Bolsonaro nas mãos de Maia

Telegram

Jair Bolsonaro está nas mãos de Rodrigo Maia, diz Helio Gurovitz.

“Os dois primeiros meses do governo Bolsonaro foram tomados por crises desnecessárias e pela dinâmica improdutiva de provocações que rendem cliques nas redes sociais – dos disparates sobre a cor dos trajes infantis à controvérsia em torno do hino nacional.

A cada patacoada, a cada isca lançada à imprensa, a cada tuíte para gáudio dos bolsonaristas empedernidos, fica mais clara a principal deficiência deste governo. Bolsonaro acredita ter o poder de criar uma nova política, enquanto vai sendo tragado pela velha. Seu sucesso está hoje inteiramente nas mãos de Rodrigo Maia. Que ambos se entendam, para o bem do Brasil.”

Comentários

  • elisabeth -

    Infelizmente este é o quadro passado pela mídia marron que temos aqui, não deixam governar sossegados, e jogam a população contra tudo e todos. Parem com isto Antagonistas.FORA Petezada.

  • Sirlei -

    RM é falso como fevereiro de 30 dias.Riu do Bolsonaro,achando que jamais chegaria ao poder,deu "ruím",O capitão chegou,agora é ser do contra não há outra alternativa pro despeitado.

  • Nilton -

    Eu concordo inteiramente! O Governo fica dando motivos para ser atacado desnecessariamente. Alguém tem que usar o bom senso e botar ordem nessa bagunça onde todo mundo fala o que quer.

Ler 94 comentários