Bolsonaro nas mãos de Maia

Jair Bolsonaro está nas mãos de Rodrigo Maia, diz Helio Gurovitz.

“Os dois primeiros meses do governo Bolsonaro foram tomados por crises desnecessárias e pela dinâmica improdutiva de provocações que rendem cliques nas redes sociais – dos disparates sobre a cor dos trajes infantis à controvérsia em torno do hino nacional.

A cada patacoada, a cada isca lançada à imprensa, a cada tuíte para gáudio dos bolsonaristas empedernidos, fica mais clara a principal deficiência deste governo. Bolsonaro acredita ter o poder de criar uma nova política, enquanto vai sendo tragado pela velha. Seu sucesso está hoje inteiramente nas mãos de Rodrigo Maia. Que ambos se entendam, para o bem do Brasil.”

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. elisabeth disse:

    Infelizmente este é o quadro passado pela mídia marron que temos aqui, não deixam governar sossegados, e jogam a população contra tudo e todos. Parem com isto Antagonistas.FORA Petezada.

Ler comentários
  1. Fora_Comunas disse:

    --- Afinal, o Congresso vai jogar o país no ABISMO ?! Tão imaginando que Bolsonaro vai levar a culpa pelo ACHAQUE da velha politica? No caos o país tem um LIDER que pode virar DITADOR de verdade

  2. Pragmático disse:

    Rumo ao pior Gov. da história do país! Em 60 dias mais escândalos, desautorizações públicas, chiliques, acusações de corrupção, q todos outros Presidentes da HISTÓRIA DO BRASIL em 60 dias.

    1. Fato é fato. Em 60 dias houveram mais escândalos que em todos os outros Govs. antes, inclusive do Luladrão. O 1º escândalo de Collor foi 1 ano depois de eleito, ou seja, 365 dias depois.

    2. ... jornalistas, e por ele ter lido o editorial do Roberto Marinho ao vivo, em rede nacional.

    3. ... dadas pros tubarões da mídia mainstream. Esse é o motivo a mais pro choro. E até hoje esses esquerdopatas devem estar irados pelo fato do capitão ter falado da pejotização dos...

    4. O que a imprensa está fazendo agora fez ao longo de 30 anos. Só que agora faz com mais fúria ainda, pois o capitão cortou verbas bilionárias na secom, nas verbas de publicidade, que eram...

    5. MENTIRA! Em menos de 60 dias de governo, COLLOR CONFISCOU as poupanças e contas-correntes de milhões de brasileiros, em 1990! Foi suicídio e internações psiquiátricas no Brasil inteiro! INFORME-

    6. sua memória é bem curta... o passado recente é muito mais escabroso. e se você acha que as coisas ruins que aconteceram até agora eclipsam as coisas boas, suas prioridades são bem mesquinhas.

  3. Nórdica disse:

    Esse Maia ao vale o cargo que ele tem

  4. Guilherme disse:

    O sábio senhor Hélio Gurovitz acha que criar uma nova política é não errar, nunca perder e não ter atritos? é esse tipo de pensamento covarde que faz nosso país patinar desde sempre.

  5. Marlene disse:

    Confiar em Maia? A maior feia Capitão!

  6. Nova disse:

    Outro câncer. Josias de Souza, Elio Gaspari, Merval Pereira, Lauro Jardim, Andreia Sadi e Reinaldo Azevedo são os outros

  7. Moacir disse:

    Em uma só palavra: o presidente é um imbecil completo!

    1. Fiquei na dúvida se é "isentão de esquerda" ou "petralha"

  8. Fábio disse:

    O negócio é pressionar o congresso, antro de malandros.

  9. Tereré disse:

    Um péssimo governo até agora. Votei contra o PT. Não voto mais no Bolso.

  10. JOEL disse:

    Bem feito para Bolsonaro, MUITO RUIM para o Brasil! Como pode o cara repetir um erro grotesco, o de manter um crápula como Maia, citada na Lava Jato, como "suporte" para governança?

    1. Culpe parte do PSL, inclusive Joice, que não esperaram uma articulação melhor de Eduardo Bolsonaro, Onyx, e outros aliados de Jair Bolsonaro. O apoio a Maia foi precoce, atabalhoado.

    2. MUITO RUIM é o seu conhecimento: quem escolheu Maia foram os dep..utados

    3. Pois é, NOVA, ele como bom conhecedor dos colegas da Câmara, deveria ter se precavido de que Maia continuasse na Presidência da Câmara. Infelizmente, nesse ponto, está faltando pulso.

    4. Ele falou em novembro que não ia interferir, quem votou no crápula foi o PSL

  11. egidio disse:

    Apostou no cara errado o Capitão. Agora, engole.

    1. Continue acreditando nas mentiras da imprensa marrom.

    2. Essa é a verdade. Maia se aproveitou do deslumbramento de alguns, oferecendo cargos que o partido conseguiria apoiando qualquer outro, dado o tamanho do partido.

    3. O Onyx, o Eduardo Bolsonaro, a maior parte do PSL tirando uns 3 ou 4, e a totalidade do eleitorado do capitão. O apoio precoce de poucos do PSL atropelou, atrapalhou toda uma articulação.

    4. O PSL, vc quer dizer, até pq o Onyx sempre foi contra ele

  12. Alessandro disse:

    Só falta um tantinho assim para Maia estar nas dependências da Polícia Federal. Se o seu Jair pedir um pessoal extra pra lá, quem sabe.

    1. o que resolveria mesmo, seria um jeep, um cabo e um sodado, ai sim,

  13. Thiago disse:

    Hélio??? O cara é um petista enrustido. A imprensa segue DESESPERADA pelos milhões da SECOM.

  14. Fernando disse:

    E a imprensa continua chorando, a mamata ta secando.

  15. João disse:

    "Não estou vendo mobilização nas redes." "Você entrou nelas ao menos?" "Não, por que? Precisa?" Viúvas querendo convencer que a ativa nova politica está morta.

  16. Ricardo disse:

    Não seria, o sucesso do Brasil está inteiramente nas mãos do Rodrigo Maia. A maior patacoada do Brasil atualmente é a imprensa empedernida de esquerdismo

  17. Chris disse:

    Bolsonaro nunca teve plano de governo e apesar dos 28 anos como parlamentar só atuou como sindicalista de militares. Sendo assim, depende da fidelidade de Maia pra não perder Guedes e sua equipe.

    1. Quanta bobagem. Ele tem mais de 630 projetos de lei e outras proposições. Só não conseguiu aprovar muita coisa porque nunca vendeu ou comprou votos, nesse sistema fisiológico do legislativo.

  18. Xyz disse:

    Rodrigo Maia deveria estar preso e jamais decidindo o futuro do país. PAULO GUEDES é um ladrão de dinheiro público, jamais deveria ser ministros. Até quando seremos comandos pelo crime organizado

  19. Juciara disse:

    Quer dizer, Sr. Hélio. Gostaria de saber sua postura se a torneira for aberta....

  20. Lindomar disse:

    AFF, que comentário mais comodo. O cara quer que em dois meses de governo se conserte os piores 16 anos de desgoverno que já tivemos.

  21. Jose disse:

    So nao vê as diferenças pra melhor quem nao quer o bem do Brasil. Comentario canalha de quem fez e decquem publicou sem se posicionar.

  22. Juciara disse:

    E é impressionante como a imprensa histérica está contribuindo para isso. E, não seja hipocrita, Estadão. A imprensa não está torcendo para dar certos com corte de verbas públicas.

  23. CORUJA disse:

    Que Maia e Bolsonaro se entendam! Então imprensa, vale criticar JB por qualquer bobagem, mas não vale criticar a c.h.a.n.t.a.g.e.m exercida por Maia e sua q.u.a.d.r.i.l.h.a.

    1. É isto mesmo que vocês da mídia querem? Quebrar o país? Ver o circo pegar fogo. Mídia e congresso terão uma dívida para saldar com o povo que não será quitada em mesa de negociação!

  24. Carlos disse:

    Quando o assunto envolve gayzismo o Antagonista bloqueia os comentários... por que será???

  25. Sirlei disse:

    RM é falso como fevereiro de 30 dias.Riu do Bolsonaro,achando que jamais chegaria ao poder,deu "ruím",O capitão chegou,agora é ser do contra não há outra alternativa pro despeitado.

  26. antonio disse:

    Os editores do Antagonista acreditaram mesmo que a direita BOLSONARISTA - assim como a esquerda de qualquer matriz - teria competência para governar e administrar...

  27. Nilton disse:

    Eu concordo inteiramente! O Governo fica dando motivos para ser atacado desnecessariamente. Alguém tem que usar o bom senso e botar ordem nessa bagunça onde todo mundo fala o que quer.

  28. Fabricio disse:

    Só para simplificar: TODO presidente é refém do presidente da Câmara e depois do Senado. Tê-los como inimigos acaba mal. Que o diga Dilma.

  29. Claudio disse:

    Diogo MyHillary e Mario Sabinada FOFOCANDO pela boca dos outros, juntando pedrinhas para atrasar o Brasil. Coisa triste essa INDEPENDÊNCIA doentia puxando o SACO de um MAIA!

  30. Regildo disse:

    "Patacoada" é o que balbucia o tal Helio Gurovitz! Afinal, Gurovitz é ex-Épo(r)ca e atual "colunista" de O Globo! E, sabemos que.....Globo=LIXO!

  31. Kalá disse:

    Não assino O Globo. Gurovitz não constrói opinião que me interesse. PASSO.

  32. joao disse:

    Jair Bolsonaro conviveu 28 anos no ninho das serpentes e mesmo assim não conseguiu se livrar da picada, agora tera que se cuidar caso contrário sera engolido pela sucuri.

  33. Ryu disse:

    rodrigo maia (mais conhecido como Botafogo) e "para o bem do país" são duas coisas que não se pode juntar em um mesmo texto.....

  34. Fernando disse:

    Vcs adoram colocar lenha na fogueira. Francamente...

  35. Juliana disse:

    Não escrevam aqui no Anta... escrevam pra ele dep.rodrigomaia@camara.leg.br

  36. Luciana disse:

    Vcs desgastam o governo com notas fazendo tempestade em copo d"agua por causa de declarações banais de ministros, depois vem dizer que é o governo que se desgasta. vcs imprensa que sabotam o gover

  37. Cissi disse:

    Helio Gurovitz??? Nenhuma credibilidade. Procurem notícias que contribuam para o atual momento brasileiro.

  38. antonio disse:

    ...Os editores já fizeram também a cartinha para Papai Noel?

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fizeram: "papai Jair queremos verbas gordinhas para pararmos de sabotar vc".

  39. Nelson disse:

    Gurovitz, nossa que pensador!!! o famoso, quem? quanta asneira.....quanta falta do que dizer......a verdade verdadeira que voces da imprensa morreram......estão mortos e não se deram conta.

  40. Marineusa disse:

    Maia não tem menor interesse em ajudar o governo, o único objetivo é fazer o que sempre fez, conchavos e trapaças com sua seleta turma, na calada da noite. Viva a Lava Jato!

    1. Haja vista o que desde ontem a mídia fala sobre "o gordinho" na delação da OAS !!!

  41. Rodolfo disse:

    A imprensa brasileira, como não está sendo devidamente remunerada como nos Governos CORRUPTOS do PT e do PSDB, fica do lado da velha política, ao invés de torcer pela mudança. Canalhas! Ratos!

  42. julio disse:

    não só ele as o brasil inteiro esta nas mão deste chantagista traidor.

  43. Francisco disse:

    Quem está nas mãos de Rodrigo Maia não é o Bolsonaro, é o Brasil. Mudanças na proposta de reforma da previdência é ônus dos Congressistas. Não há como obrigar o Congresso a manter o texto o

  44. Sérgio disse:

    O porcão comunista é que está na nossa alça de mira. Se ficar engraçadinho, cai. a lava-jato vai pegá-lo

  45. José disse:

    A reforma vai sair porque os políticos sabem que é necessária. Mas não será aquela que resolveria a maioria dos problemas. Continuarão os privilégios dos fdp. Precisa-se de algo mais contundent

  46. José disse:

    Já se ferrou. Rodrigo Maia?????? Que bosta!

  47. Itamar disse:

    Rodrigo Maia não é santo e nem o pai, são espertos. Olho 👁 neles. Cadeia.

  48. WILSON disse:

    E até a Boa imprensa fica se deleitando com a pataquada das cores, do hino e de incentivar as pataquadas e safadezas de Maia, que está mostrando que a velha política existe e vai resistir.

  49. Presidente-XVII disse:

    Essas análises da mídia mainstream, que tem tipos como esse aí, o Andreazza, e o Arruinaldo Azevedo, estão errando desde antes da eleição, quando previam a derrota de Jair Bolsonaro. Eu rio!

  50. Alberto disse:

    Hélio Gurovitz ,tenha paciência, julgar o governo pelas notícias sobre cor de trajes infantis, hino nacional, diante da tragédia em que o país foi vítima do petismo, é coisa de nanico.

  51. José disse:

    Pesquisa no UOL mais de 80% afavor do hino nacional. Não há controvérsias. Esquerda fske