Bolsonaro nega pressão de evangélicos para escolha de Vélez Rodríguez

Jair Bolsonaro negou, neste sábado, que tenha havido pressão da bancada evangélica para a escolha de Ricardo Vélez Rodríguez como ministro da Educação.

“Pelo que eu sei, [Vélez] não é evangélico. Mas atende aquilo que a bancada evangélica defende, os princípios, valores familiares e respeito à criança.”

“Escola é lugar de aprender uma profissão e também noções de cidadania e patriotismo, amor à pátria. É isso que nós queremos, e não ficar com essa história de ideologia de gênero ou formando militantes.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Se o capitão demonstrou seu bom senso ao ouvir as ponderações do maior intelectual brasileiro(Olavo de Carvalho),congratulações ao nosso presidente!Aliás,CONSULTOR AD HOC OLAVO DE CARVALHO!!!

  2. Eu não sou evangélico , católico , judeu ou espírita e sou a favor da preservação da família e apoio incondicional à criança . Escola ensina , família educa conforme seus valores e costumes

  3. Isso mesmo. A ideoligia deve ser uma escolha do indivíduo, e não uma imposição do estado. É claro que aquela que a minoria petidiota preferir nunca terá vez. Escola sem Partido já!

  4. Um lado quer q os estudantes aprendam e se sustentem c seu trabalho,o outro lado q virem militantes ativistas e tirem de quem produz,simples assim.Imagem fiel e realista desse tempo.Concepções.

    1. 🇧🇷 Vejamos o exemplo de um único professor da USP que em 2-3 anos desviou quase um milhão do MEC via Capes! Qtos desse tipo não há por aí nas universidades federais?

  5. Aí petralhada pseudo comunista ! Acabou essa de encher a cabeça dos outros essa ideologia que sumiu do mundo!!! Acabou a mamata de viver nas costas da nação! Vão trabalhar seus vagabundos!!!

  6. Ao contrário do PT, a nova gestão do Brasil está preocupada em formar cidadãos do bem e não militantes de bandidos, pois escola é a continuação da família e precisamos preservar isso ! ADIOS

  7. Inventaram Mozart Ministro. Especularam a mentira c/ opinião da bancada evangélica. JB negou. Mesmo 20h após negativa mídia insistia na narrativa! Imprensona no dia seguinte: “JB RECUOU”. E segu

    1. Não me espanta + a picaretagem da mídia. Ok, queriam lacrar com Mozart! Espanta, é como tem gente q não checa a origem da notícia e engole qq coisa postada, replicada. ‘Matérias’ p/ papagaios

    2. A velha tática de guerrilha que visa minar os que se atrevem a discordar dos interesses da poderosa mídia. Se lascaram…

  8. Notícia de hoje. Medicos brasileiros que JÁ ESTÃO no +medicos se recusam trabalhar. Não aceitam jornada de 8 h. Os cubanos tinham jornada de 24h em alguns lugares kkkkkkk. Vai voltar a fila de 2 a

  9. Acho incrível nosso Presidente ter que explicar se agradou uma bancada do congresso nacional eleita DEMOCRATICAMENTE, enquanto PT e PSDB passaram décadas trabalhando para o serviço Cubano sem um pi

  10. Vamo lá ministro. Vamo limpar as universidades. Estao cheias de vagabundos e maconheiros. Professor que vive em rede social ao inves de dar aula, pesquisas ridiculas e alunos baderneiros. Um antro

  11. Os evangélicos não pressionaram nada. Eles não queriam o Mozart e queriam o Guilherme Schelb. Bolsonaro foi lá e escolheu um que nem imaginavam, e excelente escolha, sem agradar ego de ninguém.

    1. Renato e Palão, o povo foi às ruas desde 2013 e elegeu Bolsonaro. Com certeza, os evangélicos não estavam lá, estavam fazendo campanha para eleger Dilma, como fizeram para eleger Lula.

    1. Palao, esse negócio de destruir reputações já não funciona mais. Já descobriram a tática. E procure se informar melhor. Leia sobre o Vélez. Leia O Vélez. Vais crescer como pessoa. Abraço.

    2. Palao ! Vocês perderam seus ptralhas de bosta, agora não adianta chorar pois seus comparsas deveram passar seus dias junto com o ladrão mor, pinguço, vagabundo na cela ! Graças a Deus !

    3. Mais um zumbi que fala merdas sem o mínimo de informação. O cara é naturalizado já faz 40 anos, fala português melhor que vc, fora o currículo invejável.

    4. Ah, sim você apoiava o ministro da deseducação PTba que achava corretor escrver “Noiz pega us peche”, certo??? Procure o Mobral, tá???

    1. Que tal um professor de matemática q não sabe somar dividir ou multiplicar? Os eleitores CEGOS concordam? Bamos Bamos brasileños. Arribas la educacione. Hasta la Vista!!!!!

    1. Essa discussão sobre escolhas que são privativas do presidente atendem apenas ao interesse da imprensa em vender espaços. Na falta de assunto, criam assuntos e o consumidor cai na manipulação.

  12. A única civilização que está preocupada com igualdade; mudar o mundo e dar guarida para canalhas marxistas é a ocidental, ou isso muda ou em breve pagaremos um preço desproporcional.

  13. É o respeito para um maluco que esta na Carolina caçando Urso e querendo que aqui a gente possa caçar ladrão. O respeito é tanto que a Globo esta procurando a bola até hoje. kkkkkkkk

  14. A globolixo que veio com essa historia de que foi a bancada evangélica que forçou a barra! São lixos demais! Queriam emplacar o Mazart e se lascaram! Ficaram com cara de tacho! Globo sem moral!

    1. Perfeito. Mas é proibido contestar os vermelhos. Ainda mais os que têm muito, mas muito mesmo dinheiro roubado do povo para gastar.