ACESSE

"Bolsonaro nem sequer sabe para que lado do mapa fica Mato Grosso"

Telegram

O Mato Grosso está se preparando para a eleição suplementar para o Senado, que foi adiada de abril para novembro e será realizada junto com as eleições municipais, em razão da pandemia da Covid-19.

Os eleitores irão escolher quem vai suceder a senadora Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico.

Jair Bolsonaro, que chegou a dizer que não se meteria na disputa local, foi pressionado pela bancada evangélica e acabou lançando, em março, como sua candidata a policial militar Rúbia Fernanda de Oliveira Santos (Patriota).

Agora, o presidente ensaia apoiar o empresário, também evangélico, Reinaldo Morais (PSC), conhecido como “Rei do Porco”, por ser do ramo de suínos. Isso depois de sinalizar apoio ao deputado José Medeiros (Podemos).

Juíza Selma disse a O Antagonista que a postura de Bolsonaro na eleição suplementar no estado “é uma piada, para variar”.

“Na verdade, acho que Bolsonaro nem sequer sabe para que lado do mapa fica Mato Grosso.”

Leia mais: Major Olímpio sobre Bolsonaro: 'Tivemos um rompimento de ordem pessoal justamente por ele me pressionar para tirar assinatura da CPI da Lava Toga, para retirar pedidos de impeachment contra ministros do STF, para defender o filho'

Comentários

  • Maria -

    Porque ela foi cassada mesmo??? Caixa 2? Ah! Ilibada!

  • EPAMINONDAS -

    ANTAGOLIXOS VÃO DIVULGAR A NOTÍCIA DA VEJA ? VÃO FAZER DE CONTA QUE NÃO VIRAM ?

  • Magda -

    Pergunto-me até quando o povo brasileiro vai aturar esse jumento (jumentos, perdoem-me!) se metendo em tudo e só fazendo m... Gente, qdo vcs vão tomar uma atitude?Esperar a metade da população morrer?

Ler 72 comentários