Bolsonaro no camarote do Palmeiras

O Palmeiras presenteou Jair Bolsonaro neste domingo com uma camisa número 10, em referência aos dez títulos nacionais do clube paulista.

O presidente eleito está nos camarotes do Allianz Parque com a diretoria do time para acompanhar a partida contra o Vitória e a festa do título.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
    1. josemir boca suja ninguém é obrigado a ouvir palavrões gratuitos na internet não. isso aqui seu fanático e espaço público não é tua casa não. fica esperto e vc e outros bocas sujas. se vc e

    2. Escuta aqui seu veado, corno, só falta você dizer que seus ídolos Lularápio e Ladrad prestam pra alguma coisa além de roubar ! Te conheço bem Paulinha chupeta !

    3. E o Lula é torcedor do Corinthians e Bolsonaro Palmeiras, pensando bem temos dois lados que agem do mesmo geito, poupulismo isso só leva a um lugar que sabemos aonde vai dar.

    4. Quem tem chefe é índio, Você é igual a fanático petista, só que o seu ídolo é Bolsonaro, eu comentei apenas ser mais um presidente populista igual o Lula, saia dessa pare de agir igual a quem

  1. Bolsonaro ! Em poucos dias mais uma faixa (Presidencial é claro) você nos orgulha pela sua simplicidade e firmeza em suas palavras e atitudes, mostre aos ptralhas como se administra sem roubar !