Bolsonaro no camarote do Palmeiras

O Palmeiras presenteou Jair Bolsonaro neste domingo com uma camisa número 10, em referência aos dez títulos nacionais do clube paulista.

O presidente eleito está nos camarotes do Allianz Parque com a diretoria do time para acompanhar a partida contra o Vitória e a festa do título.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
    1. josemir boca suja ninguém é obrigado a ouvir palavrões gratuitos na internet não. isso aqui seu fanático e espaço público não é tua casa não. fica esperto e vc e outros bocas sujas. se vc e

    2. Escuta aqui seu veado, corno, só falta você dizer que seus ídolos Lularápio e Ladrad prestam pra alguma coisa além de roubar ! Te conheço bem Paulinha chupeta !

    3. E o Lula é torcedor do Corinthians e Bolsonaro Palmeiras, pensando bem temos dois lados que agem do mesmo geito, poupulismo isso só leva a um lugar que sabemos aonde vai dar.

    4. Quem tem chefe é índio, Você é igual a fanático petista, só que o seu ídolo é Bolsonaro, eu comentei apenas ser mais um presidente populista igual o Lula, saia dessa pare de agir igual a quem

  1. Arthur, BOSTAminion e MANÉ (redundância), qual é o teu conceito de “honestamente”??? Você talvez seja mais um “parmeirense” que amanhã emprestará dinheiro da CREFISA a 15% AO MÊS. Vai, TROU

    1. Não bastasse ser AGIOTA e PETRALHA, é mais feia que batida de Scania. Amanhã, os “parmeirenses” vão até a CREFISA emprestar dinheiro a “módicos” 15% ao mês. Vai porco! Vai TROUXA!!!

    2. A memória do brasileiro é curtíssima. Essa AGIOTA e sua arapuca, CREFISA, surfaram nos governos petistas. Qdo o CACHACEIRO disse que estava sem grana, ela veio a público e disse que o ajudaria.

  2. Bolsonaro ! Em poucos dias mais uma faixa (Presidencial é claro) você nos orgulha pela sua simplicidade e firmeza em suas palavras e atitudes, mostre aos ptralhas como se administra sem roubar !

  3. Como é a vida! Essa PILANTRA, exploradora de incauto, defendeu com unhas e dentes o LULADRÃO. Agora mudou de lado? Pois é, qto mais eu conheço o ser humano, mais eu amo os animais. VTNC, SAFADA!