Bolsonaro no Google

Jair Bolsonaro foi a sexta pessoa mais pesquisada no Google em 2018.

Ele só perdeu para Meghan Markle, Demi Lovato, Sylvester Stallone, Logan Paul e Khloe Kardashian.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. O capitão sabe viralizar conteúdos. Os seus apoiadores? Nem se fala. Seja viralizando de forma séria, ou de forma bem humorada, politicamente incorreta, ele viraliza mensagens conservadoras.

    1. Excelente observação! Melhor só se – além de agora nos preocuparmos com o país – tivéssemos tido boas escolas e boa educação.

  2. Bolsonaro já torrou quase todo seu capital político. E levará junto o que resta de ilusão a respeito do partidário Moro e sua política penal, exemplo no mundo inteiro de como não se deve fazer

  3. Quem não conhece o Bolsonaro descobre no Google que que era fortemente estatizante e defensor de privilégios. Ele se elegeu pregando o oposto disso mas parece que teve uma grave recaída.

    1. Eu também achava que o PT e o Lula seriam alternativas pro país. Na verdade que a esquerda, com sua revolução, seu pensamento mais social seria a solução. ACORDEI do transe, porque pago minhas c

    2. … em 2005 ele já fazia a oposição estilo exército de um homem só. Durante a volta de Dirceu, segurou um saco de lixo, onde estava escrito “Lullão”, em referência ao mensalão.

    3. Mas ele sempre considerou os petistas corruptos, comunistas, desde a década de 70. Em 2000, ele escreveu um artigo onde chamava Genoino de “guerrilheiro de festim”, salvo engano.

    4. Na verdade a pergunta era em quem ele votaria entre Lula e Serra, leitor Thiago. E a pergunta foi feita em 2002, ou 2001, antes da eleição, sobre a possibilidade um segundo turno.

    5. Katti, na campanha eu ouvi da boca do MITO ele responder que entre Lula e Dilma ele votaria no LULA ao ser preguntado por um radialista. Parece que alguém tem saudade do estatismo do Lulista

    6. Fatos foram ditos… o cara que queria fuzilar o socialista FHC por privatizar está de volta (acho que o estatismo nunca saiu dele, só fingiu)

    7. Correndo atrás da mortadela de natal. Cuidado com sol na moleira. O Sardinha está se cuidando e já está mudando o discurso

    1. Aqui uma frase de respeito. Acho também que se trata do Renascimento do Ocidente e do conservadorismo, que as pessoas tinham, eram assim, mas não sabiam disso, ou não sabiam o nome.

    2. Comentei aqui outro dia. Daqui a poucas décadas no estudo de História do Brasil ele e outras personalidades que o acompanham serão destaques positivos.