Bolsonaro no Nordeste

Jair Bolsonaro, que teve menos votos no Nordeste do que Fernando Haddad, vai tentar reverter o resultado no segundo turno com propagandas exclusivas para a região.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Basta ele mostrar o que Israel não tem e é, e mostrar o que o Brasil tem e não é, e o que pretende trazer de tecnologias de combate à seca, pro povo do sertão não depender só de carros pipa.

  2. Boa estratégia de campanha do PSL. O imenso Nordeste é quase um país à parte dentro do Brasil. O abandono da região pelos poderosos e seu atraso econômico-social precisam começar a acabar.

  3. Boa estratégia de campanha do PSL. O imenso Nordeste é quase um país à parte dentro do Brasil. O abandono da região pelos poderosos e seu atraso econômico-social precisam começar a acabar.

  4. Não vamos ficar especulando. O que é concreto é que o pessoal tem menos acesso à internet e mais à TV aberta. São mais vulneráveis a “santinhos” falsos e temem perder auxílios do governo.

    1. O que fazer? talvez funcione showmícios onde se deixe claro que os auxílios podem até aumentar devido a maior entrada de dinheiro no país que ocorrerá com Bolsonaro.

  5. Tenho uma pequena sugestão: peguem os venezuelanos que chegam à Roraima e despejem de ônibus no Piauí. Quem sabe um cheirinho da Venezuela no cangote e eles acordam pra cuspir!

  6. Ele não precisa virar aqui, só não tomar a lavada que os tucanos levavam. Mas se eu fosse ele visitaria as cidades em que liderou no 1o turno. E ele pode vencer na PB, já q JP e CG o colocaram em

  7. Sou de Recife e aqui foi Bolnaro 43% e Haddad 23. Ontem fiquei triste muito disse muita besteira no zap.. mas vi, precisa sangue frio e foco para a vitória de B17. À luta então!!

    1. Apenas uma correção . Maria do Rosário não se reelegeu pelo Rio Grande do Sul . Estará fora da Câmara em 2.019 !!! Alguém triste por aí ???

    2. Concordo, RS votou na Maria do Ossário! PR votou na Gleise e no filho do J. Dirceu! Tem que ver essas urnas… Será que não dá pra sair às ruas e pedir 2º turno em papel?

    3. Maria, relaxe! Gente idiota e ignorante existe em todo Lugar. Não é um “privilégio do NE nem do Sudeste, Sul ou Centro-Oeste!! Só não vê isso quem se enquadra nesse rol.

  8. Nada vai mudar no Nordeste nessa eleição, os nordestinos não vão ficar mais letrados e menos dependentes do assistencialismo, bolsões de miséria e ignorância são redutos da esquerda.

    1. Nenhum país no mundo teve prosperidade com assistencialismo, tem que focar na educação, qualificação e trabalho, tem que gerar riquezas e não viver sempre as custas de outros.

  9. Vamos nos unir com os Nordestinos, precisamos deles mais do que nunca pra dar uma lição de uma vez por todas na bandalheira da corrupção! NORDESTE dia 28 será 17, chega de falsas promessas!

    1. Concordo, acho que serviram de bode expiatório para as urnas fraudadas. O que fazer para não eleger Frauddad?

  10. Povo Nordestino não se deixem levar por hostilizações idiotas, tomem por exemplo Minas. Muitos acharam que aqui seria latrina do PT. Continuem lutando por Bolsonaro! Um Nordeste melhor está pra su

  11. E voces também acreditaram ? Quem foi às urnas esse ano foi a FRAUDE, já ouviram falar ? O nordestino votou em Bolsonaro mas a fraude votou no Poste, será dificil entender isso ?

    1. Acredito, mas o que fazer? Eu estava pensando mesmo que o NE seria o bode expiatório preferido pela tradição de votar na esquerda. Mas o que fazer?

  12. O sistema já está corrompido. Já somos Brazuela. Podem jogar culpa no nordeste pq é mais fácil negar dura realidade e o pior, exército ñ está conosco. Vão fraudar de novo e FFAA aprovar

    1. Vingança não traz união alguma e muito menos, votos. Pense duas vezes antes de destilar esse ódio sobre o povo nordestino. B17!

  13. Natal/RN. Infelizmente o PT criou a sustentação politica direta com o voto de cabresto e usa para causar medo nas pessoas. Os porta vozes são prefeitos, vereadores, deputados e sindicalistas! Amarr

    1. O nordestino votou no Bolsonaro mas a fraude computou para o Poste Haddad, será dificil entender ? Não façam o jogo do TSE ( jogar a culpa nos outros ) , para tirar de seus ombros.

  14. O Nordeste Brasileiro merece esse carinho. Sua população sempre foi lembrada apenas em campanhas eleitorais/ eleitoreiras. Lula fez umas obras mais perenes, e ganhou seu apoio. Lembrem-se disso!

    1. Nenhum país no mundo teve prosperidade com assistencialismo, pelo contrário, tem que ser foco na educação, qualificação e trabalho, gerar riquezas e não viver as custas de outros.

  15. Lá no Nordeste o negócio é divulgar que vai manter o bolsa família e nada mais. Quem iria se sensibilizar com outras propostas já o fez, quem ainda votou no poste, é só por causa do benefício.

  16. Muito esquesito isso , aqui em Pernambuco a força de Bolsanaro é absurda.Era para ter ganho no primeiro turno, muito esquesito. Passo a não acreditar na eleição limpa, no que toca urna.