ACESSE

Bolsonaro no segundo turno

Telegram

Jair Bolsonaro, entrevistado pelo Canal Livre, disse que, sem fraudes, já está no segundo turno:

“Sou diferente de todos os presidenciáveis que estão aí. Quem declara voto em mim dificilmente mudará. Não havendo fraude, com certeza estarei no segundo turno”.

Comentários

  • Marco -

    Não vai ter segundo turno , Bolsonaro vence com mais de 50% dos votos válidos no primeiro turno .

  • Analisando -

    Bolsonaro é personalista e só prega para si, não por uma causa ou uma ideologia e acha que pode governar sozinho. Se fosse realmente de direita, já teria fundado seu próprio partido, o que lhe daria muito mais sustentação e seriedade na candidatura. Mesmo pulando de partido em partido, não importando a ideologia da agremiação, o Bolsonaro candidato não menciona a importância de se votar em parlamentares conservadores, que o ajudariam a governar em caso de vitória. Sem uma maioria a seu favor no Congresso e sem base aliada partidária de sustentação, Bolsonaro será mais uma Dilma Rousseff a ocupar aquela cadeira.

  • Kalá -

    Agora, é com o eleitor. Hora de escolher, não mais pelo "menos pior". Por mim, torço que seja eleito em primeiro turno e nos livramos da campanha baixíssima, pois que será muito baixa mesmo. Ou vai ou racha, se a população se cansou. Se não ... sigamos na farsa, convivendo com o que há de inaceitável, especialmente no Rio de Janeiro. Império do medo e do crime ou a Nação se une etc.. Ou. Será sublime nunca mais ver a cara de um Rodrigo Maia, de um temer...

Ler 80 comentários