Bolsonaro ‘nunca fez nada relevante’, diz cientista político

Bolívar Lamounier também disse a El País que a fragmentação do quadro eleitoral traz o risco de um governo fraco, “sem bases reais na sociedade e [com] pouca capacidade de governar”.

O cientista político citou o exemplo de Jair Bolsonaro. Ele afirma não acreditar que a candidatura do deputado decole, mas acha que ele pode ir ao segundo turno “se o grau de pulverização for muito forte”.

“Trata-se de um militar estacionado no posto de capitão, político há 29 anos, que nunca fez nada relevante.”

Lamounier alega que os bons índices de Bolsonaro nas pesquisas refletem a “situação crítica” do país. “Milhões de eleitores procuram uma cara nova, outros acreditam que um militar, só por ser militar, teria capacidade de pôr ordem na casa.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 341 comentários
  1. NÃO CONCORDO COM ESTE SENHOR, BOLSONARO NÃO FEZ NADA PORQUE NÃO O DEIXAM FAZER, E O QUE ELE FAZ ELES BOICOTAM, A VERDADE É QUE TEM UM MONTE DE FAK NEWS QUERENDO A DERROTA DELE , PORQUE ELE INCOMODA E SE FOR DA VONTADE DE DEUSELE TERÁ A VITÓRIA E O MIMIMI NÃO VAI ADIANTAR. O QUE O POVO QUER NÃO É UM MILITAR O POVO QUER UMA PESSOA HONESTA E ISSO ELE É. OBRIGADA.

  2. Interessante, são os mesmos 29 anos em que a esquerda está no poder. Só existe um candidato de direita no Brasil: Jair Bolsonaro. Ou votamos nele, em candidatos da esquerda. Sr Bolívar suas “bases reais” pode ser traduzida por uma simples palavra: corruptos.

  3. E PARA COMPLETAR , PARA PERSIDENTE DO BRASIL 2018 , MEU VOTO E DE TODOS OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS SERA JAIR MESSIAS BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHORA PETISTA, POIS A ORDEM NO PAÍS VAI VOLTAR E A MAMATA DE VOCÊS VAI ACABAR………VÃO TER QUE TRABAJHAR´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Lula também nunca tinha feito, nem Dilma, nem FHC. Mas acho extremamente relevante Bolsonaro nunca ter sido citado como parte do jogo político baixo e corrupto. Isso já é muito neste país.

  5. O QUE LULA E SEU POSTE FIZERAM PELO BRASIL?
    _ DIVIDIRAM O PAÍS ENTRE BRANCOS CONTRA NEGROS, HOMOSSEXUAIS CONTRA HETEROSSEXUAIS…..
    -ESTIMULARAM A VIOLÊNCIA (MST DESTRUINDO E INVADINDO AS PROPRIEDADES PRIVADAS E PÚBLICAS) SEM PUNIÇÃO, MENORES DE IDADE COMETENDO CRIMES BÁRBAROS SEM PUNIÇÃO ( NÃO PODEM TRABALHAR, MAS PODEM ROUBAR E MATAR.
    DESTRUIRAM O BOM ENSINO DE QUALIDADE QUE O BRASIL TINHA (SEGUNDO O EXCELENTE E INTELIGENTE MÉDICO ÉNEAS, QUEM NUNCA EDUCOU FILHOS NÃO PODE
    COMANDAR UM PAÍS!
    MANDARAM DINHEIRO PARA PAÍSES DITADORES ENQUANTO NOSSOS CAMINHONEIROS
    ENFRENTAVAM PÉSSIMAS

    ESTRADAS, NÃO INVESTIRAM NAS ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ( VIDE ÍNDICE DE ASSASSINATOS NO BRASIL).
    -QUEBRARAM A PETROBRÁS .
    – E PARA TERMINAR, ROUBARAM O BRASIL E ENRIQUECEU OS SEUS!!!!!!!!!!!!!!-

  6. Não fazer nada relevante significa não fazer parte da grande panela de corruptos de Brasília. Eduardo Cunha, Rodrigo Maia, Arlindo Chinaglia devem ter feito coisas muito mais relevantes, no entanto a população não aguenta mais esse tipo de político nem esse tipo de jornalista que não vive como a maioria dos brasileiros se colocam acima do bem e do mal e não assumem que Bolsonaro é um candidato que quebra um paradigma. O que falta para um monte de jornalista engravatado é sair do seu pedestal e andar na rua para saber como as coisas funcionam na realidade.

  7. É hora de mudar. Ninguém mais quer PT, MDB e PSDB, pois estaríamos aprovando a corrupção e impunidade. Bolsonaro tem chances sim, assim como diversos candidatos fora da base do governo. Estas eleições serão o troco do povo contra o governo. Iremos aproveitar para limpar câmara e senado. Vai ser uma correria de galinhas atrás de milho, digo, de políticos desesperados atrás do foro privilegiado perdido. Não vai sobrar foro para todos e isso vai acabar dividindo os partidos da própria base.

  8. E vc acha que im sociólogo metido a besta entende de economia? Vc acha que foi o fhc que fez um plano econômico e disse : olha aqui cambada tá aqui a salvação do brasil que eu fiz.

    O que ele fez mesmo foi preparar a cadeira para o lula como ele bem disse entrevista

  9. Por mais que não se goste do Bolsonaro, não se pode afirmar que seus seguidores o são apenas pelo fato de ser um militar, tá de sacanagem, análise deliberadamente rasa. Esse vagabundo (falo isso pq chamo qq desonesto disso) sabe muito bem que o que disse está completamente errado, é um agente desinformador.
    Os Antagonistas já falaram, falar de Alkmin e cia não dá ibope, mas falar do Bolsonaro dá! Por isso ficam replicando essas besteiras kkkkkkkkk Pelo menos serve pra queimar esse cientistazinho político.

  10. Bolivar Lamunier ligado ao PSDB como vocês mesmos disseram esperavam o que? Na verdade desde o plano Real com Itamar Franco nenhum político fez nada significativo no Brasil além de aumentar gastos, impostos e inchar a maquina estatal em todas esferas, mas isso o Bolivar não vai falar nunca. Bolsonaro 2018.

    1. Precisamos de um Trump que no Brasil é Bolsonaro, Macron não tem feito nada na França além de manter o status quo de sempre.

  11. Que post fraco……… até parece que PSDB do Santo, o PT do Brahma e o PMDB do Vampiro tem alguma representação na sociedade. 2018 é o ano do RESET ou do fim da continuação da Venezuelização……

  12. Bolivar deve achar que a solução passa por FHC e Alckmin que tem serviços relevantes ao país enganando o povo ao aceitar na surdina a falsa oposição, o papel de ´sparring´ do PT.
    Ou o PMDB de Sarney, Renan, Jucá e Eunicio que comandam o senado desde sempre…

  13. Um país que elegeu Lula e Dilma ”de boas”, sem ninguém dar uma palavra contra os respectivos ”currículos” não pode achar que ”militar estacionado no posto de capitão” é depreciativo.
    Não há como não fazer tal comparação.

  14. Um cara que atende pelo nome Bolívar, com sobrenome francês (esquerdopatas de nascença), que escreve para o El País (jornaleco de esquerda), não tem moral para falar do Bolsonaro, todavia, se voltarmos no tempo e trocarmos Bolsonaro por Lula, e capitão estacionado por mamando na reta sindical, teremos exatamente o que falavam do chefe da ORCRIM antes da eleição de 2001.

    Bolsonaro vai ganhar mesmo, tá na mídia, tá no papo !!!

  15. BOM DIA SR.CIENTISTA DO PSDB; PRIMEIRO GOSTARIA DE SABER SE VOCE SUBMETEU AO FORO DE SÃO PAULO ESSA SUA MANIFESTAÇÃO. PELO QUE SE NOTA SUA ANALISE E ALCANCE SE LIMITA AOS FEITOS DE SEUS LIDERES. ACABO DE LER , NESSA EDIÇÃO DO ANTAGONISTA, PALAVRAS PROFERIDAS POR EX PRESIDENTE DE SUA FACÇÃO “NÃO PODE SER PRESO QUEM ROUBA O ESTADO”. EM FEITOS PARECE QUE CHEGA, SE CONTINUAR A ENCHER O SACO VOLTAREMOS COM OUTRAS CITAÇÕES, TALVEZ FALANDO SOBRE APARTAMENTO EM PARIS, “QUE NÃO É MEU, É DE UM AMIGO”.

  16. 1) Ele não roubou (hoje em dia, isso já é fazer muito). 2) Como um cara de direita conseguiria aprovar algo em um congresso não apenas majoritariamente esquerdista, mas quase que inteiramente comprado??

  17. Esse cara não admite errar, como tem errado sempre. É um frustrado que não sei porque a mídia dá voz. Desde o início ele vem fazendo comentários idiotas, que mais parecem expressão de sua preferência do que seu (pseudo) profissionalismo.

  18. Claro que esse “cientista” nunca se deu ao trabalho de ler os projetos do Bolsonaro. Ou se se deu, finge que não leu, pois todos eram muito bons e beneficiavam diretamente a sociedade, em detrimento dos esquerdalhas.
    A opinião dele só é importante pros comunistas… então, pra mim certamente não é.

  19. Para ser cientista é necessário produzir ciência. Esse sujeito é apenas um comentaristabtipo a gente que opina aqui. A diferença é que ele deve mamar numa teta qualquer de uma universidade pública paga por nós. O que resta é a ignorância de uma parcela da população que o considera inteligente e a arrogância dele que tenta torná-lo mais relevante do que ele realmente é.

  20. Um cientista nunca desceria tanto. Isso é desespero de militante que vai perder a boquinha cultivada durante anos e anos. A hegemonia esquerdista está sendo quebrada porque não tem nada relevante a oferecer, só discurso. A esquerda custa caro.

  21. Lamounier , seu Picareta esquerdalha só o fato dele defender as crianças e bater em falsos liberais que estão mais interessados na venda de estatais a China do que no livre mercado, já tem meu voto.

  22. Parabéns aos Cavaleiros do Antagonismo!
    º
    Estudei na UFMG: Para quem era desprezado
    (e vamos dizer assim também: “odiado”) na UFMG, por volta de 15 anos atrás, o Mainardi é um vitorioso a posteriori.
    Era considerado um reacionário, direitoso, atrasado e coisas do gênero!

    º
    
Vejamos aqui um site robusto, enxuto, leve, moderno, sério — enfim: conscientizador e muito informativo (alertador seria a palavra) na internet em 3 fabulosos anos.

    º
    .
Hoje olho pra trás e vejo quem foi que realmente ficou como “careta”, Kitsch, defasado, rançoso, melindroso, rancoroso e ressentido:
    A) O jornalista erudito Mainardi?
    B) Ou a UFMG?

    °
    Resposta:
    
A UFMG!

  23. Do Aluizio: ” …quando os psicopatas das redações se referem a Bolsonaro é apenas para tentar de alguma forma desmoralizar sua pré-candidatura. O único fato político concreto até o momento é o surpreendente desempenho de Bolsonaro. O resto são bolhinhas de sabão sopradas pelo jornalismo e institutos de pesquisa a soldo.”

  24. A guerra a ser travada no país, meu caro Lamounier, são de valores. Foram eles (ou a ausência deles, como queira.) que nos trouxeram pela mão para este esgoto moral fétido em que nos encontramos.
    Ou você acha que Calheiros, Sérgio Cabral, Garotinho e outros bandidos menos votados surgiram por abiogênese? Foram eleitos por este mesmo eleitor que clama por mudanças. Mas a principal mudança é na cabeça do eleitor. Só ela tem o dom de, se não puder impedir, tornar a vida de bandidos que se aventuram na política mais difícil.

  25. Não sei por qual motivo replicaram a “opinião” do Bolívar Irrelevante, mas será que isso mostra os traços do que poderá vir a ser O Antagonista? Ou estão apenas indecisos? Deveriam investigar se Jair Bolsanaro é mesmo irrelevante, mas infelizmente não temos bons jornalistas neste país como Felipe Moura Brasil. Seguimos de olho.

  26. Lembram daquela lei do trabalho escravo que o Temer reformulou? Pois bem, depois da choradeira dos “fiscais” petistas do trabalho o governo voltou atrás e a solução saiu pior do que a encomenda. A solução chama-se JAIR BOLSONARO!!!
    Petralhas, é bom já ir se acostumando!
    Outro dia um petista falou que o Aécio era uma vergonha. O que a gente tem a ver com o Aécio? Esse petistas retardados continuam tentando polarizar com o PSDB! É a única coisa que sobra para eles! LUla na cadeia!!!

  27. Um lixo de cientista político, morno, um traste socialista enrustido que nunca se posicionou de forma real sobre o LixoFHC e o LixoLula e suas canalhices com esse país, ele deve pensar que tais trastes fizeram alguma coisa que preste nesse e por esse país, talvez pense que roubar é um enriquecedor de currículos. Bolsonaro 2018, porque agora é a hora do povo brasileiro e não da minoria escrota que oprime a maioria e destrói essa Nação.

  28. O Luciano Huck fez tanta coisa pelo país!!
    Marina Silva fez tanto…
    Geraldo picolé de xuxu Alckmin fez tanto tanto…
    Lula fez horrores pelo país..
    Alvaro Dias nem se fala…
    E Ciro então

    E esses Borra-botas de Mainardi e Sabino a replicar essas idiotices. Eiaa Antas burros. ACHAM QUE SO TEM IDIOTAS AQUI. E SO PEDRADA EM VCS NOS COMENTÁRIOS

  29. Bolívar não é cientista político, é militante tucano. Todas as “análises” deste senhor carregam o viés militante, distorcendo ou omitindo ou ressaltando ou criando fatos e versões conforme esse viés. É um tipo de desinformante profissional, porém não mais eficaz para os dias de hoje. Suas análises são pobres de conteúdo teórico, carregadas de obrigações partidárias.
    Bolívar (que nome!) tem medo que o pêndulo PT x PSDB com os aliados se rompa. Essa é a verdade.

  30. Fim das Bolsas familia, presidiario, gay. Vamos ter uma unica bolsa. O BOLSANARIO sera unificaçao de todas as bolsas PTRALHAS. E melhor JAIR se acostumando!! Se trabalhar come!! MItooo 2018. Para desespero desses LADROES da ESQUERDA!

  31. Bolívar não é cientista político, é militante tucano. Todas as “análises” deste senhor carregam o viés militante, distorcendo ou omitindo ou ressaltando ou criando fatos e versões conforme esse viés. É um tipo de desinformante profissional, porém não mais eficaz.

  32. “Militar, só por ser militar”, em tese teria dificuldades quase que insuperáveis de dialogar com o país.
    Agora militar defendendo os mesmos valores que os da sociedade, a coisa é muito diferente e a sinergia se torna possível.
    Bolivar Lamounier é um homem extremamente sensato. Era convidado frequente do Globonews Painel, quando o programa era ancorado por William Waack (não sei se ainda o é, já que deixei de assistir desde a cachorrada que fizeram com Waack). Não me recordo de ter discordado integralmente de uma opinião sua. Mas a análise que ele faz parte de um pressuposto equivocado. Ele não é o que é por ser capitão do Exército. Isto é apenas a capa de um livro. O conteúdo do livro são valores diametralmente opostos aos de um Calheiros, de um Gilmar Mendes ou de um Temer.

  33. Bolsonaro não tem conversa, ou faz o que ele quer, ou cala boca. Esse é o perfil do eleitor desse tirano. Não existe democracia para o mico. Poxa vida, eu tenho certeza que a maioria desse pessoal que comenta aqui escuta o programa da senhora Hasselmann e mesmo os 3 jornalistas “desenhando” sobre a conduta esquizofrênica desse cara até com condescendência, pois ele não é democrata nunca foi o eleitor não entende!?
    Vincular Bolsonaro a um pensamento liberal ou conservador é um erro. O cara não tem traquejo algum. Um péssimo candidato que representa pessoas que não gostam de diálogo, mas de mandar!
    Sinceramente, se esse propagador de estupro em mulheres bonitas, adorador incondicional de golpistas, como Chávez e os militares dos anos 60, for ao segundo turno? Que seja isolado pelo centro.

    1. Nossa que comentário bestial. Tenta parecer sensato mas desprovido de bases coerentes. Você deve ser um apoiador de Huck ou Alckmin… no mínimo. O Brasil não precisa de mais do mesmo seu acéfalo. O Brasil precisa muito mais do que de positivismo (nao ciencia, mas… leia-se… Ordem). Bolsonaro e o remédio amargo que ceifará o joio. E vc va pra Cuba

    2. Não dá para ter conversa com o errado, com o mal, , com o crime criminosos, com corruptos e também mentirosos. É, com Bolsonaro não tem conversa.
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  34. Afinal de contas quem escolhe o presidente? Os cientistas políticos? Estou com uma leve impressão de que o cidadão acima está a dizer que (só)ele sabem em quem devemos votar

    1. PTISTAS sao analfabetos!! kkkk. Massa de manobra, idiotas!! Fazem faculdades mas sao alfabetizados pelo PAULO FREIRE. O medo desses seguidores da seita PTRALHA é ter que ir trabalhar. Bolsonaro 2018

  35. Peço a esse idiota que mostre o que lula fez de importante além de roubar até quebrar o país.isso aí não é cientista político coisa nenhuma essa por-ra é comunista vagabundo.

  36. Bolsonaro e Amoedo são os únicos candidatos que podem combater esta ORCRIM que sufoca o Brasil há decadas.
    O povo em sua sapiência já percebeu isto.
    Os doutos cientistas políticos (existe isso ?) demoram um pouco mais para perceber !!..

  37. É verdade lamonier…..você não serve pra nada com a sua filosofia pra inglês ver….só o voto impresso valeu muito mais do que as facatruas da grande maioria dos politicos…suas previsões não serve de nada par essa nova juventude. Itaú mané.

    1. E você acredita, troll repetidor? Acredita no combo pesquisas de institutos que tem exclusividade de divulgação e baixa confiabilidade, combinados com as urnas smartmatic, comprovadamente fraudáveis? Por isso o voto impresso é importante, para comprovar o que a temperatura das ruas estão atestando, em relação a boa recepção a Bolsonaro:

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  38. Ei Sr. Bolivar Lamounier, nos conte algo relevante, e que seja verdade e que nos faça mudar a nossa opinião sobre Bolsonaro, pois essa conversinha de comadre ofendida que perdeu a cadeira no salão de beleza, já está enchendo o s.aco. Vai ser difícil se não for impossível.
    BOLSONARO 2018

  39. Este lamonier era muito bom quando fazia o papel anti Lula embora sabendo que o partido dele o PSDB era farinha do mesmo saco. Decerto que o Lula fez alguma coisa pelo país mas fez muito mais para encher de quadrilhas os três poderes. O xuxu que perdeu uma eleição para o analfabeto e certo que não vai decolar depois dos escândalos do aecio, metrôs e rodoaneis . A sociedade não vai esquecer.

  40. O posicionamento e a postura combativa do parlamentar diante de temas relacionados à cultura e à moral parecem ter chamado a atenção do povão. Isso é relevante.

    1. Pois. Jair Bolsonaro atua nas comissões seguindo o seu “tripé”, que não é o tripé econômico, é o tripé segurança-educação-geopolítica estratégica. Comissão de direitos humanos, comissão de segurança pública, comissão das relações exteriores e defesa nacional, e tantas outras, onde Jair Bolsonaro sempre combate as estratégias e agendas da esquerda de ir desconstruindo o Brasil, na cultura, educação, diplomacia e relações internacionais, etc. Ele sempre destina suas verbas para hospitais das forças armadas e forças policiais. Tudo consta no site da câmara. Fora isso, ele tem 638 projetos de lei e outras proposições. é só pesquisar nos sites da câmara. Ele se expõe nas tribunas e plenários no lugar de dezenas de milhões que queriam opinar, mas não tem a imunidade. Por isso é reeleito.

  41. Não acreditamos em Bolsonaro só porque é militar, (apesar de precisarmos de muitas contingências em Brasília para fazer frentfrente à ORCRIM VERMELHA). Acreditamos nele porque é autêntico, gosta das coisas certas, não é mentiroso mas tem compromissos com a verdade, com a Constituição. Luta para o bem da juventude, das famílias e não tolera a cultura e ideologia socialista- comunista. É rigoroso e severo com os corruptos. Tem o Brasil no sangue, os criminosos na mira e o patriotismo no coração …
    BOLSONARO 2018

  42. Até o termo que o palpiteiro usa é empulhação, ¨estacionado na patente de capitão¨, querendo dar a entender que não subiu nas patentes por algum motivo de incapacidade, evidentemente, deveria ter explicado que Bolsonaro saiu das Forças Armadas para entrar na política, o que é incompatível em permanecer nas Forças Armadas. Um analista político que usa deste expediente não se posiciona como alguém que merece muito crédito em suas palavras.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. Bolsonaro passou num concurso de 38 vagas para cerca de 40000 candidatos, na academia militar das Agulhas Negras, que conta com matérias difíceis. Mas quando entrou na política, teve que se licensiar, obrigatoriamente.

  43. O Rio nunca foi uma Cidade Maravilhosa. Só na musiquinha chata. É Cidade Barangolhosa.
    Hoje mais cedo no RJ aconteceu isso. Veja e compare:
    .
    Compare com o rock autêntico e de qualidade a Anitta-bregaça do Rio de Janeiro.
    .
    Cá no RJ houve o decadente show da
    virada do degradante Brasil. E o tal do show nessa madrugada ficou
    mais degradante quando Anitta entrou no palco.
    Que voz feia e fanhenta. Letras imbecis.
    Não seria diferente.
    Esse é o Brasil.
    É aqui no Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira:
    ANITTA, a barangona da música baranga, brega,
    caretona, bregaça,
    Kitsch. Ruim que dói [o exato e típico estilo lulista, dilmista e petista].
    Compare com o rock de qualidade! rsrsrsrs
    .
    É a mensagem barangosa e de baixa-cultura do Rio para todo o Brasil.

  44. https://www12.senado.leg.br/noticias/…/10/…/senado-devolve-mandato-a-aecio-neves
    17 de out de 2017 – O Plenário tornou sem efeito nesta terça-feira (17) a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia afastado do mandato e determinado o recolhimento noturno do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
    ESSE É O PSDB QUE DISSE QUE SAIU DO GOVERNO MAS APOIA TEMER 100%

    *** bolsonaro 2018 ***

  45. É melhor Jair se acostumando, não tem só o Jair Messias Bolsonaros, tem a prole Bolsonaro que está vindo firme e forte e com a mesma índole do pai.O Brasil precisa de bons exemplos na politica. Familia que tem pais corretos, geram filhos corretos, nossa Pátria está necessitando de pais Corretos.”A Patria é a familia amplificada”.Frase de Rui Barbosa.

  46. Temer abre os cofres por Aécio: R$ 200 milhões – Política – Política
    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/…/temer-abre-os-cofres-por-aecio-r-200-…
    18 de out de 2017 – Unido a Aécio Neves por solidariedade política e penal, Michel Temer mobilizou-se para devolver ao senador tucano o mandato, a liberdade noturna e o passaporte. O presidente gastou mais do que saliva.
    ISSO PORQUE ESSE PARTIDO MENTIROSO DISSE QUE SAIRIA DO GOVERNO! SAIU DE MENTIRINHA, A MODA PSDB , A DE MENTIR E ENGANAR A POPULAÇÃO! OLHA AI COM QUEM ESTA ANDANDO O PSDB!

  47. Não fazer nada de relevante é irrelevante… só o exemplo de honestidade e ética na politica vale mais do que fizeram os eleitos corruptos… os prejuízos materiais e morais desses desonestos deveria ser as manchete dos jornalistas pouco comprometidos com o real interesse dos brasileiros…

  48. ‘Não torço pela prisão do Lula’, diz Aécio Neves em entrevista …
    ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
    17 de dez de 2017 – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que “não torce” pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cujo recurso na Lava Jato será julgado na segunda instância da Justiça Federal em janeiro
    O CARA DEFENDE QUE LULA FIQUE SOLTO! ESSE É O PSDB! O PARTIDÃO DUAS CARAS TRAÍDOR DO BRASIL!

    ****************** BOLSONARO 2018 ******************

  49. Duas perguntas… o que a Anta e seu criador fizeram de relevante pelo País antes de serem eleitos e durante os respectivos mandatos??
    E quem é este irrelevante cientista político opinudo??

  50. Senhor perdoai, não sabe o que diz, ” O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa “. Acho que bolsonaro fez pelo pais muito mais que esse cidadão, só do Bolsonaro ter abortado o Kit Gay nas escolas e lutar contra tudo e contra todos no Congresso e contra os governos corruptos dos últimos tempos, não é pouca coisa, ainda desmascarou todos que mentiram sobre a Democracia Militar, arrasou as Comessões das Meias Verdades, precisa mais para refrescar a memória dos esquerdopatas?

    1. Os Antas quiseram passar o pano para o PSDB e se fuder@m geral ! kkkkkkk
      Assim aprendem, nesse esse psdb e nem meireles terão perdão.

  51. O TETO DO SALÁRIO DE MINISTRO DO STF É 33.000,00 reais , todos ganham acima do Teto aí vem um delegado lá donordeste bolsa família e se aposenta com 38.000,00 . Este país está esculhambado ,avacalhado ,ninguém obedece às leis nem o pessoal do STF .
    Por isto Bolsonaro 2018. NÃO FALHE BOLSONARO ! NÃO FALHE !
    NÃO FALHE BOLSONARO
    NÃO FALHE BOLSONARO
    NÃO FALHE BOLSONARO . VEM AÍ !

  52. Uma perguntinha ao Bolívar Lamounier um PSDBista “dito” cientista político, o que o Lula fez de relevante antes de ser presidente além de ser sindicalista pelego e vender greves para os empresários?
    O que fez Dilma de relevante antes de ser presidente a não ser ser uma terrorista que assaltava bancos e praticava atentados em quarteis do Exercito com o assassinatos do recruta Mario Kosel?
    São estas atitudes de relevância para serem presidentes?

  53. Aécio diz que será candidato ao governo de Minas ou ao Senado em …
    https://www.em.com.br/…/aecio-diz-que-sera-candidato-ao-governo-de-minas-ou-ao-…
    15 de dez de 2017 – O senador Aécio Neves disse também estar confiante que sua inocência será provada nos nove inquéritos que correm contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF)

  54. Trata-se de um militar estacionado no posto de capitão, político há 29 anos, que nunca fez nada relevante.” Esse Bolivar deve ter uns 95 anos.. estudei na faculdade há quarenta e ele na epoca já estava dando seus palpites…juventude é o que o pais precisa.. daqui a pouco vem o FHC com 90 anos dando seus palpites…chega…Estacionar no posto de Capitão significa Reserva, o que o palpiteiro “não deve saber” é que militar na reserva não sobe de patente….e a curriola dos generais no Brasil é familiar… de Coronel para cima só quem tem pedigrre de familia…, que o Bolsonaro é apenas o filho de um dentista…Bolivar calado teria mais credibilidade que de boca aberta

  55. Essa é a nova mentira que estão pregando. Se Bolsonaro nunca tivesse feito nada de relevante, o PT em sua cartilha, não iria ter como meta tirá-lo da politica a qualquer custo, como está escrito no caderno de teses do PT. Bolivar Lamounier é um socialista fabiano e Bolsonaro, evidentemente incomoda a sua pauta ideológica e lhe mete muito medo. Bolsonaro fez e muito e fará muito mais pelo país, nos afastando dos comunistas e socialista que só destruíram o país, e a permanência destes destruidores do país no poder é que seja muito relevante para Bolivar Lamounier, ou será Bolivariano Lamounier?
    BOLSONARO 2018

    1. É como você diz. E esse link é um dos milhões de links que provam isso:

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  56. Para Aécio, ‘falência da política’ explica candidatura de Luciano Huck …
    politica.estadao.com.br/…/geral,para-aecio-falencia-da-politica-explica-candidatura-de…
    11 de nov de 2017 – SÃO PAULO – O senador Aécio Neves disse que a “falência da política” é a responsável pela pré-candidatura do apresentador Luciano Huck ao Palácio do Planalto. “É um pouco da falência da política, do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política.

  57. Relatório da PF aponta indícios de que Aécio usava celulares de …
    https://g1.globo.com/…/relatorio-da-pf-aponta-indicios-de-que-aecio-usava-celulares-…
    28 de nov de 2017 – Aécio Neves foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões (Foto: Jorge William, Agência O Globo). Um relatório elaborado pela Polícia Federal (PF) após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
    ESTE É O PSDB? Alguma dúvida?

  58. Aécio é vaiado e fica apenas 40 minutos em convenção do PSDB – 09 …
    www1.folha.uol.com.br/…/1942053-aecio-e-vaiado-por-militantes-ao-chegar-a-convenc…
    9 de dez de 2017 – O presidente licenciado do PSDB, senador Aécio Neves (MG), foi hostilizado neste sábado (9) ao chegar à convenção nacional do partido, em Brasília.

    ONDE ESTA A FIDELIDADE PARTIDÁRIA AO MEMBRO DO PSDB?

  59. O psdb lamenta tanto!
    Nem pra oposição servem mais.
    A lamúria é álibi dos fracos.
    Aos que desistem a lamentação, aos que se ferem o consolo, e aos que vencem os louros…

    FELIZ BOLSONARO 2018.

  60. Não voto em Jair.
    Porém essa coisa de fraco é bobagem.
    Quer mais fraco do que o governo Itamar após o impedimento do Collor e, mesmo assim, saiu o Plano Real.
    Quer maia fraco e, possivelmente corrupto, que o atual governo e mesmo assim saiu a reforma trabalhista.
    ESSE É MAIS UM MANIPULADOR DE OPINIÃO, pois como cientista político não pode ignorar os exemplos que eu dei acima.
    ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO JAIR
    Medo e covardia desse povo que ataca o Jair é patético!

    1. mortadela desesperado fica extasiado com palavras de um pseudo cientista sem relevância. Entendo a carência é grande qualquer zé ninguém te anima .
      BOLSONARO 2018 pode chorar! kkkkk

    2. O cara acha Lula e Alckmin exceções… precisa dizer mais de uma opinião dessa, vindo de um analista pró-establishment? Prefiro ficar com analises de quem, por exemplo, só errou 2 dentre os 50 estados americanos, em 2016…

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  61. Ele vai estacionar? Só se for de carro, na garagem do palácio do Planalto, em 1º de janeiro de 2019.

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. Há outros pressupostos equivocados…”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  62. Maluff fez muita coisa relevante: PRA PODER ROUBAR !!!! Isso não queremos mais meu caro Lamounier !!!! Parou como capitão pra entrar na política. Se informe melhor antes de dar entrevistas

  63. Cientistas políticos ouvidos pela Folha são contrários à realização de um plebiscito em 1998 para saber a opinião da população sobre temas relacionados à reforma do sistema político brasileiro.”O plebiscito é adequado no caso de questões simples, tópicas. Sou contra sua realização para decidir sobre matéria institucional”, afirma o diretor do Idesp Bolivar Lamounier, 54.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc120713.htm

    POR ISSO NÃO SAI A REFORMA POLÍTICA… DESDE 1998… E DEPOIS BOLSONARO É TIRANO E DITADOR , quem é que não quer ouvir a população mesmo?

    1. BOA !
      APROVEITO PARA LEMBRAR UMA DE FHC MAIS OU MENOS NESTA EPOCA : ‘…PENA DE MORTE ?ABSURDO ! SE DEIXAR A POPULAÇÃO APROVA !’
      É ASSIM, PARA DIZER AMEM, PODE, …SE NAO FOR P. CONCORDAR ,NEM PENSAR !
      E AÍ BOLIVAR, TOPA OUTRO REFERENDO SOBRE ARMAS DE FOGO ? MAIS UM ?

  64. Que análise perfeita! Não sei o que seria da vida sem a análise desses “cientistas políticos” . Entenda “sem bases reais na sociedade e [com] pouca capacidade de governar” como: Ele não é ligado a nenhuma quadrilha; portanto, não serve.

  65. Não acreditamos em Bolsonaro só porque é militar… Acreditamos nele porque é autêntico, gosta das coisas certas, não é mentiroso e tem compromissos com a verdade e com a Constituição. Luta para o bem da juventude, das famílias e não tolera a cultura e ideologia socialista- comunista. É rigoroso e severo com os corruptos, tem o Brasil no sangue e, principalmente, não é covarde…
    BOLSONARO 2018

  66. Somente faço uma pergunta a esse senhor.
    Existe alguma acusação de roubo contra Bolsonaro?
    Tem gente ai que deu metade do pais a comunistas de outros paises…Por favor….não precisamos mais de ladrões..ja temos o suficiente……precisamos de gente de vanguarda,de cara limpa……quer o Lula novamente?

  67. O desespero toma conta dos globalistas esquerdistas (“falso Centro”) , a cada dia teremos essas figuras saindo das sombras e criticando o projeto da direita patriótica de retomar o pais ao desenvolvimento e prosperidade! Chega de socialismo, o PT, PSDB, PMDB ( Vulgarmente se chama agora MDB) dentre outros, destruíram o país, a educação tem seus piores índices em provas internacionais, economia debilitada, saúde ruim, infraestrutura ultrapassada, pesquisa sem investimentos, formação de ativismo universitário, proliferação de cultura de prostíbulo, divisão do país do “nós contra eles”, judiciário vergonhoso, inchamento estatal, corrupção generalizada terminal e um Brasil sem Segurança aonde “direitos humanos” implantados pelos tucanos que só defendem e Bandidos! Bolsonaro no 1 turno!

  68. PODE ACONTECER DE O BOLSONARO QUE TEM FORMAÇÃO MILITAR NÃO COLOCAR A CASA
    EM ORDEM . MAS DE UM COISA EU TENHO CERTEZA NÃO SERÁ O LULALADRON OU A MARINA “ BOCA MOLE “ que irão conseguir. Aliás o lulaladron só roubou e fez greves a vida inteira.

  69. Bacha critica PSDB sobre Previdência | Felipe Vieira
    felipevieira.com.br/site/bacha-critica-psdb-sobre-previdencia/
    29 de nov de 2017 – Um dos formuladores do Plano Real, Edmar Bacha criticou o seu partido, o PSDB, por não ter fechado questão sobre reforma da Previdência, uma das bases de tudo o que a sigla sempre defendeu para a economia. Em conjunto com Elena Landau, Luiz Roberto Cunha e Bolívar Lamounier..VEJAM SÓ OS RATOS POR TRÁS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE TEMER! Os traídores da população Brasileira no PSDB!

  70. quem fez algo antes de ser presidente, teve aquele ou aquela que entrou só fez caca, roubaram quase venderam o país de este que está preste a entrar tem que mostrar serviço, e colocar em ordem a caca dos anteriores

  71. Pois é.
    Collor, Dilma, FHC, Lula, Sarney… fizeram tanta coisa relevante, né seu picareta?
    Assaltaram,
    Assassinaram,
    Estupraram,
    Surrupiaram o país, o povo e a constituição.
    REALMENTE FIZERAM MUITO, SEU PICARETA.

  72. O Fato incontestável é que o povo, o povo minha gente, se tocou, deveras tarde, de que não só as bibliotecas estão cheias de socialismo, mas as universidades, mentes e o país inteiro também estão.
    O tempo é o senhor da razão. Tanto o povo brasileiro se deu conta disso quanto o resto da humanidade. Al Gore que o diga. \Segundo ele, a esta altura dos acontecimentos da história deveríamos estar todos debaixo d’água.
    Mentir não faz bem, e agora Lulla que o diga.
    No entanto, o fato mais estarrecedor é que nos tiraram mais de $ 1 trilhão de dólares. E os políticos estão ai nos dizendo que a economia irá crescer. Crescer como? A grana irá voltar? Os políticos corruptos irão em cana? O povo, como num passe de mágica, irá estar educado, escolarizado, armado?

  73. ‘É absurdo o PSDB não fechar questão pela Previdência’ – Economia …
    economia.estadao.com.br/…/geral,e-absurdo-o-psdb-nao-fechar-questao-pela-previde…
    29 de nov de 2017 – Junto com outros integrantes do PSDB, os economistas Elena Landau e Luiz Roberto Cunha e o sociólogo Bolívar Lamounier, ele publicou uma carta às bancadas do partido no Congresso dizendo que negar apoio à reforma agora seria abandonar “todo o esforço nessa direção feito ao longo do governo
    VEJAM COMO É INCOERENTE ESSE PSDB. SAEM DO GOVERNO, MAS ESSE CANALHA AI DIZ QUE TEM QUE APOIAR O PROJETO DO TEMER DE REFORMAS CANALHAS QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO FUNCIONAM, TIRAM O EMPREGO DO POVO E A APOSENTADORIA!

    —-BOLSONARO 2018—

  74. Esse “cientista” político que ver no governo pessoas que roubam,mas fazem! Ahahahaha…
    Mais um piadista,isso aí nunca foi jornalista, é mais um serviçal da esquerda.

    Bolsonaro já ganhou,o desespero da gentalha ainda vai piorar.kkkkkk…
    Ninguém cai mais nesse truque de nada falar sobre os bandidos e não parar de caluniar/difamar políticos de bem.

  75. ‘Prefiro mil vezes um cara como Bolsonaro a um farsante como Doria’, diz Ciro Gomes- InfoMoney
    Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6251454/prefiro-mil-vezes-cara-como-bolsonaro-farsante-como-doria-diz

  76. Esse cara não sabe porra nenhuma!!!
    Vai falar sobre o assalto de BILHÕES QUE LULA, DILMA E O PSDB fizeram ao país!!!
    BOLSONARO 2018!!!
    Ele é o único HONESTO nessa república falida!!! Vai montar uma boa equipe ministerial!!!
    É melhor Jair se acostumando!!!

  77. Vao fazer ds tudo para derrubar o Bolsonaro, ele sera eleito no primeiro turno,adeus ex metalúrgico fdp,nao tem ninguém melhor do que o Bolsonaro, estamos cansados de raposas velhas e ladroes.

  78. Ciro Gomes diz que prefere Bolsonaro a Doria; prefeito rebate | VEJA …
    https://veja.abril.com.br/…/ciro-gomes-diz-que-prefere-bolsonaro-a-doria-prefeito-reb…
    18 de mar de 2017 – “Prefiro mil vezes, discordando de tudo como eu discordo do Bolsonaro, um cara como ele do que um farsante como o Dória. Se apresentar como ‘não político’ tendo sido chefe da Embratur no governo Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB.
    ATÉ CIRCO GOMES SABE : BOLSONARO 2018!

  79. Esse Bolívar não conhece nada do Estatuto dos Militares, o militar quando é eleito é automaticamente transferido para a reserva no posto/graduação que ocupava na ativa, quanto aos outros candidatos, a maioria realmente fez muito mais coisas na política do que o Bolsonaro, inclusive roubaram muito mais.

  80. Bom mesmo foi FHC dizendo no Manhattan Connection que o Lula foi o presidente mais inteligente depois dele (FHC).

    Eu queria ver a tua cara nessa hora, Diogo, mas não te focalizaram neste momento.

    Vergonha alheia!

  81. Não estar envolvido em roubos e esquemas de corrupção que trituraram trilhões de reais do país não seria algo bem relevante?
    Pra que serve um cientista político?
    Por que esse Bolívar não exprime uma opinião que preste para alguma coisa?
    Relevante na opinião dele seria roubar o país num grande esquema de corrupção e da permanência desses clãs políticos que arrebentam o país a mais de 150 anos?

  82. Privatista, Doria recebeu R$ 10,6 milhões de governos – 29/09/2016 …
    www1.folha.uol.com.br/…/1817892-privatista-doria-recebeu-r-106-milhoes-de-gover…
    29 de set de 2016 – Apesar de seu discurso privatista, o candidato a prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) recebeu aportes em suas empresas de pelo menos R$ 10,6 milhões de entes estatais desde 2005. Doria não informa o faturamento de seu negócio, que inclui o Lide, organização de empresários que promove.
    CADA ENXADADA UMA MINHOCA CORRUPTA QUE PULA NO JARDIM DO DÓRIA! OPR ISSO BOLSONARO 2018! O OPVO NÃO AGUENTA MAIS ESSE PREFEITO 171 SEM VERGONHA!

  83. na nossa falsa democracia como um único honesto vai aprovar projetos? se a maioria desonesta não gosta dele? falta realismo a notícia…e mais informação, Este “cientista” político deve achar ruim o governo Trump sem dúvida…é cada uma…

  84. Doria recebeu R$ 951 mil de agência do governo federal chefiada por amigo
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1733879-doria-recebeu-r-950-mil-de-agencia-do-governo-federal-chefiada-por-amigo.shtml

    1. https://www.oantagonista.com/brasil/quadro-eleitoral-e-de-patetica-mediocridade-diz-bolivar-lamounier/

      O cara simplesmente considera Alckmin e Lula como exceções. Nem precisa dizer mais nada de um isentão pró-establsihment. Mas não dá pra esperar muito de um jornal que malha o Trump, por exemplo. Poucas matérias e colunistas se salvam.

  85. UMA VEZ VOLTANDO DO NDESTE COM ESCALA EM BRASILIA (EPOCA FINAL DO SEGUNDO GOVERNO FHC) ESTAVAMOS NO MESMO VOO SR. BOLIVAR.MAIS ADIANTE, RECONHECI A MARILIA GABRIELA . A DECOLAGEM ATRASOU -LEMBRA?- PORQUE UNS CARAS DO PT ESTAVAM ATRASADOS E A PORTA JÁ FECHADA DO AVIAO TEVE DE SER REABERTA PARA RECEBE-LOS…EU ME LEMBRO DISTO .
    O SR. ESTAVA SENTADO NA POLTRONA A MINHA FRENTE (O RECONHECI) COM UMA PESSOA AO LADO E APESAR DE FALAR EM VOZ BAIXA EU O ESCUTAVA…’O FERNANDO ME PEDIU QUE DISESSE ISTO A FOLHA,’,”NO GABINETE DO FULANO EU FUI TRATAR DISSO E DAQUILO”, E ERA ASSIM A CONVERSA !!
    MINHA ESPOSA AO MEU LADO SÓ OLHAVA PARA MIM E DIZIA “-SÃO ESTAS GENTES QUE NOS GOVERNAM? É ASSIM QUE AS COISAS SAO DECIDIDAS ?^”
    LAMENTO CIENTISTA POLITICO MAS ESTAMOS FARTOS DE COMPADRIO!

    1. Leia:

      http://midiasemmascara.org/artigos/sobre-populismo-e-bolsonaro/
      diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/
      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

  86. Doria rebaixa órgão de combate à corrupção – São Paulo – Estadão
    sao-paulo.estadao.com.br/…/geral,doria-rebaixa-orgao-de-combate-a-corrupcao,1000…
    25 de nov de 2016 – SÃO PAULO – O prefeito eleito, João Doria (PSDB), escolheu o procurador do Município Flavio Barbarulo Borgheresi para assumir a Controladoria-Geral do Município (CGM) em 2017, quando o órgão será rebaixado a um departamento da futura Secretaria Municipal de Justiça.
    QUER DIZER : DÓRIA GOSTA DE CHAMAR OS OUTROS DE CORRUPTOS MAS NA VEZ DELE ESCONDE? — BOLSONARO 2018 — O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS O PSDB, NEM NADA QUE ESTEJA LIGADO A ELE.

  87. Saída de secretário e controladora que investigavam corrupção em …
    https://brasil.elpais.com › Brasil
    26 de ago de 2017 – A demissão de mais um secretário da gestão João Doria na Prefeitura de São Paulo trouxe uma nova crise de imagem ao Governo municipal nesta semana. Gilberto Natalini, vereador do Partido Verde (PV), foi demitido da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente para, segundo a versão oficial, …

    AH O BOM É O DODÓRIA NÉ? PSDB VAI PRA PQP! BOLSONARO 2018!

  88. Lobista revela esquema corrupto nos governos de Serra e Alckmin …
    https://www.correiodobrasil.com.br/lobista-revela-esquema-corrupto-serra-e-alckmin/
    5 de mar de 2017 – Preto e Assad, envolvidos no esquema de corrupção montado nos governos Serra e Alckmin. No pedido feito ao juiz Sergio Moro, coordenador do processo, o promotor de eventos e lobista confesso prometeu detalhes sobre o repasse de cerca de R$ 100 milhões para Paulo Vieira de Souza.
    E O PSDB E O Bolívar Lamounier falam alguma coisa? NÃO NÉ! OLHA AI BOLSONARO 2018- O CANDIDATO QUE VAI UNIR O BRASIL. PSDB DEVE SER FECHADO COMO O PT!

  89. Cientistas políticos… Ou são alienados ou estão a serviço do sistema politico vigente.
    Lamonier, em geral a serviço do PSDB, daquele cujo presidente caiu na arapuca da JBS, ao tentar extorquir R$ 2.000.000,00 e ao determinar a forma deixou bem claro que teria que ser alguém que pudesse matar antes de ser delatado… São senhores desse tipo que são do agrado dos cientistas políticos tipo Lamonier não é mesmo? Os senhores fingem não perceber que a população não apoia nenhum dos partidos políticos que aí estão, provavelmente também não aceitará candidatos “novos” ofertados pelas legendas “de sempre”, apodrecidas até os alicerces. Gente nova, avulsa ou em partidos que nunca foram governo, nem estiveram aninhadas em bases de apoio de partidos que já foram governo terão chances…

  90. MP investiga esquema de corrupção no Rodoanel, do governo Alckmin
    bandnewstv.band.uol.com.br/…/mp-investiga-esquema-de-corrupcao-no-rodoanel-do…
    MP investiga esquema de corrupção no Rodoanel, do governo Alckmin. O Ministério Público de São Paulo investiga um esquema de corrupção no Rodoanel, uma das principais obras do governo Geraldo Alckmin, do PSDB. O desvio pode chegar a um bilhão e trezentos milhões de reais. 04/12/2016.

  91. …lamúrias, lamúrias, lamúrias…
    =
    Bolsonaro deve ter sua atuação parlamentar AVALIADA mais por aquilo que impediu prosseguir
    do que pelos poucos projetos – sempre boicotados pelas ESQUERDAS ! – como o BOLIVAR LAMURIER…

    Aliás, esses pseudo-cientistas ‘tudo pelo social’ vivem em completa negação após a derrocada da Falida Nova República: projeto de poder que lhes propiciou certa Fama, Protagonismo e Prestígio SUPER-FATURADOS !!!
    =====
    p.s.: Lembrando: El País é Periódico ESQUERDISTA…
    =====
    CONTINUO PROPENSO À VOTAR no BOLSONARO !!!

  92. https://brasil.elpais.com › Brasil › Operação Lava Jato
    12 de dez de 2016 – O presidente Michel Temer (PMDB) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparecem como beneficiários de caixa dois em denúncias …

    POR ISSO BOLSONARO 2018! O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS PSDB.

  93. Os zumbis, adoradores de farsantes que nas décadas de 50 a 90 incendiaram o mundo, com falsas promessas, a exemplo de Cuba, Venezuela, antiga URSS desintegrada por si, encheram as faculdades, com professores “sociólogos”, reformadores do mundo, colocando sua ideologia patéticas. Seus seguidores vão se desertando, mas, as bibliotecas continuam cheias de socialismo. Os “intelectuais”, desesperados, agarram-se desesperadamente à última esperança, assistindo o naufrágio das suas TEORIAS e dos seus FATURAMENTOS.

  94. BOM É O SEU PSDB NE BOLIVAR ?
    QTO A BOLSONARO, MANTER-SE HONESTO APOS 29 ANOS DE PARLAMENTO BRASILEIRO SR. BOLIVAR NAO É PRA QUALQUER UM …MUITO MENOS, PARA SEUS AMIGUINHOS DO PSDB ALIAS TODOS, ENROLADOS EM ALGUM ESCANDALO .
    CIENTISTA POLITICO PENDURADO NO SACO DE FHC…NUNCA VI MAIOR INUTILIDADE ALIAS, COMO A PROPRIA ‘PÔFÍSSÃO” DE CIENTISTA POLITICO…NAO SERVE PRA NADA !! NAO PRODUZEM NADA DE UTIL A SOCIEDADE A NAO SER MASTURBAÇÃO INTELECTUAL IMPRESSA E NAO RARO, PAGA POR NOS DE ALGUM MDO ! SEU CASO ?

  95. …nunca fez nada???? O cientista então não sabe o que faz um PARLAMENTAR!! Palavra que tem origem italiana PARLARE (FALAR). O trabalho de um PARLAMENTAR É FALAR. E BOLSONARO QUANDO FALA (e fala bem e vai no alvo) sai da frente pq é vendaval.. Ele foi. Um dos PARLAMENTARES de maior projeção INDO SEMPRE AO PONTO COLOCANDO O DEDO NA FERIDA. Como se não bastasse foi AUTOR da lei do voto impresso JÁ EM VIGOR. kkk A nota do cientista É PRÁ-LAMENTAR. kkk

  96. DO QUE O SR. VIVE SR. BOLIVAR ? DE ONDE PROVEM SUA RENDA ? DIREITO AUTORAL DE LIVROS QUE NINGUEM COMPRA NAO BOTA FEIJAO NA MESA !?
    SABE , UM DIA, LÁ COM BOLSONARO NA PRESIDENCIA, VAMOS ABRIR A CAIXA PRETA DO ‘FINANCIAMENTO’ DOS FURADOS THINKS TANK TUPINIQUINS…AÍ SABEREMOS A PALAVRA DE QUEM ERA REALMENTE INDEPENDENTE E A VOZ DE QUEM ESTAVA A SERVIÇO DE QUEM…CAPISCE ?
    ESTOU FARTO DOS MISTERIOS DA ‘CRASSE INTELEQUITUAL’ BRASILEIRA QUE NAO EXPLICA DE ONDE VEM SUA PROPRIA RIQUEZA !!

  97. Ex-tucano acusa gestão Alckmin de corrupção – 24/10/2016 – Poder …
    www1.folha.uol.com.br/…/1825557-ex-tucano-acusa-gestao-alckmin-de-corrupcao.s…
    24 de out de 2016 – Expulso do PSDB após se tornar alvo de investigações sobre fraudes em licitações e corrupção, o prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo), Acir Filló, protocolou no Ministério Público de São Paulo, no último dia 17, pedido para firmar acordo de delação premiada .

  98. Esta é a diferença gritante entre este candidato e o presidente Lula. É como comparar um afiambrado de 5ª categoria com um legítimo jamon ibérico para negra! Sempre que alguém vem falar comigo sobre esse capitão, eu pergunto: “o que este homem fez de bom até hoje pelo povo brasileiro para merecer ser eleito presidente?”. Imediatamente as vozes se calam e as pessoas se entreolham com ar de bestificação e então se dão contta do engodo, da enganação a que estão sendo submetidos. Já consegui mudar o voto de muitos com esta singela perguntinha e vou converter mais votos ainda. Ser presidente é para quem é bom, não para quem quer ganhar no grito!
    LULA 2018

    1. Entendo vc ainda acha que Lula fez uma coisa boa relevante ,está carente ninguém perde tempo com retardados hoje em dia, ainda mais quem vota no LULA.

  99. Alckmin usou cunhado para receber R$ 10,7 milhões, dizem delatores …
    www1.folha.uol.com.br/…/1874771-alckmin-usou-cunhado-para-receber-r-107-milhoes…
    12 de abr de 2017 – O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) recebeu R$ 10,7 milhões em caixa dois do departamento de propina da Odebrecht, segundo delatores da empreiteira.
    É NESSE POLÍTICO QUE O POVO TEM QUE CONFIAR? BOLSONARO 2018

  100. Sr pensador dá uma olhadinha aqui nesse site nos comentários já passam de cem pessoas se manifestando até onde sei o Bolsonaro é um liso não tem dinheiro para contratar tanta gente para tamanho apoio e não tem uma estrutura partidária e nem de empresários amigos tá aí uma classe que ele não quer muito papo e tá certinho então senhor pensador respeite a vontade da maioria será que é difícil não queremos o mesmo nem sociólogo que tem apartamento de mil quadrados adquirido com salário de professor nem metalúrgico que tem patrimônio fora de sua realidade nem de cara de chuchu envolvido até o pescoço com os trens e muito menos com a vegana da floresta BOLSONARO 2018.

    1. O tiro saiu pela culatra, varios anos de “patria educadora” de governo PT não produziu jumentos petistas, produziu isso, bolsonaretes.

  101. MANTER-SE HONESTO APOS 29 ANOS DE PARLAMENTO BRASILEIRO SR. BOLIVAR NAO É PRA QUALQUER UM …MUITO MENOS, PARA SEUS AMIGUINHOS DO PSDB ALIAS TODOS, ENROLADOS EM ALGUM ESCANDALO .
    CIENTISTA POLITICO PENDURADO NO SACO DE FHC…NUNCA VI MAIOR INUTILIDADE ALIAS, COMO A PROPRIA ‘PÔFÍSSÃO” DE CIENTISTA POLITICO…NAO SERVE PRA NADA !! NAO PRODUZEM NADA DE UTIL A SOCIEDADE A NAO SER MASTURBAÇÃO INLECTUAL IMPRESSA E NAO RARO, PAGA POR NOS !

  102. Quadro eleitoral é de ‘patética mediocridade’, diz Bolívar Lamounier …
    https://www.oantagonista.com/…/quadro-eleitoral-e-de-patetica-mediocridade-diz-boli…
    1 hora atrás – A versão brasileira do jornal El País publicou hoje uma entrevista com o cientista político Bolívar Lamounier, ligado ao PSDB, sobre a eleição deste ano. Para Lamounier, o quadro atual é muito pior que o de 1989 –a primeira eleição direta depois do regime militar, que teve grande número de candidatos. CASUÍSTA DO PSDB! BOLSONARO 2018!

  103. Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!!

    1. Bla bla bla…

      > https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html
      > Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro https://youtu.be/pJmP93EuWEA
      > Veja a Reação dos militares ao verem o Bolsonaro no desfile 7 de setembro 2017 –
      https://www.youtube.com/watch?v=8RXL1yTs7TE
      > Busca de como Bolsonaro é recebido por militares >> https://www.youtube.com/results?search_query=bolsonaro+recep%C3%A7%C3%A3o+militares

      GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS! https://youtu.be/OdZziAmEHGs
      ==========================
      General Mourão disse que BOLSONARO é bem visto pelos companheiros de dentro da Forças Armadas:
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1941890149410996&id=100007700887606

    2. FAKE…

      > https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html
      > Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro https://youtu.be/pJmP93EuWEA
      > Veja a Reação dos militares ao verem o Bolsonaro no desfile 7 de setembro 2017 –
      https://www.youtube.com/watch?v=8RXL1yTs7TE
      > Busca de como Bolsonaro é recebido por militares >> https://www.youtube.com/results?search_query=bolsonaro+recep%C3%A7%C3%A3o+militares

      GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS! https://youtu.be/OdZziAmEHGs
      ==========================
      General Mourão disse que BOLSONARO é bem visto pelos companheiros de dentro da Forças Armadas:
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1941890149410996&id=100007700887606

  104. Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:

    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras

  105. UMA VEZ VOLTANDO DO NORDESTE COM ESCALA EM BRASILIA (EPOCA FINAL DO SEGUNDO GOVERNO FHC) ESTAVAMOS NO MESMO VOO SR. BOLIVAR.MAIS ADIANTE, RECONHECI A MARILIA GABRIELA . ALIAS A DECOLAGEM ATRASOU -LEMBRA?- PORQUE UNS CARAS DO PT ESTAVAM ATRASADOS E A PORTA JÁ FECHADA DO AVIAO TEVE DE SER REABERTA PARA RECEBE-LOS…EU ME LEMBRO DISTO .
    O SR. ESTAVA SENTADO NA POLTRONA A MINHA FRENTE COM UMA PESSOA AO LADO E APESAR DE FALAR EM VOZ BAIXA EU O ESCUTAVA…’O FERNANDO ME PEDIU QUE DISESSE ISTO A FOLHA,’, …”NO GABINETE DO FULANO EU FUI TRATAR DISSO E DAQUILO”, E ERA ASSIM A CONVERSA !!
    MINHA ESPOSA QUE AINDA ESTAVA VIVA AO MEU LADO SÓ OLHAVA PARA MIM E DIZIA “-SÃO ESTAS GENTES QUE NOS GOVERNAM? É ASSIM QUE AS COISAS SAO DECIDIDAS ?^”
    LAMENTO CIENTISTA POLITICO MAS ESTAMOS FARTOS DE COMPADRIO!

  106. ‘É absurdo o PSDB não fechar questão pela Previdência’ – Economia …
    economia.estadao.com.br/…/geral,e-absurdo-o-psdb-nao-fechar-questao-pela-previde…
    29 de nov de 2017 – Junto com outros integrantes do PSDB, os economistas Elena Landau e Luiz Roberto Cunha e o sociólogo Bolívar Lamounier, ele publicou uma carta às bancadas do partido no Congresso dizendo que negar apoio à reforma agora seria abandonar “todo o esforço nessa direção feito ao longo do governo …
    VEJAM SÓ QUEM FALA DE BOLSONARO! UM VAGABUNDO DO PSDB , METIDO A CIENTISTA POLÍTICO! VAI ENGOLIR BOLSONARO FDP!

  107. Tudo o que um esquerdista fala é mentira, o Povo já está vacinado.
    É muito Fake dos parasitas vermelhos.
    Deveriam ir todos morar na Venezuela, talvez se sintam melhor comendo uma coxinha de frango por semana.
    É Bolsonaro 2018

  108. O povo está farto de sacanagens de PT-PMDB e PSDB. Em 2018, estes mesmos partidos darão um banho em um porco, colocarão um roupinha limpa e dirão ao povo: “EIS O VOSSO SALVADOR”.
    Com ou sem opinião de “cientista” político, muitos irão votar em Bolsonaro.

  109. Bolivar Lamounier….PSDB?. Sim, é um “cientista político” que tem cabresto ideológico. Que cientista hem!. É Interessante como todos estão batendo forte no Bolsonaro como se este camarada tive-se doença contagiosa. É óbvio que Bolsonaro representa (em tese) o fim de toda esta meleca política instalada nos três poderes da República e, também, é óbvio que isso incomoda muita gente em sua “zona de conforto” como criminosos, corruptos e talvez até de “cientistas políticos”. Sinceramente, se Bolsonaro é tão ruim assim qual o problema, deixem o cara em paz, vamos às urnas!!!!!.

  110. Só por ser militar, Bolsonaro estudou muito mais que um simples “cientista”, que o curso não tem nada de ciências, político.
    Tem muito mais caráter que muitos fotos políticos, tais como Lula, Dilma, Ze do Caicó Dirceu e uma cambada de ladrões.
    Sujeito, vai cantar de galo em outras paradas.

  111. estes esquerdas sempre enganando o povo !
    Não é possível “um intelectual deste gabarito”, falar que o Bolsonaro
    não passou de capitão…(aos trinta anos é a média de idade nas FFAA)
    Se não tivesse ido para reserva não poderia ser politico !(obviamente este
    sr. “Intelectual” sabe …mas como bom esquerdista omite fatos para poder
    impor a empulhação de sempre. Esquece ele que a turma de Bolsonaro
    na AMAN hoje são oficiais generais !
    Alias, manda este “Intelectual (boçal) fazer uma “prova de ingresso nan(ESPCEX AMAN)
    o ouro velho gagá fabiano (filho de general FHC, na juventude, tentou varias vezes e não passou)

  112. Não precisa ser cientista político para constatar essa obviedade. O sujeito mamou durante 30 anos nas tetas do Estado e não produziu absolutamente NADA! Bolsonaro é um Tiririca que ainda não se vestiu de palhaço. Ainda.

    1. kkkk e os outros não são mamadores tb! ciro gomes 100 anos sua família mamando,alckmin 500 anos mamando,marina matusalem 700 anos mamando,lula o vagabundo 100000000000000 MAMANDO bolsonaro é filhote perto deles

  113. Em seus 29 anos na política, Bolsonaro fez coisas muito relevantes:
    Votou contra o Plano Real.
    Votou contra as privatizações.
    Fez campanha pro Ciro Gomes.
    Votou no Lula.
    Nomeou parentes em cargos comissionados.
    Deu apoio a Hugo Chávez.
    Votou contra duas das 10 Medidas Contra a Corrupção.
    Confiram:
    goo.gl/CVQGZ1
    glo.bo/2luGwFu
    glo.bo/2gVpIa3
    glo.bo/2gVoPhx
    glo.bo/2nDNrzs
    Em 2018, vote num liberal de verdade, compromissado com a Lava Jato e que apoie as 10 Medidas.

    1. E sobre esse liberalismo que extrapola as barreiras das agendas econômicas, e que não nasce do conservadorismo… não passa do mais ingênuo esquerdismo disfarçado. São ingênuos úteis nas mãos da esquerda globalista, marxista, gramscista, ou leninista. Como diria Olavo de Carvalho sobre “liberalismo”:

      https://www.youtube.com/watch?v=i4TG-8v8dAw&t=1s

      E como diria uma outra opinião sobre o Bolsonaro e seus detratores…:

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. Quanto ao caso Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. De novo, Bolsonaro escolheu o menos pior…

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    3. Muitos dos ditos economistas também criticaram o Plano Real. Bolsonaro sempre dá suas razões. Seja mais específico na questão das privatizações. Está falando da lei das privatizações, ou de casos específicos de privatizações. Se for na questão da lei:

      Se for em relação a casos específicos de privatizações, ele sempre teve suas críticas. Não é pra qualquer país ou pra um globalista como um George Soros da vida que o Brasil deve vender suas riquezas. Jair Bolsonaro não votou contra as 10 medidas, isso é baixaria. Ele sempre critica coisas que podem parecer boas, mas não são. Como o projeto do Foro aprovado no senado:

      https://goo.gl/jFFztC

      Sobre os parentes. Ele exonerou dos cargos de confiança, seguindo os prazos burocráticos, desde que a decisão do STF sobre nepotismo saiu.

    4. Aponte os crimes e as ilegalidades, requentador e desonesto intelctual. Nenhum né? Você é só um troll…

      Não adianta repostar a mesma caca 10 vezes… pois sempre vai ter alguém pra postar a HISTÓRIA COMPLETA…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-apoio-chavez-gente-se-ilude-com-pessoas/

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  114. Com 10 anos de exército queriam que ele saísse para a política sendo General? Bom, ele fez muito mais do que a corja do PSDB: denunciou as práticas esquerdista. POR ISSO ME TORNEI SUA ELEITORA!

  115. Bolsonaro ganha em primeiro turno, esse é o desespero dos canalhas comunistas. Melhor entregar a faixa pro MITO, estou fazendo campanha de graça e vou continuar cada dia maos. BOLSONARO 2018

  116. Simplesmente ridículo e insano esse cometário!
    Bolsonaro poderia ter feito mais se a esquerda não tivesse o projeto de poder!

  117. BOLSONARO PRODUZUI SIM SENHOR
    ELE NAO DEIXOU MORRER A DIREITA NO BRASILE GRAÇAS A ELE HJ TEMOS JOVENS QUE SABEM O MAL QUE A ESQUERDA FAZ NO MUNDO TODO, ELE TEVE A CORAGEM DE MANDAR QUE FOSSEM LER NO ANAIS DA CASA COMO SE DEU A ENTRADA DOS MILITARES NO GOVERNO, ACHO BOM VCS LEREM.

  118. Bolívar Lamounier não é só por ser militar que Bolsonaro é o preferido do Brasil!!! É que desde 1985 ele não participou de nenhuma roubalheira, escândalo ou ORCRIM, principalmente a do seu ídolo LULADRÃO!!!!! Vai escrever notinha pra Carta Capital e afins!!!

    1. Bolsonaro em entrevista a uma rádio do RJ a uns dois meses o diálogo foi mais ou menos assim:
      Entrevistador: “Entre Lula e Dilma em quem o senhor votaria?”
      Bolsonaro: “veja bem, tá ok hahahaha Dilma era guerrilheira, no tocante a isso fico com o primeiro tá ok”

      UMA VERGONHA ESCOLHER BANDIDO, só papo.

  119. Os militantes políticos tucanos, petistas e pmdebistas travestidos de cientistas/analistas políticos, economistas, jornalistas, sociólogos e astrólogos de previsão do futuro, podem se debater a vontade, podem enfiar as calcinhas pelas cabeças, mas o fato é que o Brasil só tem duas saídas até momento: João Amoedo (Novo) ou a quimioterapia (Bolsonaro). Outro fato claro como água, é que os espertões militantes desses partidos, que são a verdadeira metástase do Brasil, são diretamente culpados por esse quadro. Viu, seu Bolíviar?

  120. – Bolsonaro emprega a companheira, o pai e a irmã dela. Para se defender de nepotismo Bolsonaro afirmou: “-Eu estou me divorciando da minha primeira mulher. A Ana Cristina é minha companheira. Não somos casados. Portanto, não são meus parentes.”

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc15089923.htm/

    1. Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

      E ponto final!

  121. Lula produziu pra caralh..Dilma produziu pra cacete alem de estocar vento. Um cara que frequentou Agulhas Negras não teria capacidade para momear as pessoas certas para cada função administrativa do País?

    cada função no governo do País

  122. Bolsonaro já fez muito só em ser de direita em um país dominado pela esquerda e por ser uma pessoa honesta mesmo estando em um ninho de cobras a mais de 17 anos, já passou por todas as provas de honestidade e foi aprovado, melhor JAIR se acostumando e engolindo o choro.

    1. É melhor JAIR se iludindo mais uma vez… o cara já tá a TRÊS DÉCADAS se servindo do poder sem produzir nada e iludidos acham que um cidadão estatista nacionalista vai ser a solução.
      Fica uma dúvida, será que não é tão insignificante e desarticulado politicamente que nunca ninguém se interessou em “fechar” com ele no esquema?

  123. Bolsonaro votou para aumentar em 67% o próprio salário:

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2010/12/15/veja-lista-dos-politicos-que-apoiaram-a-votacao-do-aumento-de-salario.htm/

  124. – Bolsonaro que tem três filhos recebendo do Estado, confessou que empregou ex-mulher, ex-cunhado e ex-sogro no Legislativo:

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-dentro-da-lei-empregou-ex-mulher-ex-cunhado-e-ex-sogro-no-legislativo

    1. Nada de absurdo…

      Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

  125. mas não fez mesmo.
    ficou famoso pq é milico, as viuvas do medici viram uma esperança ali.
    unica coisa que ele faz é posar de mito, com aquele sorriso de retardado.
    e pra piorar tem uns 3 ou 4 filhos seguindo a carreira de parasit, ops, politico…..

  126. Não voto em Bolsonaro porque ele adora a Petrobras/Banco do Brasil, é inimigo do livre mercado, antiliberal, com mentalidade estatista no estilo do PT, querendo sempre aumentar os salários dos funcionários públicos.
    Bolsonaro é contra as privatizações e admirador do Estado grande petista. Assim como Lula, Bolsonaro é réu criminal (se condenado no STF fica inelegível também) e tem três condenações judiciais.
    Reinaldo Azevedo destrói Bolsonaro :
    https://youtu.be/FK2srmusw5U/

    1. https://t.co/XEBSow4Jav – Nas Ruas
      —–
      Bolsonaro tá no caderno de teses do pt, que move os processos contra ele, como ALVO. Ser inimigo do pt é uma honra. Um desses processos veio por pressão de uma ex-vice da PGR flagrada ao lado de petistas em uma manifestação, segurando cartaz, em Portugal… e que vai estar no dia 24 no ato pró-Lula, neste ano de 2018…

      FMB:
      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia. Bolsonaro usou ironia grosseira como resposta a MR, pra chamar ela de feia.)

  127. Foi assim com TRUMP!1 Se preparem esses LADROES esquerdopatas vao para cima do BOLSONARO. Falando em rejeiçao, o TRUMP foi acusado de tudo, e sempre diziam que ele nao ganharia. Que a mentirosa HILARY estaria com 80% dos votos. Viu no que deu. Um cacete nessa esquerda de safados. BOLSONARO VAI GANHA EM PRIMEIRO TURNO. Simples assim.

  128. Bolsonaro é contra reforma da Previdência, se absteve de votar a reforma Trabalhista, votou contra o Plano Real e as privatizações. Seu DNA é de esquerda. Além de ser formado em Educação Física, o “radicalismo”, o “isolamento partidário” e a “inexperiência” são os piores pontos do Bolsonaro:

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/11/30/bolsonaro-enfrenta-criticas-de-lideres-de-frentes-no-congresso.htm/

    1. Eu, também, sou contra a reforma previdenciária. A reforma previdenciária, tem de ser precedida de exposição de dados completos, através de planilhas analíticas, fornecendo fontes e recursos, aplicações de benefícios setoriais, números de beneficiários, etc. Se até agora, nada foi apresentada em relação as contas atuariais, a pretense reforma proposta por Temer, cheira arrecadar mais, para ter mais dinheiro para negociar emendas. Mais uma PERGUNTA VITAL: POR QUE ANTES DE PROPOR REFORMA, NÃO VETA O USO DE 30% (TRINTA) DA ARRECADAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, PARA OUTRAS ÁREAS?

  129. O IMPORTANTE É ACABAR DE VEZ COM OS CORRUPTOS QUE DESTROEM CADA VEZ MAIS O PAÍS. Cidadão sério, bem intencionado e sobretudo disciplinador, com alguma exposição na mídia, pode perfeitamente escolher e formar seus ministérios, com gente capazes e de respeitabilidade, mesmo porque, é utopia querer afirmar que um presidente tem de ter expertise em todos os assuntos relacionados ao governo central. ATÉ O MOMENTO, O ÚNICO QUE TEM ESSE PERFIL É BOLSONARO.

    1. Quem tem boa formação e consciência política questiona Bolsonaro e Lula. Por outro lado, quem tem ensino fundamental e acha que violência, radicalismo e estado forte resolvem os grandes dilemas da humanidade, tem um pendor por Lula e Bolsonaro.

  130. Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro/

    1. hahahaha… de novo?

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-apoio-chavez-gente-se-ilude-com-pessoas/

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  131. Trata-se de um militar estacionado no posto de capitão, político há 29 anos, que nunca fez nada relevante.” Esse Bolivar deve ter uns 95 anos.. estudei na faculdade há quarenta e ele na epoca já estava dando seus palpites…juventude é o que o pais precisa.. daqui a pouco vem o FHC com 90 anos dando seus palpites…chega…Estacionar no posto de Capitão significa Reserva, o que o palpiteiro “não deve saber” é que militar na reserva não sobe de patente….e a curriola dos generais no Brasil é familiar… de Coronel para cima só quem tem pedigrre de familia…o que o Bolsonaro é apenas o filho de um dentista…Bolivar calado teria mais credibilidade que de boca aberta

    1. Pelo menos chegou a Capitão (cujo requisito é frequentar uma AMAN). E o teu ídolo que NUNCA foi à Escola e NUNCA trabalhou?

  132. Desempregado em 2019, o Bolsonaro vai virar personal trainer, pois é formado em Educação Física.

    Os militares odeiam o Bolsonaro:
    https://www.oantagonista.com/brasil/os-militares-contra-jair-bolsonaro/#comment-1150072

    1. > https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html
      > Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro https://youtu.be/pJmP93EuWEA
      > Veja a Reação dos militares ao verem o Bolsonaro no desfile 7 de setembro 2017 –
      https://www.youtube.com/watch?v=8RXL1yTs7TE
      > Busca de como Bolsonaro é recebido por militares >> https://www.youtube.com/results?search_query=bolsonaro+recep%C3%A7%C3%A3o+militares

      GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS! https://youtu.be/OdZziAmEHGs
      ==========================
      General Mourão disse que BOLSONARO é bem visto pelos companheiros de dentro da Forças Armadas:
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1941890149410996&id=100007700887606

  133. Vcs se lembram daquele cientista político que frequentava mesas de debates, ia no manhattan connectio, Globonews painel, roda viva em pauta, ?

    Aquele que foi pego num grampo dando conselhos para o lula? Tá cheio de sinecuras assim no meio, as inves de analises, fazem campanhas para seus donos

  134. Bolsonaro é uma FARSA! Seus índices de popularidade representam unicamente o grau de burrice e estupidez do povo brasileiro. Um povo que elegeu Lula duas vezes, Dilma duas vezes e agora parece caminhar para eleger Bolsonaro mostra sem sombra de dúvida a regressão mental que passo a passo vem ocorrendo. Vinte anos elegendo demagogos e nulidades destrói um país. País fadado ao fracasso e ao abismo.

  135. Disse o analista ligado ao PSDB. É incrível.
    Bolsonaro só acontece graças aos renomados políticos traidores desse país.
    Essa turminha do amendoim é nojenta, invertem tudo para manipular.

  136. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Quanta bobagem, seu trollzinho de quinta. Bolsonaro foi preso disciplinarmente, repito, disciplinarmente por 15 dias. QUINZE DIAS. Sabe quem foi preso disciplinarmente, também? A maioria dos generais ou demais patentes altas, e médias, como capitão. Inclusive tem ministro de Temer que foi preso disciplinarmente e por mais tempo que Bolsonaro. Quanto a outro caso envolvendo o nome de Bolsonaro e que trolls como você requentam… foi arquivado por 9 a 4. Ponto final. Quanto ao apelido: quem não tem o que falar, inventa.

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

    2. Somente boçais acreditam na Veja.
      .
      Não existe este termo pejorativo no Exército, tanto que a notícia é… “conhecido”. Não tem nome e nem cara do autor. Revista lixo, leitores… bom deixa pra lá, são ridículos mesmos.
      .

  137. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca),
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha).

    1. Aponte os crimes de Jair Bolsonaro ou dos filhos deles? É crime ser reeleito no legislativo, e com votações sempre aumentando? É crime ter diploma de curso superior e falar mais de uma língua? É crime ser advogado ou policial federal? É crime de como sobreviver fora da política? Pergunte a todos os outros da lista sobre isso… e veja se consta algum Bolsonaro em listas, delações, escândalos de courrupção ou inquéritos nos tribunais nesse sentido… esse tipo de texto de mavs do sistema, maciçamente repetido, é pra tentar convencer quem não pesquisa. Mas esqueceu que apoiadores do Bolsonaro povoam a internet como coelhos num pomar de cenouras.

    2. Os filhos de Bolsonaro não se tornaram milionários as custas do estado. Todos tem diploma de curso superios, falam mais de uma língua, e são eleitos e reeleitos com votações recordes tanto pelo prestígio do sobrenome Bolsonaro, no Rio de Janeiro e agora no Brasil, como pelo mérito próprio.

    3. Os filhos de Bolsonaro ganharam seus cargos pelo voto.
      Filhos de lula ganham dinheiro do pai ladrão.
      Tenta outra que essa o Povo não engole não.

  138. Esse Lamounier e mais dois patetas riam da candidatura do Trump no programa do waack da gnews. “Nah, pffft, nunca…” Tá lá e a economia recuperando com força…

  139. Quem fez algo relevante foi a Marina ao sumir sempre que um tema importante está em debate, foi o Huck que reformou varias casas e carros velhos, o Dória que batizou de Marisa uma ponte e de o nome de vários terroristas a ruas de cemitério, foi Lula que bateu o record nacional da falcatruas, o Siro cuja família vive de explorar o Ceará, foi o FHC que elegeu Lula e vive o defendendo, fora a esquerdização do país

  140. Os militantes políticos tucanos, petistas e pmdebistas travestidos de cientistas/analistas políticos, economistas, jornalistas, sociólogos e astrólogos de previsão do futuro, podem se debater a vontade, podem enfiar as calcinhas pelas cabeças, mas o fato é que o Brasil só tem duas saídas até momento: João Amoedo (Novo) ou a quimioterapia (Bolsonaro). Mas o fato é que os espertões militantes desses partidos, que são a verdadeira metástase do Brasil, são diretamente culpados por esse quadro, viu seu Bolíviar?

  141. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

    “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

    1. Vai pastar, troll.

      Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

  142. Bolsonaro HONESTO Cleiton Itapoá…e a contratação de PARENTES é algo HONESTO? Bolsonaro é claro beem melhor que qualquer um dessa esquerda caviar mas tá longe de ser um Santo como muitos jovens e NEM tão jovens pregam por ai…Na falta de coisa melhor quem sabe tem meu voto, mas NÃO é minha primeira opção.

    1. Aponte a desonestidade e o crime. Ele nunca escondeu que contratou essas pessoas. Não há sequer incoerência.

      Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes.

  143. Com medo de perder e ficar desempregado, Bolsonaro cogita voltar a ser professor de educação física em 2019:
    http://diariodorio.com/bolsonaro-candidato-ao-senado-em-2018/

  144. O duro é agüentar a claque bolsominion: “nunca foi corrupto”, “é militar, vai botar ordem na zona”, “é de direita”, “é conservador”, “pai de família”, blá, blá, blá. Para mim ele é simplesmente um fanfarrão oportunista, acomodado. Quase trinta anos no congresso, e ele fez o quê nesse tempo todo? Nada. Simplesmente nada. Minto: fez, sim. Botou os filhos para serem políticos como ele. Para os bolsominions: parem de agir como “crentes religiosos” cegos, analisem o histórico do cara. Se não fez NADA em quase 30 anos no congresso, sinceramente, acham que ele fará ALGO em quatro anos como presidente? Não, né?… ;-P

  145. .
    DISCORDO!!!!
    BOÇALNARO colocou sua família pra MA MAR nas
    tetas do pagador de impostos.
    BOÇALNARO e LULADRÃO são faces de uma
    mesma moeda.
    ACORDA, BRASIL!!!
    Chega de LADRÕES e SALVADORES DA PÁTRIA.
    .

  146. Esse “cidadão” é um cientista político? Ele não passa de um petista desesperado. E Bolsonaro aos 30 anos de idade era pra ter sido General? Rsrsrs. E o desespero dessa gente vai aumentar significativamente este ano. Kkkkkkkkkk. Bolsonaro 2018

  147. Trata-se de um militar estacionado no posto de capitão, político há 29 anos, que nunca fez nada relevante.” Esse Bolivar deve ter uns 95 anos.. estudei na faculdade há quarenta e ele na epoca já estava dando seus palpites…juventude é o que o pais precisa.. daqui a pouco vem o FHC com 90 anos dando seus palpites…chega…Estacionar no posto de Capitão significa Reserva, o que o palpiteiro “não deve saber” é que militar na reserva não sobe de patente….e a curriola dos generais no Brasil é familiar… de Coronel para cima só quem tem pedigrre de familia…o que o Bolsonaro é apenas o filho de um dentista…Bolivar calado teria mais credibilidade que de boca aberta…

  148. Quem parou no tempo é este Senhor.
    Bolsonaro tem apoio do Povo, e é isso que importa.
    Ele poderia ser um simples soldado que eu votaria nele, e não é por ele ser militar que eu o apoio, e sim por ele ser conservador, pró-família, cristão e principalmente, é honesto.
    Bolsonaro 2018 com certeza.

    1. É???
      O MESMO POVO QUE…
      SABIAMENTE, ELEGEU
      LULA E DILMA???
      ME POUPE.
      E TEUS ARGUMENTOS
      PARA ALICERÇAR
      A BOLSONARO
      SÃO PUERIS
      E SIMPLÓRIOS.

  149. Concordo com tudo o que ele disse sobre o Bolsotário (Mande lembranças para seu “amigão” Guedes, Bolsotário).
    .
    O problema é que tudo caminha para que não existam alternativas decentes e razoáveis! 😩

    1. Só sabe alcunhar, como um verdadeiro militonto que entrou no modo automático.

      “Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.”

  150. BOLIVAR É LIGADO AO PSDB. É MAIS UM ESPECOALISTA QUE ASSOLA ESSE PAÍS. FICOE PERGUNTANDO O QUE É SER CIENTÍSTA POLÍTICO. PARA QUE SERVE? E VC BOLIVAR, O QUE FEZ DE RELEVANTE?

  151. PARA ESSE PILANTRA TUCANO ESSES POLÍTICOS BANDIDOS FIZERAM ALGO DE RELEVANTE. FIZERAM MESMO. ROUBARAM TANTO QUE DESTRUÍRAM A ECONOMIA.

  152. Nunca roubou a Petrobras, nunca foi denunciado por nenhuma delação premiada, enquanto os outros se lambuzaram na corrupção, vão ter que aturar o Bolsonaro queiram ou não.

  153. Quanto ao quesito “militar”, a história prova( vide 1964 aqui, 1973 no Chile e 1976 na Argentina) que se não tiver o aval de Washington não acontece absolutamente nada, e parece que a preocupação de Trump é com o muro na fronteira com o México e não com os brazucas. Então, a tese de “intervenção militar” não depende de Bolsonaro, depende de Trump…

  154. A eleição é o confronto da honestidade (Bolsonaro) contra a corrupção (Lula, PSDB, PMDB, PT). Como a corrupção é difícil de vencer, diariamente atacam quem é honesto. Por isso o stablishment Globo, Veja, Carta Capital, antagonista, PHA detestam o Bolsonaro.

  155. Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro

    1. Não é. Poste a história completa…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://goo.gl/CW5QgB – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-apoio-chavez-gente-se-ilude-com-pessoas/

      É fácil ficar só repostando. Parece até um robô no automático. Quero ver é achar presidenciáveis que batalhem mais contra o Foro de SP, o Diálogo Interamericano, e o Pacto de Princeton, do que Jair Bolsonaro.

      https://www.youtube.com/results?sp=EgIIBQ%253D%253D&search_query=bolsonaro+venezuela

    2. Não adianta repostar a mesma caca 10 vezes… pois sempre vai ter alguém pra postar a HISTÓRIA COMPLETA…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-apoio-chavez-gente-se-ilude-com-pessoas/

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE