“Bolsonaro nunca pagou nenhum centavo por fora”, diz advogado

“Essa explicação tem de ser obtida perante a proprietária do imóvel.”

Foi o que disse Gustavo Bebianno, advogado e assessor de Jair Bolsonaro, a O Antagonista, sobre as razões que teriam levado a ex-proprietária do imóvel do deputado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a vendê-lo por um preço 31% menor que o valor de R$ 580 mil gasto para comprá-lo quatro meses antes.

“Isso tem que ser perguntado a ela. A nota do Antagonista admite duas hipóteses: ou ela é maluca, ou ele pagou por fora um determinado valor. O que eu posso garantir é que ele nunca pagou nenhum centavo por fora. Isso não é da índole de capitão, o deputado é uma pessoa correta – apesar de isto ser usual, ‘todo mundo’ faz, mas ele é diferente, ele não faz, nunca fez, nem fará. Agora, se ela é maluca, eu não sei. Se ela estava com dificuldades financeiras, se ela tinha pressa em vender o imóvel, se ela tinha pressa em vender para fazer uma outra transação imobiliária envolvendo um outro imóvel, aí só ela pode explicar, eu não tenho como explicar, nem o deputado.”

A ex-proprietária Marta Xavier Maia alegou à Folha que decidiu ter prejuízo de R$ 180 mil, porque tinha interesse em outro imóvel e precisava dos recursos para adquiri-lo.

Bolsonaro e a ex-proprietária que rasga dinheiro

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Antagonistas, eu sou leitor antigo, desde o começo do blog, e não vou JAMAIS atirar pedras em vocês. Mas cada ataque, cada denúncia contra Bolsonaro, é um ponto a mais marcado a favor do "ladrão de nove dedos".

Ler comentários
  1. O TRATORISTA disse:

    Não pagou nem um centavo, nem eu... Não pagou porque não há como pagar 1 centavo, não há moeda e não passa cartão nesse valor...portanto e informação está correta... E VIVA A REPÚBLICA FEDE ATIVA BANDIDA !

  2. Traveler disse:

    Quanta demagogia, eu mesmo já vendi uma casa por valor abaixo da avaliação de imobiliária pelo simples fato que apareceu uma oportunidade de um pequeno sítio onde eu sempre quis morar. A folha tem que cavar mais fundo, pois essas bobagens só servem pra elevar ainda mais o nome de Bolsonaro.

  3. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Destaque > http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm – Bolsonaro esculacha José Genoino. - https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.” – https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro; – Entre Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. O dilema do menos pior.

  4. Fer disse:

    Qualquer hora vão dizer que ele é um louco pervertido porque tocou uma vendo a Playboy. VTNC esquerdalhas. Ao invés de procurar centavos ilegais na vida de quem trabalha, peçam explicação de como a Dna Marisa Letícia deixou mais de 11 milhões de previdência sem nunca ter trabalhado. Mas a esquerda é assim, matam 100 milhões de pessoas em nome do sonho comunista e acham normal, porém se postar no twitter a foto de um muçulmano terrorista, um "di menor" assassino ou algo contra a apologia gay, é crime de ódio. Tem que ter muita paciência.

    1. Colega. Parabéns pelo post!! Esquerdopatas fedem!! Vão tomarnocu e chupar prego vagabundos!! Trabalhem parasitas!!!

  5. Agente86 disse:

    . Além de "ADEVOGADO", também é um BOÇALNARETE. .

  6. Sobrinhos do Capitão disse:

    Quase todo mundo, por questão de necessidade, já vendeu algo abaixo do valor de mercado. Mas os antagonistas, com essa mentalidade de vereador de brejo que só enxerga a tal da "corrupção", ignora esse fato.

  7. Leo disse:

    Opinião minha; Felipe tem que se descolar dos patetas para não queimar o filme. Essa campanha contra o Bolsonaro causa vergonha alheia...

  8. Francamente? disse:

    Que desculpa mais esfarrapada. Perdeu a chance de ficar calado.

  9. disse:

    E aí....O Antagonista não gostou da resposta!

  10. Bolsonaro parasita disse:

    Um grande político, hein? Parasita!

    1. Já os petralhas e os tucanos não são parasitas...

  11. Lei da oferta e da procura disse:

    Absolutamente comum o que esta senhora fez. Eu também o fiz isso porque precisava de dinheiro para comprar outro imóvel. Perdi 130 mil porque tinha pressa... e ninguém agiu fora da lei.

  12. Lei da oferta e da procura 2 disse:

    Ah, tinha pressa porque o vendedor do terreno que construí também tinha pressa em vender. Ele perdeu quase 100 mil na venda terreno. Absolutamente normal.

  13. BOICOTEM O ANTAGONISTA! disse:

    ATENÇÃO, 80% DOS QUE AQUI POSTAM E VISITAM, SÃO ELEITORES DO BOLSONARO! VAMOS BOICOTAR, POIS, NÃO ESTÃO INFORMANDO, ESTÃO DIFAMANDO! COMEÇARAM UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA E CALUNIOSA CONTRA BOLSONARO!!! FOLHA DE SP, GLOBO, O ANTAGONISTA, ETC, ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PARA HUCK E ATACANDO BOLSONARO. DELETEM ESSE SITE, NÃO VISITEM E NÃO COMENTEM MAIS!!!

    1. Verdade! Vamos firme nessa campanha! Todos nós que apoiamos Bolsonaro divulguemos em todas as nossas redes sociais: BOICOTEM O ANTAGONISTA!! #boicoteoantagonista

    2. Boa, vão embora e nunca mais voltem!!

  14. rafs disse:

    Nunca vi uma campanha orquestrada tão virulenta contra uma só pessoa como essa que vcs estão fazendo. Está certo que ninguém é imune à criticas, mas nem do luladrão vcs chegaram a vasculhar declarações dadas por ele na década de 80. Tudo isso é vontade de fazer campanha pro huck? E essa conversa de que ele construiu pousada em área de preservação ambiental com autorização do sergio cabral, sabe-se lá como e em troca de sei lá o que? Vão vasculhar a vida dele também, procurar saber até onde vai a sua amizade com cabral, aécio, fhc etc caterva? Se o Bolsonaro conseguiu comprar esse imóvel por um valor menor ou se ele pagou alguma parte por fora, pouco me importa. Não procuro santos ou seres divinos para votar pra presidente, quem acredita nisso no mundo da política não passa de idiota util.

    1. Não fizeram nada disso com Lula e FHC, vivi a época e sempre puxaram o saco dos dois, desde 1989 Lula foi o queridinho dos jornalistas, até hoje é. Bolsonaro 2018

    2. Eles estão sendo irônicos cara. É só ler as noticias anteriores que tu vai ver que eles estão dando resposta à folha de são Paulo, que foi quem começou a alegar que o Bolsonaro enriqueceu de modo desonesto. Da uma lida nas notícias da folha que tu vai entender o que o antagonista ta fazendo.

    3. Ahaha. Fizeram tudo isto sim com Lula , Aécio e FHC. É porque vc não tem memoria, ou ela é seletiva. Agora é a vez do Bolso minha...mas não se preocupem quando estiver chegando perto da audiência em Porto Alegre o Bolsinha vai ser esquecido e depois voltamos a carga. Afinal, vamos abater uma capivara por vez.

    4. Isso. Pesquisa também cortes de árvores da propriedade do Joá, imóveis na Praia da Pipa e em Fernando de Noronha do Huck. Só para começar. Vamos ser justos. Se é para derrubar, que não seja arbitrário.

  15. É só uma pergunta disse:

    Advogadinho do diabo, afirma uma informação, mesmo conhecendo seu cliente há bem pouco tempo atrás. Parece o Lula, onde que fala com a imprensa é seu advogado. STF quando vcs iram cassar o direito político desse imbusteiro?

  16. Roberto Souza disse:

    Ela deve ter sido coagida pelos seus minions, kkkk, não existe outra explicação para ela abrir mão de mais de 100 mil reais! A outra explicação pode ser que a parte de Bolsonaro no desvio do Petrolão era maior do que o que ele tinha oficialmente, entao ela pegou a diferença por fora, seja como for, bolsonaro demostra ser mais do mesmo.

  17. Thiago disse:

    Os Boslonaristas estão pior que as Lulestes em defender seu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. kkkkkkkkkkkkk ja chorou ou quer mais kkkk deu pra aparecer eleitor do picole de chuchu aki kkk

  18. Trumpão da Massa disse:

    Agora só falta a Foice de São Paulo acusar o Bolsonaro de ter redemoinho no cabelo, chulé e coisas do gênero. Enquanto isso os gatunos da mídia e dos poderes querem cag. regras para o povo brasileiro. Vou se fud. Mito 2018.

  19. Marcos disse:

    Investiguem, Antagonistas, façam o correto. Mas antes façam contas e parem de dizer que os valores são incompatíveis com o salário dos parlamentares. A patrocinadora de vcs promete muito mais lucro com um valor bem menor de investimento.

  20. Renatão Coronel De Bocas disse:

    OANTAGONISTA tomando posição!. Isso é fatal para um orgão de imprensa investigativa. A ironia esta presente. Felipe Moura Brasil e Claudio Dantas tomem cuidado....o trabalho de vocês pode ser enterrado. TODOS OS PRÉ CANDIDATOS DEVEM SER INVESTIGADOS SOBRE SEUS PATRIMÔNIOS!

  21. Pedro Lemos disse:

    Vejo com razoável frequência alegarem que Bolsonaro não é corrupto, e reconheço que não pesa nada contra ele até o momento, mas o FATO é que o capitão nomeou parentes para cargos comissionados, criou com seus filhos uma oligarquia política e votou contra duas das 10 medidas contra corrupção propostas pelo MPF. Ser honesto, ademais, é o básico, e de regra descobrimos os podres tarde demais (vejam o caso de Aécio). O Brasil pagou um preço alto por eleger gente medíocre no passado e não podemos errar novamente: estamos à beira do abismo. É hora de parar com a zoeira, deixar a criancice de lado e levar a sério as eleições de 2018.

    1. Se ele criou uma oligarquia, pode nos dizer sobre qual estado/cidade a família Bolsonaro tem domínio político? Incrível, os caras usam palavras sem saber o verdadeiro significado.

    2. Vá pastar. Eduardo Bolsonaro é o responsável pelo projeto ter voltado do senado, totalmente desfigurado, para a câmara, através de liminar concedida pelo supremo. Pesquise sobre. - www.diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/

  22. Nelson disse:

    O Antagonista, está 24 horas no ar falando contra Bolsonaro e fazendo campanha para Luciano Hulk. Quem está pagando a conta? Mainard virou esquerdinha ?

  23. OLS disse:

    Que tudo seja esclarecido... Havendo culpado, que seja julgado e punido... Suposições, micuinhas e cantilenas, não valem.. BOLSONARO2018

  24. A disse:

    Pois é, comentários desse tipo é típico de quem vive de favores

  25. O Analista disse:

    Meu pai tinha um imóvel com valor de mercado de 3 milhões. Colocou a venda porque estava precisando de dinheiro, e não tinha condições de pagar nem o condomínio do imóvel. Chegou ao ponto de ter de pedir dinheiro emprestado para poder fazer o supermercado do mês, e não ter a conta de luz cortada. Algemas de ouro: imóvel não tem liquidez, não dá para vender "um pedaço". Acabou vendendo por 700 mil reais, ou seja, perdeu 75% do valor na venda. Só quem já passou por uma situação destas sabe que pode ser perfeitamente "normal" levar prejuízo na venda de imóvel, se estiver em dificuldades.

    1. Eu também precisei vender uma casa, nessas condições! Ela valia 1.100 e, depois de 3 anos sem conseguir vendê-la, achei uma compradora, que me deu 800. Quase 30% a menos.

  26. Se eu fosse menos ingênuo, teria dúvidas sobre esses negócios todos.. disse:

    Deságios seguidos de 50% a 80% de aparatamentos em áreas nobres de RJ e Brasília - Bolsonaro pode dar palestras a corretores de imóveis com esse talento todo!

  27. Catatau disse:

    NÃO VEM QUE NÃO TEM, ADVOGADO!!! Ninguém tem essa sorte do Capitão Bolsonaro, de encontrar uma "galinha morta" assim!! Tem angu nesse caroço!! NÓS EXIGIMOS - e x i g i m o s - UMA CPI DA D. MARTA e seus prejuízos no mercado imobiliário!!! PRA ONTEM!!!

  28. Nelson disse:

    O Antagonista está 24 horas falando contra Bolsonaro e fazendo campanha para Luciano Hulk. Quem está pagando a conta?

  29. Pin-Tudo disse:

    Xiii, mas que estória estranha, né, não?

    1. Quem nunca trabalhou em transações comerciais dá palpite furado. Então os lojistas que fazem liquidações com produtos a preço de custo ou abaixo dele para captar recursos para novos lançamentos são malucos?

    2. Xiii... só que não... - www.diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/ https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-contesta-folha-com-parecer-de-janot/

  30. Fernando disse:

    Os três patetas estão em campanha acirrada contra Bolsonaro. Estão ganhando por fora ou são malucos?

  31. Dr. P I R O C A disse:

    Jair Bolsocheio é um homem de sorte. Só ele pega uma dona de imóvel maluca assim, que escolheu perder dinheiro justamente vendo um imóvel para ele. Não é uma coincidência enorme??? Benza Deus!!!

  32. Marcelo disse:

    Bolsonaro tem a mesma sorte do anão do congresso que disse que seu patrimônio era fruto da "sorte" dele em ganhar na loteria. .....

  33. Viva Mourão disse:

    Ninguém coloca no contrato de compra e venda o valor correto do imóvel por causa do imposto de renda . É uma prática comum. Todo mundo faz isso. A pessoa que VENDE o imóvel tem que pagar um valor ABSURDO de imposto porque vendeu o imóvel.

  34. CHICO ALENCAR (PSOL-RJ) disse:

    Após o contraste da propalada austeridade com a evolução patrimonial, admiradores de Bolsonaro talvez adicionem um ‘n’ ao ‘mito’

    1. CHICO ALENCAR, O PTralha enrustido. É igual a baile Gay, só entra mascarado. BOLSONAROPRESIDENTE

  35. Cláudio disse:

    Bolsonaro em 2018!!!! Vai se acostumando Jair!!!!!!! Ainda não apareceu dossiê!!!! A esgotosfera está apenas se aquecendo continue firme, pois estamos fazendo campanha de graça!!! Continue levando multidões nos aeroportos para deixá-los arrepiados e sentir o que será a sua vitória no 1º turno!!!!!!!

  36. Lucas disse:

    Pesquisa se ele deu caixinha para algum flanelinha, Antagonista! CAda dia estou mais convencido que o Bolsonaro é o candidato!

  37. GIESEN disse:

    Quando o antagonista não tem assunto...dá-lhe BOLSSONARO.

  38. Brasileiro Comum disse:

    Acho que a única explicação possível para Bolsonaro não ter sido delatado no Petrolão, é dele e sua trupe, ameaçar realmente a vida de quem os delatasse, políticos geralmente são frouxos, vai ver, os delatores realmente temem uma reação de Bolsonaro.

  39. carta de recomendação disse:

    O Diogo demonstra fidelidade canina à empregadora.

  40. Francisco Vianna disse:

    Imagino como tudo que Bolsonaro fez, está a fazer e irá fazer daqui para frente será minuciosamente esquadrinhado, investigado e apurado para que se possa tisnar a honra e a probidade de uma pessoa. Nesse aspecto, a politicalha nacional é não apenas intragável, mas algo que confirma a desonestidade e a concupiscência habitual do brasileiro. Não é a toa que temos um justificabilíssimo COMPLEXO DE VIRA-LATAS. Não se vai parar com Bolsonaro até que se encontre um deslize qualquer, que por menor que seja, nesse caso, irá ser mostrado como um "ESCÂNDALO" incompatível com a sua pretensão de se tornar Presidente. Então, que continuem a escavar... Quanto mais escavam, mais o "mito" se fortalece como "mito real".

  41. Marcy Antonio de Oliveira disse:

    26 anos de vida pública, Bolsonaro e seus filhos, divida isso entre ele e seus filhos e veja quanto dá pra cada um e agora fala um pouco do ladrão de nove dedos, que em oito anos como presidente tem uma fortuna conhecida de mais ou menos 60 milhões de reais, cai na real Antagonista, quem fala de um também deve falar do outro.

  42. Maria Almeida disse:

    Wagner, eu não conheço nenhum conservador que elogiava Hugo Chávez! Hoje Bolsonaro se diz conservador e amanhã??

    1. Der, que mania idiota de vcs de qualificar todos seus opositores de petralhas, eu nunca votei no pt, já vc.... Ps: " vá estudar" é um mantra petralha!!

    2. Maria Almeida - Até imbecis sabem que Bolsonaro é - e sempre foi - direita e conservador. Muitos (e possivelmente Bolsonaro) se engaram com Chaves, assim como com Guevara, com Lula Pixuleco e assim por diante. Procure algo mais relevante (e real) para atacar a honra de Bolsonaro... Chaves, Apologia ao Estupro, Imóveis não deram certo...

    3. Vai estudar ou arranje um emprego e pare de receber mortadela pra viver!

  43. Juca Olhos disse:

    Quanta ingenuidade, o evento mais comum no ramo imobiliário, você vende um imóvel se baseando no valor venal do IPTU e embolsa um por fora , a não ser que o cidadão seja doido e goste de pagar IR para governo bandido.

  44. Pascoal Freitas disse:

    Eu ainda não entendi como ele ganharia pagando por fora qualquer coisa, se ele teria de pagar de qualquer jeito. Só a vendedora se beneficiaria com isso porque teria de pagar menos imposto.

  45. Mídia e seu vasculhamento Seletivo disse:

    Dá para acreditar que isso seja matéria séria de jornalista? Cada vez mais patética a mídia querendo fazer o candidato virar uma abominação. Como brincam por aqui, daqui a pouco vão mostrar que Bolsonaro roubava merenda dos coleguinhas no grupo escolar. Haja paciência. Não têm nada para provar, vasculhar, mas precisam criar SUSPEIÇÕES. Vasculhem a vida de todos. Nós, pagadores impostos agradecemos, mas mostrem também de seus "quintais", vasculhem grupo Globo e políticos graduados...isso vocÊs não fazem, mas há várias matérias correndo mas q não ganham espaço por aqui. Curioso como vasculhar passado alheio e não encontrar nada realmente grave é o que importa. Não votarei em Bolsonaro no 1º turno(de jeito algum no PSDB) mas É patética a sujeira da imprensa! RESUMO: criar SUSPEIÇÃO.

  46. Ex-microempresário disse:

    Já denunciaram que Bolsonaro, meses antes de nascer, chutou a barriga da mãe ?

  47. verdade verdadeira disse:

    Ex-microempresário, se vc quer de fato voltar a ser microempresário, pare de apoiar esse MICO!! BOLSONARO É CERTEZA DE VER NOSSO PAÍS PARADO POR MAIS QUATRO ANOS!

    1. E vota em quem? Se você é empresário ou micro empresário quer pagar menos impostos e parar de sustentar o governo, o único que vai ter coragem de fazer isso é o Bolsonaro, alguns prometem mas duvido que façam, Alkmin é Dória mesmo estão aí governando e não reduziram em nada seus governos e impostos. Ou então você é daqueles empresários que vivem do dinheiro estatal, aí fica fácil entender porque é contra o Bolsonaro.

  48. Odorico Parguaçu disse:

    Qualquer pessoa que mexe com investimentos inclusive mercado imobiliário sabe que esse tipo de transação pode ocorrer sim, questão de oportunidade e ocasião, quem trabalha como ações como é meu caso que nunca vendeu uma ação com prejuízo para investir em outra com potencial muito maior? Dependendo do imóvel e localização pode sim aparecer esse tipo de oportunidade, isso é fato. Bolsonaro 2018

  49. Silvio Roberto disse:

    O Bolsonaro está chegando é o nosso Presidente em 2019. Valor de imóvel,tem que ter avaliações,e depende da ocasião,podemos comprar até bem abaixo do valor do mercado ou acima.Depende da expertise do comprador .

  50. Wagner disse:

    Antagonistas não aprendem! Foram HUMILHADOS na eleição de Trump e agora começam a atacar Bolsonaro, acreditando que isso será bom para o seu novo xodó: Amoedo do NOVO. Serão humilhados DE NOVO e DE NOVO por um conservador.

  51. Rita 2 disse:

    O LULADRAO é uma coisa. O Bolsonaro outra. Vcs,Antagonistas, querem destruir a todo custo a candidatura de Bolsonaro. Nojento, viu? Porque vcs nunca foram atrás dos imóveis do LULADRAO e seus metralhinhas? Tudo adquirido com nosso dinheiro. O que vcs estão fazendo com Bolsonaro é terrorismo. Tudo pra tentar eleger o narigudo Huck. Mas vcs não vão conseguir nem uma coisa nem outra. Será Bolsonaro em 2018.

    1. Como assim oantagonista nunca foi atrás dos imóveis do Lula? Tá louca, miga!!!! Foram eles que descobriram e denunciaram toda a trama do petrolão! Vcs bolsonaristas precisam ser mais coerentes, para o inimigos a lei e para o mito complacencia total? Ahhh, não dá!

  52. luizs disse:

    O dona Marta (esse nome me lembra outra coisa) e vendeu a casa bem para o bolsonaro? Acredito...

  53. Augusto disse:

    Eu mesmo estou vendendo um imóvel avaliado em R$750.000,00, por R$450.000,00 por precisar mobilizar esse valor e não poder esperar o mercado normalizar um pouco mais um pouco! Estão procurando pelo em ovo! A folha mesmo não sabe mais onde procurar. E sem achar algo que realmente comprometa e detenha o avanço da candidatura do Bolsonaro, estão apelando! Já partindo pra Lana caprina, fofoca de comadres! Bolsonaro está incomodando tanto que o pt deve estar pagando um extra pra garantir uma batalha sem trégua! E o desespero! Tá chegando o grande dia em que o câncer que acometia a nação vai ser extirpado definitivamente permitindo que o paciente finalmente se recupere, de uma vez por todas! dia!

  54. Augusto disse:

    E LEMBRE-SE! NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESTE UM GRANDE SERVIÇO AO SEU PAIS, NAO REELEJA NINGUÉM! SÓ SANGUE NOVO CURA!

  55. Thomaz Turbando Pinto disse:

    15 milhões em imóveis é o que sabemos. Deve ter mais imóveis em nome de laranjas, além de carros, aplicações financeiras, etc. Não é porque o sujeito não estava na Lava Jato que é honesto. Ademais, todo moralista como Bolsonaro costuma esconder muita coisa errada. E para os que não prestaram atenção: a mulher tinha acabado de comprar o imóvel, vendeu com prejuízo para comprar outro imóvel. Se não estava passando por problemas financeiros, não faz sentido.

  56. Thomaz Turbando Pinto disse:

    Os bolsonetes são de uma coerência acima da média. Se o acusado é seu desafeto, descem a marreta no cara até por jogar lixo na rua ou por defender uma ideia diferente. Quando o acusado é seu bandidinho de estimação (já já terá condenações transitadas em julgado por crimes contra a honra, fora o que não sabemos), eles parecem cachorrinhos defendendo seus ossinhos. É um bando de ridículos sem noção, como 90% dos brazucas. Pobre país pobre cheio de gente pobre em todos os aspectos.

    1. As ANTAS PTralhas e ESQUERDALHAS se babam porque o PRESIDENTE BOLSONARO não tem uma sujeira, por menor que seja. Até agora eu o defendo porque não apareceu NADA que o desabone. Caso apareça, eu caio na quiçaça. TUDO até agora, são infâmias. Já As ANTAS PTralhas e PUXADINHOS PIÇÇOL, PCDOB, PDT, REDE, PSB, defendem o maior ladrão da hiswtória da humanidade. Cuidado, vocês estão pastando CAPIM COM CANNABIS. Provoca alucinações

  57. Brasil disse:

    Eu voto contra a esquerda (pt, psdb, pco, psol, rede, etc...)

  58. Apolônio disse:

    Quando a petralhada late que o cachaceiro foi condenado "sem provas", o exercício mental que eu proponho é imaginar se fosse o Aécio na mesma situação; será que a bandidagem petista continuaria dizendo que não existem provas, que se não tem escritura no nome do Aécio o sítio e o triplex não são dele e portanto ele é 100% inocente? Pois bem, vendo os comentários dos bostominions aqui tentando defender o seu corrupto de estimação, faço a mesma proposta: e se fosse o Jean Wyllis cometendo crime de falsa declaração à receita, vocês o defenderiam com essa mesma conversa fiada de "todo mundo faz, é justo fazer porque o estado mete a mão no imposto", etc? Ou estariam pedindo cadeia pro cara? Todo mundo sabe a resposta, portanto tomem vergonha nessa cara, bando de hipócritas.

    1. Apolônio : O último brasileiro puro !

  59. Eleitora Enganada! disse:

    Na verdade, o Bolsonaro não tinha onde cair morto, nadinha antes de entrar na política, seu pai nao tinha posses, nem estudos, sua mãe vivia de favor em Piracatu Paulista, e o filho era um militar insatisfeito e grevista em 1986. Todos sabem que os valores do IPTU são muito abaixo dos valores de mercado, suas duas casa a beira mar na Barra da Tijuca valem juntas, mais de 20 milhões de reais, esses 13 imóveis juntos valem muito mais que 70 milhões!

  60. Rodrigo disse:

    O advogado deu a melhor resposta aos ANTAgonistas. São muito burros. Na cabeça de vocês é assim: "se é político, é corrupto. Tudo o que fizer tem corrupção envolvida". Já vi várias pessoas venderem imóveis com valores menores de mercado por precisarem do dinheiro rápido. Agora, se os antas nunca conseguiram comprar algo mais barato, o problema é da burrice de vocês.

  61. Carlota disse:

    O imóvel era dela, ela vendia pelo preço que quisesse. Os antaotaristas que vão chorar suas pitangas por aí, esquerdinhas enrustidos.

  62. investidor mimado disse:

    O Antagonista é financista, mas não está acostumado com queda nos preços dos ativos.

  63. alegou? disse:

    O Antagonista não aceita nem o depoimento da vendedora!

  64. Daniel - Chega de votar nos mesmos !!! disse:

    Seus idiotas, qualquer um declara somente o valor venal do imóvel.

  65. tablita disse:

    Os preços estão tabelados? Não há mais livre negociação?

  66. Bolsominion mesmo pode falar disse:

    "A ex-proprietária Marta Xavier Maia alegou à Folha que decidiu ter prejuízo de R$ 180 mil, porque tinha interesse em outro imóvel e precisava dos recursos para adquiri-lo." QUE BOM QUE COLOCARAM NO FINAL DA MATÉRIA, ASSIM NINGUÉM LÊ E CONCORDA COM VOCÊS PALHAÇOS

  67. Luiz Carlos Toledo disse:

    Atacar a imprensa e evitar discutir objetivamente a notícia. Exatamente como o PT faziam

  68. Marcelo Carvalho disse:

    Aqui na minha cidade tem vários imóveis vazios de um mesmo proprietário. O turco pede um aluguel altíssimo e não reduz 1 centavo do valor. Algumas casas estão há ANOS fechadas. Para os Antas, se o proprietário fosse o Bolsonaro, seria lavagem de dinheiro do tráfico, no mínimo...

  69. WILTON disse:

    MERVAL PEREIRA, UM ÍCONE DA GLOBO ADMITE QUE VAI DAR JAIR BOLSONARO 2018...!!!! - https://youtu.be/zYVYRQCBbmg Como reforçou a ex-ministra PETRALHA: "QUANDO A CURRA É INEVITÁVEL, RELAXA E GOZA."

  70. Jef disse:

    Era um vez o Antagonista. Agora foram para a mesma latrina do resto.

  71. agata disse:

    ELA DISSE ISSO? QUE PREFERIA LEVAR UM TUFO DE R$ 180 MIL PARA REINVESTIR EU OUTRO??? KKKKK TEM QUE SER UM BAITAAA INVESTIMENTO PRA PERDER TUDO ISSO ESSA MULHER É MUITO BURRA...CONVENHAMOS...

  72. Ricardo disse:

    Gostaria de conhecer o brasileiro que, se puder, não tentará evitar o pagamento, à Receita, de 15% sobre o "lucro" auferido na venda de seu imóvel, quando a regra imposta para calcular esses 15% considera o valor histórico lançado em sua declaração de bens. Um Estado voraz que nada devolve ao contribuinte. Será que O Antagonista aderiu à hipocrisia da grande mídia?

  73. Direita-burra é burra de ver-da-de!!! disse:

    A direita tb. não é “Jesus Cristo”. . A esquerda do Brasil [PT] é de 1 mau-gôsto enooorme: burra e hipócrita. Ama lixo. A direita-burra também é tacanha (exceto a direita-esclarecida). Cheia de burros. Patricinha narcisista. Mauricinho q adora “pega”. Patricinha de empresas Q adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura. Cheirador de pó da Zona Sul do Rio. Empresário ignorante dono de gde empresa, completo imbecilóide na cultura. Empresário de direita corrupto (Joesley) Empresário de direita Q ajudou a emburrecer o Brasil como Marcelo Odebrecht. Empresário explorador dos empregados: aquele burro q vigia e nem deixa seu funcionário atender 1 telefone. Povinho sem Ciência, sem bom gosto, sem cultura, sem sensibilidades, sem arte. Que nem sabe quem é THOMAS MANN.

  74. Luis Claudio Fernandes disse:

    Estão vendo Antagonistas, quando a mentira tem perna curta. Queremos notícias verdadeiras, e não falácias.

  75. rogerio glauco fonseca disse:

    Esse site já foi muito melhor, infelizmente estão deixando de ser um bom site de informações. Quem nesse Brasil não omite o valor para o fisco cobrar menos impostos? quem aguenta tantos impostos? hipócritas, agora querem plantar notícia de que o Mito está envolvido em corrupção. Òtima resposta do advogado, na lata, certeira, como tem que ser.

  76. Ubirajara disse:

    A imprensa toda é contra Bolsonaro... De Antagonistas a Prontagonistas, que união. Vocês que sempre nus empurraram , de Collor a Lula, não têm moral pra falar de Bolsonaro.

  77. A direita-burra adora escrever asneiras cá em O Antagonista. disse:

    Bolsonaristas culturalmente tem mau gosto enoooooooooooooorme. São grotões. Grosseiros. Primitivos. Leitores de tablóides. Adoradores de lixo cultural. Odeiam a imprensa tal qual os imbecilóides vigaristas bregões dos PETRALHETES. Bolsonaristas são muito semelhantes nesse quesito principal e essencial em relação a mídia.

  78. Charles disse:

    Poxa, essas ofertas da China nunca aparecerem pra mim, para a minha família, para as pessoas honestas que conheço. Que capitão de sorte!

    1. Olha aqui outro simpatizante dos partidos e candidatos que nos roubaram nos últimos 200 anos. Mudanças, precisamos de toda mudança que s já possível. Bolsonaro já é uma mudança, podem não gostar, mas é diferente do que temos tido. Agora mudança mesmo? Só a Caserna e o Mourão!