ACESSE

Bolsonaro nunca teve dificuldade para trocar segurança pessoal, diz Heleno à PF

Telegram

Em ofício à Polícia Federal, Augusto Heleno afirma que Jair Bolsonaro nunca teve “óbices ou embaraços” para nomear e trocar nomes da equipe de sua segurança pessoal no Rio ou em outro local, relatam Aguirre Talento e Bela Megale em O Globo.

A informação do ministro-chefe do GSI contradiz frontalmente a justificativa apresentada pelo presidente de que suas declarações na reunião ministerial do dia 22 de abril referiam-se a dificuldades na troca de sua segurança, e não a uma tentativa de troca do superintendente da PF do Rio.

No vídeo da reunião, Bolsonaro reclama de relatórios de inteligência da PF e chega a dizer expressamente que iria “interferir” nos órgãos de inteligência, olhando em seguida para onde estava sentado o então ministro da Justiça Sergio Moro –que se demitiria dois dias depois.

Hoje, a PF informou que o depoimento do presidente sobre a suposta interferência na corporação deve ocorrer nos próximos dias.

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

  • Maria -

    Que caia logo em Bangu 8 esse miliciano . Vai ficar com o amigo e parceiro de bandidagem por 35 anos.

  • Alan -

    General Heleno como vai o centrão." Se gritar pega centrão,não fica um meu irmão".

  • Ana -

    Heleno puxa saco! Quando aparece é só para falar bobagem!

Ler 34 comentários