Bolsonaro "nunca treinou na vida pública", diz Ciro

Na entrevista à jornalista Leda Nagle, Ciro Gomes voltou a afirmar que dificilmente Jair Bolsonaro chegará ao fim de seu mandato na Presidência da República.

Segundo o pedetista, Bolsonaro “não tem o treinamento do antagonismo político”.

“É claramente uma pessoa que se protegeu no parlamento, 28 anos como deputado federal, ligado à escória da vida pública brasileira, que é a turma que está toda presa no Rio de Janeiro”, disse Ciro.

“Acho muito difícil [que Bolsonaro termine o mandato]. É um mero palpite. Na nossa história moderna, só três presidentes da República terminaram o mandato: Juscelino Kubitschek, Fernando Henrique e Lula. A história do Brasil mostra que a instabilidade é a regra. E o Bolsonaro agrava esse itinerário histórico porque é um camarada que nunca treinou na vida pública, nunca teve aquele treinamento da contradição, do consenso, de resistir às pressões”, prosseguiu.

Ciro disse também:

“Ele está com conflito distributivo, o país está num colapso financeiro sem precedentes, que não foi ele quem construiu, mas está agravando. Não consigo ver esse nível de desgaste sendo projetado por três anos.”

Comentários

  • ERESVALDO -

    Esse camarada está no "time" dos "QUANTO PIOR MELHOR", decadência total e absoluta, só anda por aí "vomitando" ódio contra tudo e todos.

  • Guilherme -

    Au secour! Será que ninguém olha para a decadência do Ceará, um Estado dominado pelo crime organizado e governado anos a fio pelo coronelzinho de araque?

  • Lucia -

    Quem precisa de treino é atleta. Presidente da República precisa de competência, honestidade e comprometimento com o povo que o elegeu!

Ler 193 comentários