ACESSE

Bolsonaro "nunca treinou na vida pública", diz Ciro

Telegram

Na entrevista à jornalista Leda Nagle, Ciro Gomes voltou a afirmar que dificilmente Jair Bolsonaro chegará ao fim de seu mandato na Presidência da República.

Segundo o pedetista, Bolsonaro “não tem o treinamento do antagonismo político”.

“É claramente uma pessoa que se protegeu no parlamento, 28 anos como deputado federal, ligado à escória da vida pública brasileira, que é a turma que está toda presa no Rio de Janeiro”, disse Ciro.

“Acho muito difícil [que Bolsonaro termine o mandato]. É um mero palpite. Na nossa história moderna, só três presidentes da República terminaram o mandato: Juscelino Kubitschek, Fernando Henrique e Lula. A história do Brasil mostra que a instabilidade é a regra. E o Bolsonaro agrava esse itinerário histórico porque é um camarada que nunca treinou na vida pública, nunca teve aquele treinamento da contradição, do consenso, de resistir às pressões”, prosseguiu.

Ciro disse também:

“Ele está com conflito distributivo, o país está num colapso financeiro sem precedentes, que não foi ele quem construiu, mas está agravando. Não consigo ver esse nível de desgaste sendo projetado por três anos.”

Uma mulher comanda a tarefa de fundar o novo partido de Bolsonaro. CONFIRA

Comentários

  • JACOB -

    Quanto mais esse idiota invejoso ataca o Bolsonaro, a moral e a popularidade do Presidente só aumenta, enquanto que a do invejoso incompetente despenca mais ainda. Ô Ciro vai te catar, vai.

  • Paulo -

    Realmente o site parece estar mais preocupado em dar espaço a declarações negativas ao governo, que impactam mais o imaginário que a realidade, está virando um espaço para disse-me-disse, fofocas...

  • Guilherme -

    Au secour! Será que ninguém olha para a decadência do Ceará, um Estado dominado pelo crime organizado e governado anos a fio pelo coronelzinho de araque?

Ler 180 comentários