Bolsonaro: "O PT quer aumentar o imposto de renda"

Na conversa telefônica com O Antagonista, Jair Bolsonaro também comentou o crescimento das intenções de voto junto à classe média.

“Eu peguei para ler esse caderno de teses do PT e debati ontem cada proposta. Uma delas é o aumento do imposto de renda para a pessoa física. Eu quero criar novas faixas. Na proposta do Paulo Guedes, quem ganha até 5 mil não paga imposto de renda.”

Para o candidato, reduzir a carga tributária é um dos compromissos de seu governo para fazer a economia girar. “Quando você reduz a carga tributária, dá oportunidade para o empresário, para o cidadão.”

“Você pode desafogar isso daí cobrando menos imposto do cara. Ao desburocratizar, ao desregulamentar, ao desonerar a folha de pagamento, você pode dar um respiro pro cara abrir um negócio. Não podemos punir todo mundo com uma nova regulamentação.”

Comentários

  • RSantos -

    Guedes quer reduzir tributos na média. Mas para isto propõe medidas absurdas. Ex: transferir para todos, incluindo desempregados, através da nova CPMF, o saldo tributário isentado da empresas.

  • Jose -

    Mas os PTbas querem mais dinheiro de quem trabalha para dar a quem NÃO TRABALHA!!!

  • Mauro -

    Os antas `esqueceram`de dizer que os que ganharem acima de 5 mil também passarão a pagar menos do que pagam atualmente!

Ler 52 comentários