Bolsonaro: “Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”

Jair Bolsonaro esteve em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para participar da inauguração do colégio Percy Geraldo Bolsonaro, nome do pai do presidente eleito.

No discurso, ele disse:

“Com o tempo passou-se a instituir outras coisas à sociedade, como por exemplo a malfadada ideologia de gênero, dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é uma construção da sociedade. Isso é uma negação a quem é cristão, é uma negação a quem realmente acredita no ser humano. Ou se nasce homem, ou se nasce mulher.”

Em seguida, Bolsonaro sugeriu que uma passagem bíblica fosse pintada em um dos muros da escola.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não misture as coisas, Bolsonaro. Por favor. Há gays que nascem gays (“corpos trocados”)), sim. Mistérios que não entendemos agora. Precisam de proteção e compreensão da sociedade. Só isso.

Ler mais 47 comentários
  1. Não misture as coisas, Bolsonaro. Por favor. Há gays que nascem gays (“corpos trocados”)), sim. Mistérios que não entendemos agora. Precisam de proteção e compreensão da sociedade. Só isso.

  2. Tem quer ser matéria de capa da Crusoé! Ou se nasce Homem ou Mulher é uma informação que o mundo precisa saber. O óbvio se torna notícia. Sabino, Diogo e STF, são uma VERGONHA.

  3. — Nossaaaaaa !!! Bolsonaro dizendo óbvios ululantes mais uma vez, absurdo, só falta dizer que Paulão Vital é homem, intelectuais de erda ficam ouriçadinhos

  4. Nos dias atuais,se vivo, o nosso Tim Maia seria homofobico,pode??!! Vale tudo,vale a pena…so nao vale dancar homem com homem nem mulher com mulher… Alguem lembra?

    1. Me perdoe Rosa, mas meu ponto de vista é o mesmo que o do Presidente. Ou se nasce homem ou se nasce mulher. Não existem dois sexos. As opções futuras decorrem das escolhas e não da natureza.

    2. Ele disse algo errado? Isso é ciência, é biologia e nada pode mudar. Já tivemos presidentes que melhor nem comentar e certamente você ajudou-os a se elegerem.

    1. Curioso é que esses eram EXATAMENTE os mesmos atributos dados ao LULA antes dele ter o poder e a chave do cofre na mão. Esperamos que a tragédia não se repita.

  5. Não podemos negar os tais X e Y! Todos somos livres pra fazer sexo com quem se quer. O que não é aceitável é induzir as crianças.

  6. Que se a lei da gravidade for municipal ele vai revogar. Vamos trabalhar, minha gente, o país tá quebrado e esse povo de mimimi.

  7. Que por sinal são os mesmos que acham que criança deve escolher se quer mudar de sexo sem o consentimento dos pais, mas que jovens de 16 anos não tem capacidade para responder qdo comete crimes.

  8. Além disso e principalemnte nega a boololgia. Só relembrado: cromossomos XX, Mulher. Cromossomos XY HOMEM. Simples assim.

  9. Relaxa, meu! Lula tá preso, Dilma tá com o cú na mão, em vias de ser presta também, Haddad com suas dezenas de processos nas costas. Enfim, tá tudo certo. Fica calmo, logo Bolso assume.

    1. Mesmo o hermafrodita tem sexualidade definida. Já ocorreu casos em que operaram um hermafrodita quando criança e ele teve sérios problemas porque se reconhecia como menino.

  10. Negação à ciência. Mas, diante dessa declaração do JB, os esquerdopatas devem estar se perguntando: e agora? quem sou eu? o que faço com isso?

  11. Qto ao ‘gênero’, perfeito, nascemos homens e mulheres! Qto à ODE aos “Bolsonaros’, começou cedo! É absolutamente contrário ao q esperamos do ‘novo’ governo! Não foi para ‘isso’ q elegemo

  12. E os interssexuais Bolsonaro? Nascem com os dois memebros sexuais ? Ops acho que ciência é de mais para você entender heheheheheh

Os comentários para essa notícia foram encerrados.