Bolsonaro parabeniza seu pitbull

Jair Bolsonaro parabenizou seu filho Carlos no Facebook.

Ele disse:

“Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro e Homens que procuraram algo diferente têm ao seu lado sempre pessoas com seu perfil. Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!”

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 128 comentários
  1. Essas eminencias pardas vão acabar te jogando no buraco! Todas elas! Dos filhos às Joyces da vida, passando pelos Majores Olímpios. Aos desavisados, votei no 17, mas tenho um minimo de bom senso.

  2. Parabéns, Carlos “Pitbull” Bolsonaro. Acho muito bonito um pai escrever assim, com tanto orgulho, sobre um filho. Sou pai de dois meninos, que são dois pitbulls tb e tenho muito orgulho deles!

  3. — Parabéns Carlos Bull, ótimo trabalho continue. Mas domar EGO Joice vai ser duro, não sei como ela se casou de novo, gosto dela mas acho que tem um botão de auto destruição no umbigo

  4. Parabéns ao Carlos, pelo aniversário e pelo excelente trabalho. Fica uma reflexão: é preciso que todos os eleitos pelo PSL sejam mais republicanos, tenham um comportamento assertivo. (continua)

    1. E tenham, urgente, algumas aulas de xadrez com Moro. As batalhas devem ser vencidas com planejamento e estratégia…assim causam menos desgastes. Leiam “A Arte da Guerra” de Sun Tzu.

  5. Bravatas não levam a lugar nenhum. Eu estou preocupado com isso, pois muita gente pode sair prejudicada com essas atitudes “radicais”, eu inclusive. Vão baixar essa bola aí e trabalhar sério!

    1. Não queira ensinar o padre a rezar a missa. Essa tropa de pessoas politicamente incorretas, conservadoras, venceu o sistema. Venceu estruturas de poder carvomida, do pt, psdb, e mdb.

  6. O rapaz não tem ambição na política. Se manteve vereador desde os 18 anos. Não concorre nem a deputado estadual. Saiu de Brasilia e voltou pra casa. Se quiser, vive com negócio na internet. Meri

  7. Essa vai pra parte da imprensa, e pras raposas políticas de Brasília, que queriam criar intrigas no time do capitão, ou afastá-lo de seus fiéis escudeiros, inclusive seus filhos.

  8. Que elogio sincero forte e aberto, este tipo de coisa forja o caráter de um filho! Parabéns aos dois, se merecem! Os senhores Bolsonaros foram talhados para a missão de cada um compor o TODO!

  9. Muito bem , temos sempre um filhote especial, parabéns.Bolsonaro, inspire nos 12 garotos da caverna e siga em frente ainda mais que tem ao seu lado Dr.Moro,General Heleno,Mourão e seus filhos.

  10. Já parabenizou o filho pitbull, agora falta justificar o cheque de 24 mil do assessor do outro filho (Flávio) para a conta da esposa Michelle… É isso que se espera de um homem público honesto!

    1. É o mesmo cidadão, com uns 4 ou 5 nicks, requentado essa bomba de lama. Impossível requerer mais informações do que as óbvias. Não tem o que pedir mais. Estamos diante de mais uma bomba…

    2. Boa idéia! Vamos esquecer os trolhões de roubo do PT PSDB e focar toda atenção em cada centavo que a Famílai do Presidente usar….parabéns jenio!

  11. E quando se entra na política, nas eleições e no governo? Daí muda um pouco. Mas creio que eles não confundem os papéis. Se os papéis (funções) foram bem definidas, cada macaco no seu galho..

    1. Os filhos eleitos mais ajudam estando perto, junto de mais outros assessores antigos, do que longe do capitão, como querem muitas raposas e parte da mídia mainstream.

  12. Antes das eleições e da política, a família. Ela sempre esteve lá. Mulher, filhos, e só. Deus primeiro, família depois. E os demais vêm depois, TALQUEI?! Corretíssimo! Parabéns.

    1. Isso é bom. Com todas as particularidades e imperfeições humanas, os Bolsonaros são um diferencial na política. E essa interação, e compartilhamento de informações nas redes, é ótima.

  13. hugo é nick do petralhete veadinho pedófilo, codinome Lucas Siva. Contratado pelos Antas para dar ares de ter muitos leitores. Esse burro de merda é inigualável em burrice.

    1. Então você confirma o que o Luladrão disse, ser o homem mais honesto deste país. Quem é mais radical que o Lulla? Se ser radical é ser honesto? Deixe de falar besteiras!

  14. Esse governo com essa turma que aí está, com essas molecagens, tipo pitbull, digo que as coisas não se resolvem com porradas, só leva a concluir que vão dar com os burros n’água, infelizmente.

    1. Seu candidato oerdeu, Paulo. Seja ele Ciro, Marina, Alckmin, Meirelles, Amoedo, Álvaro. Não fique querendo fazer sensacionalismo. Não sei porque alguem conservador, politicamente incorreto…

    2. Essas atitudes só nos leva a concluir que esse novo governo só pode estar com pretensões pouco democráticas, republicanas, já que tem poucas chances de prosperar. Talvez um golpe, quem sabe?

  15. É isso aí capitão, não vejo a hora de chegar janeiro! Só que é janeiro de 2023, quando entrará outro em seu lugar, pois você, soldadinho de chumbo, nem assumiu e já está fazendo um monte de

    1. O cara sempre foi ativo nas redes sociais. E não tem nada de muito íntimo sendo exposto em público. Só vemos uma pessoa ou locais compartilhando um pouco de sua vida com o público.

    2. Concordo em partes contigo, porem, existe pessoas que pensam diferente, que gostam de expressar em publico, de marcar certas ocasiões, enfim, é uma questão de escolha!!

  16. hugo é nick do petralhete veado pedófilo e burro, codinome Lucas Silva. Contratado pelos Antas para infernizar a área de comentários do blog. Essa pústula não desiste nunca. FILHO DA PUTA!

    1. Olha os liberalóides progressistas, os petistas progressistas, ou tucanos progressistas, ou isentões progressistas. Escandalizados com tanta naturalidade, e personalidade dos Bolsonaros.

    2. FERNANDO BOSTAminion retardado (redundância), corre pra zona socorrer a PUTA da tua mãe, que foi espancada pelo cafetão, ARROMBADO.

    3. Sempre foram parasistas. Empregaram a família inteira do PM. No gabinete da Alerj e sa câmara federal deram emprego pra mesma pessoa. Isso configura funcionária fantasma.

  17. Só o tempo dirá sobre o desempenho disso tudo que está a acontecer por aí. Só podemos aguardar e esperar que tudo dê certo, apesar dessas confusões que estão a acontecer logo de início.

    1. ” …corrupção rolando solta”. falou um monte de merda mas o final foi hilário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que você está confundindo o governo hein!

    2. Currupçao rolando solta? Ta confundindo Bolsonaro com Dilmanta, o nove dedos, Dirceuzinho, a narizinho(amante), o Lindinho, Paulo Pimenta e etc etc. Sua moral e bem seletiva camaradinha!

    3. Va se fuder petista! Ministros bizarros? Serio isso,? Terroristas e ladroes de naçao ta bom pra voce né? Prefiro eles austeros que fazem as claras do que o lulinha e seus lacaios por debaixo dos pan

  18. Parabéns Carlos e à Família Bolsonaro. Exemplos de cidadania, patriotismo e persistência em seus objetivos! Qualquer crítica às suas atitudes só podem estar fundamentadas no inconformismo da de

    1. É incrível como uma pessoa honesta incomoda os hipócritas. O povo está mal acostumado com políticos isentões, acanhados, que ensaiam discursos, e não falam o que pensam.

    1. … ao”escândalo” do zap zap, a mídia vem criando casos na base do sensacionalismo, e o capitão vem desarma do essas bombas. Basta uma tuitadas, uma live, um poste numa rede social.

    2. Se for explicar, Alex, cada bomba de lama que a mídia joga contra os Bolsobaros, principalmente contra o capitão, eles ficariam presos em espirais de defesa. Do “escândalo” dos imóveis…

    3. Precisamos de gente honesta e quem acabe com a carga tributária em nossos lombos. Não precisamos de seguidores cego.

  19. Esses caras são pontos fora da curva. Isto é não só excelente como necessário ao Brasil; mas aquilo que estão combatendo não é nada fácil de encarar, muito menos de vencer. Convoquem o povo,

    1. Isso se chama transparência. Jair Bolsonaro t gente como qualquer brasileiro raiz. Fala dos filhos, e com os filhos. É o típico tiozão. Não tem enrolarion. Ele é simples e direto.

    1. Desde quando tinha outro candidato de direita? Direita que é direita casa conservadorismo com a agenda econômica. Só Jair Bolsonaro era conservafor. O resto era progressista, sem exceções.

    2. João, o primeiro e o terceiro são fabianos, o segundo é liberal. Aceite que o povo brasileiro é CONSERVADOR, e sempre será.