Bolsonaro parece 'torcer contra' vacina para Covid-19, diz Doria

Bolsonaro parece torcer contra vacina para Covid-19, diz Doria
Foto: Governo do estado de São Paulo

Em mais um round da briga política com Jair Bolsonaro, João Doria disse nesta segunda-feira (26) que as últimas declarações do presidente sobre a vacina contra a Covid-19 “não são humanitárias”.

Mais cedo, conforme publicamos, Bolsonaro afirmou a apoiadores “não pode um juiz decidir se você vai ou não tomar a vacina”, em referência à decisão de levar a obrigatoriedade para o plenário do STF.

“Eu, pessoalmente, respeito as decisões do STF. É preocupante ver um presidente contestar uma manifestação preliminar do presidente da Suprema Corte do país”, declarou o governador paulista, em referência a Luiz Fux, que defendeu a judicialização da vacina como “necessária”.

““É inacreditável ter um presidente que não torça pela salvação das pessoas, pela vida das pessoas. Parece até que torce pelo contrário. Porque, se torcesse a favor, torceria por todas as vacinas que, de maneira eficaz e comprovada, puderem ser aplicadas a todos os brasileiros”, acrescentou Doria.

Leia mais: O mecanismo no STF.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 43 comentários
TOPO