Bolsonaro participa de jantar com empresários em SP na quarta

Bolsonaro participa de jantar com empresários em SP na quarta
Foto: Marcos Corrêa/PR

Diante do temor de perder apoio do mercado financeiro, Jair Bolsonaro busca agora uma reaproximação com o empresariado, relata a Folha.

O presidente participará de um jantar com empresários nesta quarta (7), em São Paulo. Segundo o jornal paulistano, o encontro deve ser na casa de Washington Cinel, dono da empresa de segurança Gocil.

É o mesmo local onde, em 22 de março, representantes do PIB nacional se reuniram com Arthur Lira e Rodrigo Pacheco para discutir saídas para a crise da Covid-19.

De acordo com um dos empresários, o jantar está sendo articulado por auxiliares de Bolsonaro e acontecerá em um dia em que o presidente terá agendas em Chapecó (SC) e Foz do Iguaçu (PR).

Segundo um auxiliar do presidente, deverão participar do encontro os mesmos empresários e banqueiros que se reuniram com Lira e Pacheco há duas semanas.

No encontro com os presidentes da Câmara e do Senado estavam presentes Abílio Diniz, Flávio Rocha (Riachuelo), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Luiz Carlos Trabuco Cappi (Bradesco) e André Esteves (BTG), entre outros.

Leia mais: Assine a Crusoé, a revista que não tem medo de apontar os verdadeiros culpados pelas mazelas brasileiras.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO