Bolsonaro passa feriado em base da Marinha

Enquanto Michel Temer tira fotos no cemitério, Jair Bolsonaro passa o feriado de Finados na base naval da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, ele viaja para Brasília, onde terá uma série de compromissos formais. No dia seguinte, se reúne com Temer.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Descanse e repouse bem! Você precisa estar inteiro no 1º de janeiro mais importante para os Brasileiros de bem, os patriotas que vestem verde e amarelo! Você merece um ótimo descanso!

  2. Vamos lá, todos juntos: As praias do Brasil ensolaradas, lá, lá, lá. O chão onde o País de elevou, lá, lá, lá. A mão de Deus abençoou, mulher que… Eu te amo meu Brasil, eu te amo, meu cor

  3. O felizmente o capitão, por questões chatas de protocolo, terá que dar sorrisinhos falsos pra pessoa que ele votou contra duas vezes. Em 2019 isso não precisará mais ocorrer.

  4. “Eu tenho uma casinha lá na Marambaia, fica bem perto da praia só vendo que beleza, tem uma trepadeira que na primavera fica toda florescida de brincos de princesa…” Bom descanso, Bolsonaro.

    1. Sei… E quem vai pagar as contas dos q fazem esse site e revista? Vc? Use Adblock ou compre um monitor maior… Qta imbecilidade…