Bolsonaro paulistano

Jair Bolsonaro ganha de Fernando Haddad na cidade de São Paulo.

O Estadão deu os números do Ibope: o candidato do PSL tem 25% dos eleitores paulistanos, contra 20% do poste lulista.

No Estado, a vantagem é bem maior: 32% a 15%.

Geraldo Alckmin chega em terceiro lugar tanto na capital quanto no Estado.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 138 comentários
  1. Se as Instituições fossem serias no Brasil, o PT já faria parte da História não gloriosa da nação !! Roubaram, destruíram, caluniaram, tem o primeiro ex-presidente preso.. etc …etc…etc….

  2. Você confia nas pesquisas de intenção de votos e na apuração das urnas? Nas urnas é importante que a sociedade fique atenta Mesmo o STE não dar a minima para a visão da sociedade. TODO CUIDADO

  3. Cidade de SP é diferente do estado por ter muitos migrantes nordestinos e/ou parentes vivendo no nordeste que se beneficiaram de alguma forma das bolsas misérias do lulopetismo.

  4. Haddad em 2016 teve 16% com todo apoio da maquina do pt e lula solto, hoje duvido que tenha mais do que 12%! Ibope tentando induzir ao erro pratica estelionato. Sera investigado! Bolsonaro 17!

    1. Na cidade de Sao Paulo Bolsonaro ja tem mais de 50% dos votos! Mas eh preciso mais, muito mais! So assim evitamos a fraude nas urnas. Ou vota Bolsonaro agora ou o PT volta com seus criminosos!

  5. Historinha mal contada! A população de São Paulo escorraçou Haddad há dois anos porque rejeitou sua antigestão e agora tem muito mais gente querendo-o como presidente! Só rindo mesmo!

  6. ⚠️⚠️⚠️ INDECISOS VOTO ÚTIL em SP 🇧🇷 Paulista e Pauliatanos NÃO VOTE em PT/SUPLICY aloprado, trapalhão… MUDA BRASIL 🇧🇷 Bolsonaro presidente 2018 no 1.turno 🇧🇷 1️⃣

  7. Tem lógica, o PT tem 30% que eles compraram com mortadela da JBS e prejudicaram a vida de 70%, agora estão pagando. Vão implantar COMUNISMO e IGUADA|DE DE GÊNERO lá na PQP,. LADRÕES

    1. No interior o PT nunca teve vez, agora na capital só os riquinhos nascidos em berço de ouro, como o Boulos e o Haddad por exemplo é que são petistas.

    2. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  8. Que Ibop é uma farça, TODOS sabem, mas o Estadão vai ter uma surpresa ainda maior, não falo de Bolsonaro com mais de 50% em SP, falo da vergonha que vão passar por também enxugarem as pesquisas!

  9. Inacreditável, como tentam dividir os paulistas, dizendo que são cúmplices da ORCRIM. Só 25% dos paulistanos com Bolsonaro é irreal. O Ibope ainda vai engolir estes números. Dia 7 é 17.

    1. Esse IBOSTA já devia ter sido fechado há muito tempo e o Montenegro preso, por vender resultados de pesquisas conforme encomenda de seus contratantes, mesma coita o Datafgalha e Folhja.

  10. São Paulo _Capital, conhece muito bem. O sr. Haddad, o PIOR PREFEITO que SP já teve,!!! Paulistanos e paulistas NÃO vota em PT!!!vamos riscar o PT do mapa de SP MAJOR OLIMPIO 1️⃣7️⃣7️⃣S

    1. Imagina o eleitor paulista: “não serviu para ser prefeito, mas, pensando bem, talvez dê um bom presidente!”..Tem cabimento?????????

  11. Dilmo alugou aptos para o PCC produzir drogar na cracolandia, aproximando o produtor do consumidor, pintou as ciclovias mais caras do planeta, encheu de radares para multas a odiosa classe media.

    1. E deixou a cidade abandonada, que ficou tomada pelo lixo e pela sujeira assumindo um aspecto muito parecido com as ruas do Rio de Janeiro! Une vraie horreur!

  12. Precisamos dar um print em todos esses descalabros que o Ibosta (e Datafoice e institutos criminosos) divulgam, para comparar com os resultados reais, pleiteando seu fechamento por FRAUDE!

  13. Estes numeros nao podem estar certos. Ou foram em um reduto luliata pesquisar. São Paulo nao engole Haddad, nem goela abaixo! O instituto IBOPEPT devia ter vergonha de trazer estes resultados!

  14. Quem acredita nisso? Bolsonaro já está eleito no 1º turno e até o PT sabe disso. As pesquisas fraudadas estão apenas fazendo o seu trabalho (foram muito bem pagos para isso). Bolsonaro já passou

  15. Caso se confirme nas urnas, mostra que o paulistano, com toda sua informação, cultura…NÃO é diferente, dos nordestinos, em grande parte, analfabetos ou semi, que vivem de bolsa esmola…

  16. Esquema podre: ditador de Angola contrata por intermédio de lula obra de hidroelétrica sem licitação. O BNDS financias a obra com títulos do tesouro nacional. Todo mundo ganha propina e o Brasil

  17. Claro!A população da cidade de São Paulo está MORRENDO de saudades da gestão petista e do prefeito Suvinil,o que acordava 10 da manhã,extorquia o cidadão com radares e espalhava Cracolândia

  18. A maioria dos Institutos de Pesquisa são tendenciosos, e insinuam o segundo turno para presidente. Estão à serviço do Partido das Trevas, que quer voltar ao poder. 17 no primeiro turno!!!!

  19. Hoje termina a propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV. Por sinal, o Santo tinha uma ampla vantagem no tempo concedido. Assim, não teremos mais de aguentar o modorrento Santo na mídia!

  20. Quem vota no Haddat em São Paulo são ” os bahianos,” cujos antepassados vieram no pau de arara, vierem pra ganhar dinheiro e sujar a cidade, e agora dão o troco aos apulistas nativos , votando no

    1. Que comentário horrível! Você deve ser petista querendo se passar por bolsonarista. Quem votará em Haddad é a turminha da lacração, professores doutrinadores e que tais.

  21. Não consigo entender, como brasileiro, apoiar um candidato do PT como F. Haddad q foi indicado por Lula q está preso p corrupção e cuja vice é ua comunista do PCdoB. Acorde meu povo!

  22. Impossível Haddad ter 20% em SÃO PAULO CAPITAL. O poste tem uma rejeição enorme entre os paulistanos que não esqueceram de sua trágica administração. Mais uma fajutice do IBOPE!

  23. Esta pesquisa do Ibosta nem foi realizada ela foi publicada apenas para dar um ânimo na petezada que levou um bigornada do próprio prostituto depois do data foice. O Ibosta parece a telesena

    1. eu conheço varios que votam no pt, atrs do escudo “elenao”. e me criticam por votar em uma aberracao como protesto. mas nao eh protesto, eh o unico candidato serio mesmo c defeitos. unico.

  24. Agora entendo porque mataram Vladimir Herzog.morto em 1975 25 de outubro. Essas pesquisas da Folha .data ibope etc …Aliás ele é parecido com Ronaldo Azevedo. ffaa não fez o serviço completo

    1. A ÉPOCA vai fazer matéria denegrindo Bolsonaro. Vamos fazer inúmeras páginas falsas da revista denegrindo Haddad, Lula, PT etc…e disseminá-las na rede. Vamos ver quem tem mais poder de fogo?

  25. Essa pesquisa está errada, ele tem muito mais do que isso, é só conversar com as pessoas nas ruas. Decididamente não dá para confiar em pesquisas. Olhem o YT da Joice sobre a Época.

  26. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  27. Então o Haddad não conseguiu se reeleger para a prefeitura da cidade de São Paulo, mas está praticamente empatado com Bolsonaro justamente na capital?? Muito, muitíssimo estranho.

  28. Cidadao vaza daqui ou melhor começa a procurar emprego de verdade…MAV nao é emprego cara. Receber trocado pra ficar o dia inteiro postando mensagem paga nao desejo nem pro meu inimigo boquinha sec

  29. Agora entendo porque mataram Vladimir Herzog.morto em 1975 25 de outubro. Essas pesquisas da Folha .data ibope etc …Aliás ele é parecido com Ronaldo Azevedo. Fafá não fez o serviço completo..

  30. Agora entendo porque mataram Vladimir Herzog.morto em 1975 25 de outubro. Essas pesquisas da Folha .data ibope etc …Aliás ele é parecido com Ronaldo Azevedo. Fafá não fez o serviço completo.

  31. Não acredito!! Na cidade em que Haddad foi prefeito, 20%, ainda tem a coragem de votar no Avatar do criminoso?!! – Existe um problema Grave, de masoquismo por parte da população de SP!!

  32. IBOPE provou mais uma vez que FAKE NEWS! 25% só!KKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso NINGUEM ACREDITA mais em pesquisas! SÃO MANIPULADAS! Bolsonaro no 1º turno! Temos a sobrigação de salvar esse país da O

  33. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  34. São Paulo é pai e mãe de todo brasileiro. Não vamos deixar que o PT e aliados, transforme este Grande estado em uma republiqueta ou quintal a serviço de socialistas e comunistas!

  35. 🔰 𝐍𝐎𝐑𝐃𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀 𝐄𝗠 𝐁𝐎​𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐑𝐎 ☆★ 👉 ​1️⃣7️⃣ 👈 ☆★ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 1º 𝐓𝐔

    1. Como ele pode ter 20% agora se na tentativa de reeleição para prefeito o Pai do Kit Gay obteve apenas 16%??? Ele não melhorou…

  36. Bolsonaro na cabeça. eu fui uns dos primeiros na internet a sepultar o lulaladrao e PT. Impestiava todos os sites de lulaladrao em letra bem grande.alguém lembra? Os demônios estão agonizando…

  37. A reprovação da gestão de Haddad a frente da prefeitura de São Paulo foi grande e isso vai ser revertido em voto útil a favor de Bolsonaro, fora o modo como a extrema-esquerda trata bandido

  38. Numeros do Ibope completamente malucos: subida súbita de 8% em faixas do eleitorado para Haddad, retiram pontos do Ciro e Alckmin e jogam pro Haddad. Ao mesmo tempo tiram 1 dos indecisos…

  39. Bolsonaro na cabeça. eu fui uns dos primeiros na internet a sepultar o lulaladrao e PT. Impestiava todos os sites de lulaladrao em letra bem grande.alguém lembra? Os demônios estão agonizando.