Bolsonaro pede apoio ao dono da igreja Sara Nossa Terra

Jair Bolsonaro se reuniu com o bispo Robson Lemos Rodovalho, dono da igreja evangélica Sara Nossa Terra, uma comunidade que nasceu em Brasília e hoje tem mais de 1,3 milhão de fiéis em todo o mundo.

Rodovalho foi eleito deputado federal em 2006, pelo então PFL, hoje DEM.

Na carreira política, também comandou a Secretaria de Transportes do governador cassado José Roberto Arruda. O líder religioso mantém no ar, há 20 anos, uma rede de comunicação chamada TV Gênesis, considerada a maior rede gospel do país.

Como já dissemos, Bolsonaro buscará os votos e as orações dos evangélicos para chegar ao Planalto em 2018.

Na última semana, o presidenciável havia dado uma entrevista ao pastor Fadi Faraj, líder da igreja evangélica Ministério da Fé, que é investigado pelos crimes de corrupção, falsidade ideológica, uso de documento falso e coação de testemunhas.

Cuidado com quem tu andas, Jair.

Bolsonaro conta com as preces (e os votos) dos evangélicos

Ao vivo: Bolsonaro e o pastor investigado da família Faraj

O tripé de Bolsonaro

 

Comentários

  • Guilherme -

    mas nem com ajuda de macumba esse cara me desce...

  • LULA -

    Isso aqui fervilhou de MAVS e puxas-sako petistas e outros que estão se kgando de medo das mamatas e boquinhas porque Bolsonaro dispara e vai continuar disparando, não projéteis que alguns de vocês merecem, bem na testa, mas sim disparando nas pesquisas até que em final de 2018 será eleito . Chorem nenens. chorem.

  • jeferson -

    A auto proclamada "elite" intelectual e cultural brasileira, que sofreu lavagem cerebral Marxista nas universidades tupiniquins, acha que evangélico é uma raça inferior ( típico pensamento marxista ) e os descriminam ! Pois saibam que apesar de existirem pastores com desvios de conduta, isto também ocorre com padres, rabinos, pais de santo, políticos, jornalistas,advogados, funcionários públicos, vc que me Lê, eu, te vizinho .... Como católico afirmo que nossos irmãos evangélicos são majoritariamente trabalhadores, honestos, misericordiosos e bons cristãos ! Qual o pecado em pedir o voto dos evangélicos ? Vocês queriam que BOLSONARO fosse pedir voto nas penitenciárias ?

Ler 76 comentários