Bolsonaro pede 'faca nos dentes' a futuro ministro

Telegram

Ricardo Vélez Rodríguez, indicado para o Ministério da Educação, disse em entrevista à deputada eleita Bia Kicis que conheceu Jair Bolsonaro há 15 anos, em Juiz de Fora, quando o deputado “defendia os interesses da família militar”.

Na conversa, divulgada nas redes sociais, o futuro ministro afirmou que o presidente eleito foi direto ao se encontrar com ele na Granja do Torto, no fim de novembro: “Vélez, você tem faca nos dentes para enfrentar essa guerra?”.

“Achei uma pessoa que não tem meias palavras, não tem pé atrás. Faz as perguntas mais diretas”, declarou Vélez, que acrescentou ter respondido:

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

“Senhor presidente, estou nessa guerra há 30 anos. Porque há 30 anos o marxismo está aí presente, marginalizando gente, fazendo ‘fake news’. Então, a gente tem que estar sempre alerta.”

Comentários

  • cristina -

    Justiça social é dinheiro no bolso e população educada. Ideologia é outro papo. Esse ministro até agora não disse a que veio. Escola é pra ensinar , é só trabalhar, minha gente. Chega de co

  • Ezenildo -

    Ao ler as matérias sobre as tomadas de decisão do governo Bolsonaro fico com vontade de vota logo para as eleições de 2022. #Bolsonaro2022

  • Alexandre -

    É isso ae.....já tem minhas maiores considerações!!!!!

Ler 91 comentários