Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro pede "união" por Amazônia e ataca Macron

Bolsonaro pede “união” por Amazônia e ataca Macron
(Brasília - DF, 04/09/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Na reunião com os presidentes de outros países amazônicos, da qual participou por meio de videoconferência, Jair Bolsonaro pediu “união” na defesa da Amazônia e voltou a criticar o francês Emmanuel Macron.

“A Amazônia é nossa. É do Brasil, da Bolívia, da Colômbia, da Venezuela, das Guianas, de todos nós. Só desta forma, com a nossa união, sem ceder a qualquer tentação externa de deixar sob administração de terceiros a nossa área, poderemos fazer com que nossas riquezas revertam em benefícios e bem-estar para os nossos países”, afirmou o presidente brasileiro.

Bolsonaro disse também:

“Esse furor internacional para nada mais serviu a não ser para que um chefe como o Macron atacasse o Brasil e colocasse em risco a nossa soberania. Por mais de uma vez, ele disse que a soberania do Brasil sobre a Amazônia estava em aberto. Entendo que isso também se aplica à soberania dos países de vocês.”

"O momento é crucial, e o resultado do jogo pode ser determinante para o futuro de investigações como a Lava Jato..." CONFIRA AGORA
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO