Bolsonaro perdeu 40% do sangue do corpo, diz diretora do hospital

A diretora médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, Eunice Dantas, confirmou que Jair Bolsonaro perdeu em torno de 40% do sangue do corpo. A perfuração atingiu uma veia abdominal, como já registramos.

O presidenciável precisou receber quatro bolsas de sangue em transfusão.

“Ele perdeu 40% do sangue do corpo, cerca de 2 a 2,5 litros”, afirmou a médica, segundo registro de O Globo.

Leia mais: o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique aqui e descubra

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O bandido Adélio Bispo foi para SC fazer um curso de tiro e, segundo a PF, estava hospedado há 10 dias em MG. Pergunta: como um servente de pedreiro conseguiu pagar tudo isso?! Avião, curso, hotéi

Ler mais 48 comentários
  1. O bandido Adélio Bispo foi para SC fazer um curso de tiro e, segundo a PF, estava hospedado há 10 dias em MG. Pergunta: como um servente de pedreiro conseguiu pagar tudo isso?! Avião, curso, hotéi

  2. 4 Bolsas de sangue p hemotransfusao! E tivemos que aturar “espertos” doutrinadinhos esquerdistas com piadas! Saiam da Matrix! Vejam os vídeos como os esquerdistas são uns “amores” no canal do Di

  3. Me pergunto: vale a pena, dar seu sangue, para uma nação, em que grande parte não se comove, e outra grande parte, festeja declaradamente, ou não, este ATENTADO, de alguém q combate o mal!?

  4. Me pergunto: vale a pena, dar seu sangue, para uma nação, em que grande parte não se comove, e outra grande parte, festeja declaradamente, ou não, este ATENTADO, de alguém q combate o mal!?

    1. O povo brasileiro vai dar um basta nesta esquerda falsa e enganadora votando no dia 7 no 17! #OMitoVive #B17 #NinguemMereceSerEsfaqueado #DireitoDePensarDiferente

    1. SIm! Houve vários milagres – desígnios de DEUS – para queOCapitãoesteja vivo hoje!1.Rapidez a chegar ao hospital.2.Presença(incomum)de grandes cirurgiões lá.3.Saúde do Mito(não fuma nem bebe,

  5. Sangue derramado por um BRASIL com decência , sangue derramado pelas pessoas d bem, sangue derramado para q possamos ser livres .A ESQUERDA está com as mãos sujas d sangue.É novidade?Não né.

    1. Mas para os “inteligentinhos”, castrados intelectualmente pelo politicamente correto, responsabilidade + coragem de enfrentar = ser “violento” e arcar c/ as consequências.

  6. Precisamos é saber sobre a investigação!! E o segundo suspeito preso??!! KD?? Senão ficarmos em cima, vai cair em esquecimento e a Mídia vai continuar a afirmar que foi apenas um Maluco!!

  7. Precisamos é saber sobre a investigação!! E o segundo suspeito preso??!! KD?? Senão ficarmos em cima, vai cair em esquecimento e a Mídia vai continuar a afirmar que foi apenas um Maluco!!

    1. Ontem, a Globo e a Band já estavam vendendo este peixe enquanto os médicos lutavam para salvar a vida do Bolsonaro. Canalhas!

    1. Se for para ser canalha, então eu acuso deu partido de fomentar o ódio contra Bolsonaro em suas campanhas partidárias.

    2. Renato45, 0 45 faz alusão ao 45 do PSDB? Esperamos que não, seria muito sórdido e rasteiro uma proposição como essa sua acima vinculada a uma posição “partidária”.

  8. A AMB disse o que a GlOBO não OUSOU dizer: O ASSASSINO PETRALHA sabia o que estava fazendo ao esfaquear BOLSONARO: Escolheu uma região que provocaria uma HEMORRAGIA INTERNA MACIÇA E FATAL.BEM TREIN