Bolsonaro planeja mais duas viagens internacionais

Jair Bolsonaro planeja mais duas viagens internacionais ainda no primeiro semestre deste ano, diz a Crusoé.

Ele quer ir a Israel em março e aos Estados Unidos em abril.

Leia aqui.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
    1. Alex, essas viagens foram discutidas e aprovadas em reunião no inicio de dezembro passado. Muita coisa será revelado para o Bolsonaro, que não pode ser publicado. Entendeu ???

  1. Tem um pasquim aqui no menor bairro da minha pequena Cidade que já sabia disso, vocês são patéticos, ridículos e estão aos poucos sendo desacreditados. Bem capáz, que Bolsonaro iria visitar Pa

  2. Para os petistas que perguntam quem vai pagar. Respondo: nós com muito orgulho. Agora para os mesmos petistas. Me respondam que esta pagando a viagem da dilma para Nova York..obs com letra minuscula

    1. Israel comercialmente é última lixo insignificante. Pede em a balança comercial entre Brasil e Israe e parem de pensar com o fio o fó

    2. Os EUA são o 2º maior parceiro comercial brasileiro. É mais do que lógico ser prioridade para visita. Está procurando pelo em ovo.

    1. Pois é, esquerdopata, o negócio é apoiar a venezuela, cuba, moçambique e o resto da África, colocando bilhões de reais do BNDES lá, não é? E nunca receber de volta, correto? esquerdopata?

  3. Corretíssimo Presidente.Vai onde encontrará apoio e recursos para transformar o Brasil em grande nação,assim como o Deng transformou a China,a partir de 1979 qdo.foi aos EUA, em busca de recursos

    1. Thiago, tome.uma facada e sofra inúmeras ameaças, depois pegue um vôo comercial, depois tem estatura moral pra dizer que jogou com a sorte. IM.BE.CIL!

    1. Seria legal se trouxesse capital e investimento também, quem sabe a solução para a dessalinização possa ser paga com a compra da água, com o investimento externo.

  4. Tenho uma admiração imensa pelo povo de Israel e sua história, mas Jair Bolsonaro está exagerando nessas demonstrações, se colocando desnecessariamente em uma posição de inferioridade.

    1. Fomos trazidos para esta posição de inferioridade pelos socialistas, pós regime militar. B17 busca recuperar o tempo perdido.

    2. Breno..quando ele vai pra Israel ele está indo pra varios países ao mesmo tempo. Boa parte do intelecto estratégico e dinheiro do mundo esta sob os domínios de quem ? Bolsonaro acertou mais uma ve

  5. Excelentes países, de gente séria e comprometida. Menos gastança com viagens à republiquetas bananeiras, infestadas de comunistas corruptos, como faziam o criminoso LULA e a demente DILMA.