Só Bolsonaro pode derrotar Bolsonaro

Só Jair Bolsonaro pode derrotar Jair Bolsonaro.

Diz O Globo:

“A vantagem exibida ontem na pesquisa Datafolha deixa claro que será hercúlea a tarefa de derrotar Bolsonaro. A histórica militância do PT é hoje visivelmente menor que a massa de adoradores do deputado, as estruturas partidárias não tem mais o peso de outrora e a eleição foi marcada por um sentimento de renovação. A única trilha que ainda parece aberta é a de um eventual erro de grandes proporções de Bolsonaro e de seu entorno — o que, pelo histórico recente, não é de todo desprezível.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As coisas tem que ser verdadeiras, não admito jogo sujo, dou preferencia ao Antagonistas, mas não para prestarem este serviço vil.Parem com este tipo de anuncio medíocre e encarem a realidade.

Ler mais 198 comentários
  1. As coisas tem que ser verdadeiras, não admito jogo sujo, dou preferencia ao Antagonistas, mas não para prestarem este serviço vil.Parem com este tipo de anuncio medíocre e encarem a realidade.

  2. Para de rogar praga. Vá tomar naquele lugar. Vem aqui citar esse jornal Globo comprado e cheio de mentiras? Qual é a sua Antagonistas? Vão votar no Poste? É por isso que eu não assino o Crusoé.

    1. O seu Mané, a Globo e Data Folha fajutaram as pesquisas em favor dos Mortadelas, pois bem pare de falar merda seu lulista de bosta, vai no Parana chu.. do Lula, seu ímbecil.

  3. A GLOBOLIXO está desesperada com a iminente eleição do B17. Acabou a mamata, e vai ter que pagar o empréstimo bilhonário, feito com o BNDES! A tendência é que os artistas lixos que criticam o B

    1. A globo agora vai ter que provar sua competência sem o dinheiro dos contribuintes. É muito fácil manter uma empresa com o caixa do povo.

    2. Isso mesmo! O Globo, Estadão, Folha de São Paulo… toda essa imprensa que vive pendurada nas tetas da viúva vão se ferrar! Nós, os brasileiros de vergonha, esperamos ansiosamente por isso!

  4. As organizações Globo povoada de quengas políticas se auto intituladas jornalistas…….estão no desespero……….e tem que estarem mesmo………porque essa mamata, as boquinhas vão acabar.

  5. Bolsonaro não tem adoradores , tem eleitores, gente decente e trabalhadora, somos fieis a ele, mas se ele pisar na bola, perde nosso apoio. Ao contrário dos petralhas, não temos corruptos de estima

  6. A grande imprensa não informa, faz militância. Ela não conta como foi o dia a dia das campanhas, ela faz análises sobre como o pt deve lidar com Jair Bolsonaro. Desespero do sistema.

  7. Bolsonaro nunca derrotaria Bolsonaro, pois os brasileiros não votam nele pq ele é “perfeito” ou o “ideal” de presidente. Votamos nele pq observamos por 16 anos q o pt é mto pior com toda certez

  8. Roberto Marinho está revirando na tumba com o nível de ingüinorança dos seus faladores atuais, um pior que o outro, até posso chamar todos de lulaláu, todos apedeutas. “Adoradores do B 17” é

  9. Bolsoonaro precisa estudar suas palavras antes de adjetivar o Haddad. Devemos chamar HADDAD pelos adjetivos que não deem margem a outra interpretação. É um assistente de presidiário.

  10. Comentei isto ontem a eleição está ganha mas não pod haver o já ganhou demonstrar arrogância responder aos ataques mas sem xingar os petistas, temos q ser superiores pois o somos e não se r

  11. Interessante esses editoriais dos grandes jornalões, em nenhum momento eles citam o desastre que foi para o Brasil o lullopetismo, especialmente dilma. Acham os eleitores idiotas! B17 pelo Brasil!!!

  12. O globo (minúsculas) patrocina a divisão e, principalmente, ofende os eleitores de B17 reduzindo-os a “massa de adoradores”. Respeite-nos para ser respeitado. Chora e esperneia oportunista,

  13. Nunca vi, a imprensa de modo geral, torcer tanto contra um candidato. Vocês querem o pt de volta? Nós, o povo, não. Bolsonaro pode até não ser o melhor, mas é o que temos por hora. Melhor que

    1. A décadas a esquerda assumiu o poder no Brasil e talvez até no mundo. Bolsonaro no poder vai quebrar com essa estrutura, por isso incomoda tanta gente, inclusive fora do país. É grave a situação

  14. Um dos mais deliciosos quadros da televisão é assistir na Globo News os comentaristas da Globo traçando estratégias e planos que deveriam ser tomadas para desconstruir/destruir a candidatura bolso

    1. o nordeste do país a 30 anos sendo enganado por todos os presidentes, sempre promessas vazias apenas para ganhar votos, o haddad não teve se quer a dignidade de agradecer pela votação que recebeu.

  15. Vc tb deveria torcer pelo Bolsonaro pois ele vai melhorar a educação (o que pode ser útil no seu caso pois seu português irá melhorar). Esqueça a mortadela e abrace os livros amiguinho.

  16. Muitos com nível superior de ensino rejeitam Bolsonaro por um medo patológico do retorno da ditadura militar e da perseguição às minorias. Bolsonaro precisa ser mais inteligente em seus discursos

    1. Sim, Guilherme, concordo. Mas muitas pessoas deram importância demasiada a suas declarações não politizadas. O número de votos poderia ser maior ainda, se tivessem pensado mais estrategicamente.

    2. Alguém próximo ao Bolsonaro deve alertá-lo, pois seu grande problema é não saber medir palavras, falar na base da emoção, e isso em política pode ser desastroso.

  17. Como se diz no futebol, Bolsonaro tem que “cozinhar o galo”. Tem que atacar os pontos fracos do PT sem se expor com declarações polêmicas que possam servir de munição para os adversários.

    1. Ao meu ver esse foi o grande erro da campanha. Não pensaram de forma estratégica e muitas pessoas se agarraram a essas declarações. Mais a alienação e a imprensa esquerdista, está feita a merda

    1. Concordo com o Bruno. Hoje a maior estratégia do PT é relacionar Bolsonaro e seus eleitores com regimes ditatoriais e violentos. Esse tema provoca grande temor nas pessoas leigas.

    2. Não, vão começar a atacar a base eleitoral do Bolsonaro como nociva para a sociedade. Acusações de crimes raciais, homofobia, etnocentrismo, etc.

    1. Bando de fdp esses jornalistas da globo,manipulam descaradamente por isso é bom b17 nao ir debates,querem uma frase p tirar do contexto.

  18. Desnecessário e tendencioso o uso da palavras “adoradores”. A maioria esmagador que volta no Bolsonaro não é adorar, na verdade “está Bolsonaro” se não fizer o que está prometendo, vai baila

  19. Ridícula a entrevista ontem na Globo News com o Paulino do Data Folha. Uma hora o Merval perguntou por que Bolsonaro tinha maioria entre eleitores com ensino médio e superior. Resposta: porque

    1. Porque esses eleitores tem nível econômico melhor. Ridículo. É porque são mais esclarecidos e sabem que o líder máximo está preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Merval é um bosta.

  20. O ser humano quando fica constrangido com vergonha muda de cor, fica corado VERMELHO, foi o q aconteceu com o HADAD/PT, d tanto constrangimento e vergonha tirou lula da foto e mudou de cor.

    1. O problema é que existe um sentimento de temor em algumas pessoas, pelo suposto retorno da ditadura militar. O maior erro do B17 na campanha foi ter provocado essa reação nas pessoas desinformadas.

  21. A máfia assassina do PT, bem como os principais veículos de imprensa, estão de olho esperando alguma “canelada” da equipe do Jair. E os seus eleitores também precisam ficar espertos.

  22. Os cidadãos brasileiros eleitores de Bolsonaro não pertencem a nenhuma seita para adorá-lo. Bolsonaro é respeitado por sua honestidade e amor à Pátria. Tem Brasil acima de tudo e Deus acima de t

    1. Desacocheio vai lá para o brasil 247,antagonista não distorce informaçoes ,para blog sujos tem muito corno de saco cheio.

    2. Exato, acabei de escrever a mesma coisa. A mídia para desqualificar os votantes do Bolsonario tenta fixar rótulos. A verdade é uma só, estamos cansado de vabagundos e imprensa parcial.

  23. Nunca tinha visto antes alguem lutar tanto contra sua propria VONTADE DE VOTAR NO CAPITÃO! Se entregue logo, vote no 17 e seja feliz! Deixe a decência falar mais alto e não resista, viu!

  24. Existem prints de petistas dizendo q barbarizariam como se fossem bolsonaristas.Aquela menina da suastica,olhando me parece q ela mesmo fez.Peritos olhem.Não t santos,mas cuidado,falta pouco,pensem.

  25. Nessa guerra, o que pouco importa são os fatos, mas a construção da narrativa a ser divulgada nos canais oficiais de comunicação.Só há uma chance para o povo de bem, publicar a sua escolha: acl

  26. A imprensa esquerdista só está esperando algum escorregão de um membro da campanha para fazer o escarcéu de sempre para derrubar o Bolsonaro. Ninguém fala do controle da midia de Haddad. Hipócri

  27. PENSAR, ANTES DE FALAR É PRUDENTE, em toda e qualquer situação, principalmente quando a estratégia do adversário é desestabilizar, pressionar e denegrir. Aliás, é só o que eles sabem fazer.

    1. Entendo e concordo! Todos temos direitos de falar besteira, mas político, em 2018, seja de qualquer partido, não pode falar merda! E tem merda para todo lado! Vou de 17, mas com críticas

    2. HADDAD é o criador do kit gay, façam uma coleta de matérias de sites, jornais, revistas e tv sobre isso e soltem um vídeo, igual aos do FMB. Isso sim… 👍

  28. “Adoradores” o cacete. Antes de mais nada somos antipetistas. Bolsonaro, entre todos é o único que vai de encontro aos anseios do povo. Adoradores são os mortadelas, aquela cambada de vagabundos

  29. General Mourão: passe uns dias descansando no exterior. Vá pros EUA tomar um Bourbon nas margens do rio Mississipi. Só volte dia 31/10 às 09h, naquele voo que sai de Miami. A gente agradece.

  30. Meus caros! tudo isso não passa de um grande teatro. Essa coisa de apoio aos candidaturas, esse negocio de disse que disse que não disse, a imprensa, os institutos de pesquisa, semana que vem o Hadd

    1. continuando, semana que vem o Haddad sobe um pouco, o Bolsonaro cai um pouco, e assim vai até ajustar para o resultado das urnas fraudadas! simples assim

  31. O TSE poderia criar o voto pela internet! Tecnologia já existe. Poderia ser até optativo, muito mais barato e rápido. O eleitor poderia até tirar cópia de seu voto. Tudo com senha!

  32. Só a imprensa, incluindo a revista Crusoé, poderá derrotar o Jair Bolsonaro. O Antagonista criou o seu alter ego, a Revista Crusoé que deseja se posicionar como Protagonista num governo petista.

    1. Faz sentido, Izaias! Militância vai aos atos políticos somente se ganhar uma grana ou mortadela (são funcionários do PT). Adoradores são fieis ao candidato. Vão aos atos políticos de graça.

  33. Não é possível ter um erro de grandes proporções, pelo simples fato de que a mídia exagera todos os erros de Bolsonaro. As pessoas não acreditarão mais nas “grandes proporções” na mídia.

    1. Verdade! Vi recentemente um vídeo dizendo que a aceitação dele entre os negros cresceu absurdamente, porque ele criou emprego para TODOS – inclusive, claro, para os negros.

    2. haha, sim , e veja o trabalho impressionante que ele está fazendo / o que a mídia e o establishment não aprovam, é bom para o Brasil, e vice-versa.

    3. Ah caralho quando eu vejo esses minions comparando EUA com Brasil e Trump com Bolsonaro. PQP. Dou um pulo aqui na cadeira. Cara, que gente demente dos infernos!!!