Bolsonaro: “Politicamente correto é tática esquerdista de controle”

De Jair Bolsonaro, no Twitter:

“O politicamente correto é uma das táticas da esquerda para fazer o que sempre fizeram em países que implementaram seu plano de poder: aos simpatizantes tudo, aos adversários a forca e à população o controle, a mordaça e nada mais.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não se preocupe Bolsonaro, em querer fazer alianças espúrias que possam comprometer sua caminhada rumo à Presidência da República, por míseros minutos de rádio e tv. As redes sociais garantirão sua vitória em primeiro turno. E quando chegar lá, extinga este famigerado horário eleitoral “gratuito”.

Ler mais 134 comentários
  1. Não se preocupe Bolsonaro, em querer fazer alianças espúrias que possam comprometer sua caminhada rumo à Presidência da República, por míseros minutos de rádio e tv. As redes sociais garantirão sua vitória em primeiro turno. E quando chegar lá, extinga este famigerado horário eleitoral “gratuito”.

  2. Os esquerdopatas precisam de democracia para implantarem suas ditaduras comunistas, onde o povo divide a miséria, enquanto os dirigentes, ditadores, vivem na bolha capitalista. Comida, bebidas, carros, viagens, ROLEX, ETC….. Só Manuelas, Pimentas, Gleises, acham que Cuba e o paráiso. Não se mudam

  3. O politicamente “correto” p/ os esquerdopatas é o que lhes convém. É usado p/ tolher a liberdade de expressão, fazer as minorias se sentirem “coitadinhos” ao invés de se tornarem pessoas autoconfiantes e independentes. Isso os tirariam da dependência dos seus “protetores” (exploradores).

  4. Olha o que o Mito, que alega não ser racista e nem preconceituoso, disse no evento da CNI:

    “… Hoje estão tirando nossa alegria de viver, não podemos mais contar piadas de afrodescendentes (quer dizer, de negros), de cearenses (quer dizer, de nordestinos), de goianos”.

  5. Desta vez o Jair Bolsonaro está certo, liberdade de expressão somente para os que pensam como a esquerda, para os demais, cerceamento da palavra, por julgamento do “politicamente correto”, quem estabelece os limites deste conceito?

  6. Melhor saída para ess crise infindável são os aeroportos. Este país acabou, todas as instituições faliram ou estão completamente contaminadas.. A cereja 🍒 do bolo é o stf (minúsculo).

  7. É por isso q tem tantos eleitores.
    É o único q está em sintonia com a população decente pagadora de impostos q leva o país nas costas pagando a conta mas q nunca conta qdo se trata das decisões q contam.

  8. VAMOS ELEGER BOLSONARO EM 1º TURNO E DE LAVADA ! E AÍ VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, GOSTE A GLOBO, OU NÃO !!! A GLOBO TERIA TRANSFORMADO O BRASIL EM VENEZUELA, PARA CONTINUAR GANHANDO BILHÕES PARA ELA E SEUS FAVORECIDOS, TRAIDORES DA PÁTRIA !

  9. Em poucas palavras disse tudo sobre a regime comunista, que desgraçou grande parte do mundo com suar convicções oportunistas, pois só trouxeram pobreza, miséria e atraso de todos os países que estiveram subjugados a um regime que não pode funcionar. Só de pensar em igualar todos é u maior absurdo.

  10. Em poucas palavras disse tudo sobre a regime comunista, que desgraçou grande parte do mundo com suar convicções oportunistas, pois só trouxeram pobreza, miséria e atraso de todos os países que estiveram subjugados a um regime que não pode funcionar. Só de pensar em igualar todos é u maior absurdo.

    1. Principalmente quando ser “Politicamente Correto” é apoiar ao crime e aos criminosos, perseguidos pela sociedade é a P……..

  11. Bravo, BOLSOMITO!!!
    Aplaudo de pé!!!
    Há muitos anos somos escravizados por essa ideologia “facista”!!!
    Chega de hipocrisia!!!
    Chega de famílias inteiras criando via…nhos e sapa… nas!!!
    Chega!!!
    Vai ser no primeiro turno!!!
    BOLSOTRUMP 2018!!!

  12. Esse cara está utilizando a discussão do termo politicamente correto para justificar o seu ódio por certos grupos sociais. Será que não basta o nível de rejeição do eleitorado que ele tem?

  13. E não falou mentira! Quando é a direita que se manifesta, somos processados! Quando é a esquerda, é liberdade de expressão! SOU MULHER, TENHO ESTUDO, SIM, SEMPRE VOTEI NA EXTREMA ESQUERDA, MAS AGORA VOTO NO BOLSONARO! CHEGA DE CULTIVAR A AUTORIDADE DEMOCRÁTICA!

  14. O “politicamente correto” encheu o saco, torrou a paciência, bancou o Miguelão dando uma de migué, ninguém aguenta mais, por essas e outras cositas Bolsonaro turbinou.

  15. Vai ser no primeiro turno! É assim que fala é assim que pensa! E ainda tem gente que acha que ele não vai ganhar! QUANDO NA BANÂNIA ALGUÉM FALOU O CLAMOR DA MAIORIA? CHEGA DE FROUXO E MINORIAS ESNOBES, VIVA O MÉRITO E A OPORTUNIDADE!

  16. Correto e vou mais além. O politicamente correto não só é um meio de controle para barrar o cristianismo e conservadorismo mas também promover “trava” na reação das pessoas.
    Verifiquem o vídeo da bêbada atacando Bolsonaro é o politicamente agindo de forma a não detê lá.

  17. POR ISSO SOU MITO- ELEIÇÕES OU INTERVENÇÃO QUAL SUA OPINIÃO?
    DEIXE SEU COMENTÁRIO- MITO 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=p9GseO56d8o&lc=z23texe51luhvbam1acdp434jqlh1g1ki422lfxdcbdw03c010c

  18. A paixão do “pudê” do petê ser absoluto, deve necessariamente conspirar com a paixão da igualdade.
    EU não sou igual a petista.
    Fez do Brasil refém de bandidagem
    Merecida prisão.
    .
    Abraços JAIR BOLSONARO.
    BOA SORTE!

  19. Bolsonaro é o único presidenciável que tem a capacidade real de combater com rigor e severidade a criminalidade e de melhorar o país.
    O resto é só conversinha bonita e muito blá, blá, blá, que na prática não resolve nada.

  20. Observem:comunistas na panfletagem são sanguineos,coléricos,pro coletivo pode,deve.Solitário ,o comunista,é contido pra falar,tem esse freio,por ser expressão individual,e,esse não vale nada.A punição pairando sobre a cabeça.Na liderança extrapolam no autoritárismo.

  21. O politicamente correto é o câncer da civilização. É o velho marxismo infiltrado ardilosamente no seio da sociedade para corrompê-la como um tumor em metástase. O reconhecimento disso por nosso presidente é um alívio e nos dá esperança de um futuro mais saudável. #Bolsonaro2018

  22. O Presidente BOLSONARO vai mesmo ganhar no primeiro turno. Este discurso é a demonstração cabal de que o Presidente BOLSONARO está preparado FILOSOFICAMENTE para enfrentar o materialismo ateísmo marxismo de ADORNO MARCUSE BENJAMIN GRAMSCI SOROS e a agenda pedofilia incesto zoofilia comunista!

  23. Ok, politicamente correto é utilizado de forma cínica pelas esquerdas, mas para ser de direita não é necessário ser politicamente incorreto, ter educação e tratar bem os diferentes de mim é uma condição civilizatória e não ideológica. Bolsonaro não é politicamente incorreto, é um mal educado mesmo!

    1. Aí já é achismo, relativização. Por isso Jair Bolsonaro é conservador. Ele não se baseia em conceitos multimilenares pra formar opiniões, convicções na hora de dar seus votos, enfim. A esquerda é que tenta destruir aquilo que é belo é censurar quem critica essa tentativa reengenharia social.

  24. Na minha vida já vi muitos ditadores,tudo a mesma mherda,em qualquer lugar.Mas os comunistas são insuperáveis no requiente autoritário,descem as filigramas do controle ,nem o pensamento escapa.“Se não permito armas,porque permitirei idéias”.

  25. Isso me fez lembrar de quando Lula mandou a Record demitir Bóris Casoy pq fez uma pergunta que ele não gostou.
    A tática também era gastar com propaganda com muitas verbas pras grandes emissoras pra fazer o que eles queriam, e se não obedecer, retira a publicidade.

  26. Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente disse: 5 de julho de 2018 às 12:35… Quem imagina os Trapalhões, Chapolim, a a Escolinha do Professor Raimundo sendo exibidos hoje? Sem cortes?

    Veja então Bolsonaro na Escolinha do Professor Raimundo:
    https://www.youtube.com/watch?v=hT1HMeZlNG

    1. Quero em saber, contando que não apelem ou passem pra difamação ou ilação histórica gratuita. Jair Bolsonaro é imitado pelo Carioca, pelo Rudy Landucci, pelo Alexandre Porpetone da “Praça é Nossa”, e por outros humoristas, que sabem satirizar de forma politicamente incorreta, ácida, sem difamar.

  27. “Liberdade de expressão ou é absoluta, irrestrita ou não existe”.
    Concordaria com você – mesmo existindo o crime de apologia -, o problema é termos psicopatas apologistas tomando conta de todas as estruturas e punindo quem encontre pelo caminho. Liberdade de expressão só para criminosos?

  28. Pois é exatamente da forma que Jair Bolsonaro fala. Quem imagina os Trapalhões, Chapolim, a a Escolinha do Professor Raimundo sendo exibidos hoje? Sem cortes? Ninguém imagina. É só ver o que estão fazendo com Chapolim, no Multishow. Vivem a mudar falas, piadas, em nome do politicamente correto.

  29. Se tem uma coisa pela qual o Brasileiro deveria lutar com afinco é pela liberdade, e isso é estar a direita onde a esquerda chega o estado cresce e as liberdades dos cidadãos se apequenam.

  30. Aplausos efusivos para o Presidente BOLSONARO! Discurso perfeito, apropriado, sério, oportuno para o momento no qual TODO O MUNDO CIVILIZADO despertou para o TERRÍVEL domínio do materialismo ateísmo comunismo socialismo mediante a estratégia do politicamente correto – a imposição da agenda LGBTQI…

  31. Cyberwatch disse: 5 de julho de 2018 às 12:20
    Para quem ainda não sabe ou conhece quem é o coroné Sardinha, melhor deixar claro, trata-se do Cangaciro .

  32. O viés ocorre em ambos os lados, embora concorde que o polo político esquerdo faz uso demasiado exagerado do “politicamente correto”, o polo direito também o usa quando se trata de família e religião, pondo-os como “sagrados” e não passíveis a sofrerem críticas ou ridicularizações.

    1. LUAN o tema é bem mais complexo e perigoso, vital para o mundo civilizado. O MATERIALISMO COMUNISTA MARXISTA DE ADORNO MARCUSE BENJAMIN….. politicamente correto tem o propósito de DESTRUIR EUA ISRAEL RELIGIÕES FRONTEIRAS E O CAPITALISMO. Veja no Youtube MÁRCIA TIBURI E ÉRICA KOKAY………

    2. Então já passou por sua cabeça que para a direita Familia e fé são coisas sagradas ? estou literalmente falando isso entende.

  33. “O PR do corrupto Valdemar Costa Neto (condenado no mensalão) estará coligado com o PT de Lula (o presidiário) em vários estados do Brasil. Será que o Jair Messias Bolsonaro vai subir nos palanques do PR com o holograma do Lula?” @capitalist_ant

    1. Pra vencer etapas burocráticas para se instalar o impeachment, todos os grupos organizadores de manifestações tiveram que falar com Eduardo Cunha… somos todos partícipes de qualquer esquema corrupto dele? Haja desonestidade intelectual. Jair Bolsonaro sabe atrair deputados SEM fisiologismo.

  34. Precisamos compor alguma música para alavancar mais ainda a subida do nobre Capitão Bolsonaro ao poder (não ao “pudê” como desde 2003) . Sugiro como tema algum compositor usar o lema PODE JAIR SE ACOSTUMANDO.

  35. Podem alguns não gostarem , mas :
    Bolsonaro é o único candidato de Direita .
    O resto são ptralhas , comunistas bolivarianos , Esquerda Caviar , tucanos camuflados e sociopatas aliados a terroristas e mercenários .

  36. Eu não poderia cconcordar mais.
    .
    Liberdade de expressão ou é absoluta, irrestrita ou não existe.
    .
    Sei que é difícil aceitar que nazistas e/ou comunistas tb possam proferir seus absurdos.
    .
    Mas a melhor arma contra um idiota, é deixá-lo falar. Vide o coroné sardinha.

  37. Deve ser por isso a obsessão de Bozonaro com os gays: é uma paixão violenta contida que ele deve ter de dar a bunda, como disse a Flavinha no comentário dela. Saia do armário e seja feliz com Feliciano e Magno Malta, Bozonaro! Assuma! ;-P

  38. Bolsonaro acha que se pode governar essa latrina com chavões. A massa ignara baba. Se governa essa latrina com conspirações. Traições. Crimes. Golpes. Isso que dá ficar lendo auto ajuda.

  39. Concordo plenamente.E os instrumento deles para amealhar os descerebrados sao as redes sociais.Estao sendo escravizados aos poucos,e as pessoas q tem um pensamento independente sao estigmatizadas.

  40. Só não percebe e nem percebeu isso, são os descerebrados!!!! E Bolsonaro faz muito bem de derrubar as máscaras da escumalha esquerdista! Abominável gente perversa! Varramo-la!!!! Para bem longe! Para o inferno!!!!

  41. Bolsonaro está certo.
    Para comentarios idiota, como alguns anteriores, ignorar a estupidez própria de quem advoga o politicamente correto.
    Bolsonaro, 2018, no primeiro turno.

  42. Frase tosca e vazia, populista mesmo, que até uma criança de 8 anos, consegue redigir muito melhor…
    – Bozonaldo, a questão não é ser politicamente correto, a questão é tomar atitudes inteligentes, que não evoquem o ódio e a divisão, e que levem ao respeito e a evolução

    1. Os “progressistas” estão desesperados pir perder o monopólio das narrativas. Rindo litros aqui. Agora têm que ser extirpados das escolas e faculdades.

    2. Quem dividiu o país entre nós e eles foi o Lula e asseclas.
      Quem desrespeita, são políticos que cometem estelionato eleitoral. Como o Cangaciro esta cometendo.

    3. Bonito é o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro? Melhor Jair se acostumando que vai doer menos.

  43. Só Ele tem a coragem de desmascarar essa elite esquerdodoida… É esse mesmo o plano silencioso, que Eles aplicam, nos pobres coitados desavisados e inocentes. !!!!!

  44. Temo pela minha capacidade de entendimento, pois por mais que me esforce, não vejo sentido algum nas frases soltas em direção ao nada que este farsante diz. A aparição na CNI foi uma das mais vergonhosas que já ví na vida, com dezenas de afirmativas que nada diziam a quem quer que seja.

  45. “O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daqueles que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo”.

  46. JORDAN PETERSON, doutor em psicologia pela universidade de Toronto, explica que o enriquecimento dos trabalhadores, inviabilizou o argumento da luta do proletário, para poder justificar sua ascensão posterior controle, hj corrigir injustiça historia e afins,

  47. Ele está certo.
    O politicamente correto nunca afeta os esquerdistas, vide José de Abreu que cuspiu em uma mulher, Ciro Gomes que chamou hollyday de capitão do mato, Marcelo Freixo que abusava da namorada, ou Ronald Rios que queria que a Wanessa Camargo fosse estuprada.