Bolsonaro posta e depois apaga tuíte sobre apoio a Maia

O presidente Jair Bolsonaro postou em seu perfil no Instagram um tuíte do perfil ColunaDireita que justifica o apoio do PSL a Rodrigo Maia como uma jogada de “xadrez”.

“Já imaginaram um Presidente sem o Senado porque a maioria elegerá tranquilamente Renan Calheiros e sem também a Câmara dos Deputados pois Rodrigo Maia tem a maioria? Algumas pessoas tem que deixar de ser mimadas e entender como se joga.”

Minutos depois, o post foi apagado. Vários seguidores cobraram o posicionamento.

 

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Putz engolir Maia é fogo, agora Renan não, ele vai chantagear o governo para que os processos contra senadores corruptos não andem. Ele está querendo apoio entre senadores em troca de “proteção

Ler mais 218 comentários
  1. Putz engolir Maia é fogo, agora Renan não, ele vai chantagear o governo para que os processos contra senadores corruptos não andem. Ele está querendo apoio entre senadores em troca de “proteção

  2. Se essa bagaceira do Senador eleger Renan estamos literalmente ferrados, vamos continuar no mais do mesmo, na sangrenta corrupção, alguem tem para Renan, isso laranja podre da nosso politica.

  3. Até Rodrigo “Botafogo” Maia dar-lhes uma rasteira fazendo a trairagem que fez com o Temer para sentar na cadeira, inclusive os jantares com os Marinho numa trairagem para derrubar o MTemer

  4. Vcs todos mereciam o PT!!! O imbecil que escreveu essa matéria e os imbecis que comentaram. Não é o perfil oficial do instagram dele, tem um circulo vermelho ao redor da foto no oficial.

  5. Tem umas bestas criticando Bolsonaro sem conferir se é dele ou não esse post. Vão dar um pouco de b….a. É fake news. Como tem idiota, pelo amor de Deus. Antagonista tem obrigação de desmentir.

    1. Verdade!!! Este não é o Twitter dele. Isto não foi escrito pelo Bolsonaro. Embora, o PSL vai mesmo apoiar o Maia. Eu entendo – isso é negociação. O que não pode é Renan no Senado.

  6. O problema é que nesse jogo de Maia e Renan são como campeões russos de xadrez e Bolsonaro é aquele cara que não sabe nem jogar damas kkk Vai ser engolido tanto na câmara quanto senado.

    1. Sensível e ser Honesto. Antas continuem Antas, porque eu Fui bem longe de Vocês.agora só leio, porque sou sensível às Matérias dos Antagonistas. Boa noite. E até nunca mais.

  7. Acho que o partido que tem a máquina central sempre tem condições de fazer o presidente da câmara e senado. O PSL está querendo ser apenas coadjuvante? É preciso patrolar senão vai ser patrolad

  8. 1) Perfil JMB não é o oficial. 2) Alguém acha que JMB trata autonomia entre os poderes assim? Antas demitam o estagiario-investigador. Povo, o PSL eleito precisa impichar os corruptos urgente!

    1. O antagonista ta cada dia pior com as fakes e pior e que eles não corrigem as coisas. O perfil oficial do presidente é “Jair M. Bolsonaro”.

  9. Vocês não vão mesmo corrigir o erro de vcs atribuindo esse perfil fake ao presidente pra evitar que vocês errem de novo saibam que o perfil ocicial do presidente e esse “Jair M. Bolsonaro”.

  10. E é bom que o Maia e todos saibam que hoje o brasileiro prefere mais a política do que novelas e até mesmo o futebol. Nada se fará sem o AVAL direto do cidadão, o jogo só começou…

    1. Shinigami, de fato esse tipo de comportamento não bate com o do JB, repostar coisas com esse palavreado, e, ainda, apagar postagens… não mesmo…

    2. O antagonista postou uma fake news esse perfil nao e do bolsoanro o perfil oficial do bolsonaro é “Jair M. Bolsonaro” os caras nem pra confirmarem se é o perfil oficial do presidente.

  11. Sinceramente, capitão… No episódio do Querioz, dei ao senhor e a seu filho o benefício da dúvida. Mas depois dessa, Maia/Marun… Duas cacetadas num só dia… Sei não, hein? A decepção tá g

  12. Se continuar assim em 2022 o PT volta com tudo, espero que o Füher dê um jeito nisso, pq do contrário adeus reforma da previdência, pois quem é que vai apoiar uma reforma feita no podre Toma-lá

  13. Assim não da antagonista pegou o comentario de um perfil fake e atribuiu ao presidente confirme as coisas antes de postar como noticia. Esse e o perfil oficial do presidente “Jair M. Bolsonaro”

  14. Eu vejo o cenário maior, aquele em que existe maior chance dos projetos serem votados e aprovados…de qualquer forna é interessante, eu nunca vi tanta discussão sobre as articulações do congress

  15. Jogada muito arriscada. Ver como cunha destruiu dilma. Bolsonaro ficará na mão dum pudim de banha amiguinho da esquerdalha. Melhor ir pro choque com o povo do lado do Mito. PSL deveria ter candidato

  16. FHC foi um grande enxadrista, ele criou o presidencialismo de cooptação. Lula e Temer foram seus alunos. Só que os alunos foram mais longe que o mestre. Hoje, Lula é considerado o maior ladrão

  17. Se o Governo não consegue enfrentar dois políticos mori/bundos , como Re/nan Ca/lheiros e Ro/drigo Ma/ia , vai enfrentar quem!? Pode passar oa faixa pro Mourão, que eles borram as cirolas !!!

  18. Mancada já no dia logo depois da posse? Apagar tuite é coisa de esquerdista q Não quer assumir o q escreve. Cadê a firmeza? Nao sei, mas sinto q a minha confiança esta enfraquecendo. Mau sinal.

  19. A verdade eh a seguinte: a mídia socialzinha domocrata anti-direitista defensora fiel do pragmatismo, queria que se consolidasse a falácia do “ele não vai conseguir governar”. Agora ele foi pragm

  20. Povo burro, em um lugar onde só tem cobras vocês precisa escolher a cobra menos pior, é uma situação de duas escolhas só pois a terceira poderia ser fadado ao fracasso trata-se de porcentagem

  21. Me digas com que BOTAFOGO andas e te direi quem és. Pensei que não fosse haver complacência com corruptos e com a velha política. Deveriam ter nos avisado disso tudo antes das eleições.

    1. Na realidade Bolsonaro confirma ter ZERO articulação política e não que ficar com a imagem de DERROTADO logo de cara. Ele SEQUER tentou, se aliou com o CORRUPTO.

  22. Bolso, explique como se aprova uma emenda e lembre aos eleitores que vc não pode aprovar 1º lei uma sozinho. Que isso faz parte da democracia. De que a CCJ é importante para o PSL. Fala, Capitão!

    1. … sejamos mais apoiadores do Jair Bolsonaro, pra que ele se sinta seguro em entrar na eleição das duas casas!

    2. Áquila, deixe de conformismo com o sistema, de derrotismo! O Bolsonaro se elegeu contra várias estruturas de poder, se começar a flexibilizar diante desses Maias e Maruns da vida, é demais!

    3. Haddock, o Governo agora é de Direita. Está alinhado. Foi eleito pelo povo. A democracia funciona assim. Não elegemos um santo e sim um presidente q reforme o BR para o povo viver melhor. Vc é BR?

    4. Fala capitão que vc soh sabe governar com Fisiologismo e clientelismo.. E que o palanque he uma coisa é a vida real eh outra.. Que eh um populista das retóricas, fala capitão dos trouxas

  23. Ainda bem que não votei nele! Sinto muito pelos milhões que votaram! Começou a “ enrolation”, “ embromation”! Brasil, mais do mesmo! A casa do capitão foi construída na areia? Think, my p

    1. Sonho teu, Nova. Ah se fosse assim. Aposto que esse tuíte foi de algum assessor que nunca mais vai ter acesso ao twitter do presidente.

  24. tuíte patético. deu a impressão de que em nome da governabilidade vale tudo: rasgar principios e diretrizes que o elegeram e praticar o mesmo fisiologismo do PT. ainda bem que o gênio apagou.

  25. Apesar da polêmica em torno do Bolinha, que é da velha política, o cara já disse ter alinhamento com as propostas de Guedes, é o menos pior da Câmara e com chances reais de ganhar.

    1. Eu não votei no Guedes. Votei no Jair Bolsonaro, que é apoiado pelo Guedes. E o Jair Bolsonaro tem um projeto conservador, bem mais amplo do que algumas votações econômicas.

    1. A reforma da previdência é um projeto do Temer e dos bancos, enfiado no governo bolsonaro pelo mercado e apoiado pela imprensa mediante o pagamento de jabás generosos pelos bancos.

    2. Uma vergonha mesmo, e pode dar adeus a previdência imbecil pq ninguém vai apoiar a reforma agora que ela está na mão do que tem de pior no congresso!!!

  26. Bolsonaro amarelou. Para quem botou tanta banca de que faria isso e aquilo durante a campanha e que não haveria “toma lá, dá cá” no seu governo isso cheira a estelionato eleitoral, também…

  27. O país não tem tempo de ficar vendo o governo fazer “jogadas”, Mister President, não tem que fazer acordo com quem não presta! Está puxado, não é mesmo, meu povo? Olho 👁 vivo, Faro Fino!

    1. PTralha, o presidente chamou seus próprios correligionários de Minados e não o povo brasileiro. Intere-se do assunto antes de escrever besteiras, Babaca!! O luladrão estar preso, Babaca!!