Bolsonaro pratica tiro ao alvo na PF

O Instagram de Eduardo Bolsonaro mostrou seu pai, Jair, praticando tiro ao alvo hoje de manhã durante visita ao Comando de Operações Táticas da PF, relata o Estadão.

Como publicamos mais cedo, o presidente eleito também se deitou no chão e fez flexões, apesar da bolsa de colostomia que usa em razão do atentado que sofreu em Juiz de Fora, em setembro.

Bolsonaro adiou para o ano que vem, depois da posse e do Fórum de Davos, a cirurgia que terá de fazer para retirar a bolsa.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
    1. Ele é obstinado. Era chamado de “cavalão”, nos tempos das academias militares, pelo porte físico. É impossível, espontâneo, e quebra protocolos a todo momento. Essa é uma das virtudes dele.

  1. Ainda bem que não apareceu nenhum comentário idiota do tipo…cuidado presidente, te cuida, não se esforce, etc…sou pela autonomia do indivíduo. Esse mimimi de preocupação é irritante.

    1. Você não conseguirá bagunçar lá, Bananal, nem poluir a área de comentários com xingamentos de palavreado baixo.

    1. Vai bostejar noutra freguesia, Cesar. O Coaf coleta dados, e a partir daí ele dá pareceres. Ele não lançou suspeitas sequer sobre o assessor. Muito menos sobre os Bolsonaros.

    2. Tomará que seja preso quero ver ele ser forte junto com Lula roubou tem que ser preso ou morto, a lei é para todos quero ver o moro no COAF vai prender a quadrilha ou soltar