Bolsonaro precisa conversar com a imprensa

Jair Bolsonaro deve procurar a imprensa, diz Carlos Alberto Di Franco:

“Bolsonaro não gosta da imprensa. Acredita, equivocadamente, que as redes sociais são a bola da vez. Não percebe que agenda pública continua sendo determinada pelas empresas jornalísticas tradicionais. O que você conversa com os amigos, goste ou não, foi sussurrado por uma pauta de jornal. As redes sociais reverberam, multiplicam. Mas o pontapé inicial é dado por um repórter. Bolsonaro precisa conversar com a mídia. As críticas aos governantes, mesmo injustas, fazem parte do jogo.”

Como o governo está só no comecinho, o colunista do Estadão recomenda que a imprensa não se precipite em seu julgamento:

“A imprensa, reconheçamos, está uma arara com o estilo agressivo do presidente, sobretudo dos seus filhos. Por isso tem sido exagerada e superficial no seu olhar crítico a um governo que está dando os primeiros passos. Um governo só pode ser avaliado depois que se constate se as coisas melhoraram ou pioraram em consequência das decisões que pôs em prática.”

Isso não é verdade. A imprensa tem de avaliar diariamente o governo. E quem vai julgar se as coisas melhoram ou pioraram, daqui a quatro anos, é o eleitor.

Qualquer descuido pode atrapalhar os planos do governo e levar a esquerda novamente ao poder. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José disse:

    Nãoooooo! Bolsonaro não tem conversar com essa imprensa fake News, essa mesma imprensa que fez de tudo para destruir sua candidatura e a salvação do brasil das garras do comunismo. O povo não vê

Ler comentários
  1. Pablo disse:

    Se for para fazer igual o Morão e ficar falando só o que querem ouvir, não vale a pena.

  2. O disse:

    A imprensa é indispensável na democracia, é um quarto poder natural, não pode jamais se exterminada. Os EUA so é essa grande nação, porque lá a imprensa existe desde sempre...e jamais foi cri

    1. Que besteira esse negócio de louvar a teoria de que a mídia é o quarto poder. A ideia é debatida, mas nunca pode ser louvada. Não queira fechar os olhos pra conduta da CNN, por exemplo.

  3. Luiz disse:

    O problema é que a imprensa TEM LADO!!! O lado da esquerda que domina todos meios de comunicação.

  4. Juão disse:

    Uma das maiores tristezas da vida é quando v. percebe que aquilo que você faz perdeu relevância!

  5. ana disse:

    A gde imprensa é dirigida à militância petralha e aos incautos. O povo q vota e elege sabe buscar outras fontes . Desde q percebi a manipulação procuro outras alternativas, não sou massa de mano

    1. VERDADE ana... Ideologia é dinheiro🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑 nada mais que dinheiro🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

  6. Clelio disse:

    O Antagonista não cosegue desenvolver um linha de raciocínio próprio. Vive de Ctrl C Ctrl V de matéria alheias. Não passa de um sitezinho de fofocas.

    1. Mary,o Antagonista ultimamente vem desmentindo o que eles mesmo publicam,por aqui. Acorda,mulher! Eu, por exemplo eu só continuo comentando por aqui... Para apoiar o Bolsonaro!

    2. Mas vc lê tudo né?? É isso ai, a gente lê tudo e Acredita em quem fala a verdade, no caso O Antagonista. Vc já leu alguma mentira aqui? Alguma fake news?

  7. Flavia disse:

    Diz o Estadão: “A agenda pública continua sendo determinada pela imprensa tradicional”. Oi??? Como é que é? Em que século o Sr vive??

    1. Essa parte foi a mais engraçada. Quem não mantém atividades paralelas na internet, quem não se inormatizar, quem não manter contatos ao vivo, via tv ou internet, será passado pra trás.

  8. Roseane disse:

    Não é o Bolsonaro,que não gosta da imprensa.E a imprensa corrupta, que nunca gostou do Bolsonaro! E o Bolsonaro e seus filhos dão entrevista para a imprensa sim! E só procurara na Record,Band,SBT

    1. Verdade Roseane... A MAIS DE 30 ANOS a "inprença" luta contra Bolsonaro... desde que ele era deput@do Há MAIS DE 30 ANOS....

  9. hugo disse:

    Como que o Bozo vai conversar? Ele não consegue formar uma um frase sequer.

    1. Os trolls aqui querendo forçar equivalências entre práticas do pt, psdb, e mdb, é uma comédia, viu.

    2. Inteligente é a besta de Garanhuns, fluente, articulado, culto, bem relacionado recebeu dezenas de títulos de Doutor Honoris Causa, está na cadeia, mas é inocente.

    3. Acho que vc está confundindo as bolas os 2 presidentes analfabetos que tivemos foram Lula o cachaceiro e Dilma a assaltante de bancos

    4. Não precisa dizer uma palavra...Se terminar o mandato nao roubando 10 BI da Petrobras que nem o cachaceiro...já tá bom.

  10. O disse:

    CRIMINALIZAR A IMPRENSA É UMA DAS ACÕES DE QUALQUER PODER DITATORIAL... Veja como os petistas e a esquerda lutaram contra ela, tentando acé criar controles sufocantes.

  11. Mare disse:

    A agenda pública é determinada pela imprensa? WTH?

  12. Massaaki disse:

    A verdade é que a sociedade está amadurecendo e se tornando cada vez mais bem informada e exigente. Tudo evolui, a imprensa tradicional, a independente, os jornalistas, os formadores de opinião, to

  13. So disse:

    E o método dele de sempre que aparece algumas das verdades(da muitas que estão por vir) correr pra rede social pra desviar o foco, já está sendo sacada pelo povo, é melhor ele jair se acostumando

    1. A verdade é que a verdade tem estado ao lado dos Bolsonaros, a 30 anos, nesse cabo de guerra entre ele e parte do mainstream midiático, que o ataca, e ataca qualquer conservador, cristão.

  14. O disse:

    TODO SER HUMANO TEM UM CÉREBRO, QUE serve como organizador da vida. É ele que vai identificar qual a imprensa que o individuo deve ou não acreditar... Cada um que faça a sua parte nessa peneira.

  15. Giancarlo disse:

    discordo radicalmente. Concordo apenas com a última frase, do Antagonista.

  16. Baldur disse:

    Pra isso existe o porta voz do governo...o presidente pode se comunicar diretamente com seus eleitores pelas mídias sociais...a imprensa tradicional morreu e não se deu conta disso...

  17. Antonio disse:

    O que a mídia quer é a manutenção de gordos pixulecos em propaganda, e com a promessa de cortar radicalmente esses desperdício ela ficou uma "arara"

    1. Ainda bem que a internet é a fonte primária de informações, na maioria das vezes. A mídia mainstream é um filtro a mais, uma formalidade.

    2. A mídia quer, além de incentivos financeiros, por verbas de publicidade, o poder de ter trânsito privilegiado, influência. Quer reaver o que a internet tirou dela: a exclusividade.

    3. Não viaja, este discurso já não cola mais. Da forma como se iniciou dava impressão de toda imprensa ser estatal, mas está bem longe disso.

  18. O disse:

    O BRASILEIRO PODE ATÉ NÃO GOSTAR DE UMA IMPRENSA, MAS jamais condenar a imprensa como um todo. Se não gosta de uma, não leia, não compre não prestigie, mas como entidade, a imprensa é indispen

  19. Alexandre disse:

    Quanta besteira. A imprensa e que tem que entender que imposição de pautas é coisa do passado. Foram superaras pelas redes sociais porque perderam a credibilidade.

  20. Sarcástico disse:

    Coisa nenhuma já que não posso dizer po..., ele tem é que ficar longe desta mídia esquerdista que só distorce tudo que ele falar. A Imprensa quis e tentou derrubar ele de qualquer maneira nas ele

  21. Welles disse:

    Não tem nada o que "conversar" não. Ninguém confia mais na velha imprensa. Até mesmo nesse site aqui temos que filtrar tudo o que lemos de tanta bobagem que é escrita.

    1. Pois é Welles, ontem no tweeter em pouco tempo perderam 5k de seguidores ( 5k=5000). Os Antas estão pensando que dominam. Vai vendo...

  22. Tiago disse:

    A imprensa que se diz deve ser O Globo, Estadao e a Folha. Todos os que se dizem "defensor de Fakenews". Só denigrem a imagem do presidente e de seu governo. Sejam mais honestas com o eleitor.

  23. Jose disse:

    Os fatos são melhores que as palavras e é por aí que os eleitores devem analisar e criticar, não com base no sensacionalismo de parte da imprensa, que é na sua maioria esquerdista !

  24. Zelia disse:

    A imprensa não é ingênua .Tem intenções e interesses. Também não é maldita,nem generosa. Produto humano tem odor e consistência mas se impedida adoece toda a sociedade, Melhor cuidar de sua s

  25. gomes disse:

    250 votos meio milhão de reais e tanta gente passando fome, um milhão e meio na conta do filhinho e pessoas morrendo nos hospitais públicos, não Israel pra encobrir.

  26. JESSE disse:

    Oh coitadinha da imprensa, não pode ser atacada...é muito mimimi. O PT e imprensa é uma coisa só..qq briguinha entre eles é só disfarçe.

  27. Maria disse:

    Eu só quero saber quais vezes ele defecou hoje, ele é muito melhor defecando do que governando, Diogo Mainardi, nossa imprensa!

    1. Ai Maria, a toada é essa. Ontem o antagonista perdeu em pouco tempo 5k de seguidores no tweeter. Vai vendo...

  28. Andre disse:

    imprensa maldita...feita de lunaticos ....rasteiros ...psicopatas...quase tudo que leio nao serve para nada.....foice e globolixo é só m.e.r.d.a. ..conspiradores ,destruidores de costumes e imorai

  29. José disse:

    exatamente antagonista, daqui a 4 anos nós é que vamos ver. No momento ele devecontinuar nas mídias sociais. Nós eleitores preferimos assim... e vcs façam seu papel de denunciar os erros.

  30. AcO disse:

    É só ELAS AS GRANDES MIDIAS investirem em propagandas Google ADS... 🤑🤑🤑🤑🤑 Assim não dependeria tanto do estado...

  31. Oliveira disse:

    A "imprensa" precisa ser isenta, não se pautar por suas ideologias! Sem falar dos grandes veículos que se acostumaram a manter os governos contra a parede e ACHACÁ-LOS!

  32. Kedma disse:

    A imprensa "verdadeira" precisa estar atenta ao que ocorre no governo e divulgar. Não pode é ficar fazendo elocubrações dos fatos.

  33. ROBERT disse:

    Conversa fiada. Hoje em dia só idoso lê jornal da mídia vermelha.

  34. TmT disse:

    Hoje, a imprensa pré-julga, distorce o contraditório e sentencia a bel prazer. Os motivos são os mesmos dos governos anteriores ao avesso.

  35. João disse:

    Vão sonhando Estadão e Mainardi. O estoque de fake vcs gastaram em janeiro e nada aconteceu. Votei B17 p zerar $ público p imprensa

  36. Fernando disse:

    Calma, amanhã mesmo ele vai procurar a FSP, a Veja e a Globo.

  37. Rogerio disse:

    a imprensa merece confiança ?! NÃO !!

  38. Valdo disse:

    Tem que conversar nada. O presidente fala uma coisa a imprensa publica outra para denegrir a imagem do governo. Bolsonaro não tem que dar satisfação a imprensa, e sim aos seus eleitores.

    1. Eu votei B17 e exijo que ele continue priorizando as redes sociais pois estas são mais honestas que a imprensa

    2. Perfeito. A imprensa só divulga fatos para sabotar o Governo. O Povo está dizendo NÃO para a imprensa Esquerdopata.

  39. Adriana disse:

    A imprensa precisa entender que as redes sociais estão pautando o debate público.Ninguém percebeu que só consultamos a imprensa pra nos certificarmos do quanto ele está distorcendo e tentando ind

  40. Juciara disse:

    O Clina de guerra não é bom. Existe a necessidade de respeito mútuo. Mas, vamos lá, quem começou a detona-li em campanha a torto e a direito? Agora , ele precisa entender que a eleição acabou.

  41. João disse:

    Sinal dos tempos...agora chantagistas fazem as ameaças e cobram a extorsão assim, às claras??? kkkkkkk chora petezada da imprensa

  42. Erinaldo disse:

    O diálogo sempre, mas quando existe sincera vontade de se fazer o bem.

  43. Roberto disse:

    Se isso fosse verdade ele não teria sido eleito.

  44. ROSANGELA disse:

    jornalistas,arrumem novo emprego ou novos temas para noticiarem. O povo não se sujeita mais a matérias jornalisticas manipuladoras. Já foi a época que o jornalismo dominava a sociedade.

  45. Artur disse:

    "acham que somos idiotas"... Verdade. Os bolsonaristas não entendem o papel de idiota q estão fazendo. A globo tem dado um show de bom senso.

  46. Gazpar disse:

    É só a imprensa parar de mentir que os diálogos se iniciam!!! Enquanto ficarem passado um pano para a mentirosa, que publicou a fakenews do WhatsApp, não tem papo!!! Simples assim!!!

  47. Rodrigo disse:

    concordo com o Valdo...o canal direto conosco desde o início foram as redes...ninguém está falando que ele não deve dar entrevistas, que não é o que acontece, mas eu como eleitor prefiro redes s

  48. AcO disse:

    🤔🤔QUER DIZER que quando a imprensa não vira o teclado do estado ELA SE TORNA o teclado do relativismo na viagem na maionese ou teclado de inverdades ou pornô de cego...??? Poxa NÃO DÁ.!!

  49. Bigorna disse:

    Nao concordo. A imprensa, como conhecida no seculo XX, apressou o seu fim ao tomar partido descaradamente nas ultimas eleições. A imprensa perdeu junto com seus patrões: PT, mDB e PSDB.

  50. Stella disse:

    A imprensa toda atacou Bolsonaro durante a sua campanha e agora só critica e critica.Como ele pode gostar da imprensa?Até o jornal Estado de São Paulo é esquerda .!!!

  51. Chris disse:

    A questão é que os 4 Bolsonaros não gostam de ninguém, não aceitam divergências. Não percebem que o vento muda e as redes com eles e qdo mudar serão fatal. Rede TV, SBT eRecord não darão con

    1. Como vc é sabida! Deve ser seguidora do Profeta Andreazza da máquina de moer!! kkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro tem 88% de aprovação e sem pagar para a Globo como fez o PT(10,2 bilhões)

  52. LUIGI disse:

    Tem que conversar com o eleitor sobre as promessas de campanha não cumpridas, como a extinção da TV Lulla, fim do indulto a presos, fim das cotas raciais, contra a reforma da previdência do Temer.

  53. Carlos disse:

    #globolixo. Continue assim presidente. Deixe os otários somente replicando os suas notícias. Está divertido assim: Bolsonaro acaba de divulgar em suas redes sociais que ..........

    1. Isso mesmo amigo GLOLOXO está desesperada, porque tinha que ser ela a dar as noticias em primeira mão.

  54. Juciara disse:

    Estão sim sendo exagerados, seletivos, manipuladores é mau caráter mesmo. Essa mídia não merece conversa. A imprensa também precisa de auto crítica urgente.

  55. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Devia ser ao contrário não acham? Todos sabem que toda a Imprensa sem exceção ataca diariamente o nosso Presidente BOLSONARO e os seus filhos, não sabem? Então quem deve pedir conciliação é a

  56. Lukas disse:

    grande parte da mídia é ideológica, esquerdista, uns vendidos sujos ... merecem ser totalmente esquecidos, pois são uns lixos.

  57. João disse:

    Imprensa tem que aceitar que a má. Ma.ta com $ público da era lulopetista ACABOU. B17 é inchantageável

  58. João disse:

    Mainardi tem que aceitar que Amoedo não tem nem nunca terá mais que 2%, mesmo gastando 50 vezes + que B17 na campanha kkkkkk

  59. Sergio.R disse:

    "Avaliar diariamente o governo" é diferente de "achacar diariamente o governo". Tem que ser muito tapado para não entender o papel da imprensa no início do governo.

  60. Julio disse:

    O cara parece vendedor de carro usado. A chamada "grande imprensa" se desqualificou totalmente na era lulopetista. Quem decide no que acreditar é o leitor, babaca!

    1. Fatos. Não é a toa que jornalistas oriundos da NET( FMB, Caio Coppolla) estão em alta. Chegaram onde chegaram pela seriedade do trabalho.

    2. Imparcial possível. É claro que um colunista pode colocar sua opinião, desde que a assuma como tal e não verdade absoluta. E, o ouvinte, expectador , leitor sabe qdo alguém faz uma análise basea

    3. Pois é... a imprensa está tevoltadinha porque a máscara dela caiu. Só acretido em uns poucos profissionais. Alguns deles aqui o site. O papel da imprensa é divulgar a verdade, de forma o mais imp

  61. Eduardo disse:

    Até aqui a imprensa não tem avaliado nada. A única coisa que a mídia se preocupa é em mandar jornalista atrás de procuradores de esquerda para ver se conseguem ferrar o presidente.

  62. Joseluiz disse:

    Precisa nada; ela que corra atrás. Os tempos mudaram, é como taxi e uber etc.

  63. LUIGI disse:

    "A imprensa é um grande teclado no qual o governo escreve o que quiser" (Joseph Goebbels). A frase vale para o Antagonista também.

    1. Desse jeito não dá..!!! Tipo ou a imprensa quando não é o teclado do estado é teclado relativista da viagem na maionese.??? Não dá né..???🤑🤑🤑🤑🤑

  64. Em disse:

    Traduzindo: é a imprensa, de forma disfarçada, pedindo penico!

    1. Não precisa depender do estado..🤑🤑🤑🤑🤑🤑 cadê o espírito de empreendedorismo..????🤔🤔

    2. Hahaha, isso mesmo, e tratem de mudar, sejam mais humildes senhores jornalistas, os tempos são outros. Investiguem tudo, mas antes de publicar verifiquem se é verdade o "bilete" que divulgam.

  65. João disse:

    Traduzindo : "imprensa está saudosa da $ pública da era lulopetista....querem negociar o preço para falarem bem do governo..."kkkk perda de tempo. Bolsonaro tem 88% de aprovação apesar da impre

  66. Eduardo disse:

    A imprensa brasileira é como mulher de malandro: quiz ser amordaçada pelo PT, mas como não foi, ataca a polícia.

  67. J.F. disse:

    O Estadão está certo: inclusive vocês, que já fizeram mídia isenta estão, aqui ou ali, fazendo ilações, interpretando "entrelinhas" e fazendo "prognósticos" (quase sempre negativos)...

  68. Álvaro disse:

    Bolsonaro precisa falar à imprensa, mas precisa também ser seletivo. Aqueles que querem derruba-lo não devem ser atendidos. Simples assim.

  69. Juciara disse:

    Vamos por partes. Não acho que o Bolsonaro deva conversar com a Globo e a FSP. Simples. Acho que a imprensa séria e independente deve estar a par do governo. Mas, concordo que a grande mídia está

  70. Flavio disse:

    Precisa da imprensa para nada. Ta certo Bolsonaro: banana para esta midia recheada de esquerdinha melequento. Redes Sociais sim.

  71. Lucia disse:

    A imprensa é altamente ideologizada, tem lado, tem partido. E não é o do presidente. Querem penico? Façam jornalismo isento, maduro, adulto!

  72. ROSANGELA disse:

    A imprensa está desesperada precisando da atenção do nosso presidente. Novos tempos, nova era! Acabou o monopólio da imprensa. O povo não precisa mais ouvir e ler noticias através do viés ideol

  73. LUIZ disse:

    Dá para aguardar o cara sair da tubagem médica ?? dá para aguardar o cara melhorar a respiração ? dá para aguardar o cara começar a se movimentar ?? Imprensa.Vocês estão fazendo palhaçada

    1. Esse final de semana um apresentador perguntou a um general se não seria melhor dar indulto ao preso famoso em nome da pacificação. To pasmo até agora! Seria a lei perdendo prá torcida?

    2. Sentaram em cima de uma tentativa de assassinato contra o presidente. Em qualquer país do mundo esse fato seria investigado, vasculhado diariamente até descobrir o mandante.

  74. Ronald disse:

    Recado dado: continua me dando dinheiro governo rs rs que não vivo sem dinheiro público kkkkk ... diálogo significa isso: abrir o bolso do Bolso rs rs

  75. João disse:

    Se isso fosse verdade ele não teria sido eleito e nem contaria com a aprovação de 88%. Eu como eleitor de B17 exijo que ele prioriza as redes sociais, pois são mais honestas que a imprensa

  76. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    O missivista-interessafo se auto elogia, traz a sardinha para seu braseiro. A grande mídia também foi derrotada mas urnas.

  77. Maria disse:

    Está errado, a imprensa não tem poder algum, perdeu toda credibilidade, trabalha contra o país e o povo brasileiro!

    1. Não é a fonte primária e exclusiva da informação, como antes. A internet chegou pra adicionar, e ficar, reinar.

    2. Justamente. O poder agora está na mão do povo, que tem um contato direto com seus representantes. A mídia mainstream é só uma formalidade, um filtro a mais no mundo da informação.

  78. Toin disse:

    A imprensa está sendo cretina e leviana. Bandidos

  79. Rômulo disse:

    🇧🇷 A imprensa convencional não faz falta nenhuma, bolsonaro tem é que trabalhar é cumprir suas promessas de campanhas pois está em jogo sua reeleição.

  80. LUCIANO disse:

    O desespero está cada dia maior, nos últimos anos a imprensa serviu apenas para desvio de verbas públicas e privadas, bem como para bula do fisco!

  81. Raphs disse:

    Por mim, que mande essa Impresa às favas, mesmo. Sobretudo a rede globo. Se quiser, de entrevista à record e ao sbt.

  82. Antonio disse:

    Apelação de quem estava acostumado a mamar nas tetas públicas. Conversar com imprensa esquerdizada é dar murro em ponta de faca. Quem julga o governo é o povo. Chega de achaques.

  83. marcelo disse:

    Quando um Blog sério, priva pessoas sérias de emitirem suas opiniões, torna-se alvo fácil para os seguidores da imprensa marrom.

  84. Rafael disse:

    A maioria da imprensa distorce tudo que o Presidente, seus filhos e integrantes do Governo dizem. Precisamos de uma imprensa conservadora.

  85. Rafael disse:

    O homem está há 2 semana no hospital e ainda tem gente que tem a cara de pau de escrever isso.

  86. Robson disse:

    A grande imprensa fez campanha descarada contra bolsonaro. Seria fraqueza se curvar as suas vontades. Ele foi eleito pelo poder das redes. A imprensa que se lasque, a guerra tem que continuar.

  87. Luciano disse:

    A imprensa parece estar com o c. na mão, por causa do corte de verbas.

  88. Rancho disse:

    A imprensa não tem que avaliar p.or.c.aria nenhuma! Tem que dar a notícia, se atendo aos fatos e não às fofocas, como o Antagonista faz, servindo de garoto de recado para a folha e globo.

  89. Carla_RS disse:

    A imprensa não gosta do Bolsonaro. Foi eleito pelo povo, todo o poder emana do povo e não da imprensa. Acabou a manipulação das massas.

  90. LUIGI disse:

    Precisa voltar a conversar é com seu ELEITOR, o qual lembraria de suas promessas de campanha, ora esquecidas.

  91. Lima disse:

    Ora,avaliem como até agora. Inaceitável é continuar irrigando com verbas públicas órgãos chantagistas viciados desde a redemocratização em vender a verdade oficial.

  92. Edu disse:

    É bom publicar sem intermediários. Dessa forma, não há como a mensagem ser publicada de forma distorcida.

    1. A imprensa mainstream, hoje em dia, é só um filtro a mais. Não é mais a fonte primária da informação. É só uma das fontes. E nem é a fonte mais rápida. A internet chegou pra ficar.

  93. Jack disse:

    Parece que a "imprensa" resolveu fazer um ataque massivo. Uma imprensa que ataca, persegue e calunia não merece respeito. O homem está na UTI e não dão trégua. Só gado vai pro abate sem reclam

  94. Morrowind disse:

    Banana pro Projaquistão! Só senso muito besta pra não perceber que a imprensa age como "arara" porque acabou a mamata da ruanets e afins.

  95. Marcelo disse:

    Errado. A imprensa tradicional está repleta de canalhas que precisam ser processados, e não paparicados.

  96. gomes disse:

    PSL, partido só de laranjas, Bozo, bosta zôo.

    1. Melicianos bandidos ladrões, laranjais, tapado, tal Key, vamos mudar isso aí, cadê o Queiroz bandidos de estimação.

    2. Gomes, " bosta " é o filho do LULA que trabalhava no zoológico e ficou milionário com as roubalheira do pai.

    3. gomes, sua insatisfação é justificável por duas razões : está faltando mortadela e o Luladrão está preso, seu ba.ba.ca. rs.rs.rs.

  97. EDMUNDO disse:

    Quem precisa conversar com seus leitores é o antagonista, dar a satisfação. Qualquer POST que mencione Jean Willys comentários fechados. Os do presidente abertos pra qualquer ofensa. Porque??????

    1. Tentei também Edmundo e não consegui. No mínimo estranha a posição do blog, que até agora o temos como sério e imparcial.

  98. Antonio disse:

    O problema da imprensa é que fazem juízo de valor, as redes sociais não

    1. Elas vivem ainda do "politicamente correto", estratégia populista da esquerda. Deveriam ser apenas "CORRETOS"

  99. Jorge disse:

    Imprensa atualmente quer dinheiro e vantagens para falar bem. Está necrosada.

  100. Roberta disse:

    E a imprensa está desacreditada!! É o que eu vejo!!

  101. Thiago disse:

    Querem na verdade que o Governo Bolsonaro jogue milhões para a imprensa. Como o PT fazia, como consta no portal da SECOM.

  102. EDMUNDO disse:

    A COVARDIA que a imprensa fez com Bolsonaro durante a campanha, é difícil de aceitar mesmo. Depois de eleito a perseguição continuou como uma espécie de chantagem. Deu nisso.

    1. O que o mainstream, estadão, veja, globo, folha, istoé, é que a internet é o primeiro lugar onde as notícias saem. Os caras querem até dizer o que o povo discute. Cada pessoa tem um...

  103. Tania disse:

    Leiam o artigo de J.R.Guzzo. Como sempre, genial. Ele diz o contrario disso ai: a imprensa não manda mais nada. As redes sociais demitem até Renan. Bolsonaro tem razão de não dar bola pra imprensa

    1. Pois é. E jornalistas do mainstream que perceberam isso partem pra internet, criam seus blogs independentes de seus trabalhos, e mantem, também, uma comunicação direta com o povo.

  104. Jorge disse:

    A imprensa atualmente vilipendia a inteligência de pessoas de bem. As redes sociais democratizam o que ela faz de ditadura.

  105. Mario disse:

    Não deve dar satisfação à mídia convencional. Já estão esperneando pois viram que as redes sociais são um canal direto entre o presidente e o povo. O mais interessante é que é sem atravessad

    1. Cada pessoa com um celular ou notebook sabe o que vai ser noticiado antes mesmo de assistir na tv.

    2. Pois é. O que querem é tirar a internet, e reaver o local de interlocutor, eliminando a comunicação direta do presidente com o seu povo.

  106. Matheus disse:

    o Bolsonaro não precisa atender essa imprensa lixo não, a imprensa não tem nenhuma boa proposta para a nação.

  107. Matheus disse:

    tem que só que trabalhar , aprovar as reformas, deixar sua equipe trabalhar.

  108. Martins disse:

    O Capitão deve continuar a dar uma "banana" para a mídia suja, covarde e tendenciosa. Principalmente a Rede Bobo e suas ramificações. Acabou a mamata do BNDES. Vão trabalhar, inúteis.

  109. Beto disse:

    A imprensa vermelha está furiosa p/perdeu espaço e credibilidade? Oh, eles querem carinho. Começou a campanha ,vamos todos juntos defender o nosso angú. Pelo jeito a coisa tá preta .

  110. Fabiana disse:

    Ele não precisa falar, qq coisa fale com sbt ou record. A globo não tem credibilidade e é parcial. NBR e uma tv Brasil são suficientes.

  111. fera disse:

    O nosso Presidente é um sonhador. Vai chegar um tempo em que vai negociar com muitos cunhas.

  112. LUIGI disse:

    Bolsonaro deveria conversar mais com o seu eleitor, que o lembraria de várias promessas de campanha que foram abandonadas pelo presidente.

  113. Maria disse:

    Falando em imprensa, onde estão as investigações jornalísticas do crime que comentaram contra o presidente? Quem está por trás do esfaqueador assassino?!?! A imprensa emudeceu, é isso que o pov

  114. Jardel disse:

    A Foice é imprensa ou folhetim partidario ?.....Nenhuma linha sobre o petralha dos 49 milhoes.....É uma lata de lixo petista

  115. ana disse:

    Falar com a Imprensa para que? Para distorcerem o q ele falou? Se ele disser "as nuvens no céu estão escuras", vão dizer q ele é racista. Qqr coisa q ele diga será desconstruída pela gde míd

  116. BERNARDINO disse:

    A imprensa é de suma importância em uma democracia, mas precisa fazer um jornalismo investigativo sério, informativo sem Fake News e independente, ou seja, sem dinheiro público para agradar polít

    1. A imprensa prefere publicar press releases dos bancos. É mais fácil, e ainda rende jabás, principalmente se forem matérias favoráveis à reforma da previdência.

  117. Sergio disse:

    Agora ele tem uma tv só sua para falar com seus fiéis . E pela módica quantia de um bilhão de reais por ano. Sem falar na tv do humilde pastor que quase vive na indigência.

  118. Conservadora disse:

    Não precisa. Tudo o que preciso saber sobre o governo eu sei procurar em fontes confiáveis.

  119. gomes disse:

    Bozo bosta seca, laranjais de melicianos

    1. Gosta do "Haddade" né..??? Kkkk Traficantes e bandidos também são uma forma de milícias(ou milicianos do crime) então você gosta de "Milicianos do crime"..😂😂😂😂😂😂

  120. neijr disse:

    O nome disso é desespero! O Globo vive me ligando para que eu assine seu pacote de mídias online! Tão vendendo quase de graça, porque de fato estão perdendo para as redes sociais e mídias altern

  121. Renato disse:

    A mídia não pode fazer uma pergunta e, já respondida ao jeito do entrevistado, insistir para obter a resposta que que quer ter. Sendo entrevistado, eu diria, já respondi isso, manda outra.

  122. João disse:

    Rede Globo e tipos como RA e Mainardi NÃO pautarão esse governo. Já gastaram todo estoque de fofocas em janeiro e nada houve. Kkkk

  123. Helô disse:

    Com essa imprensa que tem sido mostrada diariamente, o Presidente não precisa conversar. Só ataque e fake news...Bolsonaro fala com o país diretamente. Os cidadãos estão uma "arara" com a impre

  124. AcO disse:

    Quando falam "conversar com a imprensa" falam de 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑... poxa não dá pra falar de conversar com o governo sem pensar em $$$ estatais..??? Poxa joga em modo $$$

    1. Colocar propagandas via GOOGLE ADS e evitaria dependência com o estado... já que com o capital privado..🤑🤑🤑🤑🤑🤑

  125. James disse:

    Pode até ser. mas acho que ele deve continuar a selecionar e separar a mídia suja, covarde e de esquerda, como a Folha, UOL, o Globo. Privilegie os bons.

  126. Maria disse:

    Qual a utilidade de conversar com canalhas?

  127. Curicaca disse:

    De qual ele fala ? São três: As que estão quebrando,as ideológicas e as anarco digitais. O que o povo quer foi dito nas urnas.

  128. Tiago disse:

    No dia que a imprensa for correta, sendo imparcial em seus comentários, o presidente fornecerá as entrevistas. Esse papo do q vc conversa c/os amigos é sussurrado por uma pauta de jornal é papo fu

    1. Tiago, com as redes sociais, a midia tradicional perdeu o poder da narrativa. Hj qq um faz e divulga sua. Os caras estão putos. Agora aguenta os antas querendo virar midia tradicional, né Mario?

  129. Osvaldo disse:

    A imprensa tem que avaliar diariamente o governo, mas não pode mentir pelo simples fato de não gostar do governo. A imprensa que critica e não ver nada de bom, tem medo elogiar e um impressa de só

  130. Orlando disse:

    O sujeito está completamente enganado. A imprensa tradicional já era e a narrativa vem sendo e será cada vez mais imposta pelas redes. Mesmo os fatos atuais lá nascem, e a tal mídia só faz ir at

  131. Paulo disse:

    Quem entende isso? O Pondé diz que as redes sociais são a imprensa marrom, já o Bolsonaro diz o contrário, que é a bola da vez. Vamos fazer um acordo aí, pessoal!

  132. João disse:

    Bolsonaro tem que massacrar a imprensa, isso sim. Ele tem 88% da população dando aval para tratar jornalista assim

  133. perez disse:

    Bolsonaro tem que massacrar a imprensa. Isso sim.

    1. No campo das ideias esse tem que ser o pensamento. E pra isso acontecer, basta só os leitores exercerem seu pleno poder de não assinarem, não darem audiência pro mainstream, etc.

  134. Maria disse:

    Imprensa julgar?!?! A imprensa não tem moral e muito menos credibilidade para fazer qualquer julgamento! Esse cara é louco?

  135. M disse:

    Ele conversa com a imprensa,sbt,Record ,qual imprensa vcs estao falando? Vcs só reproduzem as fofocas do JN aqui,vcs são a própria Globo, medo de q ? Sejam imparciais. 😈

  136. Moberi disse:

    A imprensa de todos os matizes NUNCA gostou ou aceitou o Bolsonaro. Uma guerra constante e sem trégua, recheada de distorções e perseguição. Agora é o Bolsonaro quem precisa dialogar? Ridículo.

  137. JORGE disse:

    Toda democracia para ser assim considerada tem que ter imprensa para dizer o que quiser, até injustiças. Mas um governo só lança mão da imprensa se e quando ELE achar necessário e não se ELA ac

  138. Joca disse:

    Imprensa é hoje em maior parte irrelevante! Chega atrasada na notícia, chuta, mente e cospe fogo, ao invés de analisar os fatos imparcialmente. Imprensa é a maior inimiga do povo, sempre foi.

    1. Imprensa hoje é colunismo social, quem pagar mais tem mais elogio, o Brasil não pode gastar dinheiro com essa leviandade!

  139. Candinha disse:

    A velha imprensa ainda não sabe que todos os nossos grupos de conversa estão ativos. Estamos fazendo o contraponto silenciosamente. Tirem o mofo e sejam isentos, aí quem sabe tenham chance!

  140. Katti disse:

    Quando a Imprensa deixar de ser leviana talvez ele possa! Agora, hj NÃO! A Imprensa distorce tudo!!! Querida Imprensa pode espernear

  141. Thiago disse:

    Só acredita no que quer ler... Vc está fazendo errado.

  142. DireitaMan disse:

    Papo furado. A imprensa, com essa filosofia de boteco, só quer se manter como "poder controlador", sem mudar seu pensamento esquerdista. Falta-lhes autocrítica, igual ao PT

  143. Thiago disse:

    Quando o impeachmenet bater na porta os pitbulls vão ficar mansinhos...

    1. Hahahaha. Jair Bolsoanro não é nenhum Temer, Lula, Dilma, etc. Ele é popular, ficha limpa, não é corrupto (aponte os áudios, processos, nomes em listas de propinas com apelidos, delações).

  144. Rosa disse:

    Como candidato essa imprensa não interessou por notícias do Bolsonaro, agora só sabem criticar e querem exclusividade? Que fiquem atrás das notícias dele, bando de urubus.

    1. Querem é recuperar influência perante o público geral brasileiro, mediante exclusividade e trânsito com o presidente. O mainstream jamais terá isso com Bolsonaro. A internet é canal direto.

  145. Luiz disse:

    Não é ele que não gosta da imprensa, é a imprensa que não gosta dele. Desde 2012 eles vem tentando destruir a sua imagem, mas não conseguiram e agora vem de papo furado...

  146. Candinha disse:

    A imprensa precisa entender que não é o maior poder da República! Não é, sequer, um poder. Basta!

  147. José disse:

    Que coisa! Perderam o poder de pautar o governo. Não possuem credibilidade alguma, game over! Abusaram de nossa inteligência!

  148. Jardel disse:

    B17 tem que atender os desejos dos 57 milhoes que votaram nele.....A imprensa é um lixo.

  149. Rogerio disse:

    Imprensa dando mostras que estão em pânico/desesperados, pois a farra com dinheiro "público" acabou ! A "conversa" da imprensa(leia-se: continuar jorrando gordas verbas publicitárias públicas

    1. um bloco da globo news está tentando sorrateiramente entrar no circulo palaciano fingindo ser "amigo", não caia nesta Bolsonaro, alí só tem fuinhas, raposas tentando ser porteiras de galinheiro.

  150. Goreba disse:

    De modo GERAL a imprensa faz tudo para CONFUNDIR e/ou desinformar! Não é possível sustentar e tolerar a mídia "morronzista" que só prejudica e faz tudo por dinheiro e o "politicamente correto

    1. A imprensa publica press releases dos governos, mercado financeiro e imprensa, e ganha jabás para isso. Vide o que ocorre com a previdência, há uma unanimidade. GLOBO, ANTAS, FOICE, etc

  151. elisabeth disse:

    Cada imprensa, dá noticias direcionando o leitor para o campo que a imprensa profecia, esquerda ou direita, ultimamente mais para a esquerda, poderia citar vários nomes de esquerdistas das imprensas

  152. Reaça disse:

    A imprensa reclama do quê? Não sabe nada sobre a campanha do Bolsonaro, fala um monte de abobrinhas e AINDA acredita que forma opinião? Valha-me! A espiral do silencio incomoda muito, né imprensa.

  153. Jorge disse:

    Dá a impressão que a imprensa quer vender o Brasil para o COMUNISMO

  154. AntiPT disse:

    A "imprensa" não tem mais nenhuma credibilidade na opinião pública! "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma"! J.P.

  155. Andressa disse:

    Olhe o Jair conversa com alguns órgãos da imprensa, mas não acho q ele deva dar tempo, energia e atenção à VARIOS meios de comunicação que DISTORCEM TUDO q é de notícia em relação ao Bolso

  156. Judson disse:

    O eleitor também é o consumidor dos produtos/serviços da imprensa. Ele deve avaliar DIARIAMENTE à imprensa. O tom adotado pelo Antagonista é bem corporativista, apesar de menos que o de Di Franco

  157. zurik disse:

    a IMPRENSA "por si só se acabou". Presidente, continue firme, sem dar declarações para criminosos vermelhos distorcerem suas nobres intenções! Gente comprometida com a verdade na mídia? Poucos

  158. Marcelo disse:

    Tem que procurar coisa nenhuma@ Vão pastar, vermelhos nojentos. Continue comunicando-se com seus eleitores, Mito, através da Internet. Imprebsa marronzista vai morrer a míngua ou viver de china e I

  159. Giusti disse:

    E ele tbm se engana ao afirmar q msmo as pautas das redes sociais são ditadas por algum jornalista, pq, se assim fosse, a Anta não teria sido impichada e outras coisinhas mais.

  160. Reaça disse:

    A espiral do silêncio está incomodando agora, imprensa?

  161. umcvs disse:

    O problema da imprensa é o lulismo, basta ver que a mesma imprensa que ficou ouriçada com o caso Queiroz, é a que nunca fez questão de ir atrás do Lula, dois pesos duas medidas, não.

  162. Jo disse:

    No curso de Jornalismo aprendemos que é função primordial da Imprensa, PROCURAR manter o diálogo com o povo, empresários, políticos, etc. O que ele diz está na contra-mão da verdade.

  163. José disse:

    Não confunda "Progressista" com essa laia de ladravazes que estavam e ainda estão encravadas dentro do PT...

  164. Wesley disse:

    Conversa fiada! A imprensa está ai mendigando furos, quando não determinam mais nada.

  165. Jo disse:

    Vejam só o ABSURDO: A tese que ele defende se resume no seguinte: O governo, o povo, etc , deve SEMPRE concordar com o jornalismo, mesmo que seja uma critica injusta, errada e MENTIROSA. (sic)

  166. Guilherme.S.D. disse:

    A imprensa errou, mentiu para o povo, distorceu entrevistas e inventou crimes. Sem desculpas ou autocrítica, quer apenas inverter a ordem das coisas. Tarde demais!

  167. Francisco disse:

    A Imprensa, de um modo geral, é parcial, por interesse político ou financeiro. Enquanto clama por liberdade de imprensa, impede a publicação de comentários desfavoráveis a sua ideologia ou inter

  168. Felippe disse:

    O ISENTÂO esquece que a imprensa não fez " avaliação diária " nos governos do PT !

  169. Aparecido disse:

    Tem que conver$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ar com a impresa !!!! Querem mais do mesmo COMER MILHO NA MÃO DO PRESIDENTE....se não der milho a bodarrada se enerva e publica qualquer coisa...........

  170. Fabricio disse:

    Nossa imprensa é muito ruim e parcial (em sua maioria petista). Ele tem sim que buscar outras formas de comunicação com o seu eleitorado.

  171. Almanakut disse:

    Conversar com a imprensa é uma coisa e alimentá-la com dinheiro público é outra!

  172. ZEZECO disse:

    Temq fazer q nem o Trump,ser ignorante com a midia e manter contato direto com o povo,atraves de lives,twitters,videos e comicios qdo estiver bem de saude.Viajar o Brasil.

  173. Pedro disse:

    Ele toda a razão. Em sua maioria, os jornalistas são de esquerda e querem tumultuar seu governo. Só publicam materias contrárias a ele de forma tendenciosa e muitas vezes inventando fatos.

  174. Eliane disse:

    A imprensa va ga bun da ataca os filhos dele e quer ser paparicada? Vão se catar!

  175. Maria disse:

    Porque falar com a imprensa vermelha que mente e distorce, se ele pode facilmente falar diretamente com quem o elegeu? E sem pagar nada?

  176. Maria disse:

    A imprensa opressora quer que o Bolsonaro seja perfeito ,avisa a imprensa que 'ninguém é perfeito"

  177. Apolinário disse:

    Fora que o Flávio já manchou, bem no comecinho...

    1. Reescrevendo: fora que a Iprensa tenta manchar o Flavio; engraçado que foi logo quando o dito cujo iniciou um movimento anti Renan... ah... a imprensa...

  178. Bruno disse:

    A imprensa que joga contra?nao há necessidade!!!

  179. Fernando disse:

    O papagaio do Estadão acha que ainda consegue hipnotizar o cidadão.

  180. Carlos disse:

    A imprensa busca um protagonismo que não tem mais, estão perdendo terreno (poder), vão ficar irritados, mas, isso é fruto de seus próprios erros ao se comportarem como militantes

  181. Nathan disse:

    Kkkkkkkkkkkk.....! Bando de comunas trairas tentando conseguir espaço para trair! Tem que bater e dar furo no YouTube e insta. Deixá-los apenas repercutir, como Trump!

  182. Rafael disse:

    Jair Bolsonaro é capaz de dar com o dente na língua e entregar toda a farsa da tal "facada" que é o câncer e a imprensa de simplesmente esconder a verdade do povo o que realmente está acontecen

  183. Filipe disse:

    Esse aí, coitado, está perdido. Não sabe q quase ninguém mais acredita nos contos da imprensa comuna. Inclusive os antas perdem crédito a cada dia.

  184. Beatrix disse:

    "Bolsonaro precisa conversar mais com a imprensa." Ass: A imprensa

  185. Mario disse:

    Quem é que hoje acredita na imprensa da esquerda? Só eles mesmos. Nem a esquerda acredita.

  186. Robledo disse:

    Risível. Use a imprensa estatal e a imprensa vermelha se pauta por ela. É isso!

  187. João disse:

    Perfeito mea culpa. Imprensa que se torna exagerada e superficial porque está uma arara merece fenecer! É de envergonhar as araras o que já fizeram com o povo durante 40 anos.

  188. Guilherme.S.D. disse:

    Chegou ao ponto dos entrevistados precisarem gravar suas entrevistas, pois tudo é distorcido em nome do sensacionalismo e militância política. Que imprensa é essa?

  189. Guilherme.S.D. disse:

    A imprensa chegou ao absurdo de ridicularizar crenças pessoais e a fé alheia, numa tentativa abjeta em defender a agenda da oposição. Esse imorensa não precisamos mais!

  190. Maria disse:

    A imprensa tradicional já era. Morreu e se recusa a ser enterrada.

  191. Hepson disse:

    Boa parte da sociedade brasileira tem prevenção contra os Jornalistas por publicarem muitas mentiras e poucas verdades. É uma classe profissional muito crítica, com pouca credibilidade e que nada

  192. Presidente-XVII disse:

    A internet chegou pra ficar! O mainstream midiático perdeu e está em decadência, com raríssimas exceções. Jair Bolsonaro não precisa da interlocução do mainstream entre ele e o povo.

  193. Lucas disse:

    Esse sujeito está equivocado. A imprensa não está uma arara com o presidente porque ele é agressivo, mas sim porque já vendeu a alma pro demônio vermelho!!!! Passam a mão na cabeça de bandido!

    1. Ficou provado quando abafaram todos os "causos" do Ciro Gomes, não é por fundamentos é tudo jogo de poder.

  194. Presidente-XVII disse:

    Tipo, agente estuda o adversário, mas só indica os bons veículos, que tem uma linha editorial como a maioria da população, que é conservadora.

  195. Presidente-XVII disse:

    Linha editorial é conservadora, com valores cristãos, capitalista, anti-globalista, enfim, patriota. E sabe relatar notícias com frieza. As resenhas servem pras opiniões.

  196. Presidente-XVII disse:

    A imprensa mainstream, o pt, psdb, e mdb, o tucaNovo, e demais partidos, tem os mesmos ideais globalistas, progressistas, ou seja, esquerdistas, seja de modo light ou hard.

  197. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro é conservador, cristãos, anti-establishment.

  198. Paulo disse:

    Acredito que o Governo deva estruturar a TVBrasil e ter um portavoz craque na veiculação das informações (gravadas). Postar esta TV em todas as mídias (internet, redes, etc).

  199. Almir disse:

    Dar crédito a uma "Imprensa" VENDIDA a estruturas comunistas tipo o PT é algo muito difícil !

  200. Flávio disse:

    A imprensa precisa conversar primeiro com o povo, que se sente traído e enganado. A credibilidade já era amigo, agora só o tempo e trabalho ético e honesto salvam.

  201. Bruno disse:

    Ele tinha medo de ir ao debate. É esperar demais de uma pessoa como Bolsonaro que ele saiba lidar com críticas, sobretudo, porque tem consciência da própria fraqueza como presidente

  202. Flávio disse:

    A imprensa, sem nenhum pudor, lambuzou-se na lama da desonestidade política em 2018. Mentiras na primeira página, para fraudar o processo democrático. Não sei o que poderia ser mais grave.

  203. Marlene disse:

    A imprensa fala mal para arrancar verbas. Vocês perderam o bonde da verdade e imparcialidade. 😠

  204. Elizabeth disse:

    Mídia: apenas o essencial, pois bem sabemos a que estão e nosso tempo é precioso pelo muito a fazer!

  205. João disse:

    O triste é ver ex-representantes do jornalismo minimalista do futuro entrarem no esquema da imprensa marrom que chantageia para pedir publicidade governamental. Coloquem a carapuça Antagonistas.

  206. Francisco disse:

    Eu também não iria gostar de quem quer me destruir, a mídia é 99,9999% esquerdista, 100% aderente a agenda globalista, não há conversa com que lhe quer o mal.

  207. SERGIO disse:

    Acabou a mamata da imprensa. Como disse o articulador: "A imprensa é seria, se vc der lhe der dinheiro eles relatam ate a verdade."

  208. Cecilia disse:

    Mas vamos combinar!! Desde que reproduza o que ele realmente fala !!!porque durante as eleições foram assim que agiram !

  209. Nilto disse:

    esse jogo da imprensa é velho conhecido. Pressionam com críticas na expectativa de arrancar alguma verba polpuda. Não está tendo isenção da imprensa.; altamente seletiva nas críticas.

  210. Guilherme.S.D. disse:

    Precisa ser muito trouxa para cair nesse papo da imprensa, foi ontem que eles plantavam notinhas para o Renan levar o Senado.

  211. Paulinha disse:

    Discordo. Para quê confiar na imprensa se ela está toda dominada pela esquerdalha? Se tudo que é tido é retirado do contexto e distorcido? Sabemos como são definidas as pautas da imprensa.

  212. Jorge disse:

    A Veja colocou Bolsonaro em uma de suas últimas capas com uma foto HORRÍVEL. Subliminarmente estavam querendo dizer... isso ao público. Naquele dia cancelei minha assinatura. Tchau Veja!!!

  213. CarlosAlberto disse:

    Excelentes os vários comentários do Guilherme logo abaixo!

  214. Vivaldi disse:

    Recado para a imprensa: trabalho com TI há 30 anos e sou testemunha das mudanças que a internet tem provocado nas empresas, na indústria cultural e agora, na imprensa. Quem não se atualizar vai mo

  215. Jorge disse:

    Um repórter tendencioso que planta ideiologia não passa de um sensacional idiota

  216. A. disse:

    A imprensa tradicional é a maior criadora de notícias falsas.

  217. A. disse:

    A imprensa tradicional é a maior criadora de notícias falsas.

  218. Mel disse:

    Durante 15 anos ninguém berrou se estava dando certo ou errado..sabiam que estava tudo errado...e agora com 1 mês de governo a imprensa está cobrando o quê da pessoa que passaram meses o achincalh

  219. Almanakut disse:

    A tal da Nova República do pós-golpe do palanque das Diretas Já devia ter começado pela renovação da imprensa brasileira! - mas, foi a principal aliada da CORJA.

  220. glauco disse:

    aA imprensa, de um modo geral, não quer conversar com Bolsonaro - só querem atacar por qualquer motivo. Quando não existe motivo ela inventa um e fica uma semana martelando em cima de uma mentira.

    1. É a pura verdade. E essa mesma imprensa é tão deselegante que não sabe o que é respeitar um Presidente da República. A Democracia e a imprensa livre nada tem a ver com o desrespeito que temos vi

  221. Claudio disse:

    Só BABACAS não reconhecem que o Lula tá preso e ainda leem ou dão bola para a imprensa tradicional; jornais servem para papel de embrulho e as TVs para vitrine de ventríloquos no rabo! Patético!

  222. ana disse:

    Não é Bolsonaro que não gosta da imprensa. É a imprensa que não gosta do Bolsonaro. Ele só reage. Em 40 dias de governo, 20 deles num leito de hospital, vem sendo duramente criticado pela impren

  223. Ricardo disse:

    Primeiro é preciso redefinir o conceito de jornalista, depois entenderemos o que é imprensa.

  224. Inacio disse:

    Há que se considerar quanto muitos, não todos, claro, foram omissos em relação aos desmandos e ilicitudes reinantes no país nos últimos tempos. Agora querem fazer beicinho contra quem aponta iss

  225. josue disse:

    Verba... Dinheiro publico unica conversa que vcs entendem... Canalhas..

  226. Sueli disse:

    A imprensa tem exagerado mas críticas sim. Todos os dias as manchetes dos jornais e até os antagonistas procuram algo para criticar ignorando, totalmente, as boas medidas do governo.

  227. Ignatius disse:

    Ninguém liga para o Estadão. Jornaleco irrelevante. Precisamos falar como falam os americanos: LEARN TO CODE.

  228. GCChaves disse:

    Ele tem que falar com a imprensa do bem, a imprensa séria e a imprensa ABUTRE ele deve mesmo é desprezar. Deixa que nós,Brasileiros do bem, detonamos essa imprensa asquerosa e factoidiana (mentiros

  229. Carla_RS disse:

    Conversar com a imprensa como? Leiam o artigo que Diogo Mainardi escreveu na Crusoé.. Até tu Dieguito? Pq não de calas? Está fazendo um belo par com o General Mourão.

  230. Carlos disse:

    A nova forma que o Presidente utiliza para se comunicar com o povo brasileiro é a ideal. Ele fala, nós ouvimos e cada um faz a sua avaliação do que foi dito. Isso importa ao povo e basta !!!

  231. Vagner disse:

    Fosse contar com a idoneidade da imprensa, não teria sido eleito, vão C A G A R, ele não precisa de imprensa, apenas se comunicar como na época da eleição e ponto. Imprensa não tem credibilida

  232. Ricardo disse:

    Uma coisa é critica, sempre haverá posição divergente da sua, o que é incabível e inaceitável é mentira, invencionice, e direcionamento maldoso que é o que certos jornalistas de pasquins tent

  233. AcO disse:

    Essa imprensa do século XXI tá parecendo IMPRENSA do Século XIX.. FICARAM DEPENDENTES DO estado perderam a mão... e a capacidade de empreendedorismo..🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

  234. JÚLIO disse:

    Por mim não precisa, vou recorrer às redes sociais sim. Mídia inescrupulosa, malvada, tendenciosa, esqueceu seu papel de apenas informar, agora é militante. A mamata acabou!!!

  235. William disse:

    Se existe essa preocupação é porque o estilo Bolsonaro está surtindo efeito! Jornalismo se faz com imparcialidade. Outros estilos serão enterrados.

  236. Manoel disse:

    Tão babaca quanto o interlocutor do Cid Gomes. O papel da impressa é divulgar fatos e acontecimentos na exatidão do contexto, não acrescentar opiniões tendenciosas.

    1. Nossa imprensa aprendeu com a americana, cria a notícia sem compromisso algum com a verdade, Bolsonaro deve falar apenas com aqueles compromissados com a realidade.

  237. Leonardo disse:

    Antagonista e afins estão querendo uma atençãozinha do Sr. Presidente né, falem a verdade.

  238. Paulo disse:

    a imprensa inteira que vá tomar no c*u. Antes o Bolsonaro tinha que "urgentemente arranjar um porta-voz", agora ele é que precisa falar com a imprensa? VTNC todos da mídia! TODOS!

    1. Era exatamente isso que iria comentar! Antes eles não queriam ouvir o Bolsonaro. Agora estão implorando para ele falar? A imprensa está perdidinha e não estão sabendo lidar com esse governo

  239. Lourival disse:

    O Antagonista está desesperado também???

  240. Roseane disse:

    Só se for para a jornalista petista Patrícia Campos de Mello, para ela explicar ao Bolsonaro,a sua reportagem Fake News durante as eleições onde acusava o Bolso de espalhar Fake News via WhatsApp

  241. Reinaldo disse:

    O que a imprensa quer é o dinheiro que foi cortado ou está contingenciado, quando receber, voltará ao normal. Este é o preço e, infelizmente, terá de ser pago.

  242. AcO disse:

    A IMPRENSA perdeu a capacidade de empreendedorismo... o Antagonista poderia colocar alguém formado em Marketing pra pegar patrocínios de Fabricantes "carros" "pc e tablets"..🤑🤑🤑

    1. "Casas" e outros produtos COM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS para o Site...🤑🤑🤑🤑 ASSIM não ficaria tão dependente do estado..🤑🤑🤑🤑🤑🤑

  243. Julio disse:

    Vocês são míopes mesmo né? Quando irão aprender ?

  244. Tercia disse:

    E o eleitor, que não é idiota, sabe julgar a imprensa devidamente.

  245. Antonio disse:

    A midia é vendilhão, foras da lei, bandidos contra o país honesto e trabalhador.

  246. Marlene disse:

    Se Bolsonaro dependesse e confiasse na imprensa teria perdido a eleição!!!

  247. TrHuMp disse:

    A imprensa desse senhor só quer grana. Se o governo paga, tem noticia boa. Se não paga, tem noticia ruim e ataques ferozes. Nossa imprensa sempre funcionou assim.

  248. Otoniel disse:

    Só que a Imprensa esquerdopata "tem" que assumir que o quadro de flagelos perdeu as eleições e que a mamata da "grana solta" acabou e que a democracia continua mas, sem mentiras.

  249. Alceu disse:

    Por ora, Bolsonaro pode dispensar as gentilezas com Globo, Estadão, Foice de S.Paulo, Veja & Cia. pois suas publicações são tendenciosas. Até parecem órfãos do PT.

  250. Andrei disse:

    O cara ganhou a eleição pelas redes sociais, sem tempo de TV e com a mídia contra, e o amigo aí vem dizer que ele está equivocado? Tá 'serto'.

  251. Claudemir disse:

    E quem gosta da extrema-imprensa? Essas críticas é somente para desqualificar nosso presidente e tentar derrubar para que o continuismo da esquerda volte ao poder! Isso não admitiremos como eleitor

  252. Bigorna disse:

    Ver as “verdades inventadas” pela globo ou pela folha da ânsia de vômito. E o resto não fica atrás. 🤮

    1. quem o elegeu contra a vontade dos tais "jornalistas" foram as redes sociaiss, manad este bando de anormais da tal "grande"imprensa cata coquinho na venezuela, em cuba ou na nicarágua, aqui não

  253. CarlosAlberto disse:

    Imprensa não tem q ficar"arara" com nada. Se fica é porque não é isenta. Imprensa é p/ informar, a verdade,seja ela qual for. Ou é simplesmente um braço militante de alguma visão particular.

  254. Jaghuar disse:

    Bolsonaro está internado BABACA !!!!!

  255. Paulo disse:

    Conversar com imprensa? Para quê? Para deturparem tudo que foi dito? Lembram o que ele disse no discurso de posse? Não precisa da imprensa, pode conversar direto com o povo. A imprensa que se dane.

    1. Isso aí, ele Bolsonaro ,não precisa pagar porra de imprensa nenhuma. Que continue pelo Twitter, Face. TV Bolsonaro a se comunicar com o País a custo zero!!!

  256. mariacruz1 disse:

    O Presidente está internado porque sofreu tentativa de assassinato e a imprensa faz de conta que isso não é importante.

  257. Rogerio disse:

    qual "imprensa" ?! as amorais/aparelhadas de militantes esquerdistas Globo, Folha de SP, Estadão, GloboNews, G1, Abril, etc..., todas elas fazem chantagem e querem + e + $$ fácil !!

  258. Renato disse:

    Tranquilo, mantenha-se afastodo e com a chave do cofre nas mãos. Deixem a cachorrada gritar eles querem é grana.

  259. Jose disse:

    Resumindo, a culpa é do Bolsonaro que não apanha calado e não pede desculpas no fim.

  260. Lauro disse:

    Carlos Alberto vá chupar pregos até virar tachinha. A imprensa foi, e é vendida, eles atacam com mentiras.

  261. Rogerio disse:

    que imprensa ?! ...a repleta de militantes esquerdistas, ávida por manter verbas publicitárias públicas/estatais ?! a mesma imprensa que mentiu/mente 100% do tempo sobre Bolsonaro ?!

  262. Kepler disse:

    Horror dessa máquina de propaganda que se autodenomina "imprensa". Nunca vi uma mostrar os seus próprios podres. Só servem para manter os outros acuados. Reféns do medo. "O que a imprensa vai d

    1. Numa enquete com amigos, as 3 profissões mais odiadas por todos, o resultado foi: 1. Advogados (óbvio); 2. Jornalistas; 3. Pessoal do Marketing (vendem a mãe).

  263. Carlos disse:

    Kkkk, eu sabia que o motivo de O Antagonista criticar tanto o governo tinha um motivo, tava aguardando só admitirem.

  264. ana disse:

    A imprensa é como o gambá que acaricia a presa para comer-lhe as vísceras e por isto "fede" tanto.

    1. o Bolsonaro tem mais é que assessores, ministros e qualquer um de falar com certos jornalistas, parar de entrar em armadilhas montadas pela globo news onde um bando de esquerdopatas tenta lacrar...

  265. CORUJA disse:

    E quem, Antagonista, está interessado no julgamento e na opinião da imprensa? Obrigação da imprensa é, com honestidade, noticiar e no máximo esclarecer. O julgamento fica por conta do leitor!

    1. o papel do jornalista é informar com isenção, fato não fake, posições esquerdopatas como as tomadas por um grupo expressivo da globo news, folha de são paulo, o globo e tv globo, mentirosos con

  266. Eurídice disse:

    Presidente "procurar" conversar com a imprensa? Imprensa está uma arara? Com os filhos do Presidente? kkkkkkk. Me poupem! daqui a pouco nem mais o Anta eu vou ler.

  267. Hipócritas disse:

    caramba! eles ainda não perceberam q as mídias tradicionais para muitos perdeu a credibilidade? a vitória de Bolsonaro e mudança significativa no congresso, pautas é por conta das redes sociais.

  268. Valdir disse:

    Sujeito tapado, vive no século passado! Tá defasado, meu!

  269. Heloisa disse:

    Bolsonaro tem SIM que falar com a imprensa. Mas a imprensa tem SIM que parar de julgar o presidente antes dele governar. Há preconceito dos dois lados. E convém aguardar que Bolsonaro se restabeleç

  270. Carlos disse:

    Imprensa ??? Que imprensa ??? Jornalistas Comunistas, que só pensam em denegrir quem quer consertar um país destroçado com a conivência dessa mesma mídia mentirosa e antipatriota.

  271. Odorico disse:

    Quem acredita equivocadamente é o colunista do Estadão, está desconectado, as pessoas do meio dele ainda comentam sobre jornais, 90% da população está se lixando e a maioria usa redes sociais.

  272. João disse:

    O Antagonista está equivocado com prazo para se analisar o Governo. Não é preciso aguardar eleições, os resultados podem ser julgados antes. Acredito em bom desempenho do governo Bolsonaro. Aguar

  273. ZEZECO disse:

    Bolsonaro ta certo.Olha o mourao ai,todo amiguinho da imprensa,ate agora so deu bola-fora e se queimou com os eleitores do jair e com o proprio presidente.Tem q isolar a imprensa.

    1. amigos, a imprensa agoniza... tenta de qualquer maneira mostrar algo que nao existe: uma cizânia no governo.

  274. Jorge disse:

    Isso vale para a Imprensa... "desçam do salto e ajudem o país a crescer... mudem a estratégia, porque estão chutando cachorro morto, bancando os Zumbis"

  275. Eliane disse:

    Uma ova! Ele precisa fazer uma live toda semana e falar com o povo!

    1. Tbm acho.Essa live do Jair he q faz a diferenca.Dai nao tem mentira e o q ele fala na live tem q cumprir.E no youtube divulga mais q nos jornalecos q ninguem le.A LIVE he crucial.

  276. lauro disse:

    Discordo da necessidade de contatar a imprensa, em geral vermelha e distorce tudo! Precisa selecionar! Está funcionado tudo bem. Quem exige isto é vermelho e está prevendo seu aviso prévio!

  277. Silvana disse:

    É, os tempos são outros. Eles não perceberam ainda que ele foi eleito através das redes sociais.

  278. Raphael disse:

    Parabéns Bolsonaro , continue ignorando a imprensa pois está é a maior inimiga do nosso povo .

  279. Luiz disse:

    Pra imprensa o governo tá "só"no comecinho.para o tomador do serviço público o significado de "só" é apenas toda a exigência até a última deliberação havida. O do jornal, é começao, t

  280. Diva disse:

    Se for ver eu acho e e tem razao em nao gostar da imprensa , porque eles deturpam tudo o que foi falado e colocam os textos totalmente diferente , criando um certo conflito de interesses

  281. Cláudio disse:

    os tempos mudaram meus caros, hora de procurar emprego

  282. CarlosGomes disse:

    Sou de opinião que ele realmente não conceda entrevistas a imprensa marginal, como Globo e Folha, que tem a todo o custo tentado desconstruir, sutilmente, o seu governo. É o que ele tem feito. Apoi

  283. Mendes disse:

    Este senhor quer "Revogar" o que está dando certo????Mantenha firme á INTERNET,CAPITÃO !!!!

  284. Wilso disse:

    Uma vez que as emissoras televisão e rádios são CONCESSÕES públicas o governo deveria apresentar um balanço semanal de seus atos , de 1 hora , com imagens em HORÁRIO NOBRE aos cidadãos.

  285. AcO disse:

    O JOGO DA MÍD_A É "Queimar Bolsonaro" e depois "QUEIMAR O MOURÃO como ditador-golpista" E O DO PT é queimar Os Dois+A IMPRENSA até Antagonista.. "Haddade" tá por trás..🤑🤑🤑🤑

    1. O "Haddade" esses dias ficou colocando fakes sobre o Antagonista... é bem a "coisa" que morde...🌩🌩🌩

    2. Esses dias o Antagonista viu que a mulher que parecia ser "dos sonhos" tinha um picolé no meio das pernas e quase foram atacados... CUIDADO..!!!!

  286. wood disse:

    Precisa conversar com a imprensa porra nenhuma!!Ela é um cancro que,lamentavelmente ainda sobrevive nesse país.Se ela pelo menos tivesse um mínimo de honestidade profissional aí sim poderíamos ad

  287. João disse:

    Imprensa brasileira tem que aprender a viver do $ de seus assinantes e não da $ pública como na era lulopetista! Basta! O povo despertou através das redes sociais!

  288. Hipócritas disse:

    a imprensa é canhota, se dependêssemos dela, estaríamos com o PT ainda e rumo a venezuelização!

  289. Fernando disse:

    Pra quê? Eles, todos, sofrem d/esquerdopatias d/altos graus, e vivem d/procurar carniças! Acho, ou melhor, tenho certezas q/o meio dele se comunicar, é Twitter, Face e WhatsApp. Fácil e barato.

    1. Eu votei e fiz campanha durante anos para Bolsonaro. Exijo que ele continue fiel e limpo: não se misture com a mídia podre!

  290. Iara disse:

    leitores cada vez mais estão percebendo que a imprensa é inútilNão só elesNo dia em que o governo descobrir que não precisa mais prestar atenção à mídia vai ver que está perdendo tempo à t

  291. João disse:

    Patricia Campos de Mello da Folha. Esse é o nome da autora daquele atentado9 midiático contra Bolsonaro em plena Campanha. Era um petardo fake para ajudar Haddad vencer! Vergonha da mídia!

  292. Fernando disse:

    Como, se a imprensa brasileira sempre o tratou e o trata com a maior falta de respeito. Jornalista brasileiro gosta disso ohh $$$$

  293. jaime disse:

    Bolsonaro: muito obrigado pela sugestão, mas vou ficar nas minhas lives mesmo! kkkkkkk chupa estadão!

  294. Chiganer disse:

    Ue mas o Diogo Mainardi não disse que ele é melhor fazendo coco ?

  295. George disse:

    Está ocorre exatamente o contrário. A dita imprensa tradicional está procurando pauta e informações nas mídias sociais. Só não ver isso que está desconectado da população. Não adiantar esp

  296. Maria disse:

    A imprensa não percebeu - ainda - que está perdendo público por não ter mais credibilidade. Pelo menos algumas, mas eu concordo que o relacionamento dele deveria melhorar com a imprensa.

  297. Rancho disse:

    Essa Imprensa atual é nula e irrelevante. É o "zero" disfarçado de "O" na sOciedade.

  298. João disse:

    Aaain etou uma "arara"....VTNC esquerdopata! Mídia é manipuladora, desonesta e planta intrigas...confio muito mais nas redes sociais. B17 tem 88% de aprovação sem dar 10,2 bi p/ Globo como PT f

  299. NEVIO disse:

    Que a imprensa "tradicional" se faça respeitar, oras! Ativista com diploma de jornalismo não combina com o jornalismo sério de outros tempos. E isso é constatado não só no Brasil.

  300. Leonardo disse:

    O que parece não ser verdade é que o responsável pela matéria seja jornalista imparcial. Parece militante esquerdalha.

  301. NEVIO disse:

    Que a imprensa "tradicional" se faça respeitar, oras! Ativista com diploma de jornalismo não combina com o jornalismo sério de outros tempos. E isso é constatado não só no Brasil.

  302. João disse:

    Bolsa e PIB em alta, dólar e desemprego em baixa, espiões cubanos fora, Battistti preso, milicianos como Adelio presos. Pronto! Já avaliei : as coisas melhoraram.

  303. NEVIO disse:

    E a imprensa, não precisa conversar e fazer matérias sem viés? Qualquer matéria jornalística, escrita ou falada, tem sempre o lado negativo e tendencioso contra, como mantra. Seria por causa do $

  304. GUSTAVO disse:

    isso ai é imprensa atras de boquinha, ele fez entrevista no sbt e na record, não pode-se dizer que ele não procura

  305. LUIGI disse:

    Não precisa, quem manda são os bancos e são eles que encaminhas os press releases para a imprensa publicar.