Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro, pronto para casar com Valdemar: "Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão"

Em entrevista, o presidente da República minimizou sua filiação ao PL e disse mais uma vez que "Centrão" é apenas um nome pejorativo
Bolsonaro, pronto para casar com Valdemar: “Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão”
Reprodução/RedeTv/YouTube

Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer que “Centrão” é apenas um termo pejorativo. Em entrevista a um programa bolsonarista da Rede TV!, o presidente afirmou que é preciso conversar com o bloco partidário para governar.

Recentemente, Bolsonaro confirmou sua ida ao PL para disputar as eleições de 2022. A filiação ocorre na próxima terça-feira (30).

“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país.”

O presidente ainda disse que teve conversas de “altíssimo nível” com Valdemar Costa Neto sobre o apoio do PL nos diretórios estaduais.

Bolsonaro aproveitou para dizer que, se o PT vencer em 2022, nunca mais vai sair do poder.

“Com o PT de volta, todo mundo vai perder. Não tem como fazer milagre na economia e vão voltar para aparelhar tudo no país, para nunca mais sair do poder.”

Sobre Sergio Moro, o presidente disse que ele “não consegue conversar”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....