ACESSE

Bolsonaro presente e futuro

Telegram

De Jair Bolsonaro, no Twitter:

“Enquanto insistem em falácias, rótulos e na fixação pela palavra ‘ditadura’, são mais de 14 milhões de desempregados, cidadãos reféns em suas próprias casas, 60 mil homicídios e 50 mil mulheres estupradas por ano. É disso que o povo quer saber! É urgente! É daqui pra frente!”

E mais:

“Queremos resgatar os valores perdidos há muito e retirar o Brasil da lama de violência e corrupção que o colocaram! Nosso país não aguenta mais 4 anos do que nos governa há décadas! Vamos dar o primeiro passo para resgatar nossa pátria!”

O presidenciável do PSL também compartilhou a reação de seu filho Carlos à declaração de Fernando Haddad de que “precisamos dialogar com o eleitorado do Bolsonaro”.

“Eleitor de Bolsonaro quer exatamente o contrário que você prega. Quer corrupto na cadeia e não solto, muito menos candidato indo na prisão para ser orientado por presidiário como fazer campanha!”

Comentários

  • Sueli -

    Corretíssimo.

  • Zaga -

    Parabéns, Bolsonaro 17, avante Brasil e fora esquerdistas.

  • Renato -

    Comentário perfeito! PT, PSDB, MDB, PDT, estão fazendo cortina de fumaça com este papo furado de "ditadura" para encobrir a realidade dramática do Brasil e da qual são os culpados!

Ler 74 comentários