ACESSE

Bolsonaro promete (ao vivo) vaga no STF para PGR que o investiga por ingerência na PF

Telegram

Na live de hoje, Jair Bolsonaro elogiou Augusto Aras por defender o governo na pauta econômica e disse que poderia indicá-lo ao STF numa terceira vaga, que poderia surgir com a morte de algum ministro.

“O Augusto Aras, nessas duas vagas, não está previsto o nome dele. Tenho três nomes que namoro. Um vai ser evangélico”, disse. Depois, emendou: “Se aparecer uma terceira vaga, espero que ninguém ali desapareça, né, mas o Augusto Aras entra fortemente na terceira vaga aí”.

É bom dizer que não é preciso que um ministro “desapareça” para que uma terceira vaga seja aberta. Qualquer um dos 11 pode deixar a Corte voluntariamente, antes da aposentadoria compulsória.

É bom lembrar também que Aras é responsável pelo inquérito que apura a interferência de Bolsonaro na Polícia Federal para proteger sua família.

Leia também: Bolsonaro e a prisão de Toffoli e Alexandre de Moraes

Comentários

  • Carmina -

    Moeda de troca deslavada!

  • Maria -

    Fazer promessas de favorecimento ao PGR q deveria ser neutro (mas não tem sido) não configura crime? O presidente tentando subornar o PGR é uma confissão pública q existem crimes a serem escondidos.

  • Flavio -

    PR VAGABUNDO(vai se preocupar com covid19 que matou 27mil)E SR FICA PREOCUPADO COM BLOQUEIRO QUE FICA FAZENDO FAKE

Ler 331 comentários