Bolsonaro: “Quando o PT escalava terrorista, ninguém falava nada”

Jair Bolsonaro não descartou a possibilidade de indicar mais militares para os ministérios.

“É possível. Quando o PT escalava terrorista, ninguém falava nada”, disse nesta terça-feira na sede do governo de transição, em Brasília.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quanto mais Militares melhor, que tem como base a Disciplina, e a Honra de servir e proteger seu País. O que falta no Brasil é mais Patriotismo e menos esquerdista terroristas vagabundos.

Ler mais 101 comentários
  1. Quanto mais Militares melhor, que tem como base a Disciplina, e a Honra de servir e proteger seu País. O que falta no Brasil é mais Patriotismo e menos esquerdista terroristas vagabundos.

  2. É por aí Bolsonaro e Chapa Puro Sangue FFAA. Como diz o ditado: é uma no cravo e outra na ferradura”.Essa cambada de comunistas,picaretas,oportunistas,jornalistas perderam a noção de perigo.

  3. Pura verdade. Bandido – nos tempos idos do maldito PT – virava SUA EXCELÊNCIA e continuava roubando. A Imprensa petista aplaudia e fazia sexo ideológico. Agora, falou em general e o arrepio é geral

  4. O pt como uma grande quadrilha que é, sempre esteve cercada do que de pior existe na política brasileira, com uma única preocupação, dilapidar o patrimônio público pelo projeto de poder.

  5. É isso ai comandante , se nao se aprende pelo amor, tem que ser pela dor, vamos encher esses ministerios de militares , talvez a corrupção acabe ? Prefiro ser vigiado do que ser ROUBADO.

  6. A presença de tantos militares é uma ESTRATÉGIA inteligente. Se usasse civis, eles teriam ligação com partidos, e os outros exigiriam a sua parte. OS MILICAS SÃO NEUTROS e técnicos,não podem R

  7. O Exercito, Marinha e Aeronautica são as organizações mais bem preparadas que este país tem. Tem
    a formação dos melhores profissionais deste país, engenheiros, médicos e sanitarista.

  8. precisamos subir a hastg: #indultoCorruptoNão senão o Temer vai fuder com a lava jato, soltando os maiores corruptos nesse final de ano. Temos que começart essa campanha para pressionar Teme

  9. Apoiado. Ladrão e corrupto já tiveram o destaque da mídia e recheado de elogios. Ordem e progresso é a nova proposta, aos insatisfeitos aproveita carona com os médicos cubanos e vaza. Segue o bai

  10. Isso não intimida os bandidões tipo Temer que, na sua saída, tem tomado as medidas mais escabrosas em prejuízo do povo. Que venham os mais adequados para consertar esse País! Não importa de ond

  11. Votei em você, Bolsonaro, sabendo q/escolheria pessoas de bem, corretas, competentes, honestas, c/ alta capacidade moral e intelectual p/lhe ajudar. Militares ou civis, a escolha é sua!!!😎👍✌

  12. Prefiro militares ministros do que terroristas. Franklin era o que? Dirceu era o que? Dilma era o que? Fora outros em várias diretorias….A gente vivia dopado…..entorpecido, não conseguia reagir.

  13. Heleno, Santos Cruz, Santa Rosa, só respeito, mas Gen Ferando, o acobertador de corrupção com atas de registro de preços no CML, só preocupação, porque a ORCRIM fardada continuará !

  14. Estamos rezando para isso, inclusive a ORCRIM que existe nas Forças Armadas, fato constatado pelo Procurador Geral do MPM ( matéria o Globo de 2016). Linha dura a favor da corrupção, dispensamos!

  15. Não importa se o ministro é militar ou civil, importa se ele cumprirá o papel institucional dele. Esperamos ministros bons de gestão e que sejam sensatos ao propôr políticas públicas.

  16. Bolsonaro, te conheço e sei que é honesto e votei em você. Mas sua escolha para Min Defesa foi péssima. porque vai de encontro ao seu discurso contra corrupção. Você recebeu uma correspondênci

  17. Entrevista do futuro ministro da Educação tem suavidade, mas nada diz. É a conversa oca a serviço do autoritarismo, diz Reinaldo Azevedo. O RA virou a casaca mesmo. Instinto de sobrevivência.

    1. Bolsonaro, seu indicado para Min Defesa acobertou e estimulou fraudes contra Lei 8666/93 quando era Comandante do CML. Pesquise processos instaurados no TCU a época que o Gen Fernando era o Cmt CML.

    2. o General Fernando não pode ser considerado limpo. Acobertou a corrupção da ORCRIM MILITAR quando era Comandante Militar ndo Leste. Mais de 20 processos no TCU!!!!!

  18. Não se intimide, Capitão! Nosso generais são pessoas admiráveis, inatacáveis, competentes, profissionais, estudados, concursados! Cidadãos de PRIMEIRA CLASSE! Patriotas acima de tudo! Selva nele

    1. Nem todos, o General Fernando acobertou crimes contra a Administração Militar, sem ser molestado pelo MPM coroprativista. O Ferreira, que é exemplo foi descartado porque não compactua com corrup

    1. Dora, concordo, mas os militares tem ORCRIM, segundo o Procurador Geral do MPM. General honesto tudo bem, mas Fernando. KKKKK

  19. … Nomeia quem e quantos o sr. quiser. O Senhor tem cacife garantido pela Democracia através do Voto. – Já ouvi hoje de um fdp … os Militares estão … virei de costas. — São Cidadãos.

  20. Se Bolsonaro nao fosse eleito em 2.025…mais tardar em 2.028 teriamos uma guerra civil das miorEs da historia aqui…QUEM DUVIDA!!!! Eu ja ia meter o pé pra Portugal qdo senti q ele venceria!

    1. Um paraquedista da reserva é Réu em Ação Popular que apura corrupção com registro de preços, a ORCRIM. Ser paraquedista não é atestado de honestidade.

    1. Desde que seja honesto e não tenha acobertado maracutaias como fexz o Gen Fernando no CML. Como no meio civil há honestos e não honestos.

    1. Realmente falava mas enaltecendo terroristas, guerrilheiros e assaltantes de banco…Vai ter Militar a rodo do governo …kkkkkk

  21. PT NÃO SÓ INDICAVA, COMO ELEGEU DILMA. Chegaram ao ponto de indicar José Genoino para ministro da defesa, Zé Dirceu foi ministro da casa civil e vai por ai a fora a canalhice petista.

  22. Tenho Zero problema com isso. Talvez O Ateísta Mário Soberba ache que isso é um exagero anti-democrático, coisa de cristão conservador. Pois eu prefiro um general Cristão Patriota a um Stalin.

  23. E quando assaltava a Petrobras tb não falavam. Onde estava a imprensa quando o lula negociava com a Guiné? Onde estava a Leitao, quando o lula fazia obras no exterior com dinheiro Público?

  24. Isto mesmo Presidente! Quanto mais militares no governo melhor. Seleção de patriotas, honestos, responsáveis, cultos, competentes e trabalhadores, o que não ocorria 14 anos no Brasil do pt!

    1. Se você soubesse o que o General Fernando fez com o dinheiro das Olimpíadas quando era Cmt CML ficaria preocupado. Há uma ORCRIM no EB, segundo o Procurador Geral do MPM ( enterevista o Globo-2016)

    1. Mas, por favor, Bolsonaro, não nomeie Generais que acobertam a ORCRIM fardada. Pesquisem no Google entrevista do Procurado do MPM para o Éboli em 2016. Fardado também rouba e não é pouco.