ACESSE

Bolsonaro: "Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho?"

Telegram

Jair Bolsonaro deu uma entrevista à Rádio Super Notícia, de Belo Horizonte, na manhã de hoje e comparou as autorizações dadas pelo general Ernesto Geisel para a execução de subversivos à punição usada por pais contra filhos.

“Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho e, depois, se arrependeu? Acontece.”

O pré-candidato do PSL à Presidência comentou ainda sobre o movimento comunista Guerrilha do Araguaia.

“Se tivéssemos agido com humanismo ao tratar esse foco de guerrilha, teríamos no coração do Brasil uma Farc. E graças aos militares daquela época, não temos”.

Comentários

  • mas -

    São ingênuos, esses Bolsomions. A Ciência bolsonarista: “ACHismo”. rsrs Não leem, por isso “acham”. rsrs Esses idiotas — bolsomions — dão a mão ao PT (e como dão! Incrível! Todo santo-dia!), e, também, sem saber, dão a mão ao Petismo!!! Não é incrível?? Isso é Paradoxal?… Contraditório?… Não é não! Eles são doentes mentais e esquizofrênicos! Quando? Quando dão a mão?… Quando ficam com a mesma “raivinha-petista-a-mídia” (a raivinha comunista contra a imprensa capitalista) e ao excelente jornalismo da Rede Globo. Excelente e altamente profissional. Faça uma oração, Bolsonarita. Quem sabe pare de odiar o moderno, o jovial e aquela invenção humana que é boa e benéfica para toda a Sociedade. Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais. Odiado enormemente pelo PT e por vocês. Ore!

  • A -

    A Ditadura Militar torturava e matava todos os seus opositores, a solução era pegar em armas para lutar contra esse regime terrível.

  • marco -

    Obama e Hillary na casa branca assistiram em tempo real a invasão e a morte de Bin Laden , diga-se de passagem com a autorização dele, e a midia toda achou normal. e isso acontece direto e reto. N sei sei sobre este memorando, se é falso ou verdadeiro temos no minimo o direito da dúvida. March 14, 2011 - President Obama chairs the first of five National Security Council meetings to discuss an operation to raid bin Laden's compound and killing or capturing bin Laden. May 2, 2011 - In the early morning hours (approximately mid-afternoon on May 1 in the United States), a group of 25 Navy Seals raid the compound in Abbottabad Mataram o terrorista , agora vcs decidem o que é pior o terrorista ou o cara que matou o terroritsta

Ler 253 comentários