Bolsonaro quer acabar com reeleição

Jair Bolsonaro diz que uma das primeiras medidas como presidente, caso eleito, é mobilizar o Congresso para acabar com a reeleição.

Já valendo para o seu mandato.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vou votar nele, mas já começou a fazer babaquice. Vai começar de pé esquerdo o governo e vai terminar mal. O cara não acredita nem nele mesmo, pois já quer saltar fora depois de 4 anos. Só podemos tomar o caminho do aeroporto, do porto, ou da fronteira— brasil já era.

Ler mais 38 comentários
  1. Vou votar nele, mas já começou a fazer babaquice. Vai começar de pé esquerdo o governo e vai terminar mal. O cara não acredita nem nele mesmo, pois já quer saltar fora depois de 4 anos. Só podemos tomar o caminho do aeroporto, do porto, ou da fronteira— brasil já era.

  2. TMJS Com o Capitão Jair Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018 e 2022.
    Acontece que em 4 anos são poucos para endireitar o País.
    Vamos fazer como nos EUA, somente uma reeleição e com voto no papel.

  3. O cara quer mudar o Brasil ou só ser Presidente da República uma vez, por mera vaidade?
    Se 8 anos já é pouco p/ fazer um Projeto de País, imagina em 4 anos?
    Aí, entra outro, com outras idéias e muda tudo de novo; e o País continua patinando na lama..
    Enquanto o povo quiser, deveria continuar…

    1. Não seria não , porque os bolsa família iria votar de qualquer jeito, o voto facultativo só serve para o mal se perpetuar no poder

  4. E ainda tem que prefere Alckmin, Marina ou Ciro Gomes no lugar do Bolsonaro. Quero ver eles prometerem uma benção desta. A reeleição acabou com o Brasil, é um primeiro mandato irresponsável e populista para agradar os eleitores e somente no segundo fazem alguma coisa que precisa ser feita.

  5. EXTREMAMENTE IMPORTANTE .
    CRUCIAL.
    NOS ELEITORES TEMOS DE FICAR ATENTOS para que TODOS os candidatos afirmem categoricamente que irão acabar com a esdrúxula e criminosa REELEIÇÃO .

  6. Está aí ! …
    Se essa proposta for verdadeira ele terá o meu voto.
    Os atuais eleitos ficam dois anos do mandato trabalhando (o que pode significar “arrumando a casa” destruída pelo antecessor) e dois fazendo demagogia e destruindo o próximo governo, no caso de não ser reeleito.

  7. FHC foi o maior culpado de tudo que está acontecendo recentemente em nosso pais a PEC comprada da reeleição juntamente com as urnas eletrônicas e a manipulação da massa através do populismo alavancado por grandes marqueteiros, deixou o pais nas mãos de gente incapacitada para gerir o pais.

  8. A reeleição foi o VERDADEIRO GOLPE que o Brasil sofreu.
    Essa Merd@ desencadeou dinastias de poder, principalmente regionais.
    Aumentou a corrupção porque os políticos ficam obcecados com o segundo mandato e fazem de tudo para se reeleger, e usam descaradamente a máquina pública para o seu proveito.

  9. Tentam rebaixa nas pesquisas mas não conseguem, mídia manipuladora sabe q vai acabar os benefícios, todos os presidenciáveis contra ele, chama ele de tudo menos de currupto, e se os indecisos se aprofundar e conhecer melhor os candidatos, bolsonaro é uma boa opção no momento.
    BOLSONARO 2018

  10. Não se engane, caso você tenha carater e queira mudancas, apoie candidatos que defendem o fim da reeleição para todos os cargos. Essa é a melhor proposta para limpar a latrina que se tornou a política brasileira.

  11. Os Militares também tinham razão nesse assunto. Ficavam 6 anos sem reeleição, era indicado novo Presidente, acredito que 5 anos seria mais que suficiente para que um governante apresente um bom trabalho, vide Juscelino.A droga é que após estar mo poder o brasileiro não quer largar o osso.

  12. OUTRO DETALHE E COMPLEMENTANDO O QUE ESCREVI ABAIXO:
     
    ISSO SÓ SERIA ÓTIMO PARA O PAÍS, SE HOUVESSE EXTINÇÃO COMPLETA DE QUALQUER CLASSE DAQUELES QUE NOS DOMINAM: CORRUPTOS, COMUNISTAS, SOCIALISTAS, GLOBALISTAS, E AFINS,.
     

    AÍ SIM DARIA CERTO! CASO CONTRÁRIO, SERIA UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ

  13. “mobilizar o Congresso para acabar com a reeleição.” Primeiro ele vai ter que mobilizar o congresso para conseguir apoio para governar! Depois, se conseguir isso, ele discute esse assunto.

  14. Continuo …
    POR EXEMPLO: FICHA LIMPA E NEPOTISMO E CARGOS DE ESCOLHA E NÃO ESCOLHIDO POR VOTOS, QUE FORAM APADRINHADOS, NÃO PODEM NEM PARTICIPAR DE NENHUM CARGO PÚBLICO – MAMADOR DETECTADO.

  15. Acho que deve haver um critério para Reeleição para qualquer cargo.
     
    EXEMPLO: SE BOLSONARO FOR UM ÓTIMO PRESIDENTE, E OS PRÓXIMOS CONCORRENTES FORAM SÓ MELANCIA E VERMELHINHO, PREFIRO QUE AJA UMA PRÉ-ELEIÇÃO, QUE DECIDA QUEM QUEREMOS A CHANCE DE REELEGER OU NÃO.
    PRINCIPALMENTE PARA PARLAMENTA

  16. Cretinice? Ingenuidade? Demagogia? Plebiscito, bolsonaro! O que não houve para a emenda da reeleição. Ou você passa 4 anos perdendo tempo com isso, ou governa. E não esqueça que precisará de um sem fim de pagens e aspones só para tentar governar sem o susto de um golpe. Todo homem tem seu preço.

  17. Não acredito. Políticos são mentirosos contumazes. Usam esse período eleitoral para mentirem além do normal pensando só no voto. Quando se elegem, nunca cumprem uma só promessa de campanha. Não caio mais nessa não!

  18. Não sei o que achar disso. O que eu acho é o seguinte. Com ou sem reeleição, cada pessoa só poderia concorrer uma vez no caso de não haver reeleição ou a própria reeleição, como é nos EUA. Se assim fosse nós não estaríamos agora nessa aflição se o 9 dedos vai ou não poder concorrer.

  19. Acesso o antagonista desde janeiro de 2015, em nenhum momento houve algo denegrindo Jair Bolsonaro. Somente são notícias que estão sendo vinculadas. Do pessoal da esquerda idem. Nos comentários tem de tudo um pouco.

  20. E ele tem moral pra falar isso, está sendo coerente, pois votou CONTRA a pec da reeleição durante os governos FHC, quando rolavam aqueles escândalos de compra de votos, que a mídia cobria ostensivamente, que Jair Bolsonaro rememorou um dia desses, quando respondeu a uma provocação.