Bolsonaro quer classificar ações do MST e MTST como prática terrorista

Jair Bolsonaro disse hoje na Associação Comercial do Rio de Janeiro que atos do MST e MTST devem ser tipificados como ações terroristas, publica O Globo.

De acordo com o presidenciável do PSL, é preciso ser “radical” com essas questões.

“Temos que tipificar como terroristas as ações desses marginais [do MST e do MTST] (…).

Proriedade privada é privada. É sagrado e ponto final. Invadiu, garantindo que é ato ilegal, chumbo.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não concordo com o deputado e candidato, estes grupos estão mais para a prática de banditismo puro e simples, meio desvendado com a tragédia do incêndio no edifício invadido.

Ler mais 199 comentários
  1. Não concordo com o deputado e candidato, estes grupos estão mais para a prática de banditismo puro e simples, meio desvendado com a tragédia do incêndio no edifício invadido.

  2. E deve rever a política dos chamados quilombolas, todo mundo sabe que a Grande maioria é fraude. Não passa de um truque para roubar terras. Além do mais os tais quilombolas odeiam trabalhar, invadem propriedades legítimas e só querem ganhar tudo sem fazer nada!

  3. E são mesmo! Aliciam o cidadão menos favorecido com promessas incabíveis, induzem ao enfrentamento físico até mesmo contra seus familiares, promovem ataques e invasões à propriedades públicas e privadas indiscriminadamente e ainda tentam convencer à todos de que a igualdade social é o mesmo que equalização patrimonial, ou seja, toda a propriedade seja privada ou pública, deve ser dividida igualmente entre os núcleos familiares, ou seja, aquilo que se trabalha para conquistar deve ser doado aos que ficam encostados preguiçosamente nos programas filantrópicos sociais do governo. Só que esses TERRORISTAS não informam que mesmo depois de implantada a DITADURA socialista, O POVO CONTINUA POBRE e apenas os integrantes da côrte ficam ricos. Vejam como é na Venezuela, em Cuba e na Coréia do Norte!

  4. Enfim, alguém para classificar esses vagabundos de terroristas, porque é o que realmente eles fazem. Se acham os deuses de tudo, aliás, como todo o PT e que não existe punição para nenhum deles. A justiça manda usar a força policial contra os caminhoneiros que bloqueiam as estradas, mas quando esses vagabundos bloqueiam estradas, colocam fogo em ônibus e pneus nas estradas para protestarem (nem eles sabem contra o que), nada acontece. Por isso Bolsonaro vai ganhar em primeiro turno na eleição. É o único que enxerga isso e realmente vai tratar a coisa como deve ser tratada. Chega de MTST, MST, e demais vagabundos. Vão pegar uma enxada e trabalhar que dá mais certo.

  5. CONCORDO PLENAMENTE!!!
    BANDIDOS TEM QUE SER TRATADOS COMO BANDIDOS E, OS BANDIDOS QUE COMANDAM O MTS E MTST SÃO TODOS BANDIDOS, PICARETAS, CORRUPTOS E SE BENEFICIAM EXPLORANDO O POVO HUMILDE E NECESSITADO. PORTANTO, NÃO HÁ COMO SE OMITIR DIANTE DESSES CRIMES COMETIDOS POR ESSES PILANTRAS E EXPLORADORES.

  6. Isso já deveria ter acontecido há muito tempo! O que eles fazem é ato de terrorismo. Uma das coisas que assusta no modo de pensar do brasileiro é não ter percebido isso. São bandidos que usam o terrorismo como prática. A destruição das pesquisas agrícolas, nos fez atrasar em vinte anos.

  7. Essa raça de covardes já devia ter sido apagada a muito tempo. Ninguem tem mais dúvidas, esses bundões não servem mais prá nada. Lá na fazenda apareceram com mais de trezentos “valentões”, gritando palavrões e ameaçando os empregados simples e humildes. Com a chegada de 80 militares, os valentões fugiram correndo como veados assustados. Lá no RGS foi a mesma coisa. Nunca vi valentão com medo de morrer.

  8. Mas tem que ser assim mesmo. Não se deve dar trégua a esses militantes profissionais, ou melhor, nômades profissionais. é isso que as lideranças e pessoas influentes desses movimentos são, manipulando algumas pessoas mais humildes. Tem que cortar subsídios financeiros a esses grupelhos, investigar as lideranças e pessoas influentes, e dar moradia pra quem quiser, e estabelecer domicílio fixo. Pronto. Resolvido o problema.

  9. Vocês devem estar achando bonito o que Bolsonaro diz, não é mesmo? Cuidado! Hoje é contra o MST e MTST. Amanhã poderá ser contra vocês. Aplaudam. Continuem aplaudindo.

    1. Não confunda pessoas de bem com nômades profissionais que rezam em cartilhas de comunistas especialistas nesses tipos de ações, como o Marighella.

    2. E voce esta preocupado com o que? Para voce, essa gente tem algum valor? Ele fara isso mesmo e eu o apoio pois essa e uma reinvindicacao do povo. Seguidores de bandidos sao banadidos iguais! O que essa raca faz de util alem de agredir, matar e comer os animais das fazendas invadidas? Eles nao tem direito de invadir predios e pagar aluguel para espertalhoes. Com Bolsonaro isso acabara na certa.

  10. Bolsonaro não está dizendo nenhum absurdo. Esses chamados eufemicamente de “movimentos sociais” não passa de gente arregimentada e financiada pela esquerda para agirem como ativistas terroristas e vândalos não apenas das propriedades privadas mas de bancos e empresas estatais. Eles só não agem ou invadem as propriedades de quem os paga. Tenho certeza que Bolsonaro, se eleito, encontrará um meio junto com os militares para por cobro a esses absurdos e de impedir essas iniciativas francamente TERRORISTAS.

  11. Bolsonaro já diz isto há pelo menos 5 anos, tempo em que eu acompanho a sua carreira política. Ele diz isto em praticamente toda palestra, em especial na Agrishow há 2 semanas atrás.
    O Antagonista já foi melhor em “antecipar” notícias…

  12. É o único candidato que traz TODAS as questões exaltadas pela esquerda, mas o imbecil diz que vai votar na Marina ou no Ciro porque não vai com a cara do Bolsonaro. Brasil tem idiota d+ viu!

  13. Invadir, roubar e destruir propriedades alheia, ameaçar proprietários de fazenda, amordaçar fazendeiros e seus funcionários, etc. Se isto não é terrorismo o que é terrorismo então.

  14. Eleito no primeiro turno, pode anotar. Antagonista, o comparativo que o estadão fez ontem com os conselheiros econômicos dos 6 principais candidatos ficou muito bom, vocês deviam fazer logo parecido aqui.

  15. Vamos com calma , escravos eram considerados propriedade privada, nem tudo que é legal é moral ou legitimo.
    Um exemplo , uma empresa comete e repete um crime ambiental pondo em risco a saúde de toda a população , uma ocupação seria uma solução cidadã ainda que um atentado á propriedade privada.
    Com o devido processo legal poderia se classificar alguns atos de ocupações (invasões) como crime.
    Terrorismo é algo muito mais grave , dar o nome correto as coisas e ter senso de proporção é importante.

    1. Essa relativização dos fatos chama idiotia, no sentido estrito da palavra. Muito comum no pensamento comunista, resultou nesse desastre que vivemos.

    2. Uma empresa não comete crimes. Seus funcionários, diretores, presidente, administradores, sim. Basta enquadrá-los legalmente e processá-los devidamente.
      O que uma ocupação traria de resultado para um caso desses. Nada.
      Já passou da hora de tratarmos esses “movimentos sociais” com devem ser tratados. Na letra fria da lei.

  16. Eu simplesmente adoro o Bolsonaro. Com ele nao tem a fala mansa e medida como a dos velhacos politicos, que pensam uma coisa e falam outra. Com ele pedra eh pedra, pau eh pau, e assim que deve ser.

  17. Corretíssima a proposta do Bolsonaro.
    Além de classificar as ações desses marginais como terrorismo, há que se estancar os repasses diretos e indiretos de dinheiro público para essas organizações criminosas.
    Começou com o nefasto FHC o absurdo repasse de dinheiro dos contribuintes para financiar essa “luta no campo”. Mais um atraso que a esquerda impôs ao País.

  18. Agora aguardem pois vira o corone cangaceiro borricoto ciro gosma(o novo candidato presidencial da ORCRIM) dizer q se for eleito ele vai no segundo dia instituir o Ministerio da Propriedade,com o boulos ministro,para desapropriar todas as propriedades privadas do Brasil com os mtssts administrando os alugueis e repassando uma comissao de 80% para a conta do corone na suica.Depois dessa manifestacao do gosma,a nova pesquisa datafolha lhe dara 120% de intencao de voto.

    1. Tem mais gente para esta lista: Lindberg, Gleisi, Stedile, Manuela D’Avila, Grazziotin e tambem aquelas velhas corocas do Nordeste, Fatima Bezerra e muitos outros que pregam sob o mesmo discurso de invasao.

  19. Isso he um absurdo,chamar de terroristas nossos camaradas invasores de propriedades.Terroristas mesmo sao os nossos herois da ISIS ,q a Comandanta Gleise chamou para nos ajudar a instituir o Paraiso dos Proletarios no brasil da Patria Grande.Deixem os cumpanheirus do mst e mtst livres para invadir e destruir tudo q quizerem,botarem fogo em predios e arrasar pesquisas agricolas q produzem alimentos tipo feijao e farinha so para os burgueses da classe media.Mas temos mais tarde q limitar o consumo de mortandela no Paraiso Socialista da Banania,pois esse pessoal come demais e depois volta para suas tendas para a soneca da tarde com as barangas produzindo muitos nenes comiloes q o Estado Maximo nao pode alimentar .

  20. Sem sombra de dúvida MST, MTST são quadrilhas de ladrões, pois invadem propriedades alheias, privadas ou públicas tomando posse daquilo que não lhe pertence e se achando donos da situação por serem amparados por políticos PTralhas que não valem nada e só sabem roubar. Portanto é ladrão defendendo ladrão e a sociedade produtiva que se lasque ! TO CONTIGO BOLSONARO, E CHUMBO NESSES LADRÕES !!!

  21. Poxa, Antagonistas, demorou! Ele vem dizendo isso há uns 20 anos pelo menos, e recentemente repete isso onde quer que vá!
    Ainda bem que alguém (finalmente!) teve a coragem de publicar isso palavra a palavra.
    Parabéns (apesar do atraso)!

  22. Are q enfim,ne?So isso ja justifica eleger o cara!Isso he q o povo quer ouvir,chega desses mulambentos criando caos e desafiando as leis.Sao organizacoes terroristas sim, e se Bolsonaro ganhar as eleicoes,vai terq cumprir essa promessa!Tem q proteger a propriedade privada e o agronegocio desses terroristas vermelhos,so assim aumenta a seguranca juridica no pais,trazendo mais investimentos e empregos.Linha dura he a solucao.

  23. Tá certo. Esses terroristas, comandados por Lula, Boulos e Stédile, precisam ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional, a fim de que o Brasil se livre para sempre dessa máfia petista.

  24. O Bolsonaro defende as ideias certas, mas ele deve aprender a analisar CADA PALAVRA das suas declarações. Uma palavra faz muita diferença. A palavra “radical”, neste contexto, por exemplo, pode ser substituída por “firme”.

  25. Concordo com Bolsonaro. A propriedade privada é um direito fundamental, previsto no artigo 5°, Inciso XXII da Constituição Federal.
    A legislação infraconstitucional precisa mudar, precisa endurecer para punir essas práticas sistemáticas de invasões, destruição e violência no campo e nas cidades por parte desses “coletivos” de viés revolucionário. São extremistas de esquerda, portanto, terroristas.

  26. Agora que os “outsiders” Joaquim Barbosa e Luciano Huck estão fora da corrida presidencial, é importante que os políticos “profissionais” mostrem que possuem a necessária capacidade de liderança e articulação, e que demonstrem que não são meros figurantes nos corredores palacianos. Muito pior que um “outsider” sem vivência no meio político, é um “insider” que não tem em sua história um conjunto de contribuições relevantes para o país.

    1. Donald, você não acha que não roubar, não participar de quadrilhas que assaltam a Nação, e impedir que projetos que vão contra o interesse público prosperem, são contribuições relevantes para o país?

  27. Não é simplesmente Bolsonaro que quer. A lei é quem manda. Invasor de propriedade é bandido. Banditismo com fins políticos é terrorismo. Mais uma vez o Mito ESTÁ CERTÍSSIMO. O Brasil tem que reagir a esses grupelhos terroristas a comando do partido dos terroristas PT. E a reação é chumbo quente na rabo desses patifes!
    VIVA BOLSONARO 2018!

  28. Está certo, não dá para discordar. Aliás o que me convenceu a votar em Bolsonaro que possui uma proposta liberal extremamente moderna para os padrões do Brasil.

  29. TREZE perguntas para eleitorado do FASCISTA BOLSONARO: (1º) Pode cristão apoiar TORTURADOR? (2º) Pode humanista apoiar TERRORISTA, (3º) Pode democrata aplaudir um GOLPISTA? (4º) Pode quem tem saude mental apoiar PSICOPATA? (5º) Pode mulher votar num MISÓGINO? (6º) Pode algum ser decente tolerar ESTUPRADOR (7º) Pode um civilizado apoiar RACISTA? (8º) Pode uma pessoa sexualmente bem resolvida apoiar HOMOFÓBICO? (9º) Pode eleitor inteligente votar em CANDIDATO IGNORANTE NA ESTRATÉGICA ECONOMIA? (10º) Pode-se exigir ética política apoiando quem DESVIA VERBA PARLAMENTAR PARA ALUGAR AP. PARA COMER E ESTUPRAR GENTE? (11º) Pode-se exigir ética no serviço público apoiando NEPOTISTA? (12º) Pode alguém ser pacífico votando num VIOLENTO? (13°) Pode-se ter vergonha na cara aplaudindo um CORNO?

  30. Bolsonaro já fala isso a trocentos anos .
    Os Narcoterroristas aprenderam agora , quando não tem tempo para roubar o gado , cortam os tendões dos pobres animais e os deixam imóveis agonizando e fogem sorridentes , imaginando a dor a indignação do fazendeiro ao chegar e ver cena tão covarde e brutal .

  31. Parabéns Bolsonaro, queremos um Brasil melhor para as pessoas de BEM, porque nos dias de hoje, o Brasil é o paraíso dos bandidos e transgressores!

    1. Para o energúmeno acima: produtivos ou não, abandonados ou não, os imóveis têm um proprietário. A propriedade é sagrada. Invadiu, tem que levar chumbo!

    2. E um direito do dono produzir ou não .
      Por improdutivo , poderiam invadir o congresso Nacional .
      Que tal invadir-mos os assentamentos improdutivos , as terras desmatadas criminosamente e mesmo assim improdutivas dos índios e quirambolas , que hoje detém 13 % do território Nacional ?
      No Brasil não falta terra , nem incentivos do governo , falta segurança jurídica e gente disposta a largar o Bolsa Família é trabalhar .
      Os invasores terroristas não querem terra para plantar , querem tudo pronto , para colher , sem ter o trabalho de cuidar .
      Vejam :
      Unacaubahia

    3. Existem N vídeos no Youtube aonde o MST matou animais e depredou muitas propriedades produtivas, pesquise que você acha! É um movimento político criado pelo comunistas FHC incrementado pelo PT! São terroristas sim!

  32. ESTÁ CERTO, SE NAO FIZER ISSO, SEREMSO REFÉNS DELES 24 HORAS E 365 DIAS DE TODA AVIDA E LOGO SEREMOS UMA VENEZUELA E COM OS PÉS DE IRANIANOS, RUSSOS ,BLOVIANOS NOS NOSSOS PEITOS.
    CHEGOU AHORA DE COM BOLSONARO E UM CONGRESSO LIGADO A A ELE MUDAR LEIS QUE FORAM FEITAS PARA A TAPETAR O BRASIL PARA ELES.

  33. Os esquerdopatas estão cagando de medo do Bolsonaro.
    Estão vendo seus dias de glória chegar ao fim.
    O povo não se encanta mais com a falácia dos artistas esquerdopatas, intelectualoides esquerdopatas
    e políticos esquerdopatas intrinsecamente ladrões e surrupiadores dos bens dos outros.
    Queremos ver todos esses esquerdopatas longe daqui, de preferência detidos numa colônia prisional agrícola plantando batata.

  34. São terroristas, mas não por causa de invasões. Essas seriam atos criminosos simples. Lesivos à lei, mas não terroristas! A prática terrorista desses MST e MTST advém dos crimes meios perpetrados para consecução de fins ocultos. Exemplo: bloquear vias públicas, incêndio e destruição da propriedade alheia que não lhes serve ou convém, como as dependências do estúdio Globo, afrontar a justiça (com a invasão do triplex). E os objetivos desse grupos são tão escusos, que nos anos PT nunca cobraram a reforma agrária e outras promessas.

  35. Antagonista, ajude seu leitor : – Quem permitiu a criação do grupo terrorista “mst” ??!
    Resposta : – Foi FHC, o Pulha , em seu primeiro mandato como presidente eleito !!!
    Quem vcs , antagonistas apoiam : – Os Defensores dO DIREITO À PROPRIEDADE PRIVADA, conforme Texto Constitucional ??! Ou os Comunistas e simpatizantes ( como FHC, o Pulha, que jamais deixou dúvidas sobre “Sua Preferência”), que “Defendem o Estado como Único Detentor de Propridades” ??!!….. ANTAGONISTA , Mostre Sua Cara …!!!!

  36. O Coroné disse que Bolsonaro é o candidato mais fácil de se vencer no segundo turno, ele que espere para ver!!! Ciro Coroné vai dar tiros no pessoal da Lavajato Gomes será massacrado!

  37. se colocar familias inteiras num prédio condenado e cheio de fios elétricos nao é ato de therrorismo eu nao sei o que é. Pq nao existem moradias sociais de emeergencia p pessoas em risco (..) ate o sujeiro se aprumar na vida e depois cuidar do proprioo destino?s

  38. Nada mais justo que tipificar invasões a patrimônios alheios como terrorismo. Se o Brasil fosse um País sério, um monte de bandidos do MST e MTST já estariam presos. Invadir prédios e fazendas para expulsar seus donos ou para “tocar” terror contra quem discorda de invasões e dos bandidos como o Lula, isso devia ser considerado crime hediondo.
    Se for considerado terrorismo já foi tarde!

  39. Bem direto.
    Uma forma um pouco rude de expressão mas o essêncial foi dito.
    Pode ter o meu voto no primeiro turno. No segundo, se for contra o coronel mandioca ou a bruxa da floresta, certamente o terá.

  40. O que ninguém fala das ocupações é que os prédios e propriedades rurais muitas vezes tem dono.
    Que façam do jeito certo então, entrem com recurso, evidenciem o não uso da propriedade e que a entreguem para uso em condições mínimas.
    Do jeito que as coisas são hoje, já vimos no que resulta.
    Usam o pessoal dos movimentos como massa de manobra para exercer pressão, valorizar e desvalorizar áreas conforme o seu bel prazer.

  41. E aí antagonista : – Livre-Iniciativa com DIREITO À PROPRIEDADE PRIVADA ; ou cartilha Comunista com Toda Propriedade Pertencente ao Estado ???!!! Mostra tua cara , antagonista …!!!!

  42. ESSAS QUADRILHAS NÃO SÃO E NUNCA FORAM MOVIMENTOS SOCIAIS, POIS OS PTRALHAS FICARAM 13 AMARGOS ANOS NO PODER E NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS, POIS A ÚNICA META ERA SAQUEAR O ERÁRIO PÚBLICO JUNTO COM OUTRAS GANGUES . O CAPITÃO SINTETIZA OS ANSEIOS DO POVO ( OS INTELIGENTES ) E QUE NÃO DISSOLVERAM SEUS CÉREBOS COM ESSAS ESQUERDA IMBECIL, ATROFIADA, RIDÍCULA E LADRA . SOU CARIOCA E SEMPRE VOTEI EM BOLSONARO POIS AS SUAS IDÉIAS SEMPRE BATERAM COM AS MINHAS . TRANSFERI MEU TÍTULO PARA CURITIBA BEM COMO TODA A MINHA FAMÍLIA POIS NUNCA PERDIRIA ESSA CHANCE DE ELEGER BOLSONARO O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL . SIM, HÁ ESPERANÇA !!

  43. “Me interessa, sim, me aproximar do governo Trump. Quem acha que eu devo me aproximar do Maduro, do Evo Morales e do Kim Jong un, vote em outro.” ——– https://www.youtube.com/watch?v=HTg1-Gfmo_I

  44. Bolsonaro enterrou o velho (e odioso) discurso usado pelas antigas raposas do “Veja bem”. Agora cada um tem que se mostrar, e não adianta mentir como a Dilma, senão é IMPEACHMENT.

  45. ••••••••••••••••••••••••••••••
    • galega 7 PALMOS TRIPLEX
    • ASSIM “nóis” ACABA e ARREGAÇA COM a MÃO na SOLIDÃO da PRISÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • SEM os COMPANHEIROS das INVASÕES
    • E o ANAL FREI BETO do GORILÃO 15ZÃO do MENSALÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • galega 7 PALMOS TRIPLEX
    • ASSIM “nóis” ACABA e ARREGAÇA COM a MÃO na SOLIDÃO da PRISÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • galega 7 PALMOS TRIPLEX
    • ASSIM “nóis” ACABA e ARREGAÇA COM a MÃO na SOLIDÃO da PRISÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • SEM os COMPANHEIROS das INVASÕES
    • E o ANAL FREI BETO do GORILÃO 15ZÃO do MENSALÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • SEM os COMPANHEIROS das INVASÕES
    • E o ANAL FREI BETO do GORILÃO 15ZÃO do MENSALÃO
    ••••••••••••••••••••••••••••••

  46. SE ELE NÃO FOR ELEITOEM PRIMEIRO TURNO EU TEREI CERTEZA Q HOUVE FRAUDE NESSAS URNAS 171S NÃO AUDITÁVEIS E SEM VOTO IMPRESSO. SE ISSO ACONTECER VAI DAR MERDA GRANDE NO BRASIL. SÓ ESCUTO FALAR EM BOLSONARO E EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS E EM VÁRIOS ESTADOS. ESSAS PESQUISAS MAQUIADAS ESTÃO PREPARANDO O TERRENO PARA UMA POSSÍVEL FRAUDE. POR ISSO Q EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS AMIGOS E CONHECIDOS ENTENDEMOS Q PRECISAMOS DE UMA URGENTE INTENÇÃO MILITAR PARA POR ORDEM NA NOSSA NAÇÃO E DEPOIS SIM, QUANDO POSSÍVEL, ELEIÇÕES SÉRIAS.

  47. O que me interessa é saber quem dentro das instiuições apoia essa proposta de Bolsonaro, porque os que se opõem a essa decisão lógica dele, estamos cansados de saber quem são.

  48. Os assentamentos dos agora com terra produzem quanto e o quê ? Já que o povo pagou caro para que eles tivessem terra está na hora de sabermos qual o retorno do investimento que todos nós fizemos . Nada mais justo do que , aquele que é o dono do dinheiro mereça saber do retorno do investimento. As cegas já tem ; Cuba, Venezuela , as republiquetas zé ruela da África, as da América Central , presentes para Bolívia. … e aí vai a frustração. Gastar o dinheiro dos outros até meu cachorro faz abanando o rabo e , se achando o máximo .

  49. Bolsonaro é o “cara”! Cristalino! O que é legal, e legal! O que não é , não é , e ponto final! Essa coisa da esquerda e da social democracia pregarem que os “ movimentos sociais” de “ trabalhadores” poderem tomar o que foi adquirido legitimamente é tão terrorismo quanto o praticado pelos invasores! Devem os políticos e demais autoridades responder como cúmplices, criminalmente, quando não tomarem providências!

  50. BOLSONARO JÁ TEM MEU VOTO. SUGIRO QUE NO PRIMEIRO DIA DO SEU GOVERNO DETERMINE A PRISÃO IMEDIATA DO JOAO FANFARRÃO STÉDILE. A POPULAÇÃO NÃO TOLERA MAIS A BAGUNÇA CRIADA PELO EX-PRESIDENTE MAIS CRIMINOSO DA HISTÓRIA. CHUMBO NELES.

  51. Algo tão simplório de entender… Pois é assim em qualquer lugar do mundo civilizado. Mas no Brasil, com as mentes danificadas pelos pensamentos de esquerda há décadas, o óbvio vira até manchete de um site.

  52. Já falei em outra oportunidade e volto a repetir:

    O brasileiro que não virou zumbi da esquerda precisa entender que só existem duas candidaturas viáveis para a recuperação econômica, ética e moral do país, uma com viés conservador (Jair Bolsonaro) mas com boa disponibilidade de abertura para pautas liberais e outra com viés liberal (Novo/João Amoedo) mas com flexibilidade de aderência à pautas conservadoras.

    Para o bem do Brasil, o debate deveria estar polarizado entre essas duas correntes.

    Qualquer coisa fora disso é armadilha e retrocesso, que vai da esquerda social-democrata até a extrema-esquerda marxista bolivariana.

  53. Bandido tem que ser tratado como bandido. Em nenhum país existe tanta tolerância com a bandidagem como no Brasil, eles podem invadir, vandalizar, destruir, aterrorizar e nada acontece, ainda mais quando se escondem atrás das fachadas de “movimentos sociais”. As pessoas decentes e do bem precisam de um presidente que garanta um dos direitos mais básicos, a segurança. Ninguém aguenta mais viver sob constante ameaça e a crescente truculência dos bandidos de todos os matizes, incluindo as milícias e os grupos contratados ligados aos partidos de esquerda. Isso tem que acabar.

  54. Alguém pode ser contra essa medida???
    Somente a ralé esquerdista que vive de esmola, cotistas e demais parasitas da nação. COMECEM A TREMER, VAI SER NO PRIMEIRO TURNO.

  55. A Anta, quando sancionou a lei antiterrorismo, excluiu os ditos movimentos sociais (MST e MTST) de serem enquadrados em atos terroristas.
    Esta gentalha deveria estar na cadeia!

  56. Em todo planeta e assim.
    Invadir , não é pular o muro para pegar a bola ou coisa parecida .
    Invadir é , tomar posse , ocupar propriedade alheia à força , contra a vontade do proprietário, roubar e destruir .

  57. Os movimentos impopulares deram um tiro no pé quando se formaram. Não tem sede, CNPJ, não tem liderança definida oficialmente mas são sempre os mesmos qua mandam, não há nada na lei que ampare que a distribuição das terras ociosas seja controlada por eles e mesmo assim atuam dentro do governo. Uma verdadeira Al Qaeda. Classificar estes grupos como terroristas é obrigação de qualquer governo sensato que zela pela soberania do estado. É só começar a investigar a fundo os líderes que enriquecem às custas da massa que manobram.

    1. FAKE NEWS…

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/bomba-no-exercito/

  58. A UNICA LINGUA QUE BANDDO ENTENDE É BALA,ESTES CARAS SAO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE SEM TERRA E TOCAM TERROR NO INTERIOR DO BRASIL,INVADINO,PILHANDO,INCENDIANDO,MATANDO O GADO,INCENDIANDO TRATORES E PLANTAÇOES,A VIDA DE PESSOAS CONSTRUIDA EM ANOS DE TRABALHO É DESTRIDA POR ESTA QUADRILHA,A ULTIMA CHANCE DO BRASIL NAO VIRAR UMA VENEZUELA SERA BOLSONARO ELEITO COM AS FORÇAS ARMADAS E O POVO AO SEU LADO PARA DEFENDER O POVO DOS BANDIDOS URBANOS NAS CADEIAS E NO CAMPO!!!

  59. Ueee!
    Invadir propriedade privada, matar gado, roubar provisões, saquear casas, destruir colheitas e incendiar fazendas ainda não é considerado crime???
    Alguém me explica oq é considerado hoje?

  60. Bolsonaro é meu candidato. Gostaria de saber como ele vai convencer os congressistas a votar favorável esse projeto que por si só já valeria por todo período que ele ocupasse a presidência da república.

    1. Julio
      Tudo isso já está previsto na constituição , basta autoridade moral para exercer a lei e a ordem, só falta retaguarda jurídica , jurisprudência.

  61. É justamente por causa dessas declarações “politicamente incorretas” de Bolsonaro é que ele será eleito, pois é isso que o brasileiro quer. A midia errou com Trump e comete EXATAMENTE o mesmo erro com Bolsonaro. Quanto mais o difamam, mais fazem propaganda para ele.

  62. Não existe democracia ou liberdade sem o direito a propriedade. Somente o Poder Judiciário, após o devido processo legal, pode espoliar alguém de sua propriedade. É meio medieval, mas tal direito foi mitigando na tal Constituição Democrática Socialista de 1988. Tem meu apoio total. Invadir a propriedade de outrém nada mais é do que ato terrorista. Depois da bala, se sobrar alguém, cadeia.