Bolsonaro quer ‘marcar’ o número 17

A partir de quinta-feira, os partidos poderão pedir oficialmente doações individuais, informa Lauro Jardim.

Jair Bolsonaro vai começar a fazer seus pedidos de maneira “mais retumbante”, descreve o colunista, no dia 17.

“A ideia é marcar o número do PSL, que é o de Bolsonaro na urna.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. Vou votar no Bolsonaro plenamente consciente d q ele não é santo nem salvador da pátria. Se ele conseguir impedir o avanço da engenharia social aplicada ao Brasil já está d bom tamanho. Sem ilusões.

  2. O número dezessete, 17, XVII, seventeen, da forma que for, por quem votar nos estados, e nas embaixadas, mundo afora, vai dar pane nas maquininhas, de tao digitado que será, na hora do voto.

  3. Sou professora do estado de Minas Gerais, aqui PT destruiu o ensino. Estamos sem salário desde maio. Na escola em que leciono todas as professoras e diretora votarão em Bolsonaro.

  4. A cada dia, tenho conseguido mais adesões em nome de Bolsonaro, pois ele é o único que temos esperança para Brasil livre da corrupção e colocando a bandidagem a trás das grades.

  5. Engraçado ñ vi este pudor todo, por parte da folha no caso Rosemary Noronha que usava seu cargo de chefe de gabinete da presidência do nove dedos e ex-assessora do Dirceu

  6. Com wall…ou sem wall. Dá 17. Bolsonaro Na cabeça. Boulos. Vive do que. Faz o que? Mora onde? Hipocrisia não cola. 17 é o que vai dar. De graça. Wall..Mil reais líquido. ( Piada hipócrita)

  7. Já estamos fazendo isso. 17 17 17 . O número do ocaso dos esquerdopatas. 17 o número que o Brasil do bem vai apostar neste jogo que os bichos até hoje ganharam. Chega de bicho, 17 pra gente ganhar.

  8. Não doo $$$ a político algum, menos ainda ao Bolso. Este senhor tem de explicar pq pagava a sua funcionária particular Wal com o $$$ da Câmara, nosso $$$ ! Imagine o que não faria caso eleito.

  9. Depois da Wal… Bolsonaro vai disparar ainda mais. Ganha no 1 turno. Todo parlamentar tem assessoria. Mil reais líquido (piada). Boulos faz o que. Vive do que! Hipocrisia. Bolsonaro na cabeça!17.

    1. Valores da assessoria na Câmara não são para pagar empregada particular, que trabalha para o Bolso em Angra vendendo qq coisa na praia.

    1. Digo o mesmo. Ser eleitor contrário, tudo bem. Mas o festival de palavrões é inadmissível.

    2. Gosto muito do site O Antagonista, mas estou começando a achar um pouco imparcial, quando se trata do Bolsonaro, fica as vezes parecendo a Globo.