Bolsonaro quer Mourão e Paulo Guedes mais quietos

Como a Crusoé noticiou e registramos aqui, Jair Bolsonaro quer que seus aliados evitem “polêmicas” até o primeiro turno.

O Estadão reforça: do hospital, o candidato do PSL determinou que Hamilton Mourão e Paulo Guedes reduzam suas atividades eleitorais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Sem brigas. O eleitor sabe separar as mentiras que a petralhada pôe no ar do que queremos para o país, consertar um monte de coisas erradas feitas em 16 anos, mais de 1001 ítens de conserto

    1. Agora o MENOS é MAIS! A tentativa de assassinato do Mito por um MILITANTE de ESQUERDA falará por si só e muita gente no fundo imagina de onde veio a faca! #BrazuelaNao #Ele17

  2. barrigudos, fazendo torcida, e distorcendo o que o bolsonaro diz, reduzir as atividades eleitorais não quer dizer que ele pediu pra ficarem mais quietos, amoedistas enrustidos e frustrados, antas

  3. Bolsonaro está certíssimo, não dá munição de festim para os vermelhos, deixa eles morrerem com o tiro do desprezo, falem somente do que vai dar certo, Mourão dizendo que o agro abastecerá o m

  4. Acho q eles não têm falado nada de errado… Mourão está certo em td q fala, e o Paulo Guedes diz o óbvio… Mesmo Bolsonaro ganhando, ainda teremos q pagar um preço pelo q fizeram com o Brasil.

  5. Antagonistas se prestando ao triste e deprimente papel de inventores de polêmicas inexistentes! Parem com isso! Deixem esse papel para Folha e Globo. Eles já fazem isso há mais tempo! #Fica a dica!

  6. isso ia não passa de uma eleição da caserna…paulo guedes vai ser o primeiro a ser expulso. bolzo vai ficar combatendo ideologia de gênero… e os generais é q vão decidir os rumos do país.

  7. A mídia esquerdalha distorce o que ambos falam, da mesma forma que distorce a fala dele. Ocorre que a guerra com Bolsonaro é antiga e ninguém liga mais, já sabe que é fake. Já com eles é novida

    1. tá com medo de desidratar? eles não tem projeto para o Brasil e o eleitorado está vendo isso! já era …perdeu meurmão

    1. Exatamente, basta o mito deixar claro que nenhum imposto nos moldes da cpmf será criado, de resto nāo falaram nada de errado.

  8. Ele está CERTÍSSIMO… as bobagens que andam falando, pode colocar o trabalho de quatro anos em risco… sem contar que o povo tá fazendo campanha pro candidato… e fazendo do modo correto.

    1. Não falaram nenhuma bobagem q alguém já não tenha dito. Qq um da campanha que disser que vai chover a imprensa do rabo vermelho vai fabricar a polêmica. Querem amordaçar o B17, entenderam?

    2. Não falaram nenhuma bobagem que alguém já não tenha dito. Qq um que disserem a imprensa do rabo vermelho vai fabricar a polêmica. Se disserem que o tempo esta chuvoso, tb será motivo.