Bolsonaro quer Toffoli como consultor

Ao ser questionado sobre como vai se concretizar um pacto entre os três poderes, Jair Bolsonaro disse ao SBT que vai procurar Dias Toffoli para consultá-lo sobre as propostas do governo.

“Aquilo que porventura nós queremos apresentar que possa ocasionar dúvidas, nós vamos consultá-lo. Porque a gente apresenta o projeto, vamos supor que o Congresso aprove e depois entra na Justiça e a gente torne sem efeito essa lei, é perda de tempo para todo mundo.”

"Corrupção é um crime violento." Venceremos em 2019? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 110 comentários
  1. Muito bem acertado da parte do governo manter esse cara perto ao invés de um combate inútil, e claro deixá-lo muito bem assessorado por militares, é o melhor que podem fazer estrategicamente.

  2. NA VERDADE Foi o Tofoli que “Bozou”… Não é Bolsonaro que está consultando Tofoli… É O INVERSO… é o Tofoli que se juntou ao Bolsonaro… então Tofoli “Bozou”… 😂😂😂😂😂😂

    1. Acorda, JB tá fazendo uma ponte com o STF, JB tá certissimo, vai lá conversa, deixa o STF se sentir importante e aprova a reforma com tranquilidade. Se brigar com o STF vira uma briga judicial.

    2. NA VERDADE foi o Toffoli que “Bozou” e se juntou ao Bolsonaro (entendam que na política existem entrelinhas)…

    1. NA VERDADE por trás dessa “atitude” entre Bolsonaro e Toffoli existe o seguinte: Toffoli é que se Juntou ao Bolsonaro… vários fuzis, uma caserna cheia de onças e leões, + cabos e soldados..

    1. Então “Eduardo” e “LUIGI”: quer dizer que VOCÊS VÃO PEDIR o Impeachment do Toffoli??? Isso mesmo????

    2. Deixa de ser burro, o cara sabe o quê faz. Qual a parte do “estamos num Regime Militar”que você ainda não entendeu?! Relaxa, vai pra praia. As FFAA estão cuidando de tudo.

    1. VOCÊ FelipeM não leu o LIVRO de Sun Tzu para entender a movimentação de Bolsonaro… LEIA O LIVRO de Sun Tzu que você vai entender…

    1. Já o Congresso deixou uma bomba fiscal de R$ 259 bilhões para Bolsonaro. Não dá para confiar em Toffoli, Botafogo Maia e Reunan, são todos traíras.

  3. Gente, vamos RACIOCINAR! Jair está tentando ser “diplomático” com o $TF, apesar de no fundo ele não gostar de uns 4 ou 5 ministros lá. Para evitar atritos no início do ano, vamos “elogiar” o

    1. perez,Franceses não contam,sempre foram péssimos estrategistas,segundo o meu avô que é historiador,invasão da Russia e derrotado pelo”general”inverno, etc.,aqui é se posicionar bem no tabuleir

  4. Depois q a casta dele,o judiciario,ja garantiu aumentos e penduricalhos,agora o bandido barbudinho vai aprovar qqer ferro q o messias impor aos verdadeiros trabalhadores.O Jair ta sendo levado no bico

    1. Mané, já ouviu falar em diplomação? Bolsonaro não quer treta com o $TF, babaca! Por isso ele disse essas coisas, mas no fundo ele não gosta do $TF, babaca! Seja racional ao menos 1 vez na vida!

    1. Olha quem fala em alfafa. Um MONTE de jumentos defensores de bandidos corruPTos e que querem burlar leis para soltar o Lularapio. Ele tá PRESO, babaca!

    2. Que explicação, papa alfafa? Você e os demais com baixo QI, inclusive eleitores de primeira ordem, não sabiam que a política é a arte do possível. Eu e os eleitores inteligentes sabíamos.

  5. Não acredito em alguns ministros, desse stf, e esse tofolis, é um deles, tem mais,a maioria dos Brasileiros, também não acreditam, o stf está muito desacreditado, muito mesmo.

  6. Bolsonaro, que votou no Lula, petezou de vez. Mantém o pitbull do Cunha, parte pro toma lá dá cá, propõe um arremedo de reforma para empurrar o problema pra quem sabe resolvê-lo.

  7. A manchete ruim do “consultor” dá a entender que Toffoli e Bolsobaro são compadres, quando todos sabemos que Toffoli é um progressista, globalista, como todo o STF. Ninguém elegeu Toffoli.

    1. … o capitão sabe disso. Por isso jamais ele deve ir sozinho a essas reuniões com esses esquerdistas de toga.

  8. Acho que na reforma da previdência, Toffoli segura todas para Bolsonaro. Sendo a favor da reforma, Toffoli pode até sugerir algo mais duradouro, algo mais forte. Até qto a servidores.

  9. Pra quem não está entendendo, eu explico: Toffoli está amarradinho! Um general foi escolhido para ser seu “assessor” no STF. Isto já explica muito! Toffoli só quer sobreviver, não quer guerra.

  10. Então para o brasileiro entender, o crime do colarinho branco, compensa, ninguém que roubou milhões e vive uma vida nababesca nunca será punido??? Porquê então o espetáculo do pão e circo da p

  11. Vai ser muito lindo mesmo o Bolsonaro andar com esse anao empolado aonde ele vai,qquer canetada ele pergunta antes ao tofoli se pode ou nao assinar o decreto.Esse blog so inventa,orras…

  12. Não podendo derrotar seu oponente, una-se a ele. O Toffoli tem tudo a ganhar e nada a perder. Ele sabe que o PT já era, e de quebra, quer concorrer com o Moro no coração do Bolsonaro.

    1. Todmffoli é um militante de toga. O que ele não quer é desagradar o governo. Por hora. Não confio nele. Ele é esquerdista.

  13. Sabem o que aconteceu?A força política do Bolsonaro é maior que o Congresso e o STF. Ele conta com um apoio popular de pessoas com senso crítico,prontos para regular suas ações. Obrigada Brasil.

  14. Ô Imbecil, Bolsonaro não disse que quer Toffoli como consultor. Ou vocês estão de sacanagem esquerdopata ou são corruptos querendo criar problemas para vender agrados ao Governo. Para com isto…

  15. Excelente estratégia, bela jogada de xadrez, fica mais uma vez demonstrado que o uso da inteligência se sobrepõe a gritos histéricos em megafones , queimas de pneus e depredações.

    1. Eu não consigo fio no Toffoli. E o capitão tem que ter cuidado pra não se contaminar com a impopularidade dos ministros do STF.

    1. Só besta acredita na boa fé do Toffoli. Não dá pra ter o capitão aos risos ao lado de Toffoli. Este cidadão não merece o prestígio do capitão.

    1. Não fique tratando qualquer ministro nomeado pelo pt amanhã gavelmente. Os ministros do stf não merecem aplausos. Só o capitão. Aliás, o PSL tá merecendo críticas. Ao menos a cúpula.

    2. Parece que o milico no cangote do Totó também não está muito interessado nas mesadas. Pelo menos, nas do Totó😂😂😂😂

    1. Tá delirando João? O Bolsonaro colocou um General no cangote do Toffolli, com rédeas bem curtas e que a toda hora dá uma puxada nelas, freando o ímpeto esquerdista desse Supreminho vergonhoso.