ACESSE

Bolsonaro quer tornar Moro inelegível e polarizar com Lula, dizem parlamentares

Telegram

Parlamentares ouvidos por Andréia Sadi afirmaram à repórter do G1 que o projeto de Jair Bolsonaro é inviabilizar uma eventual carreira política de Sergio Moro, com foco na eleição presidencial de 2022.

Segundo eles, diferentemente de um adversário de esquerda, Moro racha a base de Bolsonaro –por isso, o presidente prefere antagonizar com Lula.

O próprio entorno de Moro acredita que há uma “vingança” de Bolsonaro e acha que não é coincidência a PGR, na gestão de Augusto Aras, ter ressuscitado a tentativa de delação premiada de Rodrigo Tacla Durán, que a própria PGR havia arquivado em 2018.

.

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Ricardo -

    Essa luta política personificada nos faz muito mal. Bolsonaro Lula ou Moro. A verdadeira mudança de qualidade será de princípios e valores. Vamos de NOVO30 a mudança já começou

  • MAURICIO -

    Lula e Bozonaro sao o mesmo tipo de verme. Lulistas e Bozonaristas sofrem do mesmo tipo de doenca mental. A unica coisa diferente é o lado do campo que estao jogando. #Moro2022

  • Angelo -

    A campanha política não acaba nunca, uma coisa é certa, em 2022 vencerá um candidato honesto que tiver a coragem de combater os corruptos de Governos anteriores, não precisa de tempo de Rádio e TV.

Ler 217 comentários