Bolsonaro: “Querem que eu responda a um processo de impeachment no ano que vem”

Jair Bolsonaro disse que, se não cortar o gasto, sofre um impeachment:

“Quem decide corte não sou eu. Ou querem que eu responda um processo de impeachment no ano que vem por ferir a lei de responsabilidade fiscal, por não ter previsto que a receita, que agora é realidade, que a receita foi menor do que a despesa. É a realidade.

Tem que contingenciar, infelizmente tem que contingenciar tudo quanto é área. Não é só um pouquinho na educação e um montão na defesa. Tem que contingenciar, não tem dinheiro.”

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. RRogerio Alberto de Barros Figueiredo disse:

    o que não aguento são os contraditos, penso que o homem tem de ter uma só palavra: sim, sim - não, não. Fora disso não acredito !

Ler comentários
  1. UUirá Silva disse:

    Pro Centrão, PT e os maduretes, se Bolsonaro fizer contigenciamento é crime contra o povo, e se não fizer, é crime de responsabilidade. Com o Toffoli não vai ter esta de rasgar a constituição.

    1. Enquanto o presidente é realista, outros seriam demagogos, não contingenciariam. Fariam o toma lá dá cá (que Bolsonaro não faz, por isso o congresso retalia) pra não sofrerem impedimentos.

    2. Toffoli é ladrão confesso. Ele e outro la atraz roubaram processo para impedir reintegração de posse. Escreve ai. Ja temos. 2 presidente. Bolsonaro e Santos Cruz. Capitão e general

    3. Observador,seu presidente está preso e o Dirceu vai junto

  2. FFátima Casagrande disse:

    Bolsonaro tem que ir pra TV em cadeia nacional, explicar ao povo a penúria herdada do governo petista, dizer que faliram o país e que não há dinheiro. Falar como PR e não como palanqueiro tipo lula.

    1. Os mesmos q destruiram o país ao longo de 30 anos e agem como donos do Brasil estão o cercando de todas as formas para voltar a ter a chave do cofre.Querem derrubar p/mamar.

    2. Tem que aplicar a lei de amurabe, em Dias Toffoli.ladrao

    3. Os políticos, principalmente o centrão e a esquerda, querem derrubar o presidente pq não estão conseguindo roubar!

    4. Bolsonaro fechou todas as portas da roubalheira! Quem saiu ontem as ruas foi a esquerda, com estudantes doutrinados, que quer soltar todos os bandidos a começar por Lula! Tá insatisfeito? Tem Cuba..

    5. Pq tanta raiva de JB? Não é corrupto, não quer se corromper, não age como os antecessores, no toma lá dá cá. A imprensa não mama mais. Os políticos querem derruba-lo pq não estão conseguind

    6. Que tal não libetar 40 milhões pra cada deputado? Que tal se unir ao Moro e combater os corruptos? Que tal a lava toga? Exonerar ministro do turismo? Mandar FB abrir seu sigilo? Respeitar educação

    7. Não vai, porque ele está travado. Só isso, para começar.

    8. dia 30 de junho greve geral...todos na rua...vamos derrubar esse governo combalido,

    9. Melhor, ele poderia, honrando antiga e nobre tradição militar de liderar pelo exemplo, abrir mão de suas duas aposentadorias em prol da nova previdência.

  3. MMARCOS SANTOS disse:

    CERTO....TEM QUE FAZER O CONTIGENCIAMENTO, CONTUDO, VÁ AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E FALE DE MODO OBJETIVO; EDUCADO A TODOS OS BRASILEIROS, E NÃO SE PORTE COMO SE AINDA ESTIVESSE EM PLEITO ELEITORAL🤡

    1. É por isso que Jair Bolsonaro é o mesmo faz 30 anos, com 1 mandato de vereador, 7 de deputado federal, até virar o presidente hoje.

    2. E a política é uma guerra cultural, ideológica, verbal, de narrativas, e de ocupação de espaços contra a esquerda, que vem antes, durante, e depois das eleições.

    3. Jair Bolsonaro fala verdades na lata, de um jeito espontâneo. Nada de falas pré-fabricadas por marqueteiros multimilionários.

    4. Negativo. Ele não vai se comunicar como se fosse um leitor de teleprompter isentão, sisudo, tecnocrata. Ele é simples, direto, politicamente incorreto, e conservador e cristão.

    5. Marcos esse governo é virtual. Fala, apenas, pros seus seguidores nas redes. Não sabe falar p/ o público em geral, p/ quem carrega essa bagaça nas costas. Pra ele o povo que óóóóóóóóóóó

    6. O próprio Ministro já divulgou em suas redes sociais e no Congresso. A resposta chula é uma forma de retrucar a "desistência".

    7. No mundo ideal dele com o Twiter atinge grande parte da população. Aí completa com emissoras evangélicas.

    8. Na boa, quem apostar em impeachment do presidente está torcendo para que o país entre em guerra civil. Não vai ser fácil assim!

    9. O Bolsonaro pode falar da melhor forma possível... a mídia vai distorcer e fazer tumulto. Ver o caso da Vera Magalhães que fez “errou” ao comentar a delação sobre o Rodrigo Maia. A mídia div

    10. Não adianta meu caro, o governo já está na uti, tivemos vários candidatos bem melhores,nenhum com envolvimento com milícias , mas preferiram votar com o ódio nisto que está aí , agora aguenta.

    11. Devia ter falado isto ontem .....em resposta a greve......E NAO OFENDIDO OS GREVISTAS......ACORDA B17

    12. Deixem de frescura. Mais claro e objetivo do que está sendo, só burro não entende. Não tem dinheiro porra.

    13. Perfeito Marcos Santos... Também já percebi isso... Ele acha que ainda está em campanha..

    14. Tem de abrir logo o processo este ano. Ninguém aguenta o Bozo até o ano que vem. O Brasil quebra antes.

  4. Suricato disse:

    Um presidente sozinho não resolve o problema do brasil, muitos corruptos, muitos esquerdistas doentes, pra resolver o problema do país talvez umas 15 bombas nucleares e reconstruir tudo de novo.

  5. Vergonha disse:

    Agora o LIXO de eleitores , que votaram na ESQUERDA ,nos ultimos 25 anos vão pagar o preço , podem choarar a vontade mas quero que quem votou no PT se FOD A, BRASIL QUEBRADO , KKKK

  6. 🇧🇷 disse:

    Querem derrubar Bolsonaro antes dele nomear o próximo ministro para o STF. Aliás, pela Orcrim, ele já cairia antes de nomear a/o prox PGR.

  7. Carol disse:

    Me lembrei dos caras pintadas que derrubaram o Collor. Dia 30 os massas de manobra, idiotas e imbecis vão derrubar o milicociano tá oquei ? RUA MANÉ !!

    1. Vai trabalhar coral. Deve ganhar dinheiro na vadiagem né? Coraçao sujo em? Queres guerra tola. E o que ta ter demoinha

    2. Caras pintadas estavam pintados de preto e não de vermelho, enquanto os idiotas úteis gritarem Lula livre não tem perigo algum

    3. Carol, vá estudar esquerdalha barangona e fedorenta, com suvacos peludos!!!!!

    4. Pois acho o contrário mané, os bolsosauros é que são, kkkk.

    5. Boa sorte, idiota. Ja que voce nao sabe, vou te dizer: o lider dos caras-pintadas era o jovem Lindbergh Farias - aquele mesmo. Depois se sentem ofendidos quando sao chamados de massa de manobra!

  8. Melissa disse:

    Precisa dar pronunciamento à nação em rede de televisão!

    1. eeducado;...???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,tem a do papagaio????

  9. Henrique disse:

    Pessoal, o que tem de idiotizados e massa de manobra aí em baixo, é de assustar!! Eh Antagonista, é esse tipo de leitor que está chegando ao site. Parabéns!!

    1. Concordo, a onda de mortadelas chegou, mas consistência zero.. é só espuma!!!! Os discursos não se sustentam em mais de 1 minuto.

  10. 🇧🇷 disse:

    A triste vida de um "técnico de futebol", o time faz m**** e quem cai é sempre ele. 😂

  11. Ant.Luiz disse:

    Meu Presidente, fale 200 vezes se for preciso esclarecendo de vez a real situação. Tem muita conversa desencontrada. Será que é de proposito para desviar foco?

  12. Marcos disse:

    Agora que ele percebeu isso? Vai ficando com suas live e não acorda não pra ver o que acontece. Quando acordar, já tá fora. Acerta essa sua comunicação. Ainda é tempo presidente.

  13. Jonas disse:

    E no caso Quieroz/Flávio só vimos desculpas esfarrapadas de PETRALHA vindas do presidente.

  14. Jose disse:

    Não dá p/ conformar. Não deixam o PR governar. Neste evento em NY, para que irem Maia, Davi e Tofolli, $ público, e ainda posar ao lado do prefeito de lá, que xingou PR?Molecagem/imorais.

    1. Safados que aceitaram pisar na nação e depois foram abraçar o Teda cruz. Traidores. bolsonaro ,ta comento bostas ? Acorda Zé. Decreta intervenção militar. Senao vais cair no tapetao

    1. Não é não. Diziam a mesma coisa contra Trump com o "escândalo" da "interferência russa". Hoje o homem tá com quase os 2 pés no segundo mandato. Jair Bolsonaor vem aí.

  15. Mauricio disse:

    Tá muito otimista, achando que vai governar até o ano que vem.

  16. LRC disse:

    O Judiciário é que precisa tomar vergonha na cara e reduzir, DRASTICAMENTE, as suas mordomias, em particular as pecuniárias. Isso forçará o Legislativo a seguir a linha. O Executivo segue então

  17. José disse:

    Já percebemos que você é um bun.dão, não decide nada. Se tivesse acabado com a roubalheira já teria muito dinheiro sobrando. Cadê a grana, BOZO?

  18. OJr disse:

    A limpeza e arrumação do chafurdio deixado pelos governos anteriores vai demorar anos....E a culpa nunca é dos anteriores....

  19. Felipe disse:

    E necessário que se comuniquem melhor, tem que ir em cadeia nacional e e explicar, já sabemos que sempre irão distorcer.

  20. ROGÉRIO disse:

    OS VAGABUNDOS comunistas ficaram 16 anos, roubando, assaltando, delapidando o Brasil e agora querem que nosso Presidente resolva tudo em 4 meses ?? VÃO A PQP, ESQUERDALHAS REPUGNANTES.

  21. MAC disse:

    Antas,que tal falarmos de previdência e do pacote anticrime do Moro?Tudo isso é cortina de fumaça ,querem que eu desenhe?

  22. 🇧🇷 disse:

    Corte ❌ Contingenciamento ❓ Perguntem a um lenhador se ele já contingenciou alguma arvore. 😂

  23. Fred disse:

    Isto aí... avisa para estes mamadores, que eles acabaram com o Brasil, e agora o povo que pagará a conta.

  24. TICO disse:

    60 milhões de votos, assim derrotou a esquerda. O povo optou pelo combate a corrupção. Não é possivel governar sem mensalão. Está claro, a corrupção esbraveja. Ou paga, ou os militares assume

  25. Rosa disse:

    Ainda bem que está gravado e registrado para o presidente se defender, pois é isso mesmo que os parlamentares bandidos que são a maioria, desejam. Os brasileiros entendem, só a esquerdalha que nã

  26. Carol disse:

    Os estudantes vão te tirar milicociano aguarde dia 30.Tá oquei ?

  27. Samuel disse:

    Q esse contingenciamento comece de cima c as despesas e regalias dos politicos, ministros e vem descendo ate chegar ao povo. Mecher nisso vcs nao querem ne?

    1. Guedes quer cortar o teto para 5800 dos politicos, quem nao quer é o centro, e a esquerda; todos os deputados do NOVO, não aceitam esses auxilio regalia

  28. disse:

    O congresso e o senado estão louquinhos para ver acontecer isso!!!

  29. BRaZiLeiReiRo disse:

    Ele disse que não entende de economia - por favor devolvam o nosso JR está surtado em Dallas.

  30. Ricardo disse:

    Para a galera barulhenta e a mídia, toda essa explicação tem que ser desenhada. Se ele revogar o CONTINGENCIAMENTO na educação e em qualquer outro órgão do governo, ele responde por isso.

    1. Ministerio faz parte do governo, pra quem nao sabe. Ricardo, contingenciamento é normal, todo governo faz. O problema, nesse caso, é que o governo se comunica muito mal. Ai, a esquerda aproveita

    2. Q comece retirando do governo e depois de outros setores

  31. Melissa disse:

    Quando não há remédio, remediado está! TODOS pagaremos o preço pelas inúmeras tentativas do congresso de DERRUBAR Bolsonaro! Cenário negro! No futuro o povo acerta as contas nas eleições!

    1. Carlos, se enxerga seu b. Mole fabianinho Zé ruela!!!!!!

    2. Bolsonaristas são os mais ignorantes, rasteiros e covardes da história do Brasil. Os petistas eram amadores.

    3. Tem, tua mãe esperou 9 meses para sair esse lixo que é voce

  32. Carol disse:

    Dia 30 de maio todos os estudantes estarão na rua para seu enterro rato !!

    1. Carol, eu vi as passeatas do Lula Livre ontem, mas só tinha barangonas igual a você! É lei isto? Esquerdalhas tem que ser barangas e suvacos peludos?????? Kkkkkk.

    2. Devem ser aqueles estudantes que nunca estudam! A Universidade está lotada de gente assim! Passam 8, 10, 15 anos fazendo graduação. É duro jubilar essas coisas, a legislação é débil!

    3. Frase de gente que não estuda. Tem vírgula após "enterro" ou vc vai enterrar o rato? Proclamo os estudantes a fazerem greve até 31/12/2022. Os trabalhadores agradecem

  33. Louis disse:

    Alô Bolsonaro, deixe claro para a sociedade que esta é a conta a ser paga pela roubalheira de governos anteriores. Se for preciso, gaste com marqueteiro, porque só assim os analfabetos entendem.

    1. Deputados,senadores e principalmente juízes dificultam a vida do Bolsonaro.É tudo cortina de fumaça para abafar a previdência e o pacote anticrime do Moro.Ele se meteu em um ninho de cobras criada

    2. Louis tá certo!!!! Tem que desenhar para esta cambada entender!!! Ou se calar!

    3. Mortadelas em nova modalidade: agora querem invadir sites e expulsar quem sempre esteve ali. Ora, vá catar coquinhos... quem quebrou o país foram 16 anos de governos esquerdopatas.

    4. 👍isso mesmo,agora é tudo culpa do Bolsonaro sendo que tivemos muita corrupção e bandidagem nos últimos 16 anos e nem desenhando os analfabetos entenderiam.

    5. Bonsominion na área, cego à corrupção da familia bolsonaro e à inépcia do presidente.

  34. CLECIO disse:

    mas acreditávamos que o senhor faria um grnade governo, sem corrupção ia sobrar verbas.. cadê o dinheiro???

    1. Vc acrediatava que o poste e a comuna de iphone manu iria resolver... pare de teatrinho, babaca!

    2. "Presidente Michel Temer sancionou nesta terça-feira (2) o Orçamento para 2018, mantendo a previsão de um deficit do governo de R$ 157 bilhões." - Nunca houve dinheiro para Jair!

    3. 5 meses de governo para consertar a roubalheira de mais de 10 anos, é uma tarefa árdua.

  35. CLECIO disse:

    se acabasse a corrupção ia ter dinheiro.. não era isso? ou bolsocheio tá roubando ou é muito incompetente.. das duas formas tem que ter impeadchment

    1. Acabar em 4 meses com a corrupção que o seu líder - que tá preso, babaca - amplificou em 16 anos????!!!!!! Sei que matemática é difícil para os mortadelas, mas use a calculadora e entenda!!!!

  36. 🇧🇷 disse:

    As empresas de ENERGIA e ÁGUA cortam ou contingenciam quando a conta não é quitada? 😂

  37. Silvio disse:

    Até que o impeachtment não é uma má ideia... O Brasil tá precisando de um presidente que tenha mais senso prático e senso de realidade...

    1. Se ele sair agora, teremos novas eleicoes (VP so assume se faltar menos de 2 anos p o termino do mandato). Haveria um risco muito grande de retorno das esquerdas

    2. Senso pratico para você deve ser entregas as estatais para virar antro de corrupção

  38. Luis disse:

    Pura verdade. 1.Querem criar impasse. 2.Querem impedir que tome medidas saneadoras para que perca apoio. É visto. Foi confessado por esta gente. E tudo indica isto.

    1. Sim, xara, correto. Por isso sao chamados de oposicao.

  39. retrovisor disse:

    Está certo. Emprego não tem mais, cada um defende o seu e dos seus...

  40. GonzagaBR disse:

    Errado: Querem seu impeachment ainda neste ano!!! Terceiro, Quarto, Quinto turnos ou quantos mais forem possíveis à ORCRIM e seus idiotas inúteis. Não adianta falar isso para a extrema mídia...!!

    1. Não adianta mesmo, eles são a linha de frente da maior ORCRIM mundial.

  41. Alessandro disse:

    Está certo, lei é lei e a matemática está acima das leis. Tem q fazer mesmo. Só q deveria ter vindo a público, como chefe de estado, explicar tintim por tintim, ao invés de ir passear.

    1. Exatamente. Todo governo contingencia, o que falhou foi a comunicacao correta por parte do governo. Alias, comunicacao nao tem sido o forte dele

  42. CLECIO disse:

    só p ter ido p EUA, com os amigões, com dinheiro público, p somente invadir sem ser convidado 1 jantar p puxar o saco do Bush, deveria merecer um impeachment. o que nós pagadores de impostos ganha

    1. Por que você não fala dos ex que passeiam pelo mundo o tempo todo, sem agenda nenhuma, fazendo turismo com o dinheiro público? Saíram do poder mas querem continuar usufruindo sempre.

    2. Sendo assim Maia, Alcolumbre e Doria deveria sofrer impeachment pq eles também estão nos USA, Nova York tudo pago com seu dinheiro. Sacou?

  43. Caio disse:

    Pura mentira. Quero que responda ainda esse ano. (melhor de tudo, já conseguimos colocar a palavra impeachment nos pronunciamentos. hihihihihihi)

  44. Alexander disse:

    O pt CORTOU 40% do orçamento das Universidades Federais(de todas) em 2016 e não se ouviu um pio...

    1. Vários professores reconhecem o corporativismo dos sindicatos nas redes sociais. Mas é assim mesmo. O salário deles será pago em dia com corte ou sem corte.

  45. Pedro disse:

    Tiramos a Dilma para sair da recessão e se for necessário para sair da estagnação, que tirem o Bolsonaro e todo aquele que não conseguir fazer a roda da economia girar. O povo quer emprego.

    1. O que nao falta é enxada Mané. Kkkkkk. Vai ler mais jumento de saia.

    2. Bolso se uniu aos corruptos e traiu o povo. Traiu Moro. Muito pior que Collor e tão vazio como a Dilma. É o mito do pau oco. Ministro turismo acusado de ameaçar de morte !

    3. Seu maluco, não existe milagre. Tem que contingênciar mesmo. Tem seus defeitos, mas é o melhor presidente que já tivemos.

    4. A oposição não deixa o cara governar ,só tem ratazana nesse meio.

  46. Eugênio disse:

    Faz um pronunciamento em rede nacional explicando isso pro povo pq as mídias não vão fazer isso por vc.

  47. Will disse:

    Corta Ministérios! Corta mordomias! Corta viagens e diárias inúteis! Tem muita coisa que o executivo pode cortar sim, é só ter C#!H@O!

  48. Carlos disse:

    O antagonista repete O ÓBVIO que Bolsonaro afirmou, EM VEZ DE REFORÇAR o óbvio da fala do Presidente. OS ANTAS querem distorcer o que Bolsonaro disse. IMPRENSA SÓRDIDA !

  49. José disse:

    É ruim de deixarmos impichar Bolsonaro! Já estamos nos mobilizando e dia 26 iremos as ruas pelo Brasil! #BolsonaroTemRazao

  50. Odorico disse:

    Pena que é so contingenciamento, devia é cortar muito das federais é investir na base, aluno de humanas que pague pelo curso, mimimi de elite que quer estudar de graça as nossas custas.

  51. CLECIO disse:

    ano que vem não!! este ano mesmo!! aquece Mourão!!!

  52. Rafael disse:

    A verdade é uma só, Bolsonaro não governa mais, está apenas esquentando a cadeira para quem vai presidir, ou seja, Mourão.

  53. Alexandre disse:

    Ele tem que ir à TV todos os dias em horário nobre explicar à população sobre a safadeza do Congresso

  54. Vicente disse:

    Bolsonaro, o povo tá contigo! O governo só precisa melhorar a comunicação. Isso é importante. Cuidado com a NBR. Tá cheio de petistas lá criando fake News.

  55. Marcelo disse:

    Manda os idiotas uteis protestarem em frente da policia federal em curitiba, com cobertura da imprensa e foto aérea.

  56. Ronaldo disse:

    Não vamos permitir se isso acontecer, vamos pra cima do congresso nacional, podem ter certeza que esses politicos corruptos do congresso vão pagar caro, votem logos as reformas, dias 26 vamos ruas.

  57. Silvando disse:

    Quando se faz um orçamento , faz-se baseada numa previsão de receita, se as receitas não realizarem ou ficar abaixo do previsto, tem o contingenciamento por frustração de receita, é muito simpl

  58. Sergio disse:

    O pais vem quebrando desde FHC, acentuando com a farra lulo petista, e o ponta pé final com Dilma. Tanto FHC, quanto Lula, Dilma e Temer tentaram fazer a reforma da previdência. A quebradeira tem no

  59. Gabriel disse:

    Ele fala a verdade, e o povo percebe isso! Avante capitão! Estamos com voce!!!!

  60. Marcos disse:

    Realmente começar a usar a prerrogativa de falar em cadeia nacional e bem assessorado rebater esses mímimi. Não fala mais de improviso. Nunca vi tanta gente do contra aliados. O mecanismo reage.

  61. Goreba disse:

    Por que os comentaristas da Globo são desonestos e não falam a verdade??? Por que o Botafogo faz "cara de estadista" se não passa de mais um denunciado por corrupção??? Ninguém quer a VERDADE!

  62. Claudia disse:

    Está no caminho, não pelo crime fiscal, mas por todas razões iguais do Collor e Dilma, ontem continuou o que interromperam em junho de 2013

  63. Presidente-XVII disse:

    Enquanto o presidente é realista, outros seriam demagogos, não contingenciariam, e fariam o toma lá dá cá (que Bolsonaro não faz, por isso o congresso retalia) pra não sofrerem impedimentos.

  64. Eduardo disse:

    E porque não começam contingenciando os beneficios parlamentares? Talvez o impacto em outros setores fosse menor. Mas duvido que o faça, já que sempre usou e abusou desses beneficios, até hj o fa

  65. ALBERTO disse:

    Podem adjetivar positivamente ou negativamente, podem espernear. Mas o fato objetivo é que o mundo empresarial está parado faz muito tempo. Esperando algum indício de que a economia vai deslanchar.

  66. ALBERTO disse:

    CRÉDITO. Esta é a palavra-chave. Não é só coisa bancária. O fornecedor só fornece por acreditar que será pago. O empregado trabalha por acreditar que será remunerado.

  67. Ana disse:

    Estão ferrando o Brasil e ninguém da mídia brasileira denúncia! Isso é um escândalo. Toda a mídia atacando o Governo, perseguindo mesmo e ninguém denuncia o que esses bandidos fazem. Asco!

  68. Paulo disse:

    Eu no lugar do presidente já tinha mandado todo mundo a pqp. Presidente estamos com o senhor!!!

  69. Georgia disse:

    Sou francamente favorável ao fechamento do congresso, senado e STF! Precisamos limpar nosso país! Chega dos corruptos impedindo o progresso do Brasil! Temos pressa, perdemos 30 anos!

  70. Vania disse:

    Estamos Juntos Presidente, vamos ora rua , Família de Bem, Vamos cobrir a rua de Verde e Amarelo.

  71. Marco disse:

    Meu Deus. Bolsonaro quebrou o Brasil em 5 meses de desgoverno. Nem o Temer foi tao ordinario assim. Fora Bozo e que Mourao assuma a frente democraticamente.

  72. Welles disse:

    Todo mundo sabia que quem ganhasse a eleição estaria lascado, pois o país está quebrado.E muitos preferem ver o país virar uma Venezuela do que apoiar quem venceu e está tentando arrumar, goste

  73. Jonas disse:

    Ué quer contigencias porém viajes ao exterior a passeio seguem de vento em popa ? Que conversinha diafa de esquerdista pilantra é essa ?

  74. Angela disse:

    Muito bem Presidente! Seja firme! Corte tudo o qie puder inclusive as mordomias, os banquetes regados a lagostas, as viagens p passear. Corte mesmo!

  75. 🇧🇷 disse:

    Chamem o professor PASQUALE para explicar a diferença entre CORTE e CONTINGENCIAMENTO, quem sabe ele cala a boca dos PTralhas. 😂

  76. Gildo disse:

    O lulopetismo arrebentou com o País e, como sempre, querem por a culpa nos outros.

  77. Fred disse:

    A mídia comuna desesperada distorce tudo, ele fala de contingenciamento, ela tasca corte, uma maifestação com vagabundos em plena quarta, ela tasca estudantes...... A TETA ACABOU!!!! Cholem mais!

  78. Eugênio disse:

    Se Moro não for pro STF, é 4a de Bolsonaro e depois 8a de Moro na presidência, ae volta mais 4a de Bolsonaro......Acabou pra vcs esquerda.

  79. Denon disse:

    Bolsonaro herdou um país em frangalhos, e o orçamento do Temer. Deveria ter feito pronunciamento à Nação explicando os números logo no início do governo. Tem que melhorar a comunicação.

  80. Roberto disse:

    Gostei dessa idéia! Derrubamos a Dilma, podemos derrubar o Dilmo! Vamos pra rua!!!

    1. Vc não derrubou Dilma P O R R A nenhuma, se foi pra rua foi pra gritar não vai ter golpe, não teve mesmo, teve impeachment de anta, HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA

  81. Rosani disse:

    O Sr. Não Entrou No Esquema Presidente, eles não o deixarão governar, e o pedido de IMPEDIMENTO é claro que vai acontecer

  82. Melissa disse:

    #MP870VotoNominal Não deixe de ver o video www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=3c619n-s1UY

  83. Claudia disse:

    Todo mundo ficou burro? E vocês antagonistas estão ganhando muito dinheiro só pra fazer intriga do Bolsonaro, filhos e ministros? Da um tempo, vão atrás dos bandidos que só atrapalham.

  84. O_Governo_acabou disse:

    O impeachment é pra semana que vem e não pro ano que vem! Temos pressa em ter um presidente de verdade, pois o país está à deriva.

    1. O que é um presidente de verdade, alguém como o criminoso lularápio ou a anta adoradora de mandioca?

  85. Gonçalo disse:

    É a realidade presidente. Então, deixe de dar atenção a intrigas e fofocas no seu entorno e trabalhe para que as reformas sejam feitas. O Sr.dedica mais tempo a outras coisas que não são importa

  86. Chrisoula disse:

    A PEC do teto de gastos, no primeiro momento parece ter sido boa, mas acabou engessando o governo atual.

  87. Massaaki disse:

    Tudo está na CF, nas leis, na LRF. Regra de Ouro, Teto de gastos, crime de responsabilidade, pedaladas, etc. Se houver motivo econômico com queda de popularidade e apoio, eles dão um jeito...

  88. Roberto disse:

    Como se diz "rachid" e "fariseu" em linguagem de libras?

  89. Paulo disse:

    Vejo meu sonho cada vez mais perto,um 2022 sem petistas e sem bozistas !!!!!

  90. Mineirissimo disse:

    Esse processo não pode ser já este ano? E, outra, tem de contingenciar as despesas c/ suas viagens inúteis aos EUA. Está jogando nossa grana na lata do lixo. Já foram + de 12milhões c/ seus pass

  91. Pelego disse:

    Para dar reajuste de 52% no próprio soldo tem?

  92. Pelego disse:

    E o corte vai atingir os militares das FFAA? Ou só o povo? Para a patota tem?

  93. disse:

    então corta gastos com supremo deputados senadores e um monte de gente mamando no dinheiro publico

  94. Roberto disse:

    Como se diz "rachid" e "milícia" em linguagem de libras?

  95. Frederico disse:

    Só agora o Antas decidirão apresentar os fatos.. Depois que a manobra de desgaste deu errado.

  96. Glêucio disse:

    Esse é o governo mais RESPONSÁVEL que o Brasil já teve! Tá certo fazendo contingenciamento ! Não dá pra jogar tudo pra baixo do tapete e depois quebrar ainda mais o país! #APROVAAREFORMADAPREVI

  97. Caaps disse:

    so tem dinheiro pra colegio militar , a igreja universal, e o sbt....que sorte dos sortudos....

    1. Edson troca o disco... falará isso daqui a 3 anos quando tudo estiver igual?

    2. Um impeachment quando é necessário vale a pena... No caso de Bolsonaro tem motivo de sobra... kkkkk