Bolsonaro: “Quero seguir os passos de Duque de Caxias”

Jair Bolsonaro participou neste domingo de um culto numa igreja batista na Barra da Tijuca.

Em discurso aos fiéis, o presidente eleito afirmou que quer ser um “pacificador” como Duque de Caxias.

“Quero seguir os passos de Duque de Caxias”.

Bolsonaro deixou a igreja depois de execução do hino nacional e não falou com a imprensa.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ReconquistaBR! disse:

    Siga os passos do nosso magnânimo Pedro ll, só isso! O general Heleno seguirá os passos de Duque de Caxias! O Itamaraty seguirá os passos de Rio Branco... até restaurarmos nosso IMPÉRIO!

    1. Monarquistas são divertidos. Mas a monarquia não vai acontecer.

Ler comentários
  1. MUSSASHI disse:

    NUNCA fale com a imprensa. Tudo que o mito disser será distorcido e usado contra ele. A imprensa e o PT são as duas faces do mesmo MAL.

    1. O Capitão tá ligado! Oxalá toda sua equipe se ligue também, é tempo de mostrar por ações e sobriedade.

  2. Djalma disse:

    Já começou errado. Esse negócio de ficar correndo atrás de pastores evangélicos não é bom.

    1. Pois eu não gosto é de gente que fica correndo atrás de presidiário. Deixe o Bolsonaro praticar a fé da forma que ele achar melhor. Que Deus continue lhe protegendo e iluminando.

    2. Pastores evangélicos são tão cidadãos quanto qualquer ateu.

  3. Deni disse:

    Srº Presidente..antes da pacificação pedimos(nós o povo) que: ACABE com os socialistas comunistas e PTistas...depois tudo bem..vamos pacificar o que sobrou.

  4. Tairone disse:

    É, mas para se tonar um pacificador, Caxias teve que lutar contra os Farropilhas, os balaios, os cabanos e os sabinos. Nosso grande Bolsonaro sabe que deve travar alguma duras batalhas também.

    1. essas gentes que você citou dão problema até hoje.

  5. Edvaldo disse:

    Eu aprovo qualquer decisão de Bolsonaro ou moro

  6. SPA disse:

    A vida é feita de escolhas ....Bolso escolheu Caxias ;Lula escolheu Fidel ; Haddad escolheu Lula ; Boulos escolheu Che Guevara ; FHC escolheu Karl Marx ; ....

  7. Vitor disse:

    Gleisi Coxa Lula Amante Hoffman, não se anime muito com o "pacificador". Alguns de seus "passos" já estão traçados: rumam direto ao teu cangote. O bafo quente do "Caxias" já deves estar sen

    1. Não vejo a hora daquela desnarigada ir para a cadeia e parar de dar palpites.

    2. O bafo quente das viaturas da PF aguarda Gleise e demais do PT.

  8. Andre disse:

    com o serviço secreto americano, israelense e brasileiro despetizado será uma maneira eficaz de EXTERMINAR com toda ideologia comunista, socialista, proletariado, bolivariana, fascista, nazistas e e

  9. Alex disse:

    A nossa esperança cresce a cada dia de vivemos um pais melhor, mais justo, seguro, desenvolvido e longe da corrupção. Chega do povo servir ao Estado. Agora viveremos uma nova época.

  10. EUGENIO disse:

    A melhor parte da notícia é "não falou com a imprensa". Se ele tem as redes sociais para falar com o povo, por que dar atenção a esses urubus vermelhos?

  11. José disse:

    Se conseguir expulsar a ptralhas do poder o País vai crescer 5% ao ano.

    1. Do poder e de TODAS as instituições públicas: 50% !

  12. Mariza disse:

    Fui até ler algo sobre o Patrono do Exército, o Pacificador. Espero que esse trabalho de pacificação do Bolsonaro seja bem suave, e firme ao mesmo tempo, e bem longe de guerras. Boa sorte!

  13. Renato disse:

    A imprensa Soviética acostumada com a bajulação Lulopetista que morra de velha.

    1. EXATO. podem falar mal do mito sem ter contato com ele kkkkkkk

  14. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    *errei no comentário anterior. O correto: Mourão/torturador

  15. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Não deve falar com a imprensa. Deverá fazer como Trump, escolher a mídia que irá participar. Críticas são normais, mas fake News e críticas tendenciosas, como fusis/guarda-chuva - Heleno/tortur

  16. Renato disse:

    Bolsonaro insiste no seu direito constitucional de frequentar Igreja. Está certo. Se criticarem demais ele poderia dizer...Myke Pence ..vice presidente dos EUA e a rainha Elizabeth frequentam Igreja.

  17. Samuel disse:

    Petistas são bandidos, ou seja, movidos a dinheiro. Se cortar as fontes de renda e rastrear dinheiro sujo e não declarado, a esquerda caviar se auto consome...

  18. Luiz disse:

    Antes de pacificar, sugiro que dê um bom trato primeiro em uma determinada turma que está enchendo a paciência com papo de Moro, direito do manos, coitado é inocente, nada é dele, lobo, etc.

  19. Jose disse:

    O Brasil é um só e pertence aos brasileiros honestos, patriotas e honrados e os que se desviaram certamente se encontrarão através de um governo decente que se inicia .

  20. Amilcar disse:

    No tempo do Duque de Caxias não havia nem comunistas nem petistas à serem enfrentados, o inimigo era declarado e não queria destruir o país para se perpetuar no poder.

  21. cristian disse:

    Hino: "Salve, flor de estadista e soldado! Salve, herói militar do Brasil. Foste o alferes, que guiando , na frente, O novel pavilhão nacional, Só Deus dos exércitos crente, Coroaste-o louro imor

  22. Almanakut disse:

    E tem que criar a nota de 70 reais, com as faces dos cinco generais presidentes!

  23. Almanakut disse:

    Deixar de lado o Simón Bolívar e exigir até da Fifa, que os brasileiros vão direto para o mundial de clubes, sem passar por Libertadores da América!

  24. Paulo disse:

    Se quer, de fato, seguir os passos desse herói brasileiro, DEIXE DE ADULAR O TRUMP. Tenha personalidade própria.

    1. Personalidade própria?????? Você deve estar"fora da casinha" !

  25. Emanuel disse:

    A melhor arma de Bolsobaro para eliminar petistas é apenas realizar um bom governo. A fonte da dinheirama que o PT roubou está se estreitando, secando vai faltar até para pagar os lanches de mortad

  26. Yoshio disse:

    Homen sabio e humilde segue os bons exemplos

  27. Hammer disse:

    Bolsonaro, na época de Caxias não existia uma praga bíblica monumental chamada petismo e sub grupos, não tem como pacificar com eles, tem que atropelar e passar por cima.

    1. Quando o Bolso for escolher seus conselheiros e estrategistas, ele tem que passar por aqui! Há talentos sobrando para o cargo. Brilhante, Hammer!

  28. Victor disse:

    O Presidente vai fazer a imprensa frequentar igrejas por 4 anos pelo menos.

    1. E ao final desses quatro anos vai ter jornalista comungando.

  29. Emanuel disse:

    Caro Presidente se realmente por em prática o sistema Israelense no nordeste o sr.enterra o PT de vez!

    1. Talvez se aproveite algo de lá. As realidades desses dois lugares são muito diferentes, então não sei se tudo poderá ser copiado.

  30. DireitaMassiva disse:

    Bolsonaro, leia os livros(tem na internet para baixar) de Alexi de Tocqville. É essencial para uma democracia nos moldes americanos.

    1. Victor, ou vc desconhece os fundamentos dos EUA ou é de esquerda. Os fundamentos dos EUA partem das liberdades individuais, já do outro lado temos a Revolução Francesa baseada no coletivo e ditadu

    2. Não queremos democracia nos moldes americanos; isto seria mais uma contribuição para a destruição e perversão da identidade nacional.

  31. Presidente-XVII disse:

    Melhor o Jair Bolsonaro a igreja do que o pt, e o psdb, nos encontros do diálogo interamericano ou no foro de SP. Ecoa muito mais os valores da família, assim.

  32. Flávio disse:

    Caxias tbm matava pela Paz. Temos que ACABAR com os comunistas primeiro, depois fica fácil pacificar a Nação!

    1. É como disse o general Mourão para aquela jornalista idiota da GloboNews: "Heróis também matam"... Se referindo ao coronel Brilhante Ustra.

  33. Insensível disse:

    Os PETISTAS vão ter que tomar muito "Corote" e "pinga" pra terem MUITA FORÇA pra fazerem MUITA RESISTÊNCIA, pelo visto!!!!

  34. Rumanettto disse:

    Duque de Caxias era maçom. Siga a coragem a determinação e a bravura mas pelo amor de deus na entre para está mafiosa e criminosa religião q protege maçons corruptos e enriquece s membros c falc

    1. Lá vem o Paulo maçonico disfarçado defender sua religião. Vá estudar ingênuo. Petismo eh igual mafiosa maçonaria. Vá ler operação mais limpas imbecil

    2. Lá vem o Rumanetto de novo! É mais doente que um petista fanático.

  35. Vicente disse:

    Sim! Os eleitores do pt, deixarão de sê-lo. Agora, convencer o pt a ser um partido na oposição, más honesto, impossível. São.seus dirigentes.como cães raivosos, só a morte os alivia!

  36. RENATO disse:

    Se fizer 50% do que pretende sera o maior presidente da historia do Brasil pós 64