Bolsonaro reage a Boulos: “Vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”

Em sua ‘live’ de domingo no Facebook, Jair Bolsonaro reagiu ao vídeo de um comício feito por Guilherme Boulos na quarta-feira passada, ao lado de Gleisi Hoffmann, em cima de um carro de som no Masp, em São Paulo, no qual o candidato derrotado do PSOL disse que só deixaria passar o feriadão para voltar a fazer mobilizações pelo país e a militância cantou em coro: “Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”.

Boulos afirmou que “o MTST ocupa terreno improdutivo, e a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva”.

“Você deve ter visto um vídeo de ontem, ou anteontem, do Boulos insuflando uma massa enorme para invadir, ocupar a minha residência. O que você faria se o Boulos e 2 mil pessoas ameaçassem invadir a sua residência? Se eu for o presidente e se o Parlamento assim entender, nós vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”, disse Bolsonaro.

Em rede social, Boulos alegou que fez apenas uma ironia.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 154 comentários
    1. Na hora certa, boulos pegará as bordoadas irônicas pelas quais tem clamado insistentemente. É bom a petralhada se guardar porque o pau vai troar.

  1. A turma da esquerda faz várias ironias na torcida q as pessoas mais desinformadas as tomem como verdade. Será que não foi por causa das “ironias” da esquerda que Jair Bolsonaro levou uma facada?

  2. Esse é o mais perigoso dos pupilos do nucleo duro pt.O ressentimento ai é grande e dissimulado.Será acionado um monte de vez p coordenar a bagunça.Faz tempo q é assim.Sempre tem as patinhas dele.

  3. O MST e MTST, grupos de desocupados que procuram se apossar de propriedades alheias, deveriam “caçar” terras, casas ou sítios, produtos de negócios ilícitos como o sitio de Atibaia, p exemplo.

  4. Assim que o Bolsonaro for eleito, aconselharia o Boulos e a corja comunista caviar do MST PCdoB e PT a pegar o primeiro vô pra Cuba ou Venzuela (enquanto ainda houver vôos pra essas pocilgas)

  5. Isso foi muito grave.Incitação à violência,ameaça de invasão…discurso de ódio.Isso é crime,mas a mídia não está preocupada,não divulga!Bolsonaro respondeu muito bem!

  6. O que as autoridades precisão p/ processar esse bandido, é nítido a ameaça, vão esperar a execução p/tomar as providências?, se fosse o contrario, a imprensa e as otoridades já estariam alard

  7. Pessoas que falam para as Massas deveriam ter cuidado com seus dizeres pois muitos, como já aconteceu antes, entendem essas falas como uma verdade e saem para fazer o que recebeu de orientação

  8. A ONG ANARA que recebe dinheiro público é um dos que financia o MST. Isto foi mais que provado na CPI da terra, e é totalmente ilegal MST oficialmente não existe não tem CNPJ

  9. Se Bolsonaro tivesse dito uma coisa dessa, as redes sociais juntamente com imprensa desonesta estaria cheia mimimi….mas esse malaco ainda pode falar isso sem punição….ainda!!. 17 nele

  10. Esse terrorista agora vai ter um Presidente de verdade, quero ver eles vão ter peito de sair invadindo tudo, a justiça vai funcionar de verdade, chega baderna, muitos deles serão presos.

  11. Esse Boulos deveria invadir a própria casa…Aquela sim, é a casa de alguém improdutivo! A família dele deve ter vergonha desse sujeito…São tantos notáveis altamente produtivos e esse aí…

  12. Quando da aprovação da lei sobre terrorismo Bolsonaro tentou incluir as invasões do MST e MTST mas a maioria esquerdista do Congresso não deixou que isto fosse incluído, 2019 será diferente.

  13. Se a CNBB pode acionar a sua facção criminosa o MST para esculhambar com o Brasil, o Brasil de verde/amarelo terá direito adquirido para invadir, dando de bico, nos Palácios Episcopal em todo o Br

  14. Esse viado enrustida é tão sem personalidade,q imita o luladrao,só q com uns 59 anos de atraso!!Kkk é um pobre coitado!!Q.I. de ameba…aliás fazer filosofia é pra filhinho de papai né?

  15. CNBB- Igreja Católica Apostólica Romana é 100 % responsável pela criação do MST (Pastoral da Terra). A CNBB pariu o terrorista, o miliciano Boulos dentro do MST e deve arcar com as consequên

    1. Os católicos de verdade não concordam com essa igreja sequestrada pela esquerda. Ao contrário, abominam esses falsos padres. Tenho parentes católicos verdadeiros e não seguem esses caras.

  16. Corretissimo. Em 65, levei 5 anos trabalhando minha casa, pagando terreno em 60 meses, comprando mil tijolos ao mes, puxando água em toyta de amigos e contando com eles a buscar madeiras e por ai.

    1. Foi por aí também que consegui minha casa. Esses caras são vagabundos, querem tudo dado sem esforço, e ainda vendem e voltam pra essa vagabundagem de MTST. 🔫

  17. É muito intrigante sabe-lo que ainda não o é! Mais intrigante é saber porque deixou de se-lo. E o mais grave foi a inércia cívica da nação em permitir ação estatal discriminalizando invasã

  18. Tipico dos covardes, quando recebem uma resposta a altura de um crime anunciado , amarelam , Bolsonaro pode nem fazer nada , mas se puser ordem na casa ja tera feito muito. Acabar com dinheiro facil

  19. Agora é ironia né, já é tarde, toda a população considera tais movimentos apenas como massa de manobra e terroristas, MST e MTST e outras siglas de idiotas úteis serão assim tratadas por lei.

  20. judiciario nao fosse conivente com esse tipo de arruaceiro ele ja estaria preso a muito tempo mais essa esquerda que comandou esse pais por anos vai acabar e ai esse canalha vai levar chumbo na cara.

  21. O pt é uma ironia composta por gente da pior especie! Concordo totalmente que invasão é terrorismo, é roubo!Ainda pior q eles entram nas propriedades e matam os animais, põe fogo em tudo, destroe

    1. Eles, MST ou MTST nunca plantaram um pé de alface ou de milho . Entram em uma propriedade construída com sacrifício ( casa , sitio, fazenda ) e destroem tudo , queimam , matam animais e vão emb

  22. Ótimo. Tipifiquem todo o modus operandi violento desses “movimentos sociais” como terrorismo. Esse povo tem que aprender a se manifestar com cartazes e discursos, como gente civilizada.

  23. Um terreno é uma porra duma propriedade privada. Não interessa se é produtivo ou não. Vai lá perguntar a esse vagabundo se pode invadir a casa dele. Por que ele não divide a casa com os mortadel

  24. Ironia? Dias antes do atentado, as redes estavam cheias de “ironias” contra Bolsonaro. Mas, Antagonistas, por que não mostraram o vídeo? Esse tipo de ameaça tem que ser exposto.

  25. Menos, Bolsonaro, muito menos, embora valha como discurso político de restauração da ordem. É o contraponto à altura do domínio dessas organizações no espaço público/político.

    1. Mais Jair, muito mais!!!!! Invadir propriedade alheia , é terrorismo. Essa lei vai ser tipificada no governo dele e vai acabar essa pouca vergonha desses merdas.

  26. Bolsonaro permitirá que todo cidadão honesto possa comprar armas de fogo. Isso será o fim do MST e MTST, pois quando a corja pisar na casa ou terreno de alguém, será recebida à bala.

  27. Esse vagabundo do boulos só está solto por aí porque aqui não há justiça. Fosse em qualquer país minimamente civilizado, já estaria preso e falido por indenizações ao patrimônio que destrui

  28. P/ver como o MP/TSE são partidários!Imagine se Bolsonaro estivesse discursando p/ militantes e eles gritassem “vamos invadir a casa de Haddad”, o q aconteceria? Já esses terroristas,tudo podem.

  29. “O grande coro da ironia”, pura ironia!!! Boulos, você é patético, não sustenta suas atitudes. Assume sua selvageria, porque todos já sabemos quem você e seu “exército de Brancaleone”

    1. Você chama isso de ironia? Se alguém incitasse uma multidão a fazer o mesmo em minha residência eu estaria em pânico, assustado, amedrontado, desesperado.