Bolsonaro reaviva o teatro brasileiro

O Globo noticia que “a plateia do musical Elza veio abaixo na noite de domingo quando a atriz Larissa Luz interrompeu o espetáculo para gritar: ‘Ele não, ele nunca!’ Era uma alusão à campanha feminina contra Jair Bolsonaro (PSL). Foi ovacionada, de pé, pelo público do Teatro Riachuelo”.

Jair Bolsonaro está reavivando o teatro brasileiro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 229 comentários
  1. Tudo pau mandado da globolixo, notaram que desde domingo a globo só fala em nazistas, começou no fantástico e hoje apareceu no JN um julgamento no Rio Grande do Sul, adivinhem sobre o que? nazista

  2. Oscar a companhia! Que tal começar a Cultura de defesa de corruptos? Museu queimado?, Petrobras5, carne20, TOMATE2.5,casa100mi, Aeroporto África, Metro Venezuela, porto em Cuba…….GOLPE!!!!!!!!!!

  3. Seu candidato, assim como o Alckmin vão entrar p/ a história como candidatos mais burros da face da terra. Passaram a campanha toda poupando ou elogiando o PT. Agora perdem p/ um poste acéfalo..

  4. Mas claro que foi ‘ovacionada’! O texto do espetáculo expressa todo o “primor” da ideologia vermelha! E “uzartista” tem de defender sua mortadela da lei Roubanet que, em breve, chegará ao fim

  5. Em compensação o Mineirão/BH veio abaixo em 16/09, com lanternas dos celulares acesas e gritos de Mito, Bolsonaro Presidente, em jogo no final da tarde. Vide no Youtube. É de arrepiar.

  6. Esses “artistas” que dão bom dia ao larápio de Curitiba estão desesperados porque a mamata da lei Rouanet vai acabar. Os vagabundos vão enfrentar a lei de mercado como todo mundo! Ele, sim!

  7. Nada como um dia atrás do outro. Também vai embora do Brasil se Bolsonaro vencer? Então vai preparando as malas, estamos fartos de pseudo intelectuais nesse país que não contribuem com nada de bo

  8. Recebi agora no whats. #ELENÃO? #ELENÃO investigado pela Lava Jato. #ELENÃO bate em quem faz perguntas ele. #ELENÃO está preso.#ELENÃO fez acordos políticos para lotear cargos públicos. cont.

    1. Cidadãos do Bem, deem a eles o castigo que merecem. Não comprem ingressos. Não vejam o musical. Deixem que fiquem às moscas.

    2. #ELENÃO aceita que bandido fique impune. #ELENÃO rouba merenda das crianças. #ELENÃO foi ministro do Lula. #ELENÃO vai dar mole para bandidagem; #ELENÃO vai financiar ditaduras como a Venezuela.

  9. O ápice do espetáculo foi exatamente esse, a manifestação contra Bolsonaro! Nos próximos oito anos, não passará disso: variações sobre esse tema, mas sem dinheiro do contribuinte!

  10. Por trás de um artista que quer lacrar em cima do Bolsonaro quase sempre tem um dinheirinho público bancando. O musical lacrador custou até a presente data R$3.120.340,00 pela maldita lei Rouanet.

  11. O PONDÉ tem razão. O problema da esquerda é moral. Pode roubar, matar, mentir, fazer o povo passar fome como na Venezuela, mas falar a verdade virou crime. Se for pela “causa” VALE ABSOLUTAMENT

    1. K, kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Brasil é tragicômico demais, não é para amadores kkkkkkkkk é um teatro de mamulengo que hora faz chorar ora faz morrer de rir kkkkkkkkkk

  12. Se Bolso ganhar, seja por fraude nas urnas ou não, será o primeiro presidente que já vai começar com mais de 70% com índice de rejeição! Será que o pessoal da Venezuela já não pode fazer um

  13. A esquerda caviar está desconectada. Se acham os fodões, populares, pararam na década de 80. Ouvi falar de professor mandand aluno ir pra marcha da maconha. Estão transformando antipatia em nojo.

  14. Essa camarilha gramsciana esá dissociada da realidade, foi-se o tempo, isso se houve, que a massa seguia artistas (sic), ainda mais artistóides Ruanetistas, perderão a boquinha, vão trabalhar!

  15. Esses “artistas” do PT são como Chico Pinheiro, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Miriam Leitão e outros globolixos. Bando de comunistas desajustados q sonhavam em se manter mamando no DINHEIRO

  16. Quem é essa porcaria de atriz e essa merda de peça? Pobre cultura brasileira! Só tem “artistas” medíocres e sem nenhuma expressividade! Todos mamando nas tetas do nosso dinheiro mal empregado!

  17. O POVO está de saco cheio desses socialistas de iPhone, apartados da realidade cruel, cúmplices dos mais desumanos ladrões e assassinos da pátria. Vai ser ELE SIM, e AGORA. E vão se PHODER!

  18. Relembrando o saudoso Planeta Diário, jornal and apparel, havia uma camiseta excelente que dizia: Vá ao teatro! (na frente) e atras: “Mas não me chame”. Sou do mesmíssimo partido. Foda-se o teat

    1. a notícia informa que 55% das mulheres com voto Útil, não aceitam, rejeitam Bolsonaro! entendeu??? 📣📣VOTE ÚTIL!#ALCKMIM45🌼🌻😘

  19. Alguns artistas são dignos de pena.Suas tendências esquerdistas revelam um caráter duvidoso.Ao defenderem um criminoso e aceitarem manipulação de parte da imprensa não contribuem para melhoria d

  20. Se esses esquerdistas soubessem o quanto são detestados eles sumiriam de cena. Inclusive mulheres (principalmente as mães e religiosas). Essa gente está completamente queimada com a população.

    1. Paulo, esse receio eu também tenho, mas se acontecer, pode ter certeza que verás eclodir o maior movimento de desobediência civil da historia brasileira, quiçá mundial. Será sem precedentes.

    2. Também acho. Mas eu tenho muito receio da volta do PT ao poder. Seria uma degradação da moral, dos bons valores. Não imagino como seria.

  21. Fora artistas inexpressivos como Elza. lembro dos Artistas famosos que também foram tripulantes do B-17 a “fortaleza Voadora”, na Segunda Guerra como Clark Gable, James Stewart e Gene Roddenber

  22. Velho ditado: “Falem mal, mas falem de mim”. Para a campanha, isto é ótimo. Ele está sendo lembrado. Obrigada Larissa por sua contribuição. No próximo espetáculo não se esqueça de gritar.

  23. ELZA ? QUE ELZA ? A pobre menina que foi assassinada pelos COMUNISTAS DE M3RDA do Prestes ? A maior homenagem que poderia se fazer A ESSA MENINA ELZA, seria ELEGER BOLSONARO EM 1º TURNO !!!

  24. A gente consegue perceber o estrago que o mito fez na cabeça dos comunas, os grandes portais estão em desespero máximo, pois sabem que Bolsonaro será eleito no dia 07, o Brasil escolheu o 17!

    1. Por um Brasil sem “artistas” comprados, que não pensam no país, e sim em sua vidinha de luxo bancada com dinheiro suado do contribuinte.

    1. não Anticomuna! Sou eleitora do #ALCKMIN45🌼🌻😘↔️VOTE ÚTIL! Vcs militantes não tem sustentação e nem respeito a outro eleitor; que não seja do FakeMito! Vao trazet o PT de volta!SÃO

  25. Tudo o que esse povo for contra eu sou a favor, vivem às custas da lei rouanet e um público que vai a um musical que se for de Elza Soares vão de graça senão ninguém vai, serve pra isso mesmo ga

  26. Pois é, o desespero das viúvas da Roubanet é velado. Pra eles ficha limpa é xingamento, eles gostam mesmo é de corruptos que liberam fartas verbas pra suas patéticas apresentações! B17 1º TUR

  27. A esquerda brasileira copiando o modus operando da esquerda americana. O resultado será o mesmo, vitória de Bolsonaro. Ninguém aguenta mais esses pseudo-intelectuais cagando regras para o povo.

  28. Quando as pessoas dizem que essa eleição está igualzinha a eleição americana, alguns apelam pra dizer “mas Trump é mais rico”. A comparação não é entre contas bancárias, é entre cenário

  29. Ninguém vai ao teatro, ainda mais no Rio de Janeiro dominado por bandidos domingo à noite! No máximo, alguns familiares dos artistas e gente do PSOL e do PT que ganhou ingresso gratuito!

  30. Larissa é resultado do analfabetismo implantado pela esquerda nas escolas: não sabe sequer interpretar 1 texto simples, uma mera frase da qual tira conclusões ilogicamente surreais. MUITO trist

  31. Eu sou mulher aposentada, e estou achando RIDÍCULO esse movimento contra Bolsonaro. Ele não é homofóbico,nem é contra mulheres. Só tem caráter e reaje a ofensas. Infelizmente tem quem prefira c

  32. Não conheço, mas pesquisando o nome, cantoras Larissa Luz, Luedji Luna e JosyAra, achei isso: com apoio da Lei Rouanet e das leis estaduais de incentivo à cultura (ICMS) do Rio Grande do Sul, Para

    1. Larissa é resultado do analfabetismo implantado pela esquerda nas escolas: não sabe sequer interpretar 1 texto simples, uma mera frase da qual tira conclusões ilogicamente surreais. MUITO triste.

  33. Então quer dizer que as pessoas pagam ingresso para ver uma retardada dessas fazer apologia política no meio do que deveria ser uma peça de teatro? Eu ia querer meu dinheiro de volta…

    1. Larissa é resultado do analfabetismo implantado pela esquerda nas escolas: não sabe sequer interpretar 1 texto simples, uma mera frase da qual tira conclusões ilogicamente surreais. MUITO triste.

  34. Pra vc ver o que significa mexer no véspero dos maiores parasitas e corruptos da Cleptocracia. Abala, causa desespero a vários setores. A tal de Alice W., outra global fez o contrário, tá frita!

  35. A corja dp mi mi mi ….. Os sangues sugas da putaria e da libertinagem…. Os que gostam de ganhar altíssimas somas e montar patrimônio a custa da miséria e do sofrimento do povo brasileiro.

  36. Interessante, as centenas de carreatas voluntárias, apoio total de todos os sexos, credos e cores que ocorrem diariamente, a favor do Bolsonaro, A Globo e todas as suas filiadas não divulgam.

  37. Larissa é resultado do analfabetismo implantado pela esquerda nas escolas: não sabe sequer interpretar 1 texto simples, uma mera frase da qual tira conclusões ilogicamente surreais. MUITO BURRA

  38. 90% das mulheres com renda até 2 salários mínimos não votam em BOZO!BOZO é o CAVALO DE TROIA DO PT! vai vendo…🎵🎵🎶O PT vai voltar! 📣Vote Útil! #ALCKMIN#45🌼🌻😘😘

    1. os.militsntes Peselidtas só sabem agredir pq não tem sustentação@ subiu no tablado; tem que ter recurso, tem que ser bom; se não passa vergonha!

    2. Parecem uma SEITA SATÂNICA atrás de carniça, qualquer comentário ANTI-BolsoCollor robozinhos e MAVS pagos do BundaSuja OFENDEM e XINGAM para justificar o PAGAMENTO e destilar ódio e radicalismo

    3. Caros tucanos, Alckmin não tem força, caráter ou hombridade para continuar a campanha, seus votos serão vendidos ao PT. Pelo futuro do próprio PSDB, chegou a hora de TODOS votarem em BOLSONARO17

    4. Qualquer pesquisa já dá o JAIR BOLSONARO com a maioria dos votos entre o eleitorado feminino! Para de disseminar FAKE NEWS aqui, TUCANA MARMITEIRA!

    5. Essa Fátima faz um trabalho espetacular desmerecendo as mulheres. Vá ser burra e prejudicada no inferno!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  39. Quem não lembra da cariocada vangloriando-sr nas redes sociais, sobre sediar a copa r olimpíadas,? Cabral, Lula e Dilma mandam beijos para vocês. Os demais, risadas. Dia 07 vote DEZESSETE!

  40. Isso é muito divertido! Mulheres que seguem esta fulana, está na hora de provar o valor que inegavelmente têm, votando no BOLSONARO. Se pensarem um pouco, verão que é o certo a fazer!!!!!!!!!!!!!

  41. GAL MOURÃO: Por Deus! Cala a boca OFÉLIA, cala a boca MAGDA. Dê um basta, Já chega. Pior que um quinta coluna. Um SACO. SOLUÇÂO? Oxente. Bolsonaro Presidente é o que IMPORTA. Ubiratan

  42. A verdade é uma só: os brasileiros cansaram desses partidos e politicos preocupados c o próprio umbigo. Uma grande onda de mudancas chegou e quem SURFA em sua crista e um tal Capitão Bolsonaro.