Bolsonaro recebe Doria

O tucano João Doria é o primeiro governador a ser recebido no Palácio do Planalto por Jair Bolsonaro.

Os dois estão reunidos neste momento.

Onyx Lorenzoni participa da conversa.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bolsonaro deve tratar esse aí de maneira protocolar. Não é de confiança, politicamente falando. Ele tem os projetos dele, é um surfista eleitoral. É um adversário do capitão, em 2022.

Ler mais 23 comentários
  1. Bolsonaro deve tratar esse aí de maneira protocolar. Não é de confiança, politicamente falando. Ele tem os projetos dele, é um surfista eleitoral. É um adversário do capitão, em 2022.

  2. doryana é fanfarão! quer o que? empregou vários bandidos do temer e agora ‘pede benção’? não tem nada que negociar, tem que trabalhar. deve vender empresas de sp, com o par meireles.

  3. João Doria não para! O cara faz reuniões sábado domingo à noite de madrugada viaja de manhã volta na hora do almoço pqp deve cheirar po kkkkk mas tá pondo um monte de coisas em andamento aqui

  4. Doria, pressiona essa “thurma” do PSDB a apoiar incondicionalmente o governo nessas reformas. O PSDB tem dado péssimos exemplos e parece que NÃO entendeu o recado das urnas. Fica a dica.

    1. Ele vai ser outro que perderá do capitão, como Malckmiin perdeu. Doria é um surfista eleitoral, só aproveitou a onda. Só que o Bolsonaro é um dilúvio na velha política.

  5. Esse cara bicuda botocada foi lá pra quê? Esmolar? Nunca precisamos disso. O “Chame o Meirelles” tá dizendo que não temos $$ para pagar os servidores em fevereiro. Já estão fazendo o pé de me

    1. Deixem de bostejar aí nas respostas. Jair Bolsonaro vai se reeleger. Doria não merece apoio. A reeleição só sai se todos os cargos majoritários aceitarem o fim da reeleição.

    1. Se tivesse plano de governo e um norte para a economia já seria suficiente, mas pelo que se está se vendo e só mais do mesmo. Só o que se fala é sobre armamento. Pior cego é o que não quer ver

    2. Nasceste de parto prematuro e fostes gerada por ejaculação precoce? Bolsonaro tem 10 (dez) dias de governo, açodada!