Bolsonaro recebe embaixadores

Dr. Rey não foi mesmo recebido por Jair Bolsonaro.

Nesta manhã, o presidente eleito se reuniu apenas com embaixadores da Alemanha e da Argentina.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Sou médico psiquiatra e torço para que o povo e Bolsonaro deixem de ser trouxas e saibam avaliar Dr Rey por sua genialidade e experiência, não pela caricatura de marketing. Best minister ever!

    1. Tenho essa impressão também, como paciente. hehe. Seriamente, vejo dr Rey como um grande nome, mas seu marketing político o atrapalha para o momento. Há outros nomes pra começar bem o trabalho.

    2. Você poderia enviar sua explicação diretamente a ele. Às vezes precisa que alguém sem interesse mostre a real importância do fato !

  2. O que eu quero saber é em que pé a questao da Palestina, frangos e Israel esta. Pq se ele mijar pra trás nessa qq missao diplomatica vai ficar com um pé atras e isso significa menos apoio

  3. Ele deveria receber o Dr. Rey.Não tendo em vista qualquer indicação mas estreitar relações com gente competente e vencedora.Exemplos pra nossa juventude.Dr. Rey foi um menino humilde em Ilhabela/

    1. Ele dava muito era o cu lá. Fiquei sabendo. Bichona esse velho. Vale nada. Ainda é todo cheio de frescura e não me toque.