Bolsonaro recebe ministro do TCU delatado

A delação de Orlando Diniz, que está no STF, deve detalhar propinas e agrados ao ministro do TCU Augusto Nardes.

Hoje, o delatado Nardes será recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. ir ate la pedir benção não quer dizer que vá ganhar, vamos acompanhar , cade as cameras do planalto que o corrupto luis e a corrupta dilma mandaram tirar? tem que ter transmissão ao vivo

  2. Esse Nardes vem sempre denunciado há vários meses e nada acontece com ele, porquê será? O denunciado tem costa quente? Quemou o que o protege?? A ele e seu filhinho “adevogado”!

  3. Vejam bem, que conselho jurídico o Toffoli daria de bom para o Jair? O que de proveitoso o Rodrigo Maia dará a nação? O que pessoas como Marun e a mulher Gilmar trará de progresso ao Brasil?

    1. ja pagamos pensão pra mulher do renan, por que nao a mulher do ministro do stf? pelo menos essa dizem que ta trabalhando

  4. Não confundir as coisas, não cabe ao poder executivo julgar ninguém, o Sr. Nardes foi delatado, isso fica a cargo da PGR , presidência não deve e não pode imiscuir em assuntos do judiciário.

  5. Por falar em Delatado, esse Orlando Diniz delatou os 68 milhões repassados para o escritório do Cristiano Zanin ou vai ficar só nessa bobagem do Nardes? Tem que delatar os advogados do LULA!

  6. É difícil fazer uma escolha sobre a mídia ideal para que possamos nos informar. Algumas matérias parecem delações sem provas e são postadas somente para chamar atenção. Ridículo.

    1. Os Antagonistas estão sem notícias de verdade. A Lava-Jato está dormindo. Nada de relevante acontece no país. A Delação do Palocci não redunda em nada. Enfim, um deserto de notícias.

  7. O que quer dizer essa notícia? Que Bolsonaro em recebendo o Nardes para uma audiência se torna conivente com as falcatruas do Nardes? O Antagonista parte do pressuposto que o Nardes é culpado?

    1. O estagiário da folha [agora em O Antagonista], aproveitou que os jornalistasestão de férias e, tome publicar besteira.

  8. O Bolsonaro precisa dele pra aprovar as privatizações, vocês querem o que ? Faça-me o favor, Antagonista. Depois da palhaçada do Joesley e Janot, ninguém mais leva a sério essas delações.

  9. Na pauta o pedido de mimos ; “Puxa , presidente ,se eu for pra tranca peça pra pegarem leve comigo , sem algemas .Quero uma sala igual a do Lula :TV, frigobar , visita íntima,…”

  10. Estão sem notícias Antagonistas? Por que vocês não cobram a Polícia Federal, a Operação Lava-Jato, que estão dormindo, que não estão indo atrás da Delação do Palocci?