Bolsonaro recebeu equipe médica em casa para check-up

Jair Bolsonaro entrou em contato com O Antagonista para esclarecer que não saiu de casa para fazer check-up no hospital MedRio, como divulgado mais cedo pela Veja –que já retirou a matéria do ar.

O presidenciável recebeu a equipe médica do cirurgião Antônio Macedo em casa, onde é assistido por um enfermeiro. Ele foi aconselhado a não comparecer ao debate da Rede Globo, pois não pode falar por mais de 15 minutos nem se expor a situações de estresse.

Bolsonaro disse ainda que a foto publicada pelo diretor do MedRio nas redes sociais é de uma visita sua no ano passado.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 146 comentários
  1. Dona Veja, que vergonha! É um pasquim marrom mesmo. Melhor: rubro. Porém devia estar rubra de vergonha. Falam tanto em combater fake news! O próprios jornais e revistas é que os fazem.

    1. Todos assistindo a Live do Capitão!!!! Isso é audiência de Respobsa!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  2. Estou enojada com a revista Veja.Sou assinante desde o número 01 e agora estou pensando seriamente em cancelar essa assinatura de 50 anos de fidelidade.Estou cansada de ver tantas mentiras e injúria

    1. Ué não cancelou ainda porque? Pagar para ler mentiras??? A revista VEJA deixou de ter credibilidade, ela é uma farsa que se VENDE por qualquer 600 milhões!!!

  3. Veja segue a receita Global e não perde chance para tentar emplacar ‘fake news’ contra Bolsonaro! É triste de ver um veículo de comunicação vender sua credibilidade consagrada por tantos anos!

    1. O motivo da fraqueza é óbvio. Interessante como confiscaram a bagagem do filho do ditador amigo do lula. Quero ver a coragem do Haddad se lhe perguntarem algo a respeito da Dilma.

    2. Quero ver Haddad responder: Por que o Brasil financiou tanta obra em países socialistas sem criar um emprego para a nação. ESQUERDA NUNCA MAIS.

    3. E você…. linda! Fica feliz com as adversidades do outro? Na manifestação do Bolsonaro, perderam uma cart. cheia de dinheiro e entregaram, aposto q se fosse vc não entregaria.

  4. Estamos atentos e a cada dia iremos cancelar todas as assinaturas da Veja, Globo, Folha, etc… Tudo que apoiou o governo de corruptos e ainda queria continuidade. O povo não esquece rápido não.

  5. Conheço inúmeras pessoas que acabaram de cancelar suas assinaturas da revista Veja @ M&rd@ . E outras (eu inclusive) que tomaram a resolução de jamais comprá-la novamente. Bloqueio a V&j@ M&rd@!!

  6. o PT e a imprensa que lhes apoiam esta morrendo e quando morrem vao dizer que e mentira. Eu apoio Bolsonaro pois defende principios e uma coisa que ensino a meus filhos e sempre falar a verdade .

    1. Dentro do hospital e com suporte médico disponível. Não se deslocou para dar entrevista. Sabe qual é a diferença?

  7. Não haveria nada demais o Bolso ir ao hospital em condições normais, já que a sua casa dista cerca de 1 km do hospital. Certamente, o médico acho adequado visitar o seu paciente.

  8. Vamos todos votar de amarelo. Segundo uma ex funcionária do TRF, depois que o eleitor conclui a sua votação, não há a mínima possibilidade de seu voto ser anulado. Compartilhe sem moderação

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Polemizar é amelhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las, de toda forma crescer. Vamos elevar o nível do debat

    2. A diferença da aparência da LIVE de segunda para a foto que a Veja publicou é gritante, Bolsonaro agora bem mais magro! Quem mente é o PT!

  9. Veja, Folha de SP, Isto É, UOL, globolixo são um desserviço à sociedade! fabricantes de FAKE NEWS! Essa agora é de lascar! Que baixaria! Que revista mixa! Tenta enganar o leitor com fakes! Vão q

  10. Como já alertava Joyce Hasselmann, a VEJA levou $$$$$$$ para difamar o Bolsonaro… e vai gastar tudo com advogados para se livrar dos processos que receberá do Presidente da República! #BOLSONARO1

  11. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  12. E pensar que a Veja já prestou relevantes serviços ao país quando denunciava a corrupção nos governos Lula e Dilma. Bons tempos em que Diogo Mainardi fazia parte do time da Veja.

  13. Mesmo que pudesse, seria muito besta se fosse. Só de ter de ficar respondendo acusação de bandidinho vagabundo que não tem nada a perder, como o Boulos, é melhor ficar em casa mesmo, faz uma live

  14. Essa VEJA é uma vergonha, pois essa foto já foi espalhada pelo Brasil todo e quem viu pensa que é verdade e que o Bolsonaro está completamente curado para participar do debate. Vergonhoso.

  15. Isto mesmo! Bolsonaro não deve se expor, saindo de casa! Depois de tudo que aconteceu, ele parece mais magro e visivelmente abatido!Sair de casa pra dar Ibope pra Globo, não vale a pena! B17!

  16. Mineiros do bem, temos que evitar que Dilma se eleja. Divulgue o vídeo em que DILMA AFIRMA QUE NÃO CRÊ EM DEUS. É fácil encontrar no Youtube. REPASSEM SEM DÓ. Esta é a última semana!

  17. VEJA BEM…ESSA Veja é pra ninguém mais ler. Canalhas, cooPTados para difamar ainda mais o Bolsonaro 17 – em quem o brasileiro do BEM votará no próximo domingo. Haverá de falir, é o meu desejo.

  18. O que está acontecendo com a revista Veja?..pensei que a “imoralidade” tinha sido com a ISTO É.Desse jeito vai perder a “credibilidade”.Estou pensando seriamente,depois de longos anos,em cancela

  19. A Veja tornou-se uma vergonha e criminosa. Colocar a fake news e depois tirar do ar é uma imensa covardia e sacanagem. Nós vamos varrer vocês da nova mídia brasileira seus FDP. Bolsonaro 17!.

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Polemizar é amelhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las, de toda forma crescer. Vamos elevar o nível do debat

    2. O eleitor brasileiro é mal instruído. Mas os bolsopatas são incomparáveis. Não gostar do Quadrúpede não quer dizer que a pessoa é petista, apenas sensata.

    3. Esses esquerdopatas falam da Globo mas adoram ver a Globo. Vai não, o B17 não vai dar audiência a Globo não. Audiência zero ao debate da Globo!

    4. E você falando é a típicaputinha do PT, né, filhodaputaburro e vagabundo? Já emprestou a mamãe para o pinguço tirar uma hoje, seu vagabundo?

  20. Depois a fábrica de fake news é pró-Bolsonaro!! O desespero da esquerda é tão grande que não se deram conta de que fake news hoje é rapidamente desmascarada e acaba gerando prejuízo eleitoral

  21. A VEJA se corrompeu totalmente. Os últimos acontecimentos (e reportagens) levam-nos a crer que os 600 milhões mencionados pela Joice são verdadeiros. Não me arrependo de ter cancelado a assinatura

  22. Esta eleição está diferente das outras pelo simples fato de que o povo está mais esperto, e a informatização nos ajudou nisso, fazendo-nos mais unidos, sabedores de falcatruas. Olha só isso, ma

  23. Não dá pra confiar em nada que a mídia publica, não existem mais padrões de qualidade, virou uma zona, repórteres ideologizados, editores comprometidos, material humano ruim em geral…uma m…

  24. Bem que eu tinha percebido que ele estava muito melhor em comparação com a live de ontem. Veja Fake News. Só porque o Ciro falou que ele tinha condições de ir ao debate! Canalhas!

  25. Hilário! Até O Antagonista caiu na feke news da Veja da ida de Bolsonaro hoje na Med Rio e em foto de um ano atrás! Cuidado OAntagonista o terreno é de areias movediças! JB17! #EleSimENo1Turno!

    1. Calma aí!! Se eleito, aí, é que ele terá que dar TODAS as explicações!! Usando o dinheiro público, até o PAPA tem que se explicar… a não ser que Bolso vire um Ditador

    1. Não veja mais! Mais uma mídia vendida, sensacionalista e asquerosa, não assinem nem leiam. A eleição desta vez, com a queda das máscaras está fazendo os candidatos enlouquecidos, jogam feio!

    1. Muita atenção quando votarem, a renovação precisa ser mais abrangente, não colocar gente viciada na política, pref. quem tem algo em comum com seu presidente. Se reeleger os mesmos, fica tudo ig