Bolsonaro reclama de "devassa" da Receita

Jair Bolsonaro disse ontem que a Receita Federal fez uma “devassa” na vida financeira de seus familiares.

O presidente respondia se estava satisfeito com o trabalho de Marcos Cintra no comando do órgão.

“Vou adiantar para você. Vale a pena. Fizeram uma devassa na vida financeira dos meus familiares do Vale do Ribeira. São quatro irmãos, três mexem com venda de imóveis. Questão barata, povo humilde. No dia de ontem estiveram dois repórteres do Globo em três casas de comércio de irmãos meus. E entram, filmando, fotografando, fazendo perguntas indiscretas. E eles, pessoas humildes, estão falando”, disse Bolsonaro.

O capitão enquadra os generais. Saiba tudo

“É uma vergonha essa maneira de ir para cima de pessoas humildes, trabalhadoras. Vai achar alguma coisa errada? Acho que qualquer estabelecimento comercial você vai achar uma coisa errada e aí vão potencializar isso daí. Não conseguem me atingir, vão para cima de parentes meus. Uma vergonha.”

Comentários

  • Fernando -

    Engraçado que a devassa nas contas dos parentes de um presidente pode, mas devassa em cima dos parentes dos ministros do STF, não! Vamos liberar a devassa em todos os poderes! Exe, Leg e Jud.

  • Serena -

    Bolsonaro, tenta entender que vc decidiu trabalhar para recuperar o Brasil. Seus problemas particulares têm que ser resolvidos em casa. Se barrar a lava-jato, Vamos ficar reféns da mídia. Que chiqu

  • Marcos -

    Queremos uma devassa da Receita na vida de Tóffoli e Gilmar Mendes, aliás em qualquer funcionário público, nós é que pagamos o pato...

Ler 203 comentários